.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
70 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

EVANGELISTA/RJ/MSN

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Aquecimento Global, Verdade ou Mentira?

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Re: Aquecimento Global, Verdade ou Mentira?

Mensagem por sabino-sp em Qua 06 Jun 2012, 8:11 pm

E.Ramos escreveu:
sabino-sp escreveu:...tudo que é gente fazendo estes gestos como eu não sabia o que éra andei fazendo tb....os crentes fazem isto pra tirar fotos...mas ja que vc falou vou parar com isto
Sabino, sua banda usa esses gestos também? :risadinha:

POis é pra vc ver
o rapaz que canta com a gente tudo que é foto sai com a maozinha deste jeito
vc viu lá os jogadores quando marcam goll tem os cantores do mundo tb...ainda bem que o sales deu um tok ...para com isto sô :risadinha:

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Aquecimento Global, Verdade ou Mentira?

Mensagem por silvamelo em Qui 07 Jun 2012, 1:09 am

Para quem ainda não viu:

Entrevista esclarecedora com o climatologista Luiz Carlos Molion que nos aponta os equívocos a respeito da suposta influência do homem sobre o aquecimento global.



O vídeo tem sete partes.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Aquecimento Global, Verdade ou Mentira?

Mensagem por Mary em Qui 07 Jun 2012, 5:58 pm

Sales
Com esse gesto ai... ela se entrega... É loba em pele de ovelha... é crente da boca pra fora... ...E isso não é novidade em muitas igrejas americanas que são associadas a Maçonaria que se infiltrou nas igrejas e hoje o JOIO no meio do Trigo já muito perceptível.

O símbolo que ela faz é uma salva a Bafomé... ...Todo Satanista gosta de fazer esse gesto.

o que sales disse acima é a mais pura verdade ..sarah palin é maçom...assim como todos os presidentes e ex-presidentes dos EUA.
partido republicano no qual ela faz parte ,foi o que criou o maior exercito mercenario americano a Blackwater...





"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Aquecimento Global, Verdade ou Mentira?

Mensagem por Mary em Qui 07 Jun 2012, 6:24 pm

Nova ordem mundial e o resfriamento global


Bilderberg. Se você acredita que eles fazem parte de uma conspiração sinistra que levará inexoravelmente a um governo mundial, ou se você acha que são apenas empresários de alto nível tratando de negócios, há uma coisa que não se pode negar: eles sabes de que lado o vento está soprando.

Na sua reunião de Junho (2010), em Sitges, Espanha (não declarada e realizada à portas fechadas, como é de costume em todas as reuniões dos Bilderberg), alguns dos CEOs (executivos) mais poderosos do mundo, estiveram juntos com académicos notáveis e líderes políticos. Como também: o presidente da Fiat, procurador-geral irlandês Paul Gallagher, o representante especial dos EUA para Afeganistão e Paquistão, Richard Holbrooke, Henry Kissinger, Bill Gates, Dick Perle, a Rainha dos Países Baixos, o editor do The Economist.... Em outras palavras, a lista é grande.

Por esse motivo uma pauta em discussão da agenda Bilderberg merece destaque. Compreenda o que eu quero dizer:

A 58 ª Reunião do Clube Bilderberg será realizada em Sitges, Espanha, 3-6 junho de 2010. A Conferência tratará principalmente sobre Reforma Financeira, Segurança, Tecnologia Cibernética, Energia, Paquistão, Afeganistão, Problema da Comida no Mundo, Resfriamento global, Redes Sociais, Ciências Médicas, e as relações entre a União Européia-Estados Unidos (UE-EUA).

Sim, é verdade! Resfriamento global.
O que significa uma de duas coisas.
Ou foi um erro de impressão.
Ou a elite mundial está perfeitamente ciente de que o resfriamento global representa uma ameaça muito mais grave e iminente para o mundo do que o aquecimento global, mas não estão dispostos a admiti-lo, exceto a portas fechadas.

Deixe-me explicar brevemente por que isso é uma bomba prestes a explodir.

Quase todos os governos no mundo ocidental à partir dos EUA para à Inglaterra indo por todos os estados da UE (União Européia), à Austrália e à Nova Zelândia estão comprometido com uma política de "descarbonização".

Por sua vez, justifica-se a eleitores (cada vez mais céticos) sobre os motivos de que o homem é o culpado pelas emissões de CO2 sendo assim responsável pelo perigoso aquecimento global e que, deve ser reduzido drasticamente, e não importa qual seja o custo social, econômico ou ambiental. Nos anos oitenta e noventa, a elite mundial fez passar despercebido sua teoria (cientificamente duvidosa) apoiando-se no clima quente da época. Mas agora não. Os invernos são mais frios. o preço do combustível está aumentando (em nome da luta contra as alterações climáticas, naturalmente). As rodas estão começando a sair do vagão AGW. As pessoas comuns, por duas décadas vêm resistindo a lavagem cerebral, e estão vendo a verdade.

Tudo isso, claro, torna um problema grande para a elite do poder global. Bem como à escassez de alimentos (como, por exemplo, torna-se mais difícil de cultivar trigo em latitudes do norte, acrescentando, claro, para que essas catástrofes já presente como os biocombustíveis e a rejeição da GM), o esfriamente global vai encontrar eleitorados cada vez mais irritados por terem sido enganados.

Nossas contas com combustível aumentaram inexoravelmente, nosso campo, nossos pontos de vista e valores de nossa propriedade foram devastados pelos parques eólicos hediondos; nossas férias estão mais caras, o nosso custo de vida tem sido impulsionada pelos impostos verdes; nossas liberdades foram reduzidas à qualquer coisa, somos controlados da lâmpada que usamos ao lixo que produzimos. E para quê? Se a artificialidade do aquecimento global estivesse realmente acontecendo e se realmente representasse um problema, eventualmente, colocaríamos a nossa liberdade em risco e o nosso dinheiro em jogo para sermos assaltados. Mas, se a verdade aparecer e o mito cair por terra…

Bem, então todas as apostas estarão perdidas.

Os próximos anos serão muito interessantes. Assista a elite do poder global que se contorce para reposicionar-se enquanto se afasta lentamente do aquecimento global antropogênico ("Quem? Nós? Não. Nós nunca pensamos nela além de mais uma teoria peculiar...”) e tentar encontrar novas formas de justificar a tributação do imposto verde e o controle (da acidificação do oceano, da biodiversidade, e outros).

Você notará mudanças enganosas em assuntos políticos. Na Inglaterra, por exemplo, Chris "Chicken Little" Huhne, o suicida “rajada de vento”, será reinventado como um passo essencial para "a segurança energética." Haverá menos debates sobre "combate às mudanças climáticas" e, mais conversa de "abrandamento".

Você ouvirá de ambientalistas-nazistas como o czar John Holdres (Conselheiro do presidente Barack Obama para a Ciência e Tecnologia, Diretor do Escritório da Casa Branca de Política de Ciência e Tecnologia, e co-presidente do Conselho Presidencial de Assessores em Ciência e Tecnologia), evitando falar ou dar referência ao "aquecimento global", assim como o diabo foge da cruz, preferindo a expressão mais confiável vaga "rompimento do clima global."

E você sabe qual é a pior coisa? Se deixarmos, eles irão escapar sem dar satisfação.

Nosso dever como cidadãos livres ao longo dos próximos anos é de termos a certeza que não escaparão.

Al Gore, George Soros, Bill Gates, Carol Browner, John Holdren, Barack Obama, David Cameron, Ed Miliband, Tim Yeo, Michael Mann, Ted Turner, Robert Redford, Phil Jones, Chris Huhne, John Howard (sim, realmente, ele era deveria ser um conservador, mas ele era o homem que deu o ponta pé inicial aos ETS Australianos), Julia Gillard, Kevin Rudd, Yvo de Boer, Rajendra Pachauri.... A lista dos culpados não pára de crescer. Cada um à sua maneira - quer por ignorância, ingenuidade, cinismo ou idealismo, isso não interessa, porque o resultado foi o mesmo - fizeram a sua parte para empurrar a maior mentira "na história da ciência, forçando os consumidores do mundo a pagar imposto, usando o "aquecimento global" como uma desculpa para estender o poder do governo como nunca antes.

É hora de darmos um basta nisso. Nos Estados Unidos, o movimento Tea Party está nos mostrando o caminho. Precisamos punir esses políticos desonestos nas urnas. Precisamos garantir que esses cientistas sejam culpados por agirem de má fé, e demitidos dos seus empregos sustentados pelos impostos dos contibuintes nas últimas décadas. Precisamos garantir que os especuladores corporativistas não se beneficiem da distorção e corrupção dos mercados que resulta da regulamentação verde.

Precisamos de um “Aquecimento Global” em Nuremberg.

http://www.queverdadeeessa.com/2010/09/nova-ordem-mundial-e-o-resfriamento.html



"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Aquecimento Global, Verdade ou Mentira?

Mensagem por silvamelo em Sex 08 Jun 2012, 12:04 am

Segundo estudos o gás carbônico não é um gás estufa. Na verdade a própria natureza produz CO2 em quantidade bem maior do que a atividade humana, e este é eficazmente absorvido pelo oceano, de modo que a sua reciclagem é perfeitamente natural.

Esses mesmos estudos apontam o vapor d'água (isso mesmo, a água!) como o gás estufa, pois ele sim, na forma das nuvens, tem a propriedade de reter o calor na terra, causando o aumento de temperatura.

Mas não é só isso. O sol também tem um papel importante nesse processo, pois são os seus períodos de maior e menor atividade que determinam a complexidade climática capaz de alterar as temperaturas da terra.

Em outras palavras, o homem não contribui em NADA para o aquecimento ou resfriamento global! Isto é um processo natural de aquecimento e resfriamento periódico que a terra tem de passar, como sempre passou ao longo das eras!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Aquecimento Global, Verdade ou Mentira?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:18 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum