.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!

Mensagem por Eterna em Dom 03 Jul 2016, 9:11 pm

E não é que dizem que ele irá se candidatar em 2018? Só resta se safar do Sergio Moro e não perder a voz! Sim, porque do jeito que a coisa anda, em última instância, ele vai ter que contratar não somente aqueles que o expressem em libras, mas também aqueles outros que façam seu discurso eleitoreiro em alto e bom som!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
flag : Brasil

Mensagem por gusto em Dom 03 Jul 2016, 9:31 pm

Se tivessem alguma prova, com certeza ele já estaria na cadeia.

O tempo dirá.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10536

PSDB, o governo que o povo merece...

Mensagem por David de Oliveira em Seg 04 Jul 2016, 10:15 am

https://www.facebook.com/lavajatonline/posts/247871685565998

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 14 Jul 2016, 10:42 am

Tópico transferido para a area de comentários do dia a dia em virtude de ser ligado a política

EVANGELISTA/RJ/MSN
Administrador do Forum Gospel Brasil

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por gusto em Qui 15 Set 2016, 6:07 pm

"...Além disso, o professor acredita que houve falta de prudência ao cravar a informação sem mostrar as evidências. "Anteciparam que o Lula é o grande responsável, mas falaram por horas e a prova cabal não apareceu..."" http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/09/15/espetaculo-da-lava-jato-pode-gerar-onda-de-leis-pro-corrupcao-alerta-analista.htm

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Eterna em Dom 25 Set 2016, 8:44 pm

E aí David? Continua achando ainda que só há um jeito do Lula perder as  próximas eleições? sorriso

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Rogerio1972 em Dom 25 Set 2016, 9:05 pm

Só defende esse ladrão desgraçado,quem votou nesse verme, e  não perdeu a sua honra de pai de família onde essa honra concretiza em levar o mínimo de necessidade a sua família, o discurso desses doentes mentais politicamente falando,são discursos  de eleitores tapados, movidos a algum bem que nunca  teve ,e por ter adquirido na era do ladrão de 9 dedos fica cego ao ponto de defender a todo custo esse verme e sua corja ladrona.Desculpe a sinceridade.

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 207

Mensagem por gusto em Dom 25 Set 2016, 10:21 pm

Rogerio1972 escreveu:Só defende esse ladrão desgraçado,quem votou nesse verme, e  não perdeu a sua honra de pai de família onde essa honra concretiza em levar o mínimo de necessidade a sua família, o discurso desses doentes mentais politicamente falando,são discursos  de eleitores tapados, movidos a algum bem que nunca  teve ,e por ter adquirido na era do ladrão de 9 dedos fica cego ao ponto de defender a todo custo esse verme e sua corja ladrona.Desculpe a sinceridade.
Que falta de respeito à opinião alheia, na verdade tudo o que disse reflete você mesmo com seu ódio e intolerância.

Que pena que exista gente assim. Sad

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Rogerio1972 em Dom 25 Set 2016, 10:51 pm

gusto escreveu:
Rogerio1972 escreveu:Só defende esse ladrão desgraçado,quem votou nesse verme, e  não perdeu a sua honra de pai de família onde essa honra concretiza em levar o mínimo de necessidade a sua família, o discurso desses doentes mentais politicamente falando,são discursos  de eleitores tapados, movidos a algum bem que nunca  teve ,e por ter adquirido na era do ladrão de 9 dedos fica cego ao ponto de defender a todo custo esse verme e sua corja ladrona.Desculpe a sinceridade.
Que falta de respeito à opinião alheia, na verdade tudo o que disse reflete você mesmo com seu ódio e intolerância.

Quando vc olhar para seus bacuris passando necessidade por que ficou desempregado,ai vc vem aqui e me fale mais da opinião alheia,o que reflete em mim,é muito vago perto do molusco e sua corja,seu discurso é ate  comovente,mas a verdade dura e direta é onde quebra-se vícios!

ódio? Que falta de respeito à opinião alheia

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por gusto em Dom 25 Set 2016, 11:10 pm

Rogerio1972 escreveu:
gusto escreveu:

Quando vc olhar para seus bacuris passando necessidade por que ficou desempregado,ai vc vem aqui e me fale mais da opinião alheia,o que reflete em mim,é muito vago perto do molusco e sua corja,seu discurso é ate  comovente,mas a verdade dura e direta é onde quebra-se vícios!

ódio? Que falta de respeito à opinião alheia
Pelo menos não se traveste de crente, né?

Mas mesmo assim é lamentável.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Rogerio1972 em Dom 25 Set 2016, 11:20 pm

Não tenho compaixão de ladrões que destroem famílias roubando o dinheiro público e ser crente não me deixa imune a humanidade meu caro,ser crente conforme vc deseja não é nada Cristão é religioso e de religião eu estou fora!

Rogerio1972
Pérola
Pérola

Mensagem por gusto em Dom 25 Set 2016, 11:27 pm

Rogerio1972 escreveu:

Não tenho compaixão de ladrões que destroem famílias roubando o dinheiro público e ser crente não me deixa imune a humanidade meu caro,ser crente conforme vc deseja não é nada Cristão é religioso e de religião eu estou fora!
Ufa! ainda bem. Pensei que era mais um. :chapeu:

gusto
Antares
Antares

Mensagem por David de Oliveira em Seg 26 Set 2016, 11:40 am

Minha opinião? O Brasil foi salvo do Diabo por Satanás. Qualquer partidarismo que se defende no Brasil é uma confissão de opção pelo mal. A maior e mais eficaz propaganda de Satanás é a de que ele não existe.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Sab 22 Out 2016, 8:15 pm

David de Oliveira escreveu:Minha opinião? O Brasil foi salvo do Diabo por Satanás. Qualquer partidarismo que se defende no Brasil é uma confissão de opção pelo mal. A maior e mais eficaz propaganda de Satanás é a de que ele não existe.
Não! O Brasil é o coração do mundo e a pátria do evangelho! Os verdadeiros aprendizes do evangelho são discípulos do Cristo e se esforçam para que o mal seja banido. A bancada evangélica é a maior frente parlamentar do congresso, mas não vemos bancada católica, espírita, budista, etc. O que vemos são pessoas, sem qualquer interesse pelo bem de uma nação, cuidando dos seus interesses pessoais. É lógico que existe o prejuízo da bancada, mas também devemos considerar que é o preço que se paga por utilizar a religião como forma de defesa dos interesses do povo.
A maior defesa que se faz contra criminosos é admitir a existência de satanás manipulando pessoas inescrupulosas.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por David de Oliveira em Sab 22 Out 2016, 10:44 pm

Eterna escreveu:
David de Oliveira escreveu:Minha opinião? O Brasil foi salvo do Diabo por Satanás. Qualquer partidarismo que se defende no Brasil é uma confissão de opção pelo mal. A maior e mais eficaz propaganda de Satanás é a de que ele não existe.
Não! O Brasil é o coração do mundo e a pátria do evangelho! 

Essa foi de ARDER!!! 
Só mesmo uma criança inocente (ESTOU SENDO MUITO BRANDO...),  para exaltar a CAMBADA EVANGÉLICA, o maior mal à causa do evangelho de Jesus! ai, caramba! ai, caramba! ai, caramba! 

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:47 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: