.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

É agora! O Congresso deve ser fechado!!! Chega!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

É agora! O Congresso deve ser fechado!!! Chega!!!

Mensagem por David de Oliveira em Dom 29 Maio 2016, 2:52 pm

[size=32]A solução do Brasil: fechar o Congresso - Pe. Crispim Guimarães[/size]
Pe. Crispim Guimarães 
Pode parecer incrível, mas a Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, em nota divulgada na primeira semana de agosto, defendeu que todos os senadores renunciem a seus mandatos. Ouvi a notícia e fiquei um tanto pasmo, depois comecei pensar no assunto mais profundamente e imaginar o que fez uma organização como a OAB, que tanto lutou pela democracia, propor algo tão radical.
Bem, a OAB pode ter suas razões. Não é difícil imaginar quais, quando se olha a TV e constata-se o que virou o Senado Brasileiro, uma pouca vergonha de acusações e ofensas, onde três parlamentares, Fernando Collor, que foi deposto da Presidência da República por variados crimes contra o patrimônio público, Renan Calheiros, que renunciou a Presidência do Senado por corrupção, e José Sarney, com nove acusações, todas engavetadas pelo Conselho de "Ética", (Conselho este, onde 75% dos membros são apontados com alguma mancha no currículo político), e se dizem paladinos da moralidade. De nada mais se deve duvidar!
Quem é culpado desta indecência? Certamente temos culpa, porque sabemos dos crimes de muitos dos nossos senadores e deputados e demais políticos, mas insistimos em reconduzi-los a cargos públicos, justamente quem deveria nos representar; desta forma, pela lógica, se colocamos corruptos nestes ambientes, também somos corruptos, infelizmente. Teríamos muitas outras razões para aprofundar este tema, contudo, precisamos apontar caminhos que possibilitem mudanças.
Há mais de um ano, a Conferência dos Bispos do Brasil, CNBB, propôs e vem trabalhando para conseguir um milhão e 300 mil assinaturas, na chamada Campanha Ficha Limpa, faltando ainda 300 mil assinaturas, a fim de que o projeto possa ser enviado ao Congresso Nacional, como um Projeto de Lei de Iniciativa Popular. Uma ampla coleta de assinaturas será realizada entre os dias sete de agosto e sete de setembro, em todo o Brasil, denominado de "300 em 30", o que significa 300 mil assinaturas em 30 dias.
Em todo o país, 42 entidades compõem o Comitê Nacional do Movimento, mais de 280 Comitês 9840, além de apoiadores e voluntários, que lutam para atingir a meta de arrecadação e evitar que estas situações se repitam ou que precisemos chegar a propor o fechamento de uma instituição fundamental para a democracia, como o Parlamento Nacional.
A desculpa dos parlamentares que estão no Congresso é que eles não podem ser impedidos de se candidatar porque muitos estão com os processos em andamento e ainda não tiveram o julgamento final. Meus amigos, pode até ser, mas experimente procurar emprego estando com seu nome sujo no Serasa; quem cometeu pequenos delitos, experimente ganhar novamente - de modo honesto - o pão para suas famílias. Serão rejeitados, na maioria das vezes, nos balcões de emprego.
Por que então estes cidadãos, muitos deles com currículos machados por graves delitos: racismo, homicídio, estupro, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas, têm o direito de nos representar e ganhar elevados salários? O Projeto defende que estas pessoas devem ser preventivamente afastadas das eleições até que resolvam seus problemas com a Justiça Criminal; parlamentares que renunciaram ao cargo (Renan) para evitar abertura de processo por quebra de decoro ou por desrespeito à Constituição e fugir de possíveis punições, pessoas condenadas em representações por compra de votos ou uso eleitoral da máquina administrativa, todos estes precisam deixar a política para pessoas decentes.
Se você não quer continuar vendo esta enxurrada de pouco caso com o dinheiro público oriundos dos pesados tributos que você paga em tudo que compra, até no ar que respira, faça a sua parte. É preciso resgatar a ética, ajude esta Campanha. Pegue um formulário, leve para sua empresa, seu sindicato, associação, igreja e faça a sua parte, seja um cidadão neste processo de purificação do nosso país. Se não participamos, não temos o direito de nos indignar com este pesadelo que o Brasil assiste dia-a-dia.
Está na hora do povo voltar às ruas, de cara pintada!*Coordenador de Pastoral e Assessor de Comunicação da Diocese de Dourados.
http://www.douradosagora.com.br/noticias/entretenimento/a-solucao-do-brasil-fechar-o-congresso-pe-crispim-guimaraes

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8361
flag : Brasil

Re: É agora! O Congresso deve ser fechado!!! Chega!!!

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 30 Maio 2016, 12:38 pm

tópico transferido para a area de conhecimentos do dia a dia pois o conteúdo não confere com a area da Teologia por não se tratar de assunto teológico

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por Christiano em Seg 30 Maio 2016, 7:58 pm

Claro, para ficar mais parecido com o golpe de 1964, quando o congresso também foi fechado, né? E ainda dizem que "não é golpe". :risadinha:

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/ | http://cbp18.ideaboard.net/ | Pastor Christiano Jabur

Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1079

http://cbp18.ideaboard.net/

Mensagem por David de Oliveira em Seg 30 Maio 2016, 8:22 pm

Christiano escreveu:Claro, para ficar mais parecido com o golpe de 1964, quando o congresso também foi fechado, né? E ainda dizem que "não é golpe". :risadinha:

É golpe dos marginais da lava jato, ou seja, dos perdedores. Você ainda não escutou os grampos???! E O NOSSO DINHEIRINHO SUADO, ÓÓÓÓÓ!!!

A lava jato está sendo a salvação de nossos assaltantes! E, pior, brasileiros otários estão sofrendo da síndrome de Estocolmo.

Escute esse carinha que NÃO É "PETRALHA":

Todo mundo na bandeja para ser comido e o AÉCIO será o Primeiro! Quem não conhece o esquema do AÉCIO?

Última edição por David de Oliveira em Seg 30 Maio 2016, 8:33 pm, editado 2 vez(es)

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Cartman em Seg 30 Maio 2016, 8:23 pm

A campanha visando o impeachment da Baranga, começou nas redes sociais (Facebook/Twitter) e, a Direita, foi oportunista, apenas isso.

CHORA PETRALHAS! japinha

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819

Mensagem por Lit San Ares em Seg 30 Maio 2016, 8:34 pm

É golpe dos marginais da lava jato, você ainda não escutou os grampos???!

Você prestou atenção no que acabou de declarar, David?

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811

Mensagem por David de Oliveira em Seg 30 Maio 2016, 8:50 pm

Lit San Ares escreveu:
 É golpe dos marginais da lava jato, você ainda não escutou os grampos???!

Você prestou atenção no que acabou de declarar, David?

Eu não disse o que você colou, eu disse: É golpe dos marginais da lava jato, ou seja, dos perdedores. Você ainda não escutou os grampos???!

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Lit San Ares em Seg 30 Maio 2016, 8:53 pm

Hum... uma edição.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por David de Oliveira em Seg 30 Maio 2016, 8:59 pm

Lit San Ares escreveu:Hum... uma edição.
Não... DESONESTIDADE.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Seg 30 Maio 2016, 9:07 pm

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Lit San Ares em Seg 30 Maio 2016, 9:12 pm

David de Oliveira escreveu:
Não... DESONESTIDADE.

Eu achei que você fez uma edição (algo normal num fórum, corrigindo uma passagem sua que foi mal estruturada). 
Mas se você acha que praticou uma desonestidade...

Não seja tão duro consigo mesmo.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por David de Oliveira em Seg 30 Maio 2016, 9:16 pm

Lit San Ares escreveu:
David de Oliveira escreveu:
Não... DESONESTIDADE.

Eu achei que você fez uma edição (algo normal num fórum, corrigindo uma passagem sua que foi mal estruturada). 
Mas se você acha que praticou uma desonestidade...

Não seja tão duro consigo mesmo.
Quando eu faço uma cópia de declaração de alguém, não posso selecionar só o que me interessa, isso é desonestidade.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Lit San Ares em Seg 30 Maio 2016, 9:29 pm

Não selecionei. Copiei uma passagem inteira, antes de você editar. E como eu disse, não há nada de errado em editar uma passagem mal escrita.
Mas você não notou que mesmo com a mudança, continuou a mesma coisa?

"É golpe dos marginais da lava jato, você ainda não escutou os grampos???!"

"É golpe dos marginais da lava jato, ou seja, dos perdedores. Você ainda não escutou os grampos???!"

A presença do "ou seja, dos perdedores" não mudou nada. Absolutamente inútil. Você chamou os policiais ou agentes da Lava a Jato, de marginais. É claro que fez isso por incompetência.

David... você escreve mal.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por David de Oliveira em Seg 30 Maio 2016, 9:32 pm

Lit San Ares escreveu:Não selecionei. Copiei uma passagem inteira, antes de você editar. E como eu disse, não há nada de errado em editar uma passagem mal escrita.
Mas você não notou que mesmo com a mudança, continuou a mesma coisa?

"É golpe dos marginais da lava jato, você ainda não escutou os grampos???!"

"É golpe dos marginais da lava jato, ou seja, dos perdedores. Você ainda não escutou os grampos???!"

A presença do "ou seja, dos perdedores" não mudou nada. Absolutamente inútil. Você chamou os policiais ou agentes da Lava a Jato, de marginais. É claro que fez isso por incompetência.

David... você escreve mal.

Independentemente de mudar ou não, na sua concepção, é DESONESTIDADE. 

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Lit San Ares em Seg 30 Maio 2016, 9:34 pm

Quem mudou foi você David. E não adiantou nada.
Sinto muito.
Por que eu mudaria algo que não interferiria na apreciação do seu erro?

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por David de Oliveira em Seg 30 Maio 2016, 9:52 pm

Lit San Ares escreveu:Quem mudou foi você David. E não adiantou nada.
Sinto muito.
Por que eu mudaria algo que não interferiria na apreciação do seu erro?

Você mudou, só isso basta. Essa desonestidade é indefensável. Por favor, quando copiar qualquer coisa que escrevo, copie tudo ou use reticências para indicar que há mais coisas que não foram copiadas; é assim que devemos fazer; é assim a coisa certa. Obrigado. 

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Seg 30 Maio 2016, 10:03 pm

[size=41]Após gravação, ministro da Transparência decide sair do Governo Temer[/size]
A decisão foi tomada após ter sido divulgado teor de sua conversa com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), na qual ele criticou a condução da Operação Lava Jato pela Procuradoria Geral da República (PGR)
http://www.opopular.com.br/editorias/noticias/politica/ap%C3%B3s-grava%C3%A7%C3%A3o-ministro-da-transpar%C3%AAncia-decide-sair-do-governo-temer-1.1094551
Mais uma pedra do efeito dominó... E a novela continua... talvez amanhã. huaauhuahauha  

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Lit San Ares em Seg 30 Maio 2016, 10:22 pm

Você mudou, só isso basta. Essa desonestidade é indefensável. Por favor, quando copiar qualquer coisa que escrevo, copie tudo ou use reticências para indicar que há mais coisas que não foram copiadas; é assim que devemos fazer; é assim a coisa certa. Obrigado. 

David... eu não teria porque. O seu erro  continua lá nas duas passagens.  Devido sua dificuldade com a escrita, você construiu uma declaração ambígua.
Sua segunda edição do “post” foi as 19:33. Eu escrevi  o meu as 19:34. Você deve ter feito o seu acerto pouco depois  de eu copiar a sua passagem desastrosa.
Por um momento pensei se no processo do arrasta/copia/cola eu não teria deixado escapar  (sei lá como) alguma coisa. Só que o ponto final está lá, assim como o “Você” com maiúscula.
Não cometi qualquer erro.
Como já disse, não tem porque se preocupar. Editar um texto é algo normal e aceitável. Só que sua edição, resultou na continuidade do erro.

PS - você editou (mesmo não estando registrado) até mesmo esse "post" que estou respondendo, enquanto eu escrevia a resposta. 

E você sabe que não estou mentindo.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por David de Oliveira em Seg 30 Maio 2016, 10:32 pm

Lit San Ares escreveu:

David... eu não teria porque. O seu erro  continua lá nas duas passagens.  Devido sua dificuldade com a escrita, você construiu uma declaração ambígua.
Sua segunda edição do “post” foi as 19:33. Eu escrevi  o meu as 19:34. Você deve ter feito o seu acerto pouco depois  de eu copiar a sua passagem desastrosa.
Por um momento pensei se no processo do arrasta/copia/cola eu não teria deixado escapar  (sei lá como) alguma coisa. Só que o ponto final está lá, assim como o “Você” com maiúscula.
Não cometi qualquer erro.
Como já disse, não tem porque se preocupar. Editar um texto é algo normal e aceitável. Só que sua edição, resultou na continuidade do erro.

PS - você editou (mesmo não estando registrado) até mesmo esse "post" que estou respondendo, enquanto eu escrevia a resposta. 

E você sabe que não estou mentindo.
 [size=16]Você mudou, só isso basta. Essa desonestidade é indefensável. Por favor, quando copiar qualquer coisa que escrevo, copie tudo ou use reticências para indicar que há mais coisas que não foram copiadas; é assim que devemos fazer; é assim a coisa certa. Obrigado. [/size]
[size=16]Adeus.[/size]

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Lit San Ares em Seg 30 Maio 2016, 10:55 pm

Rapaz você está emocionalmente desequilibrado. Repetiu a mensagem e nem editou o trombolho, com size = 16 e tudo.

É melhor dizer adeus mesmo e... procure um psiquiatra.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por David de Oliveira em Ter 31 Maio 2016, 8:52 am

Lit San Ares escreveu:Rapaz você está emocionalmente desequilibrado. Repetiu a mensagem e nem editou o trombolho, com size = 16 e tudo.

É melhor dizer adeus mesmo e... procure um psiquiatra.

Blá, blá, blá...

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:53 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: