.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O papa João Paulo II vai ressuscitar? (preferível que católicos não leiam)

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

n?o Re: O papa João Paulo II vai ressuscitar? (preferível que católicos não leiam)

Mensagem por Jan Mozol em Qui 14 Mar 2013, 6:31 pm

Enquanto isso no mundo real:
http://juliosevero.blogspot.com.br/2013/03/vergonha-lideres-evangelicos-apoiados.html

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

n?o Re: O papa João Paulo II vai ressuscitar? (preferível que católicos não leiam)

Mensagem por Sales em Qui 14 Mar 2013, 6:54 pm

Jan Mozol escreveu:Enquanto isso no mundo real:
http://juliosevero.blogspot.com.br/2013/03/vergonha-lideres-evangelicos-apoiados.html

Ok mundo real..., apenas post isso em lugar correto... pois aqui, mesmo "fábula" é sobre O PAPA... sim

Sobre o Feliciano, creio que você saiba que existe um tópico específico e poderia postar lá:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t7573p25-marco-feliciano-topico-oficial#179276

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Rochabr em Qui 14 Mar 2013, 6:57 pm

Gostaria, de compartilhar, um poste que recebi, já tem uns dos anos mais ou menos e traz uma outra visão sobre a besta, se interessar aos irmãos me avisem como enviar ou postar, este doc: está em slides, achei bem interessante!

Rochabr
Barro
Barro

Número de Mensagens : 1

Mensagem por Ed em Qui 14 Mar 2013, 7:09 pm

Envie para:

forumgospelbrasil@hotmail.com

que será publicado. muito bom!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226272 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Sales em Qui 14 Mar 2013, 7:53 pm

Rochabr escreveu:Gostaria, de compartilhar, um poste que recebi, já tem uns dos anos mais ou menos e traz uma outra visão sobre a besta, se interessar aos irmãos me avisem como enviar ou postar, este doc: está em slides, achei bem interessante!

Ed escreveu:Envie para:

forumgospelbrasil@hotmail.com

que será publicado. muito bom!

Estou curioso... e aguardo a publicação!!!
sim

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por gusto em Qui 14 Mar 2013, 9:46 pm

Jarbas escreveu:
gusto escreveu:
Jarbas escreveu:
alicarvalho escreveu:CADÊ O JPII ?

Irmãos leiam o que Yeshua falou e OLHEM PARA ISRAEL !!!

É isso aí...

parábola da figueira..."Aprendei, pois, a parábola da figueira: Quando já o seu ramo se torna tenro, e brota folhas, bem sabeis que já está próximo o verão." (Marcos 13 : 28)

quem aprende a parábola da figueira, olha para Israel e não dá importância à estas profecias extra Bíblia; pois está escrito...bem sabeis
Só que essa figueira aí, não é Israel.

É só um indício de que está chegando o verão. De que está próxima a sua volta.

porque a figueira não é Israel??!!
Porque Jesus está usando a árvore para ensinar que quando acontecesse aquelas coisas, de que ele tinha falado antes, a sua vinda estava próxima, assim como quando as folhas da figueira se renovam, está próximo o verão. Simples assim! :chapeu:

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9977

Mensagem por Bernardi em Sex 15 Mar 2013, 10:31 am

Como estao as profecias agora?

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por Jarbas em Sex 15 Mar 2013, 11:46 am

gusto escreveu:
Jarbas escreveu:
gusto escreveu:
Jarbas escreveu:
alicarvalho escreveu:CADÊ O JPII ?

Irmãos leiam o que Yeshua falou e OLHEM PARA ISRAEL !!!

É isso aí...

parábola da figueira..."Aprendei, pois, a parábola da figueira: Quando já o seu ramo se torna tenro, e brota folhas, bem sabeis que já está próximo o verão." (Marcos 13 : 28)

quem aprende a parábola da figueira, olha para Israel e não dá importância à estas profecias extra Bíblia; pois está escrito...bem sabeis
Só que essa figueira aí, não é Israel.

É só um indício de que está chegando o verão. De que está próxima a sua volta.

porque a figueira não é Israel??!!
Porque Jesus está usando a árvore para ensinar que quando acontecesse aquelas coisas, de que ele tinha falado antes, a sua vinda estava próxima, assim como quando as folhas da figueira se renovam, está próximo o verão. Simples assim!

falou falou e não disse nada, Gusto.

CAPÍTULO 24
1 FEZ-ME o SENHOR ver, e eis dois cestos de figos, postos diante do templo do SENHOR, depois que Nabucodonosor, rei de Babilônia, levou em cativeiro a Jeconias, filho de Jeoiaquim, rei de Judá, e os príncipes de Judá, e os carpinteiros, e os ferreiros de Jerusalém, e os trouxe a Babilônia.
2 Um cesto tinha figos muito bons, como os figos temporãos; mas o outro cesto tinha figos muito ruins, que não se podiam comer, de ruins que eram.
3 E disse-me o SENHOR: Que vês tu, Jeremias? E eu disse: Figos: os figos bons, muito bons e os ruins, muito ruins, que não se podem comer, de ruins que são.
4 Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
5 Assim diz o SENHOR, o Deus de Israel: Como a estes bons figos, assim também conhecerei aos de Judá, levados em cativeiro; os quais enviei deste lugar para a terra dos caldeus, para o seu bem.
6 Porei os meus olhos sobre eles, para o seu bem, e os farei voltar a esta terra, e edificá-los-ei, e não os destruirei; e plantá-los-ei, e não os arrancarei.
7 E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o SENHOR; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração.
8 E como os figos ruins, que se não podem comer, de ruins que são (porque assim diz o SENHOR), assim entregarei Zedequias, rei de Judá, e os seus príncipes, e o restante de Jerusalém, que ficou nesta terra, e os que habitam na terra do Egito.

Como a estes bons figos, assim também conhecerei aos de Judá,

E como os figos ruins, que se não podem comer, de ruins que são
(porque assim diz o SENHOR), assim entregarei Zedequias, rei de Judá, e
os seus príncipes, e o restante de Jerusalém,

Figueira (figos) sempre foi e será Israel.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14985

Mensagem por gusto em Sex 15 Mar 2013, 11:11 pm

Jarbas escreveu:Figueira (figos) sempre foi e será Israel.

Na sua teologia, não na minha, Usam estes dois textos para tentar convencer, mas na verdade não provam nada. Apenas dedução. :chapeu:

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por JOEL HAREL em Sab 16 Mar 2013, 12:30 am

primeira declaração do argentino foi: escolheram um papa do "fim do mundo". Esse fim do mundo pode claramente significar do abismo, ou lá de baixo, da parte de baixo do planeta. Os padres que traduziram a Bíblia do Hebraico para o Latim usavam os termos sinonimos.
Em nenhum texto diz que o oitavo rei iria ressuscitar, diz que subirá do abismo. Essa interpretação foi totalmente nossa. Se alguém mora lá embaixo no morro ou na montanha, e subir no topo da montanha, esse alguém subiu do abismno, subiu lá de baixo, não diz: "subirá da sepultura", que ao meu entender, não teria problema nenhum se tivesse algo a ver com ressurreição.
Então esse é de fato o Oitavo Rei, vocês verão quando ele for o intermediador do Acordo de Paz no Oriente Médio. O Presidente de Israel já convidou o Papa eleito para uma visita em Israel. E está feliz com esse tal Francisco, pois se mostrou amigos dos judeus na Argentina, naquele ataque na embaixada. So faltou dizer que acredita o Papa pode ajudar na retomada do processo do Acordo, na verdade ele disse isso mesmo. Vamos aguardar, esse papa reinará 42 meses apartir de 19 de Março de 2013. Ele é o oiavo Rei, a Besta do apocalipse.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por silvamelo em Sab 16 Mar 2013, 2:02 am

Vocês lembram lá atrás quando eu disse do perigo de haver gente decepcionada com as Escrituras por causa de interpretações errôneas tomadas como verdades absolutas? Pois eis aqui mesmo! Alguns irmãos aqui mesmo no fórum se mostraram assim... fora os anônimos... e por quê? Por que se fecharam em teorias fabricadas, que não levam em conta o contexto escatológico geral! O perigo maior é a debandada desses fracos na fé para ateísmo e afins por conta de irresponsabilidade!

Pessoal, UMA GRANDE PARTE das profecias escatológicas estão se cumprindo em nossa geração e tem gente se atendo a um único trecho mal interpretado para se agarrar, como uma "tábua de salvação" profética, como se Deus dependesse disso para "acertar"... Ah, pára!

Só quero lembrar que o livro de Apocalipse está SELADO! Vamos esperar Jesus abrir os selos, gente...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por silvamelo em Sab 16 Mar 2013, 2:05 am

alicarvalho escreveu:
Bernardi escreveu:
Sales escreveu:Pronto, não houve ressuscitamento do JPII... Desse modo, a teoria dos 7 reis papas cai por terra... pelo menos na questão de João Paulo II ressuscitar, isso não confere mais.

Todas as teorias apocalípticas cairão por terra, é só questão de tempo.

ENQUANTO A IGREJA LER A BÍBLIA FORA DO SEU CONTEXTO ORIGINAL ,DESPREZANDO A NAÇÃO DE ISRAEL SEMPRE TERÃO UMA TEOLOGIA FALSA OU INCOMPLETA !!!
Irmão, agora devo CONCORDAR com você! positivinho Você tem toda razão nisto que disse!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Sab 16 Mar 2013, 2:08 am

David_JP escreveu:Olá irmãos... Paz do Senhor Jesus

Eu confesso que estava torcendo para que a linha do "oitavo rei" se cumprisse, que ela fosse verdadeira! Pois isso desencadearia a volta do Senhor Jesus nos próximos anos!

mas...

Voltemos as reflexões escatológicas dos irmãos do forum. Creio que logo surgirá outra!
Essa teoria dos papas nunca me cheirou bem. Fiquei de longe observando, mas sempre com muitas reservas... Havia muita coisa que não estava batendo, apesar das aparências de "cumprimento perfeito"...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Sab 16 Mar 2013, 2:18 am

Sales escreveu:Ao que parece a visão de São Malaquias não está tão descartada assim... ...e este novo papa, se a visão de São Malaquias confere, é o último e levará a igreja ao caos.
Se a profecia de São Malaquias estiver correta, não será este papa a levar a igreja ao caos. Na verdade, São Malaquias coloca Petrus Romanus como um papa conservador que será perseguido... Isso é muito mais plausível do que a teoria dos "papas reis", levando-se em consideração o momento profético que estamos vivendo.

Este novo papa terá sérios desafios pela frente se quiser livrar a ICAR dos liberais, abortistas, homosexuais e afins que estão precionando a igreja para a apostasia final.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Sab 16 Mar 2013, 2:39 am

Em tempo, para quem se decepcionou com o não cumprimento de Apocalipse 13 e 17 nessa teoria dos "papas reis", aqui vai algo sólido a considerar para o cumprimento dessas escrituras:

Primeira besta = anticristo = lider mundial

Segunda besta = falso profeta = lider religioso ecumênico

Apocalipse 17:3-15

"E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher [essa mulher é "Babilônia", a qual podemos dissertar em outra ocasião] assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres [essa besta tem três significados: são os sete montes, os sete reis e o anticristo com seus dez reis auxiliares].

E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;

E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.

E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.

E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres [à partir daqui o anjo começa a revelar esse mistério].

A besta que viste foi e já não é [o império romano], e há de subir do abismo [irá ressurgir com o auxílio do abismo], e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.

Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes [Roma é a cidade dos sete montes, ou seja, as sete cabeças TAMBÉM representam o império romano], sobre os quais a mulher está assentada.

E são também sete reis; cinco já caíram [Nero, Galba, Otão, Vitélio e Vespasiano], e um existe [Tito]; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo [Domiciano].

E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo [Numa perspectiva ele fala do império romano ressurgido e analogamente fala do anticristo como sendo o oitavo rei desse império], e é dos sete [Pode estar significando aqui tanto que o novo império procede de Roma, como que o anticristo procede desses sete reis, ou mesmo as duas coisas], e vai à perdição.

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, [juntamente com a besta, esses dez reis auxiliares do anticristo parecem que surgirão primeiro e prepararão o caminho para que o anticristo suba ao poder].

Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.

Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá [Na batalha do Armagedon], porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.

E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas [esse império dominará sobre o mundo inteiro!].

Por essa interpretação entendo que aqui se trata primeiramente do império romano.

"Era e já não é", porque Roma só foi a besta enquanto cumpriu o seu papel de "abominação da desolação". Isto é, devemos considerar como "abomináveis desoladores" apenas aqueles imperadores que afrontaram a Deus no lugar Santo e tiveram parte na destruição do templo. Portanto, os outros imperadores que sucederam a esses não eram mais considerados "cabeças" da besta, pois, naqueles sete imperadores, Roma já havia cumprido o seu propósito de besta, ao dominar sobre Israel.

"Há de subir do abismo", porque Satanás subirá do abismo para entregar seu poder à besta e trazê-la de volta para que o anticristo venha reinar.

"As sete cabeças são sete montes", isto é, a cidade de Roma que fica entre os sete montes. Este é um dos significados das sete cabeças.

"E são também sete reis". Este é o outro significado das sete cabeças. O anjo nos revela que o simbolismo das sete cabeças têm mais de um significado: elas também representam sete reis. São eles: Nero, Galba, Otão, Vitélio, Vespasiano, Tito e Domiciano.

"É ela também o oitavo", ou seja, a besta inteira com as sete cabeças e os dez chifres TAMBÉM REPRESENTA O ANTICRISTO!

Agora vejamos o caráter de "abominação da desolação" das sete cabeças representadas pelos imperadores:

Nero - Ordenou o cerco à Jerusalém para conter a revolta judaica.

Galba, Otão e Vitélio - Governaram no ano de 69 D.C., durante a campanha militar contra a terra santa.

Vespasiano - Foi designado por Nero para conduzir a guerra contra os judeus. Foi imperador de 69 D.C. à 79 D.C.

Tito - Filho mais velho de Vespasiano. Sitou e destruiu Jerusalém, assim como demoliu o templo não deixando pedra sobre pedra. Assumiu o império no lugar de seu pai Vespasiano em 79 D.C. e governou até 81 D.C.

Domiciano - Foi imperador de 81 D.C. à 96 D.C. Mas em 70 D.C., aos 18 anos, Foi levantado como representante dos Flavius no Sanado para suprir a ausência de seu pai Vespasiano e de seu irmão Tito por conta da campanha na judeia. Nesse período foi aclamado cesar e pretor com poderes proconsulares.

O oitavo rei abominável desolador:

Anticristo - Ele é dos sete, o que indica ser da mesma origem ou da mesma linhagem. Governará toda a Europa e posteriormente o mundo. Estabelecerá um pacto com Israel, o qual poderá reconstruir o templo e retomar os sacrifícios de animais. Quebrará o pacto na metade do tempo estabelecido, entrará no santíssimo querendo ser adorado como Deus, instalando assim a abomonação da desolação. Seu governo terminará no final de sete anos, quando Cristo o vencerá na batalha de Armagedom.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Sales em Sab 16 Mar 2013, 5:34 am

Sei de uma coisa, cada vez mais tudo vai se clareando ... e breve teremos interpretações sólidas e coerentes ... Apocalipse se entende a cada profecia que se cumpre... uma profecia traz explicação de outra... Não é hora de ficar fristrado porque teoria A o uB falhou... NÂO!!! É hora de atentarmos mais ainda de modo que posamos enxergar aquilo que a Bíblia nos mostra de fato.

Vamos ficar atentos.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por gusto em Sab 16 Mar 2013, 10:27 am

JOEL HAREL escreveu:primeira declaração do argentino foi: escolheram um papa do "fim do mundo". Esse fim do mundo pode claramente significar do abismo, ou lá de baixo, da parte de baixo do planeta. Os padres que traduziram a Bíblia do Hebraico para o Latim usavam os termos sinonimos.
Em nenhum texto diz que o oitavo rei iria ressuscitar, diz que subirá do abismo. Essa interpretação foi totalmente nossa. Se alguém mora lá embaixo no morro ou na montanha, e subir no topo da montanha, esse alguém subiu do abismno, subiu lá de baixo, não diz: "subirá da sepultura", que ao meu entender, não teria problema nenhum se tivesse algo a ver com ressurreição.
Então esse é de fato o Oitavo Rei, vocês verão quando ele for o intermediador do Acordo de Paz no Oriente Médio. O Presidente de Israel já convidou o Papa eleito para uma visita em Israel. E está feliz com esse tal Francisco, pois se mostrou amigos dos judeus na Argentina, naquele ataque na embaixada. So faltou dizer que acredita o Papa pode ajudar na retomada do processo do Acordo, na verdade ele disse isso mesmo. Vamos aguardar, esse papa reinará 42 meses apartir de 19 de Março de 2013. Ele é o oiavo Rei, a Besta do apocalipse.
E onde estão os dez reis que deram o poder a ele?

Ap.
17:12 E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
17:13 Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por gusto em Sab 16 Mar 2013, 10:31 am

Silvamelo escreveu:
Só quero lembrar que o livro de Apocalipse está SELADO! Vamos esperar Jesus abrir os selos, gente...
Nãozinho Apocalipse
22:10 E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por silvamelo em Sab 16 Mar 2013, 12:08 pm

gusto escreveu:
Silvamelo escreveu:
Nãozinho Apocalipse
22:10 E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
As palavras não estão seladas, amado; afinal o livro está aí para qualquer um ler... O que está selado é o sentido!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Sab 16 Mar 2013, 1:44 pm

João Paulo II perdoou o seu carrasco! Vamos ter misericórdia do velhinho!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por gusto em Sab 16 Mar 2013, 4:13 pm

silvamelo escreveu:
gusto escreveu:
Silvamelo escreveu:
Nãozinho Apocalipse
As palavras não estão seladas, amado; afinal o livro está aí para qualquer um ler... O que está selado é o sentido!
Selado quer dizer: Para que tenham olhos e não vejam... :chapeu:

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por silvamelo em Dom 17 Mar 2013, 1:56 am

positivinho

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por carlosect em Ter 19 Mar 2013, 8:06 pm

Olá irmãos queridos, fiz uma pesquisa bem aprofundada sobre o assunto tentando buscar interpretações e analisando a fundo porque João Paulo não retornou, sei que há muitas teorias, mas sei que a Palavra é Verdadeira e fiel, no meu caso eu não sou muito de pesquisar coisas de illuminatis, mas achei o video que estarei postando o mais interessante e aguardo opinião dos irmãos.

A respeito do vídeo, quero que saibam que esse rapaz do vídeo postou um outro vídeo no youtube no dia 19 de fevereiro de 2013 e DISSE QUE O PAPA SERIA UM ARGENTINO, esse cara foi zombado, chacotado nos vídeos e foi o único que acertou até agora.

Não posso discartar uma coisa dessas, temos que analisar todas as possibilidades, ter mente aberta para não ficar igual aos cavalos, por favor peço para os irmãos analisarem....
POR FAVOR IRMÃOS, peço para alguém salvar o vídeo porque creio que logo logo tirarão do ar esse vídeo.

Em relação ao fato dele ter acertado quanto o papa ser agentino é baseado nisso, por favor olhem os vídeos.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Sales em Qua 20 Mar 2013, 4:39 pm

irmão carlos... ...gostei dos videos... foi muito boa essa postagem... ...temos que investigar mais e, claro, esperar atentos, pra ver o que vai ser... ...mas, a priore, supostamente vemos uma agenda iluminati... SERÁ??? ... o tempo dirá... e creio que dirá muito em breve.

Valew meu irmão!!!!

Última edição por Sales em Qua 20 Mar 2013, 5:50 pm, editado 1 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por natviana em Qua 20 Mar 2013, 5:44 pm

Muito Bom o documentario.
O Senhor continue nos abençoando e que possamos estar atentos e também despertar aqueles que estão dormindo nesta última Hora.

natviana
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 14

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:03 am

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: