.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10


Vamos interagir nessa novela dos grampos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vamos interagir nessa novela dos grampos?

Mensagem por David de Oliveira em Sex 27 Maio 2016, 2:18 pm

Alguém quer antecipar e dar o seu prognóstico do próximo capítulo da novela: "Brasil grampeado"?





Lula tem 25%, Marina 15% e Aécio 11%, aponta pesquisa Datafolha ...

avatar
David de Oliveira
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 8465
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos interagir nessa novela dos grampos?

Mensagem por David de Oliveira em Sex 27 Maio 2016, 5:30 pm



Lula tem 25%, Marina 15% e Aécio 11%, aponta pesquisa Datafolha ...

avatar
David de Oliveira
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 8465
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos interagir nessa novela dos grampos?

Mensagem por David de Oliveira em Dom 05 Jun 2016, 12:14 pm

será que esse PMDB não tem ninguém com frauda limpa???

Nova secretária de Temer fez parte de organização criminosa, diz PGR
Escolhida pelo presidente interino Michel Temer como responsável pela Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres, a ex-deputada Fátima Pelaes (PMDB-AP) foi apontada como uma integrante de uma “articulação criminosa” para desviar R$ 4 milhões de emendas parlamentares.
A suspeita sobre Pelaes é decorrente de um relatório de 2011 da Procuradoria-Geral da República, no qual levanta-se a hipótese de que a futura secretária fizesse parte do esquema desmantelado na época pela Operação Voucher.
De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, a ex-deputada peemedebista foi citada em um escândalo deflagrado dois anos antes, que envolvia uma ONG fantasma com convênio com o Ministério do Turismo.
Por esse motivo, ela responde a um inquérito que poderá ser arquivado ou transformado em denúncia. Em resposta, a assessoria de imprensa de Fátima Pelaes respondeu que ela confia no trabalho da Justiça e está tranquila.  


Lula tem 25%, Marina 15% e Aécio 11%, aponta pesquisa Datafolha ...

avatar
David de Oliveira
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 8465
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos interagir nessa novela dos grampos?

Mensagem por David de Oliveira em Dom 05 Jun 2016, 4:39 pm

Janot pede ao Supremo continuidade de inquérito contra Aécio Neves

2 de junho de 2016
Yahoo



 O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou hoje (1º) ao Supremo Tribunal Federal (STF) manifestação a favor do prosseguimento do inquérito que investiga o senador Aécio Neves (PSDB-MG). Segundo o procurador, há novas provas sobre os supostos crimes cometidos pelo senador em Furnas, empresa subsidiária da Eletrobrás.
Há duas semanas, o ministro Gilmar Mendes, relator da investigação, suspendeu as diligências e devolveu o processo para Janot. Ao decidir a questão, Mendes entendeu que não há fatos para uma nova investigação contra o senador, sendo que o procurador pediu o arquivamento de um primeiro pedido em março do ano passado.

Na manifestação, além de indicar que há novas provas para o prosseguimento do inquérito, Janot diz que o ministro não pode se recusar a dar prosseguimento ao inquérito sem a anuência da procuradoria.  Entre as provas estão os depoimentos do ex-senador Delcídio do Amaral, nos quais Aécio foi citado como recebedor de “pagamentos ilícitos”, pagos, segundo ele, pagos ex-diretor de Furnas Dimas Toledo.
“Ao assim agir, o Poder Judiciário estará despindo-se de sua necessária imparcialidade e usurpando uma atribuição própria do Ministério Público, sujeito processual a quem toca promover a ação penal e, antes disso, munir-se do substrato probatório que o autorize a exercer, responsavelmente, seu múnus [dever]“, sustenta Janot.


Lula tem 25%, Marina 15% e Aécio 11%, aponta pesquisa Datafolha ...

avatar
David de Oliveira
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 8465
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos interagir nessa novela dos grampos?

Mensagem por gusto em Dom 05 Jun 2016, 8:25 pm

Deixa disso, David, eles não se interessam por estas coisas... :risadinha:


Quem ama não fala palavrão, não é preconceituoso, não xinga...(não é um Trump da vida) :risadinha:
avatar
gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10863
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos interagir nessa novela dos grampos?

Mensagem por David de Oliveira em Seg 06 Jun 2016, 9:26 am

gusto escreveu:Deixa disso, David, eles não se interessam por estas coisas... :risadinha:

Eu sei disso, mas eu não incomodo com eles não, tem muita gente que não vai nessa onda do golpe desses marginais, a internet é muito maior que eles.

Deputados que pediram o fim da corrupção no voto do impeachment tiveram 'pedido atendido' (neles próprios)

Na lista dos deputados que viraram alvo de seus próprios discursos estão Eduardo Cunha, Caio Nárcio e Raquel Muniz. Os dois últimos viram a prisão do pai e do marido


O afastamento de Cunha foi apressado por causa da saída temporária de Dilma Rousseff

O pedido do presidente suspenso da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), para que Deus tivesse misericórdia da nação, feito na votação que aprovou o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), no plenário da Casa, em 17 de abril, parece ter sido ouvido. E, assim como o dele, o de vários parlamentares que clamaram pelo bem do povo e da democracia e pelo fim da corrupção. O problema é que os deputados ou seus parentes próximos acabaram sendo alvo dos próprios discursos”. Diante da proeza, alguns chegaram a ser chamados de profetas na internet e tiveram seus vídeos exibidos repetidas vezes.

Principal aquele chato de galocha da votação que deu aval para o Senado processar a presidente por crime de responsabilidade por causa das pedaladas, Cunha foi afastado do seu cargo pelo Supremo Tribunal Federal em 5 de maio. A saída do peemedebista foi apressada justamente diante do iminente afastamento de Dilma Rousseff do cargo, o que se concretizou em 12 de maio. Entre outras razões, os ministros entenderam que Cunha não deveria ficar na linha sucessória da presidência por ser réu na Operação Lava-Jato.


Os casos mais emblemáticos, porém, são os dos deputados mineiros Raquel Muniz (PSD) e Caio Nárcio (PSDB), que homenagearam respectivamente o marido e atual prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz, e o pai, o ex-deputado Nárcio Rodrigues, ao discursar na votação. Coincidência ou não, os dois homenageados acabaram presos pouco tempo depois. Muniz foi detido no dia seguinte à votação, acusado de fraudes em licitações de saúde. Isso depois de a mulher dizer que ele mostrava com sua gestão que o país tem jeito. Ele continua em prisão domiciliar.

Já Nárcio, ex-presidente do PSDB de Minas Gerais e ex-secretário de Ciência e Tecnologia, foi detido em 30 de maio, acusado de desviar dinheiro público na gestão do programa de águas em Minas Gerais da Fundação Hidroex
. O filho, Caio Nárcio, disse que seu pai e seu avô ensinaram que decência e honestidade não eram possibilidade, mas obrigação.

Outro que viu um parente sofrer revés dias depois de votar pelo impeachment foi o deputado Felipe Maia (DEM/RN). Ele exaltou o respeito à Constituição e às leis e também disse votar pelo povo que ocupa as ruas do país pedindo mudanças.Votou para que o Brasil tenha “uma luz no fim do túnel”. A luz, porém, foi colocada sobre as contas do pai dele, senador Agripino Maia (DEM-RN), e, na esteira da decisão, atingiu as dele também. Cinco dias depois do pedido do deputado, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, determinou a quebra dos sigilos bancário e fiscal de Agripino, além de 10 pessoas e cinco empresas ligadas ao parlamentar, entre elas Felipe Maia. medida foi decretada em razão de um inquérito aberto contra o senador em outubro do ano passado. Agripino é investigado pelo suposto recebimento de dinheiro da empreiteira OAS, responsável pela construção de um estádio em Natal para a Copa do Mundo....

...Na votação, Wyllys disse se sentir constrangido de participar de uma farsa sexista “conduzida por um ladrão, urgida por um traidor, conspirador, apoiada por torturadores, covardes, analfabetos políticos e vendidos”. ...

...
Já o deputado Jair Bolsonaro foi acionado pela Ordem dos Advogados do Brasil, que pediu sua cassação por causa da homenagem feita ao torturador Brilhante Ustra na sessão. Foram feitas duas representações: uma à Câmara dos Deputados e outra à Procuradoria-Geral da República. Nas duas, a OAB alega que, além de atentar ao decoro parlamentar, a fala do deputado é crime conforme a legislação penal brasileira. Segundo o artigo 287 do Código Penal, fazer publicamente apologia de fato criminoso ou autor de crime atenta contra a paz pública.

O PEIXE MORRE PELA BOCA

A fala dos deputados na votação do impeachment na Câmara em 17 de abril e o que acabou acontecendo com eles depois.


» Eduardo Cunha (PMDB-RJ)

Voto: “Que Deus tenha misericórdia desta nação. Voto sim”.
Consequência: Independentemente do seu voto, Cunha foi afastado da presidência da Câmara pelo STF em 5 de maio. A decisão foi tomada exatamente por causa da iminência de afastamento da presidente Dilma Rousseff do cargo. O STF entendeu que Cunha não deveria ficar na linha sucessória da presidência por ser réu na Operação Lava-Jato.

» Raquel Muniz (PSD-MG)

Voto: “O meu voto é para dizer que o Brasil tem jeito e o prefeito de Montes Claros (Ruy Muniz) mostra isso para todos nós com sua gestão. O meu voto é por Tiago. Deivid, Gabriel, Mateus, minha neta Júlia, minha mãe Elza, meu voto é do Norte de Minas, é por Montes Claros, por Minas Gerais e pelo Brasil. Sim, sim, sim, sim, sim..”.
Consequência: No dia seguinte, Muniz foi preso pela Polícia Federal, acusado de fraudes em licitações da saúde

» Caio Nárcio (PSDB-MG)

Voto: Por um Brasil onde meu pai (ex-deputado Nárcio Rodrigues) e meu avô diziam que decência e honestidade não era possibilidade, era obrigação. Por um Brasil onde os brasileiros tenham decência e honestidade. Por Minas, pelo Brasil, para os jovens que estão lá fora nas ruas, verás que o filho teu não foge à luta. Sim.
Consequência: Acusado de desviar dinheiro público na gestão do programa de águas em Minas Gerais da Fundação Hidroex, Nárcio Rodrigues foi preso em 30 de maio


» Felipe Maia (DEM-RN)

Voto: Pelo respeito à Constituição Federal, pelo respeito às outras leis do nosso país e ao ordenamento jurídico, que regulamentam crime de responsabilidade civil, pelo povo do Brasil, pelo povo do Rio Grande do Norte, por todos aqueles que ocupam as ruas do nosso Brasil para pedir mudanças para este país. Pelas famílias que estão desempregadas que já somam 10 milhões e para que o Brasil possa ter uma luz no fim do túnel voto sim ao impeachment
Consequência: Cinco dias depois, o Supremo Tribunal Federal mandou quebrar os sigilos bancário e fiscal do senador Agripino Maia (DEM-RN), pai de Felipe, além de 10 pessoas e cinco empresas ligadas ao parlamentar, entre elas a de Felipe Maia. Agripino é investigado pelo suposto recebimento de dinheiro da empreiteira OAS, responsável pela construção de um estádio em Natal para a Copa do Mundo.


» Roberto Goes (PDT-AP)
Voto: Pelo programa Minha casa minha vida, pelo Pronatec, pelo desenvolvimento do Brasil, eu voto não, senhor presidente.
Consequência: Góes foi condenado em 17 de maio pelo STF a prestar serviços comunitários uma hora por dia durante dois anos, oito meses e 20 dias. A pena também inclui pagar 20 salários mínimos em gêneros alimentícios, medicamentos ou material escolar. A condenação pelas práticas de peculato e assunção de obrigação no último ano em que era prefeito de Macapá se deu por conta da retenção de recursos de empréstimos consignados por servidores.


» Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
Voto: “Pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, o pavor de Dilma Rousseff, voto sim”.
Consequência: Bolsonaro foi acionado na Justiça pela Ordem dos Advogados do Brasil, que pediu sua cassação por causa da homenagem ao militar que praticou torturas durante a ditadura militar. Foram feitas ainda duas representações: uma à Câmara e outra à Procuradoria-geral da República, nas quais a OAB alega que, além de atentar ao decoro parlamentar, a fala do deputado é crime, segundo o Código Penal.

» Jean Wylys (PSC-RJ)

Voto: Em primeiro lugar quero dizer que estou constrangido de participar dessa farsa, dessa eleição indireta conduzida por um ladrão (referência a Eduardo Cunha), urdida por um traidor, conspirador, e apoiada por torturadores, covardes, analfabetos políticos e vendidos. Essa farsa sexista. Em nome dos direitos da população LGBT, do povo negro exterminado nas periferias, dos trabalhadores, da cultura, dos sem-teto, dos sem-terra, eu voto não ao golpe. E durmam com essa, canalhas.
Consequência: Eduardo Cunha entrou com queixa-crime no Supremo Tribunal Federal (STF) por calúnia, difamação e injúria, acusando Wilys de ter ferido sua honra e dignidade, além de ter quebrado o decoro parlamentar


Lula tem 25%, Marina 15% e Aécio 11%, aponta pesquisa Datafolha ...

avatar
David de Oliveira
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 8465
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos interagir nessa novela dos grampos?

Mensagem por David de Oliveira em Seg 06 Jun 2016, 12:32 pm

PGR pede ao Supremo abertura de inquérito contra políticos do PMDB por denúncias de Machado


Reuters
6 de junho de 2016

(Reuters) - O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) abertura de inquérito para investigar o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o senador Romero Jucá (PMDB-RR) e o ex-presidente José Sarney (PMDB), além de outros políticos do PMDB, com base em acusações do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, segundo reportagem exibida pela TV Globo na noite de domingo.
De acordo com reportagens publicadas no fim de semana por jornais, Machado teria afirmado em depoimentos de delação premiada no âmbito da operação Lava Jato que pagou 70 milhões de reais em propina de contratos da Transpetro para Renan, Jucá, Sarney e outros líderes peemedebistas.

https://br.noticias.yahoo.com/pgr-pede-ao-supremo-abertura-inqu%C3%A9rito-contra-pol%C3%ADticos-111647538.html?nhp=1


Lula tem 25%, Marina 15% e Aécio 11%, aponta pesquisa Datafolha ...

avatar
David de Oliveira
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 8465
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos interagir nessa novela dos grampos?

Mensagem por David de Oliveira em Ter 07 Jun 2016, 9:57 am

Janot pede prisão de Renan, Sarney, Jucá e Cunha por trama contra a Lava Jato


Yahoo Notícias
7 de junho de 2016

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou ao STF (Supremo Tribunal Federal) pedido de prisão do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), do senador Romero Jucá (PMDB-RR), do ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) e do deputado afastado da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) . No caso de Saney, por ser idoso, ele seria monitorado pro tornozeleira eletrônica em prisão domiciliar.
Teori Zavascki deve ser o magistrado encarregado de analisar a solicitação. Zavascki é o relator da Lava Jato no STF. O pedido de Janot é baseado na divulgação das conversas dos três políticos com o ex-presidente da Transporte, Sérgio Machado. 
Segundo o jornal O Globo, o presidente José Sarney é o único dos três que deve ter um pedido de prisão diferenciado e teve ser mantido sob prisão domiciliar, usando apenas uma tornozeleira eletrônica. O pedido de Janot também pede o afastamento de Renan Calheiros da presidência do Senado.
No caso de Cunha, segundo a TV Globo , o Ministério Público alegou que a decisão de Teori, em maio, de afastá-lo da presidência da Câmara e do mandato, não  surtiu efeito e o deputado continuou interferindo no comando da Casa.
Nas conversas divulgadas nas últimas duas semanas, os três políticos falam abertamente de como a operação da Polícia Federal precisava ser contida ou poderia ser perigosa para políticos de praticamente todos os grandes partidos.

De acordo com o Ministério Público, dizem as informações confirmadas pela TV Globo, Renan, Sarney e Jucá conspiraram para atrapalhar as investigações. Entre as ações dos três nesse sentido estão, segundo o MP: a tentativa de mudar a  decisão do Supremo que prevê a  prisão de condenados a partir da segunda instância; a tentativa de mudar a lei , para permitir delação premiada apenas para pessoas em liberdade, e não para presos investigados; e também uma pressão dos três para que acordos de leniência das empressas pudessem esavaziar todas as investigações.


Lula tem 25%, Marina 15% e Aécio 11%, aponta pesquisa Datafolha ...

avatar
David de Oliveira
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 8465
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos interagir nessa novela dos grampos?

Mensagem por gusto em Ter 07 Jun 2016, 10:09 pm

Cadê os covardes que só gostam de bater no PT?

Vão aparecer ou serão contados do lado dos bandidos?


Quem ama não fala palavrão, não é preconceituoso, não xinga...(não é um Trump da vida) :risadinha:
avatar
gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10863
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos interagir nessa novela dos grampos?

Mensagem por gusto em Ter 07 Jun 2016, 10:12 pm

Depois vem com a cara de pau dizendo que não são parciais...


Quem ama não fala palavrão, não é preconceituoso, não xinga...(não é um Trump da vida) :risadinha:
avatar
gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10863
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos interagir nessa novela dos grampos?

Mensagem por thynno em Qua 28 Jun 2017, 1:01 pm

LULA GANHA, PORQUE 25 + 15 + 11 = 51%


Isso legitima a eleição


E calculando os votos válidos...


15+11=26%


Não diríamos que os 11 % de Aécio votariam em Marina...

thynno
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 209
flag : Brasil
Data de inscrição : 26/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos interagir nessa novela dos grampos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum