.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
87 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 82 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, David de Oliveira, gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

É Lula lá...

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: É Lula lá...

Mensagem por Lit San Ares em Dom 27 Mar 2016, 8:11 am

Você parece que não conhece o Brasil.
Conheço até que bem  o Brasil e conheço melhor ainda militantes apaixonados.
Quando eles  veem o objeto de sua paixão ser  exposto como algo menos que perfeito (no caso dos petistas,  como algo menos que honesto)  a negação é o caminho mais fácil.
Daí, perante evidências claras de desonestidade, corrupção e outros trambiques em geral, o apaixonado se agarra às “conquistas sociais”.
Fechem os olhos às ações desonestas, rapazes. Olhem apenas para o que de bom foi feito no passado, mesmo que esse passado nos tenha levado para este presente.

O PT sempre foi odiado por aqueles que não querem distribuir renda, são todos corruptos também no dia a dia, são hipócritas e só enxergam o cisco no olho dos outros.
Você acha que o estado em que o seu amado PT, o Luís Inácio Jararaca da Sila e Dilma se encontram  pode ser definido por “um cisco no olho”?
Lula e Dilma estão envoltos por corrupção de todos os lados, com  ligações íntimas com criminosos.
Ou eles realmente não sabiam de nada (e aí devemos nos perguntar se queremos criaturas tão tapadas no governo deste país), ou sabiam e olhavam para o outro lado, ou participavam da festa. 
Qual das três hipóteses, gusto?
Eles foram flagrados mentindo descaradamente. Lula faz menção a um “exército” que não é o brasileiro. O incentivo à violência está  clara em suas palavras.
Você  acha  realmente que Lula é o homem mais honesto do Brasil, gusto?
Você endossa essas palavras,  ou acha que a jararaca não é esse santo homem que declara ser?

O problema agora é que aprofundaram uma crise que era para ser menor e não aceitaram o resultado das urnas. Corrupção sempre existiu e até foi maior, agora punir corrupto é que é novidade, coisa que no passado recente nem se falava.
As urnas já mostravam um país dividido, gusto. Os sinais de que o governo Dilma entraria em colapso não eram poucos. Mas os apaixonados por um sonho fracassado, eleitores honestos que foram iludidos, os que tinham uma "boquinha" garantida e os corruptos, insistiram (e ainda insistem) nessa presidente que é, na melhor das hipóteses, a incompetência  encarnada. 
E a turba vermelha brada “não vai ter golpe!”...
Claro que não vai ter golpe. Se Dilma cair, será dentro da lei.

Lembra nas eleições, até aqui neste espaço foi colocado abertamente o ódio aos pobres e aos nordestinos. O Brasil é isso aí.
Me  diga uma coisa, a polícia federal  está prendendo corruptos independentemente da região em que nasceu, mas está prendendo pobres?
 Lula é pobre?
Marcelo Bahia Odebrecht é pobre?
João Santana e Mônica Moura viviam na penúria até serem presos?
O Brasil está sofrendo um processo de limpeza. Uma purga. 
Os corruptos e os apaixonados vão conseguir deter o processo?
Espero que não.

Última edição por Lit San Ares em Dom 27 Mar 2016, 9:18 pm, editado 1 vez(es)

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1808
flag : Brasil

Mensagem por Cartman em Dom 27 Mar 2016, 8:24 pm

Olha a tia do gusto aí, gente... japinha

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1810

Mensagem por Ed em Dom 27 Mar 2016, 8:31 pm

huaauhuahauha :chapeu:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228863 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por David de Oliveira em Seg 28 Mar 2016, 3:46 pm

Ed escreveu:huaauhuahauha :chapeu:

Sonho americano? Conheça dez fatos chocantes sobre os EUA:
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/12/sonho-americano-fatos-chocantes-eua.html

Ninguém se contenta com o que tem....

AGOSTO, 12

Hoje me mudei para minha nova casa no estado da Pensilvania. Que paz !! Tudo aqui é tão lindo. As montanhas são tão majestosas...Mal posso esperar para vê-las cobertas de neve...não vejo a hora. Que bom deixar para trás o calor, a umidade, o tráfego, a violência, a poluição, aquela loucura que é São Paulo....Que maravilha não ter que conviver com aquele povão brasileiro mal educado... Isto sim é que é vida !!!

OUTUBRO, 16

Pensilvania é o lugar mais bonito que eu já vi na minha vida. As folhas passaram por todos os tons de cor entre o vermelho e o laranja. Que bom ter as 4 estações bem definidas. Saímos a passear pelos bosques e, pela primeira vez, vi um cervo. Que lindo !! São tão ágeis, tão elegantes, é um dos animais mais vistosos que jamais vi. Isto aqui deve ser o paraíso. Espero que neve logo. Não vejo a hora de ver tudo isto coberto de branco. Isto sim, é vida !!!

NOVEMBRO, 11

Em breve começará a temporada de caça aos cervos. Descobri isto hoje...Não posso imaginar como alguem pode matar uma dessas criaturinhas de Deus só por esporte, pelo prazer de atirar... Fiquei emocionado. Mas enfim, chegou o Inverno, friozinho gostoso, o homem do tempo diz que daqui a 20 dias começa a nevar... Que chocante... Isto aqui é maravilhoso.

DEZEMBRO, 2

Ontem à noite finalmente nevou. Despertei e encontrei tudo coberto de uma camada branca. Parece um cartão postal...uma foto. Saí a tirar neve dos degraus e a passar a pá na entrada. Rolei na neve e logo tive uma batalha de bolas de neve com os vizinhos, daquelas que a gente ve nos filmes (yeah). Aí a niveladora passou e tive que voltar a passar a pá pois a neve da rua veio pro meu jardim. Que bonita a neve ! Parecem bolas de algodão espalhadas por todos os lados. O lugar ficou lindo !!! Pensilvania sim... Isto é vida. Este lugar é 10 !!!

DEZEMBRO, 12

Ontem à noite voltou a nevar. Que encanto ! A niveladora voltou a sujar a minha entrada, mas bem...o que vamos fazer...eles precisam limpar as ruas e estradas. E a gente tem que limpar a nossa entrada. Nossa! esfriou bem! Que frio aqui fora...bem, de todas as maneiras esta é a vida que eu pedi a Deus...

DEZEMBRO, 19

Ontem à noite nevou..de novo!. Não consegui limpar a entrada por completo, porque antes que eu acabasse...a niveladora passou de novo e jogou toda aquela neve na minha casa. Hoje tive que faltar no trabalho peguei gripe de tanto ficar lá fora na neve. Já estou cansando de ficar passando pá na neve. Que *censurado*! Esta pXXXXX de niveladora tá passando de novo lá fora...

DEZEMBRO, 22

Ontem à noite voltou a cair sabe o que ?? Neve..de novo!. Melhor dizendo...*censurado* branca. Estou com as mãos em carne viva de tanto calo por causa da **censurado** da pá. Eu estou achando que o cara da niveladora tá de sacanagem comigo. Ele fica vigiando e espera eu acabar de tirar a neve com a pá para passar de novo. Tá nevando de novo...Vai nevar assim na *censurado* que pariu...que saco de vida...

DEZEMBRO, 25

Feliz Natal pra vocês...Eu to triste pra caramba. Não para mais de cair esta *censurado* branca. *censurado* !! Se eu pego aquele filho da *censurado* que dirige a niveladora juro que mato o maldito. Não entendo porque não espalham mais sal nas ruas pra derreter mais rápido este gelo de *censurado*. Este mês foi um cu para mim...

DEZEMBRO, 27

Ontem à noite ainda caiu mais dessa *censurado* branca. Já são 3 dias que não saio de casa. Nada mais faço senão passar a pá na neve depois que passa a *censurado* da niveladora. Não posso ir a nenhum lugar, já que o meu carro está enterrado debaixo de uma montanha de *censurado* branca. O Noticiário disse que esta noite vai cair umas 10 polegadas a mais de neve. Não posso acreditar como alguém consegue ser feliz nesta *censurado* de lugar...

DEZEMBRO, 28

O idiota do noticiário se equivocou outra vez. Não foram 10 polegadas de neve... caíram 34 polegadas mais dessa *censurado*! Vai tomar no cu! Seguindo assim, a neve não se derreterá nem no verão. Agora resulta que a niveladora quebrou perto daqui e o filho da *censurado* do motorista veio me pedir uma pá. Que descarado! Disse-lhe que já tinha quebrado 6 pás limpando a *censurado* que ele me havia deixado diariamente. Assim quebrei a pá na cabeça daquele imbecil. Que XXXX. Que saco, XXXX!

JANEIRO, 4

Finalmente, hoje pude sair de casa. Fui buscar comida e um cervo de *censurado* se meteu diante do carro e o atropelei. XXXXX! O conserto do carro vai me sair uns três mil dólares. Estes animais de *censurado* deviam ser envenenados. Quisera os caçadores tivessem acabado com eles o ano passado. A temporada de caça deveria durar o ano inteiro.

MARÇO, 25

Mês passado escorreguei no gelo que ainda havia nesta *censurado* cidade e quebrei uma perna. Ontem à noite sonhei estar sob uma palmeira. Num aguento mais. Quando me tiraram o gesso, levei o carro ao mecânico. Ele disse que o assoalho estava todo enferrujado por baixo, por culpa do sal de *censurado* que jogaram na rua. Será que esses cornos não têm outra forma de derreter o gelo?

MAIO, 20

Finalmente chegou o mês de Maio... Mudei-me outra vez para São Paulo. Isto sim que é vida! Que delicia! Calor, umidade, tráfego, violência, poluição e falta de educação. A verdade é que qualquer um que imagine morar nessa Pennsylvania de *censurado* tão solitária e fria é um retardado... ou deve estar louco! Isto sim é que é vida!

http://www.aspiadas.com/piada-580.html

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8353

Mensagem por David de Oliveira em Seg 28 Mar 2016, 8:27 pm

[size=33]Morte suspeita de detetive que acusou Aécio Neves alerta movimentos sociais[/size]
Eu sabia que esse rapaz estava correndo risco de morte naquela ocasião.

O detetive Lucas Gomes Arcanjo, afastado do serviço por licença médica, foi encontrado morto na janela de seu quarto com uma gravata enrolada no pescoço. Conhecido por fazer denúncias que associavam o senador Aécio Neves (PSDB) à lavagem de dinheiro e ao narcotráfico, o policial já havia sofrido quatro atentados, como supostas formas de retaliação. Um deles o deixou com uma seqüela na perna que o obrigou a andar com ajuda de bengala. A família não acredita em suicídio.

http://www.correiodobrasil.com.br/morte-suspeita-de-detetive-que-acusou-aecio-neves-alerta-movimentos-sociais/?ref=yfp

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por gusto em Seg 28 Mar 2016, 8:35 pm

Cartman escreveu:

Olha a tia do gusto aí, gente... japinha
É o que eu venho dizendo...

O ódio cega o indivíduo e faz com que ele pare de raciocinar, tornando-se presa fácil da mídia tendenciosa.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10526

Mensagem por Cartman em Ter 29 Mar 2016, 8:47 pm

gusto escreveu:O ódio cega o indivíduo...

Só o ódio?! oh my

E, que tal, o fanatismo... :p

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1810

Mensagem por gusto em Ter 29 Mar 2016, 10:23 pm

Cartman escreveu:
gusto escreveu:O ódio cega o indivíduo...

Só o ódio?! oh my

E, que tal, o fanatismo... :p
Tumem... Como dizia o Didi. :risadinha:

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Ter 29 Mar 2016, 10:53 pm

'Lula não é réu, não cometeu crime e não é investigado', diz Instituto Lula
 https://br.noticias.yahoo.com/lula-n%C3%A3o-%C3%A9-r%C3%A9u-n%C3%A3o-cometeu-crime-e-n%C3%A3o-%C3%A9-205045363.html

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Ter 29 Mar 2016, 11:36 pm

http://www.institutolula.org/leia-a-integra-do-depoimento-de-lula-a-pf-em-14-03 
                                                                                     UP

Neste link, a íntegra do depoimento de Lula aos delegados e procuradores da Operação Lava Jato, prestado sob condução coercitiva no aeroporto de Congonhas

gusto
Antares
Antares

Mensagem por David de Oliveira em Qua 30 Mar 2016, 8:11 pm

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por gusto em Qua 30 Mar 2016, 9:09 pm

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/03/28/quem-e-gilmar-mendes-ministro-que-barrou-posse-de-lula-acumula-embates-com-o-pt.htm

UP

"Para barrar a posse de Lula, Mendes modificou seu próprio entendimento jurídico. Em decisões anteriores, o ministro havia sustentado que partidos políticos não poderiam usar aquela ação, um mandado de segurança, para esse tipo de contestação."

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Sab 02 Abr 2016, 8:50 am

"Queremos um país sem ódio:

Lula: ‘Queremos um país sem ódio’
Publicado em 20/03/2016 às 14:31 por Cássio Oliveira em Notícias

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Durante ato em defesa do governo da presidente Dilma Rousseff, na última sexta-feira (18), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que quer um ‘país sem ódio’.
Lula ainda disse que não quer os votos dos eleitores de Aécio Neves. “Perdi eleição em 1989, em 1994 e em 1998, e em nenhum momento vocês me viram ir para a rua protestar porque outro ganhou. Eu não quero que o eleitor do Aécio vote em mim. Eu quero que todos compreendam que democracia é conviver com a diversidade. A maioria do povo brasileiro quer que deixem a presidente Dilma governar, pois foi para isso que ela foi eleita”.
O ex-presidente pregou, ainda, o entendimento entre as pessoas de pensamentos diferentes. “Esse País tem que voltar a crescer, tem que ter convívio civilizado e democrático. Nós precisamos restabelecer a paz e a esperança, e provar que esse país é maior que qualquer coisa na terra.”, ressaltou.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Lit San Ares em Sab 02 Abr 2016, 9:16 am

“Domingo vai ter um monte de peão na frente de casa para bater nos coxinhas. Se coxinha aparecer, vão tomar tanta porrada que eles nem sabem o que vai acontecer”.

Lula

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sab 02 Abr 2016, 9:25 am

Lit San Ares escreveu:
“Domingo vai ter um monte de peão na frente de casa para bater nos coxinhas. Se coxinha aparecer, vão tomar tanta porrada que eles nem sabem o que vai acontecer”.

Lula
Fonte? eba

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Lit San Ares em Sab 02 Abr 2016, 9:27 am

Telefone do Lula.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sab 02 Abr 2016, 9:37 am

Lit San Ares escreveu:Telefone do Lula.
Fonte? hummmm...

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Lit San Ares em Sab 02 Abr 2016, 9:39 am

Telefone do Lula. 
Não sei como escrever de maneira mais simples para você entender,  gusto.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sab 02 Abr 2016, 9:46 am

Isso não é uma fonte confiável.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Ed em Sab 02 Abr 2016, 9:53 am

Aviso ! :matuzalem:    leia   olá    :ft:  ...

Sr Lit, você ainda dá trela para o Gusto?  :risadinha: 

Adventista disfarçado, é contra tudo e contra todos! pirou

Já deixei de perder meu tempo meses atrás... :chapeu:

lingua extranha

briga

baby

Última edição por Ed em Sab 02 Abr 2016, 9:59 am, editado 1 vez(es)

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228863 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Lit San Ares em Sab 02 Abr 2016, 9:57 am

gusto escreveu:
Você quer dizer que do telefone do Lula não sai coisa que preste?
É uma posição forte.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Sab 02 Abr 2016, 10:00 am

Ed escreveu:

Aviso ! :matuzalem:    leia   olá   

Sr Lit, você ainda dá trela para o Gusto?  :risadinha: 

Adventista disfarçado, é contra tudo e contra todos! pirou

Já deixei de perder meu tempo meses atrás... :chapeu:

É melhor deixar para lá?
Ele defende o PT com tanta paixão.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sab 02 Abr 2016, 10:04 am

Lit San Ares escreveu:
gusto escreveu:
Você quer dizer que do telefone do Lula não sai coisa que preste?
É uma posição forte.
Não tem fonte?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Sab 02 Abr 2016, 10:05 am

É melhor deixar para lá?
Ele defende o PT com tanta paixão.

japinha Agora é minha vez de rir.

Vocês pelo jeito são especialistas em rotular pessoas... "Adventista, petista..., o quê mais?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Lit San Ares em Sab 02 Abr 2016, 10:13 am

Adventista eu não sei. 
Agora, petista... do jeito que você se queima pela Dilma, Lula...

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:44 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: