.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10


eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 04 Out 2016, 11:41 am

agora que a coisa aperta no rj, ja sabia que poderia chegar a isto, porque a qualidade dos politicos no rj assusta, mas e agora?

de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

quem optar?

o silas malafaia ja se manifestou e vai apoiar o crivella

as outras lideranças parecem serem favoraveis ao crivella, mesmo diante da periculosidade

queria inclusive saber a opiniao de voces a respeito do tema

e agora?
avatar
EVANGELISTA/RJ/MSN
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 6091
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 04 Out 2016, 11:48 am



RIO FOI A VERGONHA NACIONAL NESTE DOMINGO. OU: NÃO HÁ MUITA DÚVIDA: CARIOCA É OTÁRIO!


Acabei de publicar um texto celebrando o duro golpe que Lula e seu PT sofreram nas urnas neste domingo, o que pode representar quase a morte política da quadrilha disfarçada de “partido”. Mas nem tudo é festa. Ao menos não para os moradores da minha “cidade maravilhosa”. O Rio, para não variar, resolveu envergonhar o país, comprovar uma vez mais como vota mal, como gosta de dar tiro no pé, incapaz de aprender com os próprios erros.
Cheguei a ser sarcástico em minha página do Facebook, como desabafo, e escrevi assim que saiu a pesquisa de boca de urna: “Parabéns a todos os cariocas que rejeitaram o conceito de voto útil e dividiram as chances de quem poderia efetivamente ir para o segundo turno derrotar o bispo da Universal. Vocês demonstraram toda a sua pureza! E agora, como resultado, teremos Crivella ou o socialista Freixo, ao que tudo indica. Carioca é otário?”
Pergunta retórica, eu sei. Carioca se acha malandro, mas acaba sempre dando um jeito de provar que excesso de malandragem é mesmo estupidez. Logo depois da postagem, quando ficou claro que o resultado seria esse mesmo, desabafei uma vez mais, subindo o tom contra meus conterrâneos:
A “cidade maravilhosa” terá de escolher, agora, entre o bispo da Universal que apoiava o PT e o socialista defensor de black blocs (e também do PT). Enquanto isso, SP terá João Dória como prefeito, um empresário de sucesso. Vou mudar o título do meu livro de “Brasileiro é otário?” para “Carioca é otário!”, sem interrogação, com exclamação mesmo. Ao menos vou ver a desgraça de longe…
Não é espírito de porco, mas apenas a constatação de que ter saído do Rio, ainda que temporariamente, foi a decisão acertada. Se o Brasil cansa, como costumo repetir e até virou capítulo do meu livro, o Rio cansa em dobro! É uma turma idiota grande demais, a capital da malandragem, do esquerdismo “descolado”, do endeusamento do estado, dos artistas engajados, dos maconheiros lesados, dos “professores” marxistas. Tudo aquilo que tem no país todo, mas que tem mais ainda no Rio, que encontra solo fértil para se desenvolver por lá.
Um amigo meu resumiu bem a coisa: “O carioca é ingênuo, politicamente infantil.  Somando Bolsonaro, Osório, Índio e Carmen, os conservadores são maioria. Foi o que vimos 13/3 na Praia de Copacabana. Só que não sabemos nos articular politicamente. Eles sabem. Concentraram no Freixo, os demais partidos não chegaram a 5%”. Exato: a esquerda foi mais esperta, enquanto os anticomunistas se dividiram e deixaram Marcelo Freixo ir para o segundo turno.
A partir de agora, qualquer carioca com algum resquício de bom senso precisa defender o bispo da Universal. Eis a situação em que o próprio eleitor do Rio se colocou. É assustador! Mas não tem outro jeito. Como já está circulando pelas redes sociais, “o Rio de Janeiro vive um grande dilema a partir de agora: dar o dízimo ou dar a *traseiro*”. Grosseria à parte, e olha que tentei suavizar no final, o recado é claro: ou “viramos” todos crentes ou seremos “empalados” pelos socialistas.
Freixo não ganha votos na periferia pobre, mas nos bairros de classe média como Laranjeiras ou de classe alta como Leblon. É o candidato dos “revolucionários mimados”, dos jovens “estudantes” que gostam de cuspir no “sistema” enquanto a mamãe paga a mesada em dia e troca o iPhone. É o candidato dos “bichos grilos” que não gostam muito de tomar banho nem de trabalhar. É o candidato dos artistas engajados, que se sentem defensores do povo enquanto aplaudem ditaduras e governos nefastos que só aumentam a miséria. É o candidato dos “psis” que amam Zizek e não entendem nada de nada, mas adoram uma verborragia pseudointelectual.
Como disse um leitor: se a escolha é entre o bispo da Universal e o comunista Freixo para o segundo turno, sou Crivella desde Garotinho! A brincadeira com o nome daquele que já governou o Rio e está ao lado de Crivella é boa, mas chega a embrulhar o estômago. Numa eleição que tinha Flavio Bolsonaro como candidato, Osório, Índio da Costa, as pessoas decentes terão de escolher Crivella e Garotinho, para não fechar com o comuna, para não jogar o Rio direto nas mãos dos black blocs!
Desabafei ainda mais no meu canal: Um lado pior meu, aquele mais vingativo, repete que ao menos esses IMBECIS dos eleitores do Freixo, da esquerda caviar, jovens mimados, psis idiotas, artistas engajados e “intelectuais” dementes, merecem viver sob uma cidade “governada” por um socialista mesmo, merecem que o Rio de transforme numa Caracas. Mas o outro lado, melhor, pensa em todas as vítimas inocentes desses débeis mentais, desses crápulas, e fala mais alto, torcendo para que o pior não aconteça, mesmo que isso signifique essa cambada bancando os eternos rebeldes purinhos contra o “sistema”…
Já vimos o que essa esquerda jurássica é capaz de fazer em nível nacional, com o PT, mas parece que não foi suficiente para o carioca aprender. Por isso não dá para torcer para o pior só para o povo acordar: já deveria ter acordado com o lulopetismo, caramba! Se os cariocas não acordaram nem com isso, não acordam nunca mais, são eternos sonâmbulos, um povo iludido cuja desgraça é autoinfligida.
Pergunta: se o socialista Freixo for prefeito do Rio, a black bloc Sininho será a chefe da Guarda Municipal? Será que os eleitores de Freixo, que confundem filme de ficção com realidade, sabem que o candidato banca advogado para os vândalos mascarados que depredam tudo, que chegaram a matar um cinegrafista inocente? Será que “pensam”, como Greg, que os black blocs que Freixo defende são apenas “garotos espinhentos”, e não fascistas em gestação?
Será que essas bestas têm a mais vaga noção do que o partido de Freixo prega? E não estamos falando de um PMDB da vida, um verdadeiro saco de gatos sem ideologia alguma, mas sim de um partido coeso, pequeno, aglutinado por causa de sua ideologia socialista, fundado até por terrorista, que tenta resgatar os cacos petistas para remontar o quebra-cabeça do Foro de São Paulo. O PSOL de Freixo defende abertamente o regime de Maduro na Venezuela, for Christ sake!
Seus eleitores acham que ele não é um radical, que nem é comunista, socialista, que isso sequer existe mais. É muita alienação mesmo. Vários esquerdinhas estão atacando Crivella por sua ligação com a Universal, mas esquecem que Freixo tem uma seita ainda pior. Estão deixando de lado a seita bem mais fanática do socialismo: são os devotos mais tapados que já vi na vida, os mais dogmáticos e incapazes de autocrítica ou reflexão sincera. A cada novo retumbante fracasso de alguma experiência socialista, esses fanáticos concluem que é preciso tentar uma vez mais!
Esse texto não é uma tentativa de persuadir ninguém, até porque ficou claro como isso é missão quase impossível no primeiro turno. Cheguei a defender o voto útil e a migração dos votos de Índio e Osório para Bolsonaro, mas o preconceito com o sobrenome falou mais alto, mesmo quando vários fizeram o teste do GLOBO e viram que havia convergência de propostas entre tais candidatos, e que o Flavio era aquele com maiores chances de vencer. Não engolem um Bolsonaro? Foram enganados pela mídia, que fala em “extrema-direita”? Então vão ter de engolir um Crivella agora para não digerir a extrema-esquerda, seus otários!
O tom é de desabafo mesmo: às vezes preciso adotá-lo como medida medicinal para acalmar meus ânimos. O Rio me fez mal, mesmo à distância. É muita insistência nos erros, o que não é mais ignorância, mas burrice mesmo. Se brasileiro é otário, eis uma questão que continua em aberto; mas que carioca parece bem otário, isso não resta muita dúvida. Basta ver a escolha que terá de ser feita agora: Crivella ou Freixo. Que dureza! O Galeão nem fica parecendo uma alternativa ruim, não é mesmo?
Rodrigo Constantino


fonte: http://rodrigoconstantino.com/artigos/rio-foi-vergonha-nacional-neste-domingo-ou-nao-ha-muita-duvida-carioca-e-otario/
avatar
EVANGELISTA/RJ/MSN
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 6091
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 04 Out 2016, 12:46 pm



Em culto da Universal, pastor pede votos para Crivella 

Vídeo mostra que celebração na véspera do primeiro turno virou ato de campanha 



RIO - Ainda que o candidato ao governo do Rio Marcelo Crivella e seu partido, o PRB, tentem se descolar do discurso religioso e da ligação com a igreja, templos da Igreja Universal do Reino de Deus seguem atuando a favor da campanha do ex-bispo. No dia 3 de outubro, antevéspera do primeiro turno da eleição, no culto "Desmanche do Fogo", na Catedral da Fé, em Del Castilho, Zona Norte do Rio, o pastor Daniel Santos pediu explicitamente votos para Crivella e para candidatos do PRB. E comparou a Judas - o apóstolo que traiu Jesus Cristo - o fiel que não quisesse votar nos nomes indicados por ele. 

- Ou você vai fazer como Judas, ou você vai ser como a gente. Então, em nome de Jesus, eu peço para você uma coisa: me dê o seu voto. Quando você for votar na Tia Ju, 10123, você está votando em mim. Quando você for votar no Roberto Salles, 1010, você está votando em mim. Quando você for votar no Crivella, você está votando 10, está votando na gente. O nosso Deus vai fazer tudo por nós - disse o pastor, que, em seguida, citou Crivella novamente: 

- Eles estão certos de que Crivella não vai para o segundo turno. Eles já estão cantando vitória. Mas a gente vai dar uma resposta neste domingo agora. Então, rapaz, nenhum candidato vai fazer nada por você nem por mim. Nunca nenhum fez. Eles têm que criar leis para beneficiar o nosso Brasil. Mas nem isso eles fazem. Mas a gente vai colocar eles lá - completou, pedindo aos fiéis que repetissem o número dos dois candidatos a deputado, ambos eleitos no último domingo. 



O pedido de votos para Crivella em templos, já flagrado pelo GLOBO nessas eleições em um culto da Universal em Nova Iguaçu, é vedado por lei. Mais precisamente na resolução 23.404 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em seu artigo 11, parágrafo 2º. A punição, ao candidato e a quem fez a campanha, é notificação e multa no valor de R$ 2 mil a R$ 8 mil. 

- Vamos tomar as providências cabíveis assim que tivermos cópia do vídeo, pois a legislação eleitoral proíbe propaganda em templos religiosos. Isso pode dar ensejo à representação por propaganda ilícita e ao pagamento de multa - disse o procurador regional eleitoral do Rio, Paulo Roberto Bérenger. 

Tia Ju, como é chamada Jucélia Oliveira Freitas, eleita para a Assembleia Legislativa, e Roberto Salles, eleito para Câmara dos Deputados, são da Igreja Universal. Ambos receberam financiamento da campanha de Crivella, que também apoiou candidatos do PRB que não são ligados à igreja. 

- Esquece este negócio de política com religião. Temos que falar da proposta de governo. Não tem uma mácula do Crivella. Bispo Macedo não quer saber de política não. Ele quer saber de igreja, e o Crivella quer saber de política. Crivella não esconde a Igreja Universal. Vamos parar com isso - reagiu exaltado Isaías Zavarise, coordenador de campanha de Crivella. O candidato costuma afirmar que não mistura política com religião. 

Ex-aliado de Crivella, ainda sem ter anunciado quem apoiará no segundo turno no Rio, o pastor Silas Malafaia, líder do ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus, discorda: 

- Crivella só é senador por ordem de Edir Macedo. O líder máximo da Universal trabalha com muita força de mando como em nenhuma outra igreja.

Em nota, a Igreja Universal do Reino de Deus se posicionou sobre o assunto. Afirmou que "não tem conhecimento desse fato (o pedido de votos)" e que "a Direção da Universal orienta todos seus bispos e pastores a zelarem pelo rigoroso cumprimento da legislação".

O presidente nacional do PRB, pastor Marcos Pereira, chamou, por sua vez, de preconceituosa a tática do candidato do PMDB, Luiz Fernando Pezão, de associar Crivella à Universal - observada nos últimos debates e no horário eleitoral. Em resposta por e-mail ao GLOBO, Pereira retomou a estratégia contra o adversário: ligá-lo ao ex-governador Sérgio Cabral.

"O PRB lamenta que o herdeiro de Sérgio Cabral esteja usando essa tática profundamente preconceituosa. Marcelo Crivella jamais atacou a religião de seus adversários e nem irá atacar agora. Ao que parece, o candidato do PMDB está fugindo do debate dos problemas que seu governo não conseguiu solucionar e quer entrar no campo subjetivo, que em nada beneficia o povo do Rio", escreveu o presidente do PRB, afirmando que "nem a Universal nem qualquer outra igreja ou religião influencia em nada nas decisões do partido". Pereira afirmou ainda que "quem vincula a imagem do partido são certos setores da imprensa".

Crivella, que não respondeu às perguntas do GLOBO, tinha afirmado, na semana passada: "Em meus 12 anos de vida pública, nunca pedi voto dentro da igreja e não tomei conhecimento deste fato".

Para a antropóloga Rosiane Rodrigues, pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas da Universidade Federal Fluminense, que estudou a intolerância religiosa e a construção de políticas públicas, não é possível separar o PRB do projeto político da Igreja Universal:

- O que a gente vê no Rio, hoje, é a solidificação do projeto de poder que a Igreja Universal vem galgando nas últimas duas décadas. O PRB é um partido que nasce a partir da necessidade da Igreja Universal de ter braços partidários e eleger seus representantes não só no Congresso, mas também na estrutura executiva.

fonte: http://oglobo.globo.com/brasil/em-culto-da-universal-pastor-pede-votos-para-crivella-14223709
avatar
EVANGELISTA/RJ/MSN
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 6091
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por David de Oliveira em Ter 04 Out 2016, 2:58 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:agora que a coisa aperta no rj, ja sabia que poderia chegar a isto, porque a qualidade dos politicos no rj assusta, mas e agora?

de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

quem optar?

o silas malafaia ja se manifestou e vai apoiar o crivella

as outras lideranças parecem serem favoraveis ao crivella, mesmo diante da periculosidade

queria inclusive saber a opiniao de voces a respeito do tema

e agora?

Vou dar a minha opinião...


Para que o sangue dos necessitados não recaiam sobre vocês, não compareçam às urnas!


Lula tem 25%, Marina 15% e Aécio 11%, aponta pesquisa Datafolha ...

avatar
David de Oliveira
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 8465
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Christiano em Ter 04 Out 2016, 5:29 pm

Evangélicos fecham frente pró-Crivella no Rio de Janeiro. http://glo.bo/2dtoizL


Sola Scriptura | CBP+18 | Fórum CBP | Pastor Christiano Jabur
avatar
Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1231
Idade : 40
Localização : Assis, SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

http://cbp18.ideaboard.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por gusto em Ter 04 Out 2016, 7:04 pm

Daqui a pouco vocês terão o que querem, uma ditadura mundial, e o seu líder será aquele cujo qual recebe todo o poder de satanás, conforme está nas Escrituras.


Quem ama não fala palavrão, não é preconceituoso, não xinga...
avatar
gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10801
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Christiano em Sab 08 Out 2016, 11:31 pm

Freixo faz evento com religiosos para se contrapor a Crivella http://www1.folha.uol.com.br/poder/eleicoes-2016/2016/10/1821244-freixo-faz-evento-com-religiosos-para-se-contrapor-a-crivella.shtml


Sola Scriptura | CBP+18 | Fórum CBP | Pastor Christiano Jabur
avatar
Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1231
Idade : 40
Localização : Assis, SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

http://cbp18.ideaboard.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Christiano em Ter 11 Out 2016, 1:16 pm

Crivella desiste de participar de debates e esconde agenda http://oglobo.globo.com/brasil/crivella-desiste-de-participar-de-debates-esconde-agenda-20269352#ixzz4MnHX9TWQ

O bispo se recusou a ir no debate do SBT, já disse que não vai no da Globo e VEJA SÓ QUE COINCIDÊNCIA a Record de seu tio Edir Macedo CANCELOU o debate que ia fazer. E ****-se. **censurado** bispo, tá concorrendo a miss ou a prefeito? Tá com medo de quê?! Vem pro debate! Não seja...Frouxo


Sola Scriptura | CBP+18 | Fórum CBP | Pastor Christiano Jabur
avatar
Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1231
Idade : 40
Localização : Assis, SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

http://cbp18.ideaboard.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Rodrigão em Qua 19 Out 2016, 4:46 am



http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/
avatar
Rodrigão
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Localização : Cândido Mota (SP)
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/05/2015

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Christiano em Qui 20 Out 2016, 8:40 am



Sola Scriptura | CBP+18 | Fórum CBP | Pastor Christiano Jabur
avatar
Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1231
Idade : 40
Localização : Assis, SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

http://cbp18.ideaboard.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Rodrigão em Qui 20 Out 2016, 1:11 pm



http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/
avatar
Rodrigão
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Localização : Cândido Mota (SP)
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/05/2015

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Lit San Ares em Qui 20 Out 2016, 4:59 pm

Pobre Rio. Precisa urgentemente de estadistas e o que têm se apresentado são figuras folclóricas que querem defender os interesses desse ou daquele grupo.
avatar
Lit San Ares
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2045
Localização : Palucidar
flag : Brasil
Data de inscrição : 20/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Rodrigão em Qui 20 Out 2016, 5:19 pm

O pior, para mim, são pessoas inventando e divulgando mentiras sobre os candidatos para prejudicá-los, incluindo falsos cristãos. Ou divulgar mentiras é uma atitude cristã?


http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/
avatar
Rodrigão
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Localização : Cândido Mota (SP)
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/05/2015

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Rodrigão em Sex 21 Out 2016, 10:13 pm

Rio: em vídeo de 2012, Crivella diz que gays podem ser fruto de 'aborto malsucedido': http://bit.ly/2eeO7Yp


http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/
avatar
Rodrigão
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Localização : Cândido Mota (SP)
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/05/2015

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Rodrigão em Sex 21 Out 2016, 10:27 pm

Presidente evangélico trabalhará por igrejas, diz Crivella em vídeo http://oglobo.globo.com/brasil/presidente-evangelico-trabalhara-por-igrejas-diz-crivella-em-video-20329782#ixzz4NiYzcbx8


http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/
avatar
Rodrigão
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Localização : Cândido Mota (SP)
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/05/2015

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Christiano em Sex 21 Out 2016, 10:31 pm

Um presidente de verdade deve trabalhar para o bem de toda a população independente de religião, etnia, orientação política, orientação sexual,etc. ou tal presidente também trabalharia contra os gays?


Sola Scriptura | CBP+18 | Fórum CBP | Pastor Christiano Jabur
avatar
Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1231
Idade : 40
Localização : Assis, SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

http://cbp18.ideaboard.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Rodrigão em Sex 21 Out 2016, 11:03 pm

E você achando ae que não dava pra piorar... Vice do Crivella não sabe o que é a PEC 241




http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/
avatar
Rodrigão
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Localização : Cândido Mota (SP)
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/05/2015

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Christiano em Sex 21 Out 2016, 11:10 pm

Pregações contra #Freixo: Cristãos que declararam voto no PSOL dizem ser perseguidos em suas igrejas http://projetocolabora.com.br/?p=17434


Sola Scriptura | CBP+18 | Fórum CBP | Pastor Christiano Jabur
avatar
Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1231
Idade : 40
Localização : Assis, SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

http://cbp18.ideaboard.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Rodrigão em Seg 24 Out 2016, 4:15 pm

"Derrotar o Crivella é vencer o que há de mais atrasado na política”, diz Marcelo Freixo http://www.cartacapital.com.br/politica/freixo-201ca-esquerda-cometeu-erros-muito-graves-no-rio-de-janeiro201d?utm_content=buffer8a8f6&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

Partidos dão como certa a vitória de Crivella e já brigam por espaço http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/partidos-dao-como-certa-vitoria-de-crivella-ja-brigam-por-espaco-20344435.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar


http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/
avatar
Rodrigão
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Localização : Cândido Mota (SP)
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/05/2015

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Christiano em Ter 25 Out 2016, 10:35 pm



Sola Scriptura | CBP+18 | Fórum CBP | Pastor Christiano Jabur
avatar
Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1231
Idade : 40
Localização : Assis, SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

http://cbp18.ideaboard.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Rodrigão em Qua 26 Out 2016, 1:14 am

Os Bolsonaros vão intensificar participação na campanha de Crivella http://glo.bo/2eNxcGO

TRE concede direito de resposta a Freixo por vídeo de campanha de Crivella sobre tráfico e milícia http://glo.bo/2eNV9Oq


http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/
avatar
Rodrigão
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Localização : Cândido Mota (SP)
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/05/2015

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Christiano em Qua 26 Out 2016, 11:36 pm

Líder nas pesquisas, Crivella abandona discurso moderado e flerta com ultraconservadorismo na eleição do Rio http://www1.folha.uol.com.br/colunas/bernardomellofranco/2016/10/1826281-a-guinada-de-crivella.shtml


Sola Scriptura | CBP+18 | Fórum CBP | Pastor Christiano Jabur
avatar
Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1231
Idade : 40
Localização : Assis, SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

http://cbp18.ideaboard.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Rodrigão em Qui 27 Out 2016, 2:18 pm

Viúva de Amarildo acusa equipe de Crivella de embriagá-la antes de vídeo. Ela luta contra o alcoolismo. http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/viuva-de-amarildo-presta-queixa-na-delegacia-contra-equipes-de-marcelo-crivella.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo


http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/
avatar
Rodrigão
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Localização : Cândido Mota (SP)
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/05/2015

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Christiano em Qui 27 Out 2016, 2:28 pm

Crivella denuncia vínculo da Globo com ditadura, mas viúvas de 64 o apoiam http://blogdomariomagalhaes.blogosfera.uol.com.br/2016/10/27/crivella-denuncia-vinculo-da-globo-com-ditadura-mas-viuvas-de-64-o-apoiam/

Cadê o resto do pessoal que estava postando aqui?


Última edição por Christiano em Qui 27 Out 2016, 6:37 pm, editado 1 vez(es)


Sola Scriptura | CBP+18 | Fórum CBP | Pastor Christiano Jabur
avatar
Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1231
Idade : 40
Localização : Assis, SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

http://cbp18.ideaboard.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Rodrigão em Qui 27 Out 2016, 2:55 pm

Padres declaram apoio a Freixo em manifesto e são desautorizados pela Arquidiocese http://oglobo.globo.com/brasil/padres-declaram-apoio-freixo-em-manifesto-sao-desautorizados-pela-arquidiocese-20365449?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar


http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/
avatar
Rodrigão
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Localização : Cândido Mota (SP)
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/05/2015

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: eleições no RJ e a via-crucis: de um lado o herege do crivella sob a liderança de macedo x Freixo sob a bandeira LGBT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum