.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
49 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 49 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O "governo" Temer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O "governo" Temer

Mensagem por Christiano em Sab 11 Jun 2016, 3:07 pm

Pablo Villaça escreveu:Esperar que os paneleiros protestem contra o "governo" Temer é o mesmo que aguardar a manifestação de neonazistas contra Bolsonaro: uma perda de tempo.

A percepção de que aqueles que bateram panelas ou vestiram a camisa da CBF o fizeram "contra a corrupção" é ingênua na melhor das hipóteses: a questão ali NUNCA foi "corrupção", mas o ódio a qualquer política minimamente considerada de esquerda.

Quando Temer anunciou um "ministério" (sempre uso aspas ao mencionar qualquer coisa relacionada ao "governo" Temer) formado apenas por homens brancos, os paneleiros se viram representados;

quando sete destes "ministros" se revelaram ligados à Lavajato, acharam normal;

quando vazaram gravações ESCANCARANDO a natureza golpista do "impeachment", julgaram aceitável;

quando o "ministro" da Transparência, supostamente encarregado de combater a corrupção, foi flagrado dando instruções de como fugir das investigações, preferiram ignorar;

quando o novo ministro da Transparência declarou que "Temer jamais será cassado pela Justiça Eleitoral se for bem na economia", condicionando o funcionamento do judiciário a fatores políticas, não piscaram um olho;

quando a criação de 14 mil novos cargos foi aprovada depois de Temer dizer que seu governo reduziria em 5 mil o número de cargos, optaram por ignorar;

quando o golpista anunciou a intenção de criar impostos, os paneleiros esqueceram de que haviam xingado Dilma por tentar fazer o mesmo;

quando Temer usou o serviço de inteligência para MONITORAR AÇÕES de opositores, acharam até justo;

quando o "governo" ganhou do Congresso o direito de chegar a um déficit de até 170 BILHÕES (nada menos do que quase OITENTA BILHÕES a mais do que o governo Dilma havia solicitado, num inchaço inexplicável), concluíram que Temer provavelmente era mais responsável do que a presidenta legítima que havia derrubado;

quando logo em seguida o "governo" manobrou no Congresso para aprovar um aumento ao judiciário que custaria quase 60 BILHÕES - curiosamente, na véspera do que todos diziam que seria um dia repleto de prisões graúdas (que - hum - não vieram) -, os "anticorrupção" não viram nada de mais;

e quando Temer recuou do corte inicial previsto de número de ministérios, da extinção do Ministério da Cultura, da decisão de não nomear o PGR a partir de lista tríplice, do cancelamento da contratação de mais de 11 mil unidades do Minha Casa Minha Vida, do anúncio de que o SUS deveria ser reduzido e de nomeações (como a do líder do governo na Câmara que havia sido condenado por duplo homicídio), os bate-panelas viram ali apenas um líder "flexível".

Mas a trajetória de sucessos de Temer, o Pequeno, não para por aí, já que esta semana ele decidiu MANTER em seu "governo" dois integrantes que qualquer gestor sério afastaria: o "ministro" do Turismo, Henrique Alves, suspeito de receber dinheiro de propina, e Fátima Pelaes, "secretária" de Políticas para Mulheres, que, evangélica, já havia se declarado contra o aborto mesmo em caso de estupro e que, para completar, foi alvo de investigações por um esquema que desviou 4 milhões de verbas do ministério do Turismo. (Aparentemente, é preciso ter ficha corrida para ser aceito no "governo" Temer.)

Por outro lado, é possível compreender ao menos a decisão de manter Henrique Alves, cujo afastamento ocorreria principalmente graças ao fato de seu nome ter sido citado em delação que consta do novo pedido da PGR contra Eduardo Cunha.

O problema? O NOME DE TEMER TAMBÉM CONSTA do documento como tendo recebido propina de 5 milhões.

Ou seja: se afastasse Alves, Temer teria também que se afastar.

Mas as panelas seguem guardadas. O importante, afinal, é dar um jeito de entregar nossos patrimônios para os estrangeiros e cortar os programas sociais que tornam a vida de milhões de famílias um pouco menos dura enquanto as grandes corporações ganham incentivos fiscais, empréstimos milionários e o direito de "flexibilizar" os direitos de seus funcionários.

Mas não se esqueçam: é a esquerda que incentiva a luta de classes. Claro.
https://www.facebook.com/pablovillaca01/posts/835338763238018


http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/ | http://cbp18.ideaboard.net/ | Pastor Christiano Jabur

Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1076
Idade : 40
Localização : Assis, SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

http://cbp18.ideaboard.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "governo" Temer

Mensagem por gusto em Sab 11 Jun 2016, 3:52 pm

Folgo em ver que ainda tem gente raciocinando nesse país. :chapeu:

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10536
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "governo" Temer

Mensagem por Christiano em Sab 11 Jun 2016, 4:00 pm

Para quem quiser ler mais do Pablo Villaça, o Twitter dele está aqui, o blog dele está aqui e as críticas de cinema dele estão aqui.


http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/ | http://cbp18.ideaboard.net/ | Pastor Christiano Jabur

Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1076
Idade : 40
Localização : Assis, SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

http://cbp18.ideaboard.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "governo" Temer

Mensagem por gusto em Seg 18 Jul 2016, 8:23 pm

"Como é possível que a maioria dos brasileiros prefira Temer a Dilma?":

Políticos e intelectuais, não deveríamos esquecer que a voz da sociedade nem sempre se sintoniza com nossas análises e profecias





Juan Arias Periodista y escritor
18 JUL 2016 - 09:34 BRT
Os políticos não aprendem, e acabam desconcertados pela sociedade. Isso é o que emerge da última pesquisa do Datafolha. Não é preciso ser um semiótico ou um psicanalista para advertir que o resultado dessa pesquisa acrescenta mais de uma surpresa ao momento crítico que o Brasil vive.

O presidente interino, Michel Temer, no último dia 13. UESLEI MARCELINO REUTERS
É fato que, como na vida, tudo é relativo e fugaz, mas, no entanto, há realidades que se impõem.
Por exemplo, poucos poderiam imaginar que a maioria dos brasileiros preferiria o tenebroso, golpista e direitista Temer e seu Governo (50%) que a inocente, perseguida e progressista Dilma (30%).
Também não era de se esperar que em só dois meses de um Governo interino, com muitos de seus ministros sob suspeita de corrupção, o índice de confiança na melhora da economia tenha crescido 17 pontos.






Como é possível, além disso, que Temer seja rejeitado só por 31% da sociedade, enquanto Dilma, ainda presidente, era por 65%?
E tem ainda mais. Depois dos rios de comentários que foram escritos sobre o famoso “golpe” democrático contra Dilma, que a transformou em uma vítima internacional, como se explica que a maioria dos brasileiros considere como certo que Rousseff não recuperará a presidência e que a maioria prefira que Temer continue governando até as próximas eleições gerais?
Tudo isso é mais curioso, para não dizer misterioso, quando se pensa que nem a figura de Temer, cujo nome não é lembrado por mais de 30%, nem a maravilha de seu Governo, entusiasmam. O que se observa com a pesquisa é que a maioria dos brasileiros está convencida, junto com a maioria dos empresários, que a cambaleante economia que Dilma deixou de herança, em uma das crises mais graves da história do país, começa a respirar positivamente.
O que essas pesquisas parecem indicar é a rejeição consciente ou inconsciente do legado, sobretudo econômico, do Governo Dilma, uma vez que até um Governo como o de Temer chega a dar maior confiança para a sociedade.
Mas as surpresas da pesquisa não acabam aqui: se hoje houvesse eleições gerais, quem as ganharia em um segundo turno e com ampla margem, contra todos: contra Lula, Aécio, Serra, Alckmin, Ciro Gomes, etc., seria a muda, a frágil, a misteriosa, a evangélica, Marina Silva. Quem saberia explicar?
Junto a isso, o maior problema que angustia os brasileiros, contra o que se poderia esperar, não é a violência, nem a educação, nem a saúde, mas a corrupção.
Que os políticos não se esqueçam, os de direita e os de esquerda com tentações de colocar travas nas rodas da Lava Jato. Pagariam duramente.
Políticos e intelectuais, não deveríamos esquecer que a voz da sociedade nem sempre se sintoniza com nossas análises e profecias.

O que essas pesquisas parecem indicar é a rejeição consciente ou inconsciente do legado, sobretudo econômico, do Governo Dilm

A grande maioria da sociedade, essa que tem pouco tempo para pensar e muito para sofrer, a que trabalha duro para que o país continue de pé apesar da prevaricação dos políticos e suas corrupções, costuma ver a vida e a política sob o prisma da realidade com a que têm que lidar a cada dia.
É a realidade dos sem privilégios, dos que sabem pouco das sutilezas jurídicas e muito de como é preciso lutar a cada dia para sobreviver e dar graças ao destino por ainda poder trabalhar, sem o terror do desemprego.
Essa realidade é a que às vezes nos brindam as pesquisas e nos deixam perplexos e desarmados. Tudo porque ainda não nos acostumamos a que a sociedade raciocine com outros parâmetros.
Nesses dias, os pobres da classe C, que sabem que sou jornalista, me perguntam preocupados: “Acha que com Temer vai baixar o preço do feijão?”.
O que tira o sono dos trabalhadores costuma passar longe da ideologia. Agradecem mais pelo pão nosso de cada dia. http://brasil.elpais.com/brasil/2016/07/18/opinion/1468843724_712177.html

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10536
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "governo" Temer

Mensagem por David de Oliveira em Seg 18 Jul 2016, 8:55 pm

gusto escreveu:
"Como é possível que a maioria dos brasileiros prefira Temer a Dilma?":

Políticos e intelectuais, não deveríamos esquecer que a voz da sociedade nem sempre se sintoniza com nossas análises e profecias








 
  Juan Arias  Periodista y escritor  
18 JUL 2016 - 09:34 BRT  
Os políticos não aprendem, e acabam desconcertados pela sociedade. Isso é o que emerge da última pesquisa do Datafolha. Não é preciso ser um semiótico ou um psicanalista para advertir que o resultado dessa pesquisa acrescenta mais de uma surpresa ao momento crítico que o Brasil vive.

O presidente interino, Michel Temer, no último dia 13. UESLEI MARCELINO REUTERS
É fato que, como na vida, tudo é relativo e fugaz, mas, no entanto, há realidades que se impõem.
Por exemplo, poucos poderiam imaginar que a maioria dos brasileiros preferiria o tenebroso, golpista e direitista Temer e seu Governo (50%) que a inocente, perseguida e progressista Dilma (30%).
Também não era de se esperar que em só dois meses de um Governo interino, com muitos de seus ministros sob suspeita de corrupção, o índice de confiança na melhora da economia tenha crescido 17 pontos.






Como é possível, além disso, que Temer seja rejeitado só por 31% da sociedade, enquanto Dilma, ainda presidente, era por 65%?
E tem ainda mais. Depois dos rios de comentários que foram escritos sobre o famoso “golpe” democrático contra Dilma, que a transformou em uma vítima internacional, como se explica que a maioria dos brasileiros considere como certo que Rousseff não recuperará a presidência e que a maioria prefira que Temer continue governando até as próximas eleições gerais?
Tudo isso é mais curioso, para não dizer misterioso, quando se pensa que nem a figura de Temer, cujo nome não é lembrado por mais de 30%, nem a maravilha de seu Governo, entusiasmam. O que se observa com a pesquisa é que a maioria dos brasileiros está convencida, junto com a maioria dos empresários, que a cambaleante economia que Dilma deixou de herança, em uma das crises mais graves da história do país, começa a respirar positivamente.
O que essas pesquisas parecem indicar é a rejeição consciente ou inconsciente do legado, sobretudo econômico, do Governo Dilma, uma vez que até um Governo como o de Temer chega a dar maior confiança para a sociedade.
Mas as surpresas da pesquisa não acabam aqui: se hoje houvesse eleições gerais, quem as ganharia em um segundo turno e com ampla margem, contra todos: contra Lula, Aécio, Serra, Alckmin, Ciro Gomes, etc., seria a muda, a frágil, a misteriosa, a evangélica, Marina Silva. Quem saberia explicar?
Junto a isso, o maior problema que angustia os brasileiros, contra o que se poderia esperar, não é a violência, nem a educação, nem a saúde, mas a corrupção.
Que os políticos não se esqueçam, os de direita e os de esquerda com tentações de colocar travas nas rodas da Lava Jato. Pagariam duramente.
Políticos e intelectuais, não deveríamos esquecer que a voz da sociedade nem sempre se sintoniza com nossas análises e profecias.

O que essas pesquisas parecem indicar é a rejeição consciente ou inconsciente do legado, sobretudo econômico, do Governo Dilm

A grande maioria da sociedade, essa que tem pouco tempo para pensar e muito para sofrer, a que trabalha duro para que o país continue de pé apesar da prevaricação dos políticos e suas corrupções, costuma ver a vida e a política sob o prisma da realidade com a que têm que lidar a cada dia.
É a realidade dos sem privilégios, dos que sabem pouco das sutilezas jurídicas e muito de como é preciso lutar a cada dia para sobreviver e dar graças ao destino por ainda poder trabalhar, sem o terror do desemprego.
Essa realidade é a que às vezes nos brindam as pesquisas e nos deixam perplexos e desarmados. Tudo porque ainda não nos acostumamos a que a sociedade raciocine com outros parâmetros.
Nesses dias, os pobres da classe C, que sabem que sou jornalista, me perguntam preocupados: “Acha que com Temer vai baixar o preço do feijão?”.
O que tira o sono dos trabalhadores costuma passar longe da ideologia. Agradecem mais pelo pão nosso de cada dia. http://brasil.elpais.com/brasil/2016/07/18/opinion/1468843724_712177.html

Nada e ninguém livrará a Dilma da justiça diabólica! O que mais me impressiona é que lúcifer e seus anjos (heróis brasileiros´atuais), arregimentaram a maioria dos eleitores, anjos rebeldes e ingênuos. Nada e ninguém poderá misturar água em seus chopp's de alegria; nada e ninguém poderá convencê-los de que o que fizeram foi mais mal do que bem. Mas o tempo, senhor da razão se encarregará de fazê-los sentir na própria carne a dor do que o rancor e o ódio pode fazer.  


Última edição por David de Oliveira em Seg 18 Jul 2016, 8:59 pm, editado 1 vez(es)


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "governo" Temer

Mensagem por Lit San Ares em Seg 18 Jul 2016, 8:58 pm

Petismo mais declarado do que esse do último "post", impossível.
hum... talvez seja apenas uma piada ruim.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1809
Localização : Palucidar
flag : Brasil
Data de inscrição : 20/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "governo" Temer

Mensagem por David de Oliveira em Seg 18 Jul 2016, 9:02 pm

Lit San Ares escreveu:Petismo mais declarado do que esse do último "post", impossível.
hum... talvez seja apenas uma piada ruim.
Reação PSDBISTA/DERROTISTA mais declarada do que essa... Só na baixada da égua... japinha


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "governo" Temer

Mensagem por Lit San Ares em Seg 18 Jul 2016, 9:33 pm

Derrotista?  PSDB?
De onde você tirou isso, moderador?
Agora... para alguém que se dizia imparcial., declarar:

"Nada e ninguém livrará a Dilma da justiça diabólica! "
"O que mais me impressiona é que lúcifer e seus anjos (...)"


São as forças das trevas combatendo Dilma Vana, que, pelo jeito, é uma representante da luz e do bem. 
A Dilma... a antiga terrorista... companheira do Lamarca... a incompetência política encarnada
Acho que você estava falando sério e, nesse caso, a piada fica boa.

huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha

O número de petistas declarados neste espaço, aumenta.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1809
Localização : Palucidar
flag : Brasil
Data de inscrição : 20/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "governo" Temer

Mensagem por David de Oliveira em Seg 18 Jul 2016, 9:42 pm

Lit San Ares escreveu:Derrotista?  PSDB?
De onde você tirou isso, moderador?
Agora... para alguém que se dizia imparcial., declarar:

"Nada e ninguém livrará a Dilma da justiça diabólica! "
"O que mais me impressiona é que lúcifer e seus anjos (...)"


São as forças das trevas combatendo Dilma Vana, que, pelo jeito, é uma representante da luz e do bem. 
A Dilma... a antiga terrorista... companheira do Lamarca... a incompetência política encarnada
Acho que você estava falando sério e, nesse caso, a piada fica boa.

huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha

O número de petistas declarados neste espaço, aumenta.


Sem mentir! Me diga em quem você votou, na Dilma ou no Aécio? 


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "governo" Temer

Mensagem por David de Oliveira em Seg 18 Jul 2016, 9:52 pm

David de Oliveira escreveu:
Lit San Ares escreveu:Derrotista?  PSDB?
De onde você tirou isso, moderador?
Agora... para alguém que se dizia imparcial., declarar:

"Nada e ninguém livrará a Dilma da justiça diabólica! "
"O que mais me impressiona é que lúcifer e seus anjos (...)"


São as forças das trevas combatendo Dilma Vana, que, pelo jeito, é uma representante da luz e do bem. 
A Dilma... a antiga terrorista... companheira do Lamarca... a incompetência política encarnada
Acho que você estava falando sério e, nesse caso, a piada fica boa.

huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha

O número de petistas declarados neste espaço, aumenta.


Sem mentir! Me diga em quem você votou, na Dilma ou no Aécio? 

dormidinha dormidinha dormidinha dormidinha


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "governo" Temer

Mensagem por David de Oliveira em Ter 19 Jul 2016, 12:58 pm

David de Oliveira escreveu:
David de Oliveira escreveu:
Lit San Ares escreveu:Derrotista?  PSDB?
De onde você tirou isso, moderador?
Agora... para alguém que se dizia imparcial., declarar:

"Nada e ninguém livrará a Dilma da justiça diabólica! "
"O que mais me impressiona é que lúcifer e seus anjos (...)"


São as forças das trevas combatendo Dilma Vana, que, pelo jeito, é uma representante da luz e do bem. 
A Dilma... a antiga terrorista... companheira do Lamarca... a incompetência política encarnada
Acho que você estava falando sério e, nesse caso, a piada fica boa.

huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha

O número de petistas declarados neste espaço, aumenta.


Sem mentir! Me diga em quem você votou, na Dilma ou no Aécio? 

dormidinha dormidinha dormidinha dormidinha

zipper


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "governo" Temer

Mensagem por Lit San Ares em Ter 19 Jul 2016, 1:26 pm

Nenhum dos dois. 
Você está se sentindo bem, rapaz?
Por que triplicou a mesma "postagem"?

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1809
Localização : Palucidar
flag : Brasil
Data de inscrição : 20/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "governo" Temer

Mensagem por David de Oliveira em Qua 20 Jul 2016, 9:08 am

Lit San Ares escreveu:Nenhum dos dois. 
Você está se sentindo bem, rapaz?
Por que triplicou a mesma "postagem"?
Eu não acredito nessa resposta.
Se eu quiser me sentir melhor, só vou me estragar...
Por que dupliquei? Ora você sabe muito bem...


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "governo" Temer

Mensagem por Lit San Ares em Qua 20 Jul 2016, 11:55 am

Eu não acredito nessa resposta.
Pode acreditar. Se eu tivesse votado na Dilma, diria. Sem problema. Mas ela nunca me convenceu por sua capacidade política.  Ao  meu  ver, ela não tem nenhuma.  No caso do Aécio, seria um voto utilitarista, para tirar o PT do poder, já que sou contra a perpetuação de um partido político (qualquer um) na direção de um país. Também sem problema. Votar no Aécio não significaria militância pelo PSDB.
Não gosto de nenhum deles. Mas acho a presidente Dilma mais destruidora.
Se eu quiser me sentir melhor, só vou me estragar...
Por que dupliquei? Ora você sabe muito bem...

Me parece imaturidade, querendo uma resposta rápida.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1809
Localização : Palucidar
flag : Brasil
Data de inscrição : 20/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "governo" Temer

Mensagem por David de Oliveira em Qua 20 Jul 2016, 12:35 pm

Lit San Ares escreveu:
Eu não acredito nessa resposta.
Pode acreditar. Se eu tivesse votado na Dilma, diria. Sem problema. Mas ela nunca me convenceu por sua capacidade política.  Ao  meu  ver, ela não tem nenhuma.  No caso do Aécio, seria um voto utilitarista, para tirar o PT do poder, já que sou contra a perpetuação de um partido político (qualquer um) na direção de um país. Também sem problema. Votar no Aécio não significaria militância pelo PSDB.
Não gosto de nenhum deles. Mas acho a presidente Dilma mais destruidora.
Se eu quiser me sentir melhor, só vou me estragar...
Por que dupliquei? Ora você sabe muito bem...

Me parece imaturidade, querendo uma resposta rápida.
Não, não é imaturidade; é não ter intimidade contigo. Posso estar enganado, mas continuo não acreditando... é o meu direito.
Votei na Marina no primeiro turno e como só tinha duas opções, votei na Dilma, mas por não ter mais opção, isso não quer dizer que sou petista, mas também por rejeição ao PSDB, partido que, para mim, é o mais nefasto, maléfico e cancerígeno do Brasil, porque além de fazer muito mais coisas erradas que o PT e os outros partidos, têm a estratégia de  comprar todo veículo de informação e a Globo é a mais interessada nesse aspecto, claro.
Um exemplo? Conheça o escândalo da PRIVATARIA, se não vui vá e veja no google.
Veja o vídeo também: https://www.youtube.com/watch?v=nHjQjHJDN9I&index=4&list=PLmkOzBtUc4FbFfAGaeyqXHgBpR2Ui4V-o
Não sei se você sabe do escândalo do governo Arruda em Brasília... (procure no google).  Veja sobre essa... cambada. Esse "governador" é do PSDB-Go, que infelizmente nos governa e o outro, foi escolhido por esse "governador" para o Tribunal de Contas do Estado!!! Imagine! veja a ficha: http://www.jornalopcao.com.br/posts/bastidores/ministerio-publico-federal-denuncia-tiao-caroco-que-pode-perder-cargo-de-conselheiro-no-tcm


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "governo" Temer

Mensagem por Lit San Ares em Qua 20 Jul 2016, 2:47 pm

Não, não é imaturidade; é não ter intimidade contigo.
E diz isso depois dos emoticons dorminhocos e companhia?
Posso estar enganado, mas continuo não acreditando... é o meu direito.
Assim como é meu direito considera-lo imaturo. O que você fez foi um tipo de pressão... bem fraca.
Votei na Marina no primeiro turno e como só tinha duas opções, votei na Dilma, mas por não ter mais opção, isso não quer dizer que sou petista, mas também por rejeição ao PSDB, partido que, para mim, é o mais nefasto, maléfico e cancerígeno do Brasil, porque além de fazer muito mais coisas erradas que o PT e os outros partidos, têm a estratégia de  comprar todo veículo de informação e a Globo é a mais interessada nesse aspecto, claro.
Um exemplo? Conheça o escândalo da PRIVATARIA, se não vui vá e veja no google.
Pois eu quero que os corruptos de qualquer partido vão prá cadeia.
Hum... Marina foi do PT por um longo tempo.
Sobre você ser petista ou não... lendo o que você escreveu pouco tempo atrás, você parece encarar a derrubada da Dilma (algo que ainda não aconteceu) como algo envolvendo forças sobrenaturais, Lúcifer e seus anjos, justiça diabólica...  Barbaridade. É encarar o mandato dela como algo de valor religioso,  e quem vê algo assim esbarra na PeTolatria.
Ou não? Talvez você queira esclarecer melhor as declarações  que me pareceram místicas.

Sobre odiar o PSDB... não gasto minha saliva defendendo partidos políticos. Vai firme.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1809
Localização : Palucidar
flag : Brasil
Data de inscrição : 20/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "governo" Temer

Mensagem por David de Oliveira em Qua 20 Jul 2016, 3:56 pm

Lit San Ares escreveu:
Não, não é imaturidade; é não ter intimidade contigo.
E diz isso depois dos emoticons dorminhocos e companhia?
Posso estar enganado, mas continuo não acreditando... é o meu direito.
Assim como é meu direito considera-lo imaturo. O que você fez foi um tipo de pressão... bem fraca.
Votei na Marina no primeiro turno e como só tinha duas opções, votei na Dilma, mas por não ter mais opção, isso não quer dizer que sou petista, mas também por rejeição ao PSDB, partido que, para mim, é o mais nefasto, maléfico e cancerígeno do Brasil, porque além de fazer muito mais coisas erradas que o PT e os outros partidos, têm a estratégia de  comprar todo veículo de informação e a Globo é a mais interessada nesse aspecto, claro.
Um exemplo? Conheça o escândalo da PRIVATARIA, se não vui vá e veja no google.
Pois eu quero que os corruptos de qualquer partido vão prá cadeia.
Hum... Marina foi do PT por um longo tempo.
Sobre você ser petista ou não... lendo o que você escreveu pouco tempo atrás, você parece encarar a derrubada da Dilma (algo que ainda não aconteceu) como algo envolvendo forças sobrenaturais, Lúcifer e seus anjos, justiça diabólica...  Barbaridade. É encarar o mandato dela como algo de valor religioso,  e quem vê algo assim esbarra na PeTolatria.
Ou não? Talvez você queira esclarecer melhor as declarações  que me pareceram místicas.

Sobre odiar o PSDB... não gasto minha saliva defendendo partidos políticos. Vai firme.

Está bem, não vou prolongar o assunto; estou sem tempo.


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "governo" Temer

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:55 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum