.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
67 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

As instituições brasileiras perderam completamente a legitimidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As instituições brasileiras perderam completamente a legitimidade

Mensagem por Christiano em Ter 06 Set 2016, 6:13 pm

Pablo villaça escreveu:As instituições brasileiras perderam completamente a legitimidade. Se antes havia ao menos a aparência de integridade ou de um mínimo de bom senso, isto saiu pela janela nos últimos meses.

Querem exemplos? O "japonês da Federal" foi fotografado esta semana escoltando prisioneiros da Lava-jato - enquanto usava a tornozeleira eletrônica resultante de sua condenação por facilitar a entrada de contrabando no Brasil.

Não, vocês não leram isso errado: um agente da Polícia Federal, depois de condenado por um crime, não só manteve o emprego (NA POLÍCIA FEDERAL) como ainda continua associado à operação que supostamente quer "moralizar" o país.

Querem mais? Ok. O delegado de SP que investigava a jornalista que acusou Feliciano de tentativa de estupro decidiu pedir sua prisão.

Da moça, não do deputado.

Sim, ela teve pedido de prisão por tentativa de extorsão - mas a tentativa de ESTUPRO sequer está sendo investigada ainda, já que precisaria de autorização do STF para ser apurada. Porém, se é inocente, por que Feliciano aceitou pagar 300 mil à moça? E de onde tirou os 50 mil que já havia "adiantado" através de seu assessor?

Mas não há cultura de estupro no Brasil, claro. (Ah, sim: o delegado é filiado ao PSDB e tem uma carreira no mínimo problemática: https://medium.com/democratize-m%C3%ADdia/delegado-que-mentiu-no-caso-feliciano-%C3%A9-filiado-ao-psdb-e-carrega-hist%C3%B3rico-pol%C3%AAmico-a6df5b18cf95#.p46k3leph)

Enquanto isso, o editor de Época, segundo funcionários da revista, disse numa reunião editorial recente aos seus jornalistas que "quem acredita que foi golpe, vaze". Objetividade? Imparcialidade? Ética? Pra quê?

Os jornais brasileiros, diga-se de passagem, mudaram radicalmente de tom na última semana: se antes do golpe aplaudiam as manifestações anti-Dilma, agora chamam aquelas anti-Temer e pró-Diretas Já de "baderna" e seus participantes de "vândalos". E a Foxlha, na edição de hoje, chegou ao ponto de reproduzir o bordão máximo da ditadura, "Brasil: ame-o ou deixe-o".

O autoritarismo é contagioso; a imprensa, seu vetor.

O resultado é que a PM segue espancando participantes de manifestações pacíficas, prendendo pessoas que nada fizeram ("Provavelmente com certeza" fariam, disse um cabo) e agredindo a população: domingo, integrantes da corporação foram filmados jogando spray de pimenta em pessoas que apenas cantavam que não pediriam selfies à PM e ATROPELANDO PROPOSITALMENTE um manifestante anti-Temer, o Pequeno.

Mas num contexto no qual um integrante do MBL agride fisicamente uma senadora de esquerda em um avião, apenas por se posicionar contra o golpe, não poderíamos mesmo esperar algo diferente.

Repressão pela polícia nas ruas, cerceamento de ideias na imprensa e descaso completo do judiciário com relação a tudo isso.

O golpe de 2016 vai se agravando cada vez mais - e rapidamente.

Enquanto o mundo ri do "presidente" ilegítimo, de seu "chanceler" e de nossa imprensa. Já para quem está aqui dentro, nada há de engraçado.
https://www.facebook.com/pablovillaca01/posts/887717514666809
Mais: http://twitter.com/pablovillaca


http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/ | http://cbp18.ideaboard.net/ | Pastor Christiano Jabur

Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1078
Idade : 40
Localização : Assis, SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

http://cbp18.ideaboard.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum