.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
48 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 48 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

"É golpe, sim!"

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por David de Oliveira em Dom 19 Jun 2016, 5:09 pm

Jarbas escreveu:
David de Oliveira escreveu:
Jarbas escreveu:...

Ele disse que se aproveitaram de manifestações legítimas da sociedade. O povo não quer esta presidenta.

As forças armadas deveriam colocar um basta nesta bagunça que o PT fez.

Forças armadas é retrocesso, o povo é que deve deixar de enxergar com viseiras de cavalo.  

Então Bolsonaro 2018 ou Ronaldo Caiado.

Eu votei no Caiado.


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8361
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por Jarbas em Dom 19 Jun 2016, 6:23 pm

...

Se Desse tempo eu votaria nele(Caiado).



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 14 Jul 2016, 10:44 am

Tópico transferido para a area de comentários do dia a dia em virtude de ser ligado a política

EVANGELISTA/RJ/MSN
Administrador do Forum Gospel Brasil

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por gusto em Seg 18 Jul 2016, 7:55 pm

"Precisamos falar sobre o golpe":

Assim como no amor e na vida, o Brasil que se vê na tevê e nos jornais, ave, é um país que escolheu a fantasia do golpe político




Xico Sá
Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira durante a votação do novo presidente da Casa. Fernando Bizerra Jr. EFE
Precisamos falar sobre o jornalismo brasileiro que só julga *censurado*, preto e petista, quase sempre atendendo um juiz moral de primeira instância. O resto é só tornozeleira eletrônica ou, se for tucano, inimputável, jamais cadeia. Resta uma pergunta sobre a ideia de justiça: todos iguais perante a lei, não sei?
Rapaz, que prendam os petistas, mas por que só os petistas? Por que o juiz Sérgio Moro, o mesmo do escândalo do Banestado, rombo maior que o Petrolão, nunca prendeu um tucano, ave tão envolvida quanto? O Banestado talvez seja o maior roubo de todos os tempos no Brasil, mas quem diz que isso interessa à imprensa brasileira!






Chega de pergunta. Para. Parei. Moro deve ter suas razões nesse caso, que se explique.
Precisamos falar sobre o jornalismo brasileiro que só julga *censurado*, preto e petista Não sou *censurado*, quem dera...
Não sou **censurado** nenhuma, mas já votei com muito gosto em Lula, o maior presidente da República do Brasil de todos os tempos, o cara que botou o Nordeste na bonita roda da ciranda do avanço, só Luiz Inácio fez a grandeza, repito, que fodido (sic), com todo respeito.
Só há uma ideia de justiça: a que vale para todos. Se não for assim, não há justiça, a humanidade toda sabe disso. Não adianta a TV foder só e sempre um lado, minha mãezinha tá de olho e sabe das coisas da vida, caro Vonnegut. Não adianta.
Deixa quieto, fica a provocação de fato, meu meu amado Kurt? Sofreria deveras se me interessasse, por exemplo, sobre como o jornalismo brasileiro cobre a realidade. Deixa o sorvete da vida popular sem cobertura. Não cobre.
Sim, andei lendo o “número zero”, livro de Umberto Eco, que porrada no jornalismo mentiroso, mas deixa quieto. Prefiro falar sobre outro tipo de ficção. O amor de fato, por exemplo, se vinga, moçada.

Golpe do golpe

Assim como no amor e na vida, o Brasil que se vê na tevê e nos jornais, ave, é um país que escolheu a fantasia do golpe político. Que triste. Óbvio que a esquerda brasileira, de tão desunida, nossa!, acaba referendando, a maior sacanagem de direita, com ajuda midiática golpista, de todos os tempos.
Deixa quieto um *censurado*. Epa! Sem palavrão, seu cronista. Cadê o lirismo de Paulo Mendes Campos, cadê?
Yes, sempre careço da ajuda do velho Kurt Vonnegut. Ele que me deixa instigado. Também me segura. Já iria mandar a direita pra *censurado* q o...
Como pode, por exemplo, o golpe seguir com esse silêncio todo? O golpe parlamentar sem um editorial contra essa safadeza, sem um jornal digno contra essa escrotidão toda.
O Brasil vive o maior golpe de Estado silencioso de todos os tempos...
O que mais intriga é que o golpe, com ajuda midiática, não tenha mais ninguém nas ruas contra essa barbárie.
Perdão. Tem sim. Os brasileiros de verdade, os sem-teto e os sem terra, num país que não conseguiu fazer reformar agrária desde 1500, estão na peleja. Estou com eles, sempre.
Xico Sá, escritor e jornalista, é autor de “Big Jato” (editora Companhia das Letras), e comentarista do “Redação Sportv”. http://brasil.elpais.com/brasil/2016/07/15/opinion/1468596461_510131.html


gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por gusto em Sex 02 Set 2016, 12:19 pm

"O golpe contra Dilma Rousseff":

O afastamento da presidenta é sem dúvida o capítulo mais vergonhoso da história política brasileira




  Luiz Ruffato  
 
Apoiadores de Dilma Rousseff, nesta quarta em São Paulo. NELSON ALMEIDA AFP
O afastamento definitivo de Dilma Rousseff da Presidência da República é sem dúvida o capítulo mais vergonhoso da história política brasileira. Acusada de praticar uma manobra contábil, as chamadas “pedaladas fiscais”, contra ela não foram levantadas quaisquer suspeitas de enriquecimento ilícito ou aproveitamento do cargo em benefício próprio, ainda que sua vida, privada e pública, tenha sido vasculhada com lupa por seus adversários. Se ela cometeu crime de responsabilidade, também o fizeram e deveriam perder o cargo 16 dos 27 atuais governadores, que usaram o mesmo artifício para fechar as contas em seus estados.






Mas, evidentemente, a presidente Dilma Rousseff não foi levada a julgamento por isso. As manifestações de rua contra seu governo, orquestradas por defensores dos mais diversos interesses, muitos deles espúrios, levantavam bandeiras anti-corrupção porém alimentavam-se de ressentimento. Parte da população, acostumada historicamente a usufruir dos mais amplos privilégios, nunca aceitou dividir espaço com a camada mais pobre, destinada, em sua invisibilidade, a manter-se apenas como uma espécie de reserva técnica de mão de obra desqualificada. As poucas, mas importantes, mudanças nesse quadro, patrocinadas pelos governos petistas, fermentaram uma reação de ódio e intolerância.
Assim, com o claro objetivo de arrancar a qualquer custo o poder das mãos da presidente Dilma Rousseff, as oposições, lideradas nas sombras pelo vice-presidente Michel Temer, passaram a articular demonstrações de força. Por trás dos protestos “espontâneos” contra o governo havia entidades como o Movimento Brasil Livre (MBL), financiado pelo DEM, PSDB, SD e PMDB; Vem pra Rua, criado em 2014 por um grupo de empresários para apoiar a candidatura do senador tucano Aécio Neves à Presidência da República; e Revoltados On-Line, gerenciado pelo empresário Marcello Reis, que não esconde sua simpatia pela ideia de intervenção militar e que possui ligações com o deputado fascista Jair Bolsonaro (PSC-RJ), pré-candidato à Presidência da República.
O passo seguinte foi dado pelo então presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), atualmente afastado por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), alçada na qual é réu por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Cunha tinha interesse em negociar a manutenção de seu mandato, em perigo desde a instauração, no dia 3 de dezembro, de um processo por quebra de decoro parlamentar no Conselho de Ética da Casa. Indignado com a retirada de apoio do PT à sua causa, Cunha deu andamento ao pedido de admissibilidade do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. No dia 17 de abril, o plenário da Câmara, que entre seus 513 membros conta com 53 réus na Suprema Corte, enquanto outros 148 parlamentares respondem a inúmeros crimes em diversas instâncias, antecipou o destino inglório da nação.
Baseado em um relatório de Antonio Anastasia (PSDB-MG), burocrata tornado político pelas mãos do candidato derrotado em 2014, Aécio Neves, o Senado cassou o mandato da presidente Dilma Rousseff. Do total de parlamentares que a julgaram, 60% são suspeitos ou acusados de crimes que vão desde falsidade ideológica até abuso de poder econômico. Um terço da Casa – 23 parlamentares – responde a inquérito em ação penal no STF, entre eles nomes bastante conhecidos como Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), Fernando Collor (PTB-AL), Jader Barbalho (PMDB-PA), Lobão Filho (PMDB-MA), Renan Calheiros (PMDB-AL) e Romero Jucá (PMDB-RR).
Com uma coragem e altivez poucas vezes vistas na política brasileira, a presidente Dilma Rousseff enfrentou 14 horas de interrogatório nas dependências do Senado. Inutilmente, ela sabia, porque o resultado daquela farsa já havia sido decidido muito antes, nos bastidores, envolvendo as mais inconfessáveis negociações. Sentada em frente ao presidente do STF, Ricardo Lewandowski, Dilma não enfrentava somente o rancor da elite contrariada, mas também todos os preconceitos existentes contra as mulheres, principalmente aquelas que não aceitam submeter-se ao poder patriarcal. Blindada por uma força extraordinária, Dilma ousava afirmar que, como ser humano passível de equívocos, errou algumas vezes durante o exercício de seu mandato. Assentada em utopias, Dilma ousava afirmar que continua acreditando na luta por um Brasil mais justo. Somos medíocres, não atrevemos sonhar; somos hipócritas, não admitimos assumir nossas falhas. Cassar arbitrariamente o mandato da presidente Dilma Rousseff significou um ato de cinismo covarde contra o desejo manifestado nas urnas por 54.501.118 brasileiros. A isso se chama golpe de estado. http://brasil.elpais.com/brasil/2016/08/31/opinion/1472650538_750062.html


gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por gusto em Sex 02 Set 2016, 12:20 pm

A verdade é dura, meu amigo... difarça

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por Jarbas em Sex 02 Set 2016, 1:08 pm

...

No discurso da dilma, ela disse que o golpe é homofóbico, achei ótimo a quebra desta doutrina gay... :risadinha:



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por Lit San Ares em Sex 02 Set 2016, 1:31 pm

Por que homofóbico? De onde ela tirou isso?

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811
Localização : Palucidar
flag : Brasil
Data de inscrição : 20/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por Jarbas em Sex 02 Set 2016, 2:07 pm

..

deve ser porque a turma do "golpe" não vai dar continuidade aos planos dela: cartilha gay, mordaça gay, criminalização da homofobia, etc...



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por Cartman em Sex 02 Set 2016, 2:34 pm

Lit San Ares escreveu:Por que homofóbico? De onde ela tirou isso?

essa "mosquita" é louca...



vou sentir saudades... Sad gargalhada


Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819
flag : Brasil
Data de inscrição : 04/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por Lit San Ares em Sex 02 Set 2016, 10:08 pm

Hum... grupos de vândalos e marginais estão se manifestando em favor da Dilma Vana. Já era esperado.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811
Localização : Palucidar
flag : Brasil
Data de inscrição : 20/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por gusto em Sab 03 Set 2016, 12:11 pm

Jarbas escreveu:...

No discurso da dilma, ela disse que o golpe é homofóbico, achei ótimo a quebra desta doutrina gay... :risadinha:
Cadê a fonte, ou é fofoca... :risadinha:

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por gusto em Sab 03 Set 2016, 12:13 pm

Lit San Ares escreveu:Hum... grupos de vândalos e marginais estão se manifestando em favor da Dilma Vana. Já era esperado.
Antes era manifestação pacífica... :risadinha:

Criem vergonha na cara.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por Lit San Ares em Sab 03 Set 2016, 1:23 pm

Agora são vândalos e marginais promovendo depredação de patrimônio alheio na defesa da Vana. O desespero mostra o que as pessoas são no fundo.
Você dá aval às atitudes deles?
Dilma acabou. Lula está politicamente morto e o "petê" é rejeitado (sub-repticiamente) até pelos seus candidatos.

Mas calma, gusto... o Maduro ainda está no poder. Você ainda pode defender o governo dele.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811
Localização : Palucidar
flag : Brasil
Data de inscrição : 20/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por gusto em Sab 03 Set 2016, 1:27 pm

Lit San Ares escreveu:Agora são vândalos e marginais promovendo depredação de patrimônio alheio na defesa da Vana. O desespero mostra o que as pessoas são no fundo.
Você dá aval às atitudes deles?
Dilma acabou. Lula está politicamente morto e o "petê" é rejeitado (sub-repticiamente) até pelos seus candidatos.

Mas calma, gusto... o Maduro ainda está no poder. Você ainda pode defender o governo dele.
A hipocrisia é abominavel bem como dois pesos e duas medidas.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por Lit San Ares em Sab 03 Set 2016, 1:35 pm

Calma gusto, calma.
Esfria a cabeça. Relaxe e aceite que se a era "petê" acabou, a jararaca talvez consiga escapar do Moro e tenha uma velhice tranquila, descansando em algum sítio de algum admirador.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811
Localização : Palucidar
flag : Brasil
Data de inscrição : 20/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por gusto em Sab 03 Set 2016, 1:50 pm

Lit San Ares escreveu:Calma gusto, calma.
Esfria a cabeça. Relaxe e aceite que se a era "petê" acabou, a jararaca talvez consiga escapar do Moro e tenha uma velhice tranquila, descansando em algum sítio de algum admirador.
O que me deixa perplexo é falta de vergonha de usar de dois pesos e duas medidas.

Descaradamente tendenciosos. não é nada disso...

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por gusto em Sab 03 Set 2016, 1:55 pm

Igual a imprensa golpista. :risadinha:

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por Lit San Ares em Sab 03 Set 2016, 2:43 pm

Ah... os que falam a verdade e querem o bem do Brasil são pessoas como Ivo Morales, Maduro, Castro...
Basta ver os defensores da Dilma, para saber que o lugar dela é a latrina da história.

Suas declarações são tolices vindas de um esquerdista que sonha com o que é na verdade um pesadelo: o socialismo. Talvez você até tenha uma camiseta do assassino conhecido como Che Guevara.
A velha, incompetente e prepotente guerrilheira dos anos 60 foi chutada do poder.
Aos seus capachos resto o sonho despedaçado.
Como diria o Cartman: chora petista.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811
Localização : Palucidar
flag : Brasil
Data de inscrição : 20/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por gusto em Sab 03 Set 2016, 3:22 pm

Lit San Ares escreveu:Ah... os que falam a verdade e querem o bem do Brasil são pessoas como Ivo Morales, Maduro, Castro...
Basta ver os defensores da Dilma, para saber que o lugar dela é a latrina da história.

Suas declarações são tolices vindas de um esquerdista que sonha com o que é na verdade um pesadelo: o socialismo. Talvez você até tenha uma camiseta do assassino conhecido como Che Guevara.
A velha, incompetente e prepotente guerrilheira dos anos 60 foi chutada do poder.
Aos seus capachos resto o sonho despedaçado.
Como diria o Cartman: chora petista.
O mal de vocês de extrema direita e querer criminalizar e colocar tudo e todos no mesmo pacote.

Querem que o pobre seja eterno pobre...

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por gusto em Sab 03 Set 2016, 3:24 pm

Dividir como Jesus pregou, nem pensar, é tudo na base do mérito, mas mal sabem que vocês próprios não tem mérito nenhum.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por Jarbas em Sab 03 Set 2016, 3:54 pm

gusto escreveu:
Jarbas escreveu:...

No discurso da dilma, ela disse que o golpe é homofóbico, achei ótimo a quebra desta doutrina gay... :risadinha:
Cadê a fonte, ou é fofoca... :risadinha:

a fonte está neste video no tempo 4:16...




"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por Jarbas em Sab 03 Set 2016, 4:01 pm

gusto escreveu:Dividir como Jesus pregou, nem pensar, é tudo na base do mérito, mas mal sabem que vocês próprios não tem mérito nenhum.

dividir? o PT dividiu foi muita propina, isso sim.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por gusto em Sab 03 Set 2016, 4:09 pm

Ainda por cima distorce o que ela disse, no discurso logo acima.

No discurso da dilma, ela disse que o golpe é homofóbico, achei ótimo a quebra desta doutrina gay...
ai, caramba!

Ela disse que o golpe é também CONTRA eles.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por Jarbas em Sab 03 Set 2016, 5:30 pm

gusto escreveu:Ainda por cima distorce o que ela disse, no discurso logo acima.

No discurso da dilma, ela disse que o golpe é homofóbico, achei ótimo a quebra desta doutrina gay...
ai, caramba!

Ela disse que o golpe é também CONTRA eles.

mas o golpe(gosto deste nome) não é homofóbico, ele só não é patrocinador do gaysismo.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

risadinha Re: "É golpe, sim!"

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:29 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum