.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Hoje à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Hoje à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Hoje à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Ontem à(s) 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Ontem à(s) 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
63 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 59 Visitantes :: 1 Motor de busca

irmão, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Mulheres em periodo fertil ficam mais receptivas a estranhos

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mulheres em periodo fertil ficam mais receptivas a estranhos

Mensagem por Iane em Sex 19 Dez 2008, 6:19 pm

Articulador escreveu:Evangelista , as maria-gazolina sim , mas existem MUITAS mulheres , que a exemplo , não sabem reconhecer um palio de um audi A3 . E muitas , que colocam a beleza masculina muito abaixo da personalidade , homem neste sentido é pior ... vai por mim ... bom papo e caráter é muito importante para grande parte delas ('''ainda''' , porque a sociedade , as novelas , as 'revistas nova' , etc , estão tentando mudar isto) .

e palmas pro Articulador...

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
flag : Brasil

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 19 Dez 2008, 7:43 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:sim so que depois a mulherada reclama que so tem homem canalha...

Você postou alguma inverdade, amado?

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Ser Humano em Sex 19 Dez 2008, 8:01 pm

Articulador escreveu:
a) também não as exclui, logo as inclui ..
b) se você concorda que os sentimentos das mulheres e dos homens são diferentes , tá de bom tamanho , a crítica ao secularismo é tentar 'mascularizar' as mulheres em seus sentimentos e desejos .
c) sim, tirando a questão que achamos que sexo deve ser compartilhado no casamento , porque o conceituamento de amor é enganoso , e muitas vezes volúvel , sexo pode vir (nem sempre) com afagos . Mas a questão aqui ainda é a hormonal , e como criaram uma teoria que a maioria das mulheres não concordam , de que há dias no mês que eles estão mais interessadas em homens estranhos .

Concordo que homens e mulheres são diferentes, mas desconfio que grande parte das diferenças são mais culturais que qualquer outra coisa. Enfim, não sei, estou apenas especulando.

Acredito que os hormônios influenciem o comportamento, mas não a ponto de anular a razão, a não ser em casos de severa disfunção hormonal. Sinceramente, não acho nenhum absurdo que uma parte das mulheres sofra mudanças comportamentais, ainda que sutis, em determinados perídos, já que uma parte delas alega sofrer mudanças de humor em função dos hormônios. O comportamento está intimamente ligado ao humor.

O que, obviamente, não serve como desculpa - o fato dessas supostas mulheres se sentirem mais atraídas em determinados períodos não justifica o fato de se jogarem nos braços do primeiro desconhecido que lhes aperece, culpando os hormônios.

Cão também é gente!

Ser Humano
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 535

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 19 Dez 2008, 8:11 pm

Articulador escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:bom pra mim independente de estarem em periodo fertil ou nao, mesmo vc sendo um rapaz de bom carater a maioria so quer saber de beleza (para se mostrar), dinheiro (para gastar com guloseimas) e carro (para carregar bagagem pra baixo e pra cima).... a esposa!

Evangelista , as maria-gazolina sim , mas existem MUITAS mulheres , que a exemplo , não sabem reconhecer um palio de um audi A3 . E muitas , que colocam a beleza masculina muito abaixo da personalidade , homem neste sentido é pior ... vai por mim ... bom papo e caráter é muito importante para grande parte delas ('''ainda''' , porque a sociedade , as novelas , as 'revistas nova' , etc , estão tentando mudar isto) .

nem sempre art...hj a coisa ta braba...a mulherada briga por homem que tenha aparencia principalmente...

é complicado dizer isso, mas é pura verdade....

pra vc dizer que estou dizendo só pelos casos que ja vi como aconselhador cristao, ja aconteceu comigo recentemente...

uma menina falou que nao namoraria comigo, pq meu tipo fisico nao agradava a ela...kkkkkkkkkkkk

ja tive uma paquera com uma outra moça, que nas tres primeiras conversas ela deu entender que queria relacionamento, na quarta conversa ficou no chove nao molha, e na quinta nao quis nada... a esposa!

e olha que ambas me elogiaram pela minha personalidade, por ser bom rapaz, etc, etc, etc...

é a vida ne...vai fazer o que...

depois os homens sempre dizem: ate uns 10,15 anos atras se falava que mulher é igual a biscoito: sai um e vem dezoito...agora o comentario é mais comico: mulher é igual a biscoito: sai uma e vem 180........ ai, caramba!

do jeito que tenho visto por ai, a mulherada parece que fica mais afim de homem canalha... ta loco

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 19 Dez 2008, 8:11 pm

Adriane Cunha escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:sim so que depois a mulherada reclama que so tem homem canalha...

Você postou alguma inverdade, amado?

nao.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Ed em Sex 19 Dez 2008, 8:19 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:hj a coisa ta braba...a mulherada briga por homem que tenha aparencia principalmente...

é complicado dizer isso, mas é pura verdade....

pra vc dizer que estou dizendo só pelos casos que ja vi como aconselhador cristao, ja aconteceu comigo recentemente...

uma menina falou que nao namoraria comigo, pq meu tipo fisico nao agradava a ela...kkkkkkkkkkkk

ja tive uma paquera com uma outra moça, que nas tres primeiras conversas ela deu entender que queria relacionamento, na quarta conversa ficou no chove nao molha, e na quinta nao quis nada... a esposa!

e olha que ambas me elogiaram pela minha personalidade, por ser bom rapaz, etc, etc, etc...

é a vida ne...vai fazer o que...

depois os homens sempre dizem: ate uns 10,15 anos atras se falava que mulher é igual a biscoito: sai um e vem dezoito...agora o comentario é mais comico: mulher é igual a biscoito: sai uma e vem 180........ ai, caramba!

do jeito que tenho visto por ai, a mulherada parece que fica mais afim de homem canalha... ta loco
Tá compicadim... Inda mais quando você tá afinzão de mudar de vida ::risadinha::

Vai com jeito que uma hora você encontra sua cara-metade. A galera toda está torcendo para você positivinho

Se quiser a gente coloca uma propagandinha a seu favor... ::risadinha::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228855 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Ser Humano em Sex 19 Dez 2008, 8:36 pm

Ah, Evangelista... que mulherada canalha essa que você tem arrumado! Não será que é você quem tem prestado atenção nas mulheres "erradas"? Olha que você anda caindo na mesma armadilha que a mulherada! aqui procê

Cão também é gente!

Ser Humano
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 19 Dez 2008, 11:38 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
nao.
Rs! Concordou! Rs! Nem todos, amado...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Iane em Sab 20 Dez 2008, 11:56 am

eita Evangelista...rsrs
que horror....
não desanima nao que existe mais mulheres que homens... a mulherada então que se cuide...

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 20 Dez 2008, 12:32 pm

Ed escreveu:Tá compicadim... Inda mais quando você tá afinzão de mudar de vida ::risadinha::

Vai com jeito que uma hora você encontra sua cara-metade. A galera toda está torcendo para você positivinho

Se quiser a gente coloca uma propagandinha a seu favor... ::risadinha::

ue e quem nao está?

como diz as Escrituras: nao é bom que o homem viva só...

obrigado Ed, eu tenho sido bem criterioso na hora de envolver com alguem, mas parece que a mulher demonstra uma coisa e depois demonstra outra, numa demonstraçao incrivel de dupla personalidade...

propaganda a meu favor? ai, caramba!

gosto de fazer as coisas sem alarde... ::risadinha:: ::chapeu::

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 20 Dez 2008, 12:35 pm

Ser Humano escreveu:Ah, Evangelista... que mulherada canalha essa que você tem arrumado! Não será que é você quem tem prestado atenção nas mulheres "erradas"? Olha que você anda caindo na mesma armadilha que a mulherada! aqui procê

ambas as meninas sao evangelicas...

a menina que demonstrou nas tres primeiras conversas que tava afim, na segunda ficou no chove nao melha e na terceira caiu fora, é obreira e coordenadora de jovens numa igreja pentecostal na zona oeste do RJ

Sobre cair na armadilha, olha concordo contigo que nestes dois casos eu cai, mas agora serei mais criterioso e ficarei com um pé atras

quando nao é questao de beleza é questao de jogo de interesse, só para ficar na aba...

ninguem merece...ainda bem que o numero de mulheres solteiras é muito superior ao numero de homens solteiros... ::risadinha::

se uma nao quiser, uma outra vai aparecer...

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Geninha em Sab 20 Dez 2008, 1:17 pm

eu axo assim, nesse perioso a mulher fica mais carente realmente, mas a ponto de dar ´papo pra estranho sei lá axo que isso não é a maioria não... essa pesquisa não é totalmente verdadeira...

Geninha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 406

Mensagem por Ser Humano em Sab 20 Dez 2008, 1:43 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
Ser Humano escreveu:Ah, Evangelista... que mulherada canalha essa que você tem arrumado! Não será que é você quem tem prestado atenção nas mulheres "erradas"? Olha que você anda caindo na mesma armadilha que a mulherada! aqui procê

ambas as meninas sao evangelicas...

a menina que demonstrou nas tres primeiras conversas que tava afim, na segunda ficou no chove nao melha e na terceira caiu fora, é obreira e coordenadora de jovens numa igreja pentecostal na zona oeste do RJ

Sobre cair na armadilha, olha concordo contigo que nestes dois casos eu cai, mas agora serei mais criterioso e ficarei com um pé atras

quando nao é questao de beleza é questao de jogo de interesse, só para ficar na aba...

ninguem merece...ainda bem que o numero de mulheres solteiras é muito superior ao numero de homens solteiros... ::risadinha::

se uma nao quiser, uma outra vai aparecer...

Nunca aconteceu com você de se interessar por uma pessoa à distância, mas quando chega perto querer apenas amizade com ela, em vez de namoro? Talvez tenha sido o que aconteceu com a moça que ficou no chove não molha, sem saber como agir direito. Bom, você deve saber avaliar melhor. Estou apenas supondo.

Quanto a outra, preocupada com beleza - não seria imaturidade? Pessoas muito jovens ou inexperiêntes costumam valorizar coisas sem importância.

Pergunto porque você pareceu decepcionado com os dois casos e talvez, pensando de outra forma, sinta-se melhor. De qualquer forma, azar o delas - o que importa aqui é você.

O que procura em uma companheira? Qais são os atributos que você valoriza em uma mulher? Será que a exemplo do que espera das mulheres, você tem vlorizado antes o caráter do que a beleza, por exemplo? Foi nesse sentido que eu perguntei: será que não está prestando atenção nas mulheres "erradas"? Muitas vezes esperamos dos outros mais do que nós mesmos não conseguimos oferecer.

Não fique chateado com minhas perguntas, o intuito e fazê-lo pensar no que você realmente procura. Quando sabemos exatamente o que desejamos fica mais fácil encontrar.

"Onde está o seu tesouro, ali está o seu coração". positivinho

Desejo boa sorte!

Cão também é gente!

Ser Humano
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Ser Humano em Sab 20 Dez 2008, 1:53 pm

Geninha escreveu:eu axo assim, nesse perioso a mulher fica mais carente realmente, mas a ponto de dar ´papo pra estranho sei lá axo que isso não é a maioria não... essa pesquisa não é totalmente verdadeira...

Talvez uma grande parte dessas mulheres pesquisadas já estivesse solteira há algum tempo, desejando uma companhia. Certamente foram escolhidos homens interessantes, com modos delicados, interessados e que já sabiam sobre o que falar e como chegar perto delas.

Imagine que você responde a um questionário, descrevendo o que prefere em um homem e eu instruo um homem a fazer o papel que você espera. Não é provavel que ele chamasse sua atenção? Acho provável.

Cão também é gente!

Ser Humano
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 20 Dez 2008, 8:46 pm

Ser Humano escreveu:
Nunca aconteceu com você de se interessar por uma pessoa à distância, mas quando chega perto querer apenas amizade com ela, em vez de namoro? Talvez tenha sido o que aconteceu com a moça que ficou no chove não molha, sem saber como agir direito. Bom, você deve saber avaliar melhor. Estou apenas supondo.

sim, ja me interessei por uma mulher de SP e outra de MG...a de SP durou 2 meses, a de MG, dois anos.

neste caso o argumento é invalido, pq neste caso a menina mora num bairro proximo do meu, nao é longe...eu agi da melhor maneira possivel.

eu conversei com uma amiga que teve acesso aos dialogos, e tambem teve a mesma ideia: ela demonstrou interesse.

como ela tava no chove nao molha, entao fui para tudo ou nada: fiz uma visita para ela no hospital onde ela trabalha. Ora fiz isto só pra ela ver que nao ta tc com nenhum bixo papao...kkkkkkkk

mas depois veio com o papo furado que ta com problema, isso, aquilo, que só quer amizade pela net !?!? ou seja, minha parte foi feita, tomei iniciativa... mas como eu ja disse: parece que mulherada hj em dia ou quer homem canalha ou quer homem que faça aquilo que elas querem... ai, caramba!

Quanto a outra, preocupada com beleza - não seria imaturidade? Pessoas muito jovens ou inexperiêntes costumam valorizar coisas sem importância.

bom, no mesmo email que ela falou isso, tambem falou que amava outro homem.

moral da historia: ela demonstrou interesse, conversamos pessoalmente, depois falou esta palhaçada...é cada figura que se encontra no meio evangelhico, que só Jesus na causa.

Pergunto porque você pareceu decepcionado com os dois casos e talvez, pensando de outra forma, sinta-se melhor. De qualquer forma, azar o delas - o que importa aqui é você.

sim, mas isso nao aconteceu só comigo. Azar o delas mesmo, deixa que Deus agirá com juizo e justiça...

o grande problema amigo é que muitas mulheres tem chance de serem felizes, perdem a oportunidade de estar com alguem que realmente vai faze-las felizes, ai nao querem...escolhem outro camarada pq lhe convem, depois levam uma "surra", ate casam e depois querem ter motivos para ter segundo casamento... ai, caramba!

O que procura em uma companheira? Qais são os atributos que você valoriza em uma mulher? Será que a exemplo do que espera das mulheres, você tem vlorizado antes o caráter do que a beleza, por exemplo? Foi nesse sentido que eu perguntei: será que não está prestando atenção nas mulheres "erradas"? Muitas vezes esperamos dos outros mais do que nós mesmos não conseguimos oferecer.

isso eu sempre coloquei irmao, todas as mulheres com que me envolvi, verifiquei primeiro pelo comportamento se encaixa no perfil que combina comigo. Bom, as duas que eu citei ate que combinam mas preferiram outro caminho, paciencia...

prefiro mulheres independentes, que pratiquem a cumplicidade relativa, que queiram crescer junto comigo...

e olha que nao peço muito heim... ::risadinha::

Não fique chateado com minhas perguntas, o intuito e fazê-lo pensar no que você realmente procura. Quando sabemos exatamente o que desejamos fica mais fácil encontrar.

nada irmao, nao fico chateado...pior foi a menina que falou que meu porte fisico ela nao gosta: ela ja chegou ate me perguntar se eu era virgem...kkkkkkk

"Onde está o seu tesouro, ali está o seu coração". positivinho

Desejo boa sorte!

obrigado.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 20 Dez 2008, 9:28 pm

Em tempo... Rs!

Evangelista! Você está desabafar com uma mulher, a Ser Humano! Rs!

Beijocas em seu coração, camarada! Rs!

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Sugestão de um irmão

Mensagem por Mathews em Sab 20 Dez 2008, 9:56 pm

::risadinha::

Não pode trocar as bolas japinha

Evan, acesse já o site e procure a felicidade lá:

http://terapia.arcauniversal.com.br/

Deus dá a quem ama com alegria!          

Mathews
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 492

Especificamente:

Mensagem por Mathews em Sab 20 Dez 2008, 9:59 pm

http://terapia.arcauniversal.com.br/interna.jsp?codNoticia=116634&codCanal=9972

Deus dá a quem ama com alegria!          

Mathews
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 492

Mensagem por Iane em Sab 20 Dez 2008, 11:02 pm

eu fiz o cadastro uma vez... mais acabei excluindo....

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 20 Dez 2008, 11:11 pm

Mathews escreveu:

Que legal! Rs! Evangelista! Vem cá, "menino"! Rs! A gente vai orar por você! Rs!

Te amo em Cristo Jesus!
Com muito carinho,
Dri...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Iane em Sab 20 Dez 2008, 11:43 pm

se depender do povo considere-se casado Evangelista....rsrsrs

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 20 Dez 2008, 11:46 pm

Mathews escreveu:::risadinha::

Não pode trocar as bolas japinha

Evan, acesse já o site e procure a felicidade lá:

http://terapia.arcauniversal.com.br/

eu conheço como funciona a terapia Mathews, alias algumas tecnicas que os pastores usam, foram copiadas de mim...kkkkkkkkkkkkk

um amigo meu que é obreiro la ha anos, me acompanhou em alguns casos de aconselhamento e me pediu autorizaçao para levar isso para os pastores la da catedral e eu autorizei... ::chapeu::

Mesmo assim obrigado pelo convite...nesta parte os pastores da IURD fazem um bom trabalho na terapia.

Última edição por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 20 Dez 2008, 11:47 pm, editado 1 vez(es)

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 20 Dez 2008, 11:47 pm

Iane escreveu:se depender do povo considere-se casado Evangelista....rsrsrs

casar com quem aqui do forum...cade as mulheres solteiras do RJ?!?!

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 20 Dez 2008, 11:56 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:casar com quem aqui do forum...cade as mulheres solteiras do RJ?!?!

A gente vai é orar pra Jesus te abençoar mais e mais! Rs!

Te amo em Cristo Jesus!
Com muito carinho,
Dri...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 20 Dez 2008, 11:59 pm

ore mesmo, pq esta ultima foi dose pra mim...

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:23 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: