.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 3 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Mulheres em periodo fertil ficam mais receptivas a estranhos

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mulheres em periodo fertil ficam mais receptivas a estranhos

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 28 Dez 2008, 10:18 pm

Iane escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:buscar fora de onde? da igreja? de jeito nenhum, é jugo desigual...

agora se for na questao de denominaçao diferente, nao ha problema algum...

não fora do meio cristão... e sim da sua cidade... ou de outra igreja

sim claro, tenho que procurar dentro da minha cidade...

ja namorei uma de SP e outra de MG, e é muito dificil e complicado...

pela internet só me envolvi com gente da minha cidade mesmo...

sobre a questao de igreja: bom é complicado, muito complicado ter que ficar saindo da minha igreja e ir visitar outras, nao por nao ter conhecimento (ate pq tenho muito conhecimento em muitas igrejas no RJ), a questao é que tenho o meu ministerio na minha igreja e ter que sair é complicado.

as vezes eu dou uma "fugidinha" e vou em outra igreja fazer uma visita para ver como estao alguns amigos musicos e tambem ver se consigo conhecer alguma menina.

hj por exemplo estou de paquera com uma menina que conheci pela internet, ja nos vemos pessoalmente, e nos demos muito bem...creio eu que ela anda um pouco indecisa, e estou trabalhando este lado dela, creio que é ate pq ela teve relacionamentos anteriores conturbados.

Mas estou orando e buscando, e trabalhando para que haja uma definição

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil

Re: Mulheres em periodo fertil ficam mais receptivas a estranhos

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 28 Dez 2008, 10:25 pm

Jarbas escreveu:
lideres e suas liturgias...Esses aqui eu nem preocupo, eles terão de prestar conta à Deus.

bom isso nao é assunto do topico, por isso perguntei pq sua questao anterior foi ambigua...

Jarbas escreveu:

decepcionado com as mulheres?... algumas provações que passei, mas nada que Jesus não possa dar um jeito, se for da vontade Dele. Entenda, eu estou falando de coisas espirituais e não carnais, se bem que tem as carnais misturado também com espirituais. Complicado isso viu, mas é que eu dou valor nas espirituais, as carnais passam e as espirituais ficam para sempre. Consertando as espirituais, então fico feliz.

Maranata.

nao ha´como nao atrelar uma coisa a outra jarbas...area sentimental interfere direta ou indiretamente na espiritual....isso é fato comprovado.

mas minha vida espiritual ta bem, minha vida profissional ta bem, minha vida financeira ta bem, minha vida familiar ta bem, minha relaçao com os amigos ta bem...

a questao que as mulheres hj em dia sao complicadas, nao sabem o que querem, ou ainda tem dificuldade de lidar com um novo relacionamento apos sofrerem um "abandono" por parte do namorado anterior.

nao gosto de ficar mostrando o que tenho só para agradar uma mulher, gosto de mulher que goste de mim como sou, e ainda, que queiram construir algo...

isso quando vc conhece uma garota que te mostra uma coisa, e depois durante o relacionamento é mostra-se totalmente diferente, depois de uns meses namorando.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: