.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O "menino jesus" versus "Jesus, o Cristo das Escrituras"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O "menino jesus" versus "Jesus, o Cristo das Escrituras"

Mensagem por Augusto Cesar em Qua 17 Dez 2008, 6:22 pm

Natal do mundo: Nascimento sem morte nem ressurreição.

Neste mês de Dezembro o mundo para! Para diante do nascimento de um menino, o menino jesus, não estranhe, é jesus com “j” minúsculo, pois não se trata do mesmo Jesus das Escrituras. Este jesus é um menino frágil e que nunca chega a maturidade.

Todo ano ele nasce, nasce e nasce, não ouvimos falar mais nada além de que ele nasceu.

Bem diferente do Jesus das Escrituras, o Deus que se fez homem! Ele nasceu às Escrituras afirmam isso, “Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor. Lc. 2:11”, porém não fala somente do nascimento de um menino, Ela nos fala do nascimento do Salvador, e como Salvador que fora seu nascimento não era em si só o propósito de Sua vinda, Ele nasceu, mas nasceu para morrer e morreu para ressuscitar e ressuscitou para nos Salvar!

Diferente do menino jesus o Jesus das Escrituras teve o propósito da sua vinda predito pelos profetas, “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Is. 9:6”.

Cristo não foi apenas um menino, ele veio para cumprir a vontade daquele que lhe enviou, havia um propósito, “Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. Jo 6:38”.

Para cumprir esta vontade Ele haveria de morrer, não somente nascer e foi isso que ocorreu, “Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca. Is 53:7”.

Ele cumpriu cabalmente a vontade Daquele que Lho enviou, nascendo, vivendo perfeitamente e morrendo sacrificialmente, porém não terminando por ai sua obra, Ele ressuscitou ao terceiro dia e agora esta a direita de Deus Pai intercedendo pelos Seus santos.

Este é o Jesus dos Cristãos verdadeiros!

Este é o Cristo das Escrituras! Não esse menino jesus que ouvimos tanto falar que nasceu, nasceu, nasceu e nasceu, somente nasce, todo ano ele nasce e não passa disso. O Jesus das Escrituras não nos traz esperanças somente de um feliz ano novo, nem se quer tem relação alguma com o fato de findar-se um ano e começar outro, o Jesus das Escrituras nos traz uma esperança eterna e gloriosa a qualquer tempo “Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz, Não endureçais os vossos corações,... Hb. 3:7- 8” . Comemoremos a vinda deste Cristo, o Salvador!

Augusto Cesar
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 60
Idade : 45
flag : Brasil
Data de inscrição : 04/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "menino jesus" versus "Jesus, o Cristo das Escrituras"

Mensagem por Iane em Qua 17 Dez 2008, 11:10 pm

pois é...
e viva a hipocresia desse mundo em que vivemos....


" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
Idade : 29
Localização : InterioRRRRRRR de SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 23/10/2008

http://www.arcauniversal.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum