.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
64 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 1 Motor de busca

Jarbas, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Preciso de ministros de igrejas e crentes fiéis para fundar uma nova denominação cristã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preciso de ministros de igrejas e crentes fiéis para fundar uma nova denominação cristã

Mensagem por Marcusmho em Seg 21 Mar 2016, 8:59 pm

Escrevi um livro que contem o projeto de uma igreja e missão. 

Mas não é mais do mesmo, mas traz um plano inovador para fazer a igreja crescer mais rápido, se manter na espiritualidade e comunhão com Deus e amor ao próximo, evitar falsos profetas e manter-se dentro da doutrina correta. 

O livro está disponibilizado gratuitamente no meu blog: 
http://projeto-igrejasemissoes.blogspot.com.br/ 

No meu blog, também está o meu email para contato, envie-me um email, reunirei pessoas para colocar o projeto em prática.

Marcusmho
Barro
Barro

Número de Mensagens : 5
flag : Brasil

Re: Preciso de ministros de igrejas e crentes fiéis para fundar uma nova denominação cristã

Mensagem por David de Oliveira em Ter 22 Mar 2016, 10:59 am

Marcusmho escreveu:Escrevi um livro que contem o projeto de uma igreja e missão. 

Mas não é mais do mesmo, mas traz um plano inovador para fazer a igreja crescer mais rápido, se manter na espiritualidade e comunhão com Deus e amor ao próximo, evitar falsos profetas e manter-se dentro da doutrina correta. 

O livro está disponibilizado gratuitamente no meu blog: 
http://projeto-igrejasemissoes.blogspot.com.br/ 

No meu blog, também está o meu email para contato, envie-me um email, reunirei pessoas para colocar o projeto em prática.

Para com isso! chega de "igrejas"!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8353

Re: Preciso de ministros de igrejas e crentes fiéis para fundar uma nova denominação cristã

Mensagem por Marcusmho em Ter 22 Mar 2016, 1:58 pm

sugiro que, leiam o projeto do livro antes de expressar uma opnião contrária, o projeto se encontra especificamente a partir da unidade 4.

Algumas idéias expressas do projeto:
1 - Culto em casa feito em turmas durante o dia e a semana, permitindo que mesmo que caiba só 20 pessoas no culto, haja até centenas de membros.
2 - Preparação voltada para a espiritualidade dos novos ministros(a nova formação teológica)
3 - Comunhão com Deus da igreja com orações em grupo, imposição de mãos, devocional diário, e.t.c.
4 - Caridade: além das ofertas e dízimos monetários, haverá ofertas de alimentos perecíveis ou não-perecíveis para ser distribuido aos membros mais pobres da igreja ou durante o evangelismo.
5 - Evangelismo todos os dias com um material e método específico.

Peço que leiam e apoiem o projeto, pois batalhei muito para escrever este livro.

Grato desde já

Marcusmho
Barro
Barro

Mensagem por David de Oliveira em Ter 22 Mar 2016, 4:36 pm

Marcusmho escreveu:sugiro que, leiam o projeto do livro antes de expressar uma opnião contrária, o projeto se encontra especificamente a partir da unidade 4.

1 - Culto em casa feito em turmas durante o dia e a semana, permitindo que mesmo que caiba só 20 pessoas no culto, haja até centenas de membros.
2 - Preparação voltada para a espiritualidade dos novos ministros(a nova formação teológica)
3 - Comunhão com Deus da igreja com orações em grupo, imposição de mãos, devocional diário, e.t.c.
4 - Caridade: além das ofertas e dízimos monetários, haverá ofertas de alimentos perecíveis ou não-perecíveis para ser distribuido aos membros mais pobres da igreja ou durante o evangelismo.

Peço que leiam e apoiem o projeto, pois batalhei muito para escrever este livro.

Grato desde já

Coisas que não concordo: 
Salários para quem exerce alguma atividade religiosa,  pastores (ou assemelhados) profissionais, dízimos de quaisquer formas, ofertas para sustentação da instituição, dogmas e doutrinas específicos, vendas de produtos religiosos de quaisquer natureza, danças ou outras manifestações de palcos, vendas de: "milagres e maravilhas e desencapetamentos", barulhos de bandas com conjuntos instrumentais barulhentos, cantores profissionais, hierarquia de poderes para a proteção das chamadas lideranças, inclusive dos fundadores e familiares destes, políticas de quaisquer espécies, aprisionamento da Palavra por algum privilegiado, e coisas semelhantes do chamado evangelicalismo.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Marcusmho em Ter 22 Mar 2016, 6:47 pm

David de Oliveira escreveu:
Marcusmho escreveu:sugiro que, leiam o projeto do livro antes de expressar uma opnião contrária, o projeto se encontra especificamente a partir da unidade 4.

Grato desde já

Coisas que não concordo: 
Salários para quem exerce alguma atividade religiosa,  pastores (ou assemelhados) profissionais, dízimos de quaisquer formas, ofertas para sustentação da instituição, dogmas e doutrinas específicos, vendas de produtos religiosos de quaisquer natureza, danças ou outras manifestações de palcos, vendas de: "milagres e maravilhas e desencapetamentos", barulhos de bandas com conjuntos instrumentais barulhentos, cantores profissionais, hierarquia de poderes para a proteção das chamadas lideranças, inclusive dos fundadores e familiares destes, políticas de quaisquer espécies, aprisionamento da Palavra por algum privilegiado, e coisas semelhantes do chamado evangelicalismo.

Sobre a igreja ter uma doutrina ou dogma especifico, é correto por que:
"Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho." 
2 João 1:9

Sobre salários para ministros(para garantir seu sustento básico) é correto por que:
"Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho." 
1 Coríntios 9:14

Quanto a venda de milagres, concordo que é errado, cantores profissionais pagos, também concordo que é errado, venda de objetos que dizem ungidos, também concordo que é errado, bagunça na igreja com dança, forró gospel, balada gospel, também concordo que é errado. 

o meu livro inclusive tem definindo o que é certo e o que é errado para se estar na igreja
Leia o meu livro e saiba mais

grato pela atenção, abraços

Marcusmho
Barro
Barro

Mensagem por David de Oliveira em Ter 22 Mar 2016, 9:37 pm

Marcusmho escreveu:
David de Oliveira escreveu:

Grato desde já

Coisas que não concordo: 

Sobre a igreja ter uma doutrina ou dogma especifico, é correto por que:
"Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho." 
2 João 1:9

Sobre salários para ministros(para garantir seu sustento básico) é correto por que:
"Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho." 
1 Coríntios 9:14

Quanto a venda de milagres, concordo que é errado, cantores profissionais pagos, também concordo que é errado, venda de objetos que dizem ungidos, também concordo que é errado, bagunça na igreja com dança, forró gospel, balada gospel, também concordo que é errado. 

o meu livro inclusive tem definindo o que é certo e o que é errado para se estar na igreja
Leia o meu livro e saiba mais

grato pela atenção, abraços

Doutrinas e dogmas específicos é a terceirização do evangelho. São as cartilhas que cada organização define para trabalhar em cima daquilo que algumas cabeças pensam ser  a Verdade, daí, aprisionam a Palavra, nem falo dos aproveitadores da fé alheia. Tudo isso é a causa de tantas facções que surgem de minuto a minuto. Eu seria mais um maldito fantoche  a abraçar qualquer  “cartilha teológica” para seguir a minha vida de fé em Jesus.

Jeremias 17: 5   Maldito o Homem que confia no homem...

Trazer o contexto dos primórdios da anunciação do evangelho para os nossos dias é no mínimo, falta de compreensão e vivência de uma vida mais contemplativa do Novo Testamento. Aqueles que anunciavam o evangelho trabalhavam mesmo! Eram os destemidos desbravadores viajantes de um tempo remoto. “Viver do evangelho” era ser sustentado de mantimentos das doações que vinham dos ouvintes. Não há em nenhum lugar no Novo Testamento essa orientação de que os anunciadores do evangelho tenham de receber salários monetários regulares.

João 10:12,13    O assalariado não é o pastor a quem as ovelhas pertencem. Assim, quando vê que o lobo vem, abandona as ovelhas e foge. Então o lobo ataca o rebanho e o dispersa. Ele foge porque é assalariado e não se importa com as ovelhas.

Mateus 10:9,10Não vos provereis de ouro, nem de prata , nem de cobre (dinheiro) nos vossos cintos; nem de alforje (bolsa, carteira)para o caminho, nem de duas túnicas, nem de sandálias, nem de bordão; porque digno é o trabalhador do seu alimento.

Atos 20:33-34    (Eu, Paulo) Não cobicei nem a prata, nem o ouro (dinheiro!), nem as roupas de ninguém. Pelo contrário, vocês sabem que eu trabalhei com as minhas próprias mãos e consegui tudo o que eu e os meus companheiros de trabalho precisávamos.

Atos 20:35          Em tudo tenho mostrado a vocês que é trabalhando assim que podemos ajudar os necessitados. Lembrem das palavras do Senhor Jesus: "É mais feliz quem dá do que quem recebe."

1 Coríntios 11:1 Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:50 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: