.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Por que Deus não Cura Amputados?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por que Deus não Cura Amputados?

Mensagem por Marcelo Almoedo em Qua 16 Mar 2016, 1:11 am

É uma pergunta simples, não é? 

Todos nós sabemos que os pés ou a pernas de amputados não regenera espontaneamente em resposta à oração. Amputados, não recebem milagres de Deus. 

Se você é uma pessoa inteligente, você tem que admitir que é uma questão interessante, por um lado, você acredita que Deus responde orações e faz milagres. Por outro lado, você sabe que Deus ignora os amputados completamente quando oram por milagres.

Como você lida com esta discrepância? Como uma pessoa inteligente, você tem que lidar com isso, porque não faz sentido. A fim de lidar com isso, perceber que você tem que criar algum tipo de racionalização. Você tem que inventar uma desculpa em nome de Deus para explicar este estranho fato da vida. Você pode dizer: "bem, Deus deve ter algum tipo de plano especial para amputados." Então você inventa sua desculpa, qualquer que seja, e então você parar de pensar nisso, porque é desconfortável. 

amém

Marcelo Almoedo
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 769
flag : Brasil

Re: Por que Deus não Cura Amputados?

Mensagem por Khwey em Qua 16 Mar 2016, 9:05 am

Os milagres tinham um propósito, que era o de confirmar a palavra que estava sendo anunciada no início do ministério de Jesus e dos apóstolos.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Marcelo Almoedo em Qua 16 Mar 2016, 12:26 pm

Khwye
Os milagres tinham um propósito, que era o de confirmar a palavra que estava sendo anunciada no início do ministério de Jesus e dos apóstolos.
Milagres não existem em dias atuais?

Então podemos desconsiderar o que Jesus disse que aquele que crê em Nele fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores.

Almoedo

Marcelo Almoedo
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Khwey em Qua 16 Mar 2016, 12:38 pm

O que Jesus disse sobre milagres aconteceu, segundo Atos dos apóstolos. Mas somente até quando foi necessário.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por alicarvalho em Qua 16 Mar 2016, 1:18 pm

Marcelo Almoedo escreveu:É uma pergunta simples, não é? 

Todos nós sabemos que os pés ou a pernas de amputados não regenera espontaneamente em resposta à oração. Amputados, não recebem milagres de Deus. 

Se você é uma pessoa inteligente, você tem que admitir que é uma questão interessante, por um lado, você acredita que Deus responde orações e faz milagres. Por outro lado, você sabe que Deus ignora os amputados completamente quando oram por milagres.

Como você lida com esta discrepância? Como uma pessoa inteligente, você tem que lidar com isso, porque não faz sentido. A fim de lidar com isso, perceber que você tem que criar algum tipo de racionalização. Você tem que inventar uma desculpa em nome de Deus para explicar este estranho fato da vida. Você pode dizer: "bem, Deus deve ter algum tipo de plano especial para amputados." Então você inventa sua desculpa, qualquer que seja, e então você parar de pensar nisso, porque é desconfortável. 

amém
Shalom !!!
Eu não fico nem um pouco desconfortável amado Marcelo em confiar e concordar e me humilhar e obedecer a Soberania e a Onisciência de HaShem !!!
Se O Bendito Seja Ele fosse dar explicação pra todas as coisa , Ele não seria O YHVH!!!

"Porei minha Torah dentro deles e a escreverei em seu coração ;e serei o Deus deles e eles serão o meu povo " Jr 31.33b

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1915

Mensagem por Marcelo Almoedo em Qua 16 Mar 2016, 4:12 pm

Boa tarde

Jesus prometeu responder às orações em vários lugares na bíblia, no entanto, ignora completamente a cada oração para regenerar um membro perdido? 

A Bíblia promete de dar qualquer coisa que quisermos em oração. Porque não funciona para um amputado? estranho isso.....

Pense nisso desta maneira. A Bíblia promete claramente que Deus responde às orações. Por exemplo, em Marcos 11:24 - Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, e tê-lo-eis. E milhares de milhões de cristãos acreditam nessas promessas. 

Você pode encontrar milhares de livros, artigos de revistas e sites que falam sobre o poder da oração. De acordo com os crentes, Deus está respondendo milhões de suas orações todos os dias. A oração parece ser especialmente potente na área médica - Deus elimina tipos de câncer, mata vírus, reverte os efeitos dos venenos, cura órgãos internos, repara lesões, etc A questão, portanto, é simples: se Deus promete responder às orações, e se Deus cura câncer e resolver todos estes outros problemas, em resposta à oração, em seguida, o que acontece se orar a Deus para restaurar um membros amputados? É fácil de ver o que acontece: Nada. 

Você pode simplesmente olhar para o mundo com um olhar científico e note que os membros amputados 'nunca são restaurados através da oração. Se você quiser ser mais rigoroso, você pode procurar cada revista médica eletronicamente. Você vai descobrir que não houve nenhum caso documentado de um membro amputado regenerar espontaneamente.

Almoedo

Marcelo Almoedo
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Cartman em Qua 16 Mar 2016, 4:15 pm

E, qual seria a “desculpa” para esses casos?

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819

Mensagem por Khwey em Qua 16 Mar 2016, 6:04 pm

Marcelo Almoedo escreveu:Boa tarde

Jesus prometeu responder às orações em vários lugares na bíblia, no entanto, ignora completamente a cada oração para regenerar um membro perdido? 

A Bíblia promete de dar qualquer coisa que quisermos em oração. Porque não funciona para um amputado? estranho isso.....
Isto só é estranho para quem questiona sem antes conhecer todo a informação disponível.

A bíblia faz menção sobre elementos que vieram ao mundo a serviço de Deus com um propósito definido, e que não pode ser modificado.

Romanos
9:20 ...Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?

Com uma leitura atenciosa em todo o contexto e também dos textos ligados a esta questão, um pessoa com pouca inteligência e com a mente aberta consegue perceber isto.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Marcelo Almoedo em Qua 16 Mar 2016, 9:56 pm

Boa noite

Khwye
A bíblia faz menção sobre elementos que vieram ao mundo a serviço de Deus com um propósito definido, e que não pode ser modificado.
Romanos 9:17-21
Para melhor compreensão (NTLH)
17 - Porque, como está escrito nas Escrituras Sagradas, Deus disse a Faraó: “Foi para isto mesmo que eu pus você como rei, para mostrar o meu poder e fazer com que o meu nome seja conhecido no mundo inteiro. ”
18 - Portanto, Deus tem misericórdia de quem ele quer e endurece o coração de quem ele quer.
19 - Algum de vocês vai me dizer: “Se é assim, como é que Deus pode encontrar culpa nas pessoas? Quem pode ir contra a vontade de Deus? ”
20 - Mas quem é você, meu amigo, para discutir com Deus? Será que um pote de barro pode perguntar a quem o fez: “Por que você me fez assim? ”
21 - Pois o homem que faz o pote tem o direito de usar o barro como quer. Do mesmo barro ele pode fazer dois potes: um pote para uso especial e outro para uso comum. (NTLH)

Pelo jeito os amputados não tem a misericórdia de Deus

Até presenciar algo inusitado, sempre irei entender que Milagres são afirmação de pessoas que não se preocupa e nem se dá o trabalho de investigar os reais motivos da pessoa que foi beneficiada por esse evento, elas simplesmente acredita e assume que seja verdade e que meramente atribuem a causa a entes mágicos ou supersticiosos.

Há uma frase popular que nos diz o seguinte. Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu" pura realidade.

Almoedo

Marcelo Almoedo
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Khwey em Qua 16 Mar 2016, 10:03 pm

Marcelo Almoedo escreveu:

Pelo jeito os amputados não tem a misericórdia de Deus
Sendo vasos formados, não, pois eles participam do esquema dessa maneira. Eles não fazem parte do grupo humanidade, apesar de terem a mesma aparência.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Qua 16 Mar 2016, 11:17 pm

Sinais e maravilhas era o que atraia os judeus pela sua história, por isso a necessidade de sinais de curas no inicio do evangelho entre os judeus.

1 Coríntios 1:22Os judeus pedem sinais milagrosos, e os gregos procuram sabedoria;

João 2:11Assim deu Jesus início aos seus sinais em Caná da Galiléia, e manifestou a sua glória; e os seus discípulos creram nele.  
João 3:2Este foi ter com Jesus, de noite, e disse-lhe: Rabi, sabemos que és Mestre, vindo de Deus; pois ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não estiver com ele.
João 4:48Então Jesus lhe disse: Se não virdes sinais e prodígios, de modo algum crereis. 
João 6:2E seguia-o uma grande multidão, porque via os sinais que operava sobre os enfermos.
João 7:31Contudo muitos da multidão creram nele, e diziam: Será que o Cristo, quando vier, fará mais sinais do que este tem feito?
João 9:16Por isso alguns dos fariseus diziam: Este homem não é de Deus; pois não guarda o sábado. Diziam outros: Como pode um homem pecador fazer tais sinais? E havia dissensão entre eles.
João 11:47Então os principais sacerdotes e os fariseus reuniram o sinédrio e diziam: Que faremos? porquanto este homem vem operando muitos sinais.
Romanos 15:19pelo poder de sinais e prodígios, no poder do Espírito Santo; de modo que desde Jerusalém e arredores, até a Ilíria, tenho divulgado o evangelho de Cristo;

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8360

Mensagem por Marcelo Almoedo em Qui 17 Mar 2016, 1:16 pm

Boa tarde

O próprio Jesus disse que a fé pode curar você. 

Mateus 9:22 <> Jesus voltou-se, e vendo-a, disse:" ""Ânimo, filha, a sua fé a curou! "" E desde aquele instante a mulher ficou curada.

Mateus 9:24-25 <> disse; Retirai-vos; porque a menina não está morta, mas dorme. E riam-se dele <> Tendo-se feito sair o povo, entrou Jesus, tomou a menina pela mão, e ela se levantou.

Lucas 13:10-13 <> E estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade havia já dezoito anos; e andava encurvada, e não podia de modo algum endireitar-se. e impôs-lhe as mãos e imediatamente ela se endireitou, e glorificava a Deus.

A fé é uma grande influência positiva psicologicamente na vida de qualquer pessoa doente, porque tem pessoas que acredita  que podem serem curadas  por um comprimido de papel, isso é o que lhes dá paz de espírito e possivelmente a unidade para lutar contra o que eles estão sofrendo. No entanto, se você está tão doente que você fisicamente e cientificamente não pode continuar, então você vai para o que acontece quando estamos mortos, ou seja comer grama pela raiz.

Eu não posso dizer quantas "cristãos" (a razão de eu colocá-los entre parênteses é porque eles não são verdadeiros cristãos), que eu saiba, que quando estão doentes com um resfriado, ou uma doença, eles buscam a medicina moderna para se curarem, quando a Bíblia diz claramente que a medicina é feitiçaria e bruxaria, e que Deus nos libertou de todas as  doenças.

Antes de que venham criticar pesquise e  veja que a palavra médico nem a palavra Doutor é usada na Bíblia. A palavra mal traduzida como médico é realmente a palavra curandeiro . São os tradutores que têm presunção - e erradamente - definiram um médico - um médico em dia de hoje - como um curador.

Mas a Bíblia, no original, diz algo completamente diferente e  afirma ser o nosso curador.

Deus diz: "Eu sou o Senhor que te sara. Êxodo 15:26

Eu vou tirar a doença do meio de ti. . . Êxodo 23:25

Ele perdoa todos os meus pecados e cura todas as minhas doenças. Salmo 103:03

Eu vou dar-lhe de volta sua saúde novamente e curar suas feridas. Jeremias 30:17

O Senhor vai retirar de você todas as doenças. . . Deuteronômio 07:15

O meu conselho subsistirá, e farei toda a minha vontade; Isaías 46:10

Existe uma porrada de testemunho no youtube de pessoas sendo curadas de Aids, Câncer, Paralisia, cegueira, etc. mas um osso quebrado, uma gripe, febre, lesão muscular não são nada se comparado a isso, no entanto vão direto para os hospitais.

Se possuem tanta fé nas curas "divinas", não deveria esquecer dos "alquimistas do diabo", e levar o enfermo pro pastor? Ou orar, até remendar o osso?

Todavia há pessoas com perna ou um braço amputado que Eu nunca vi, não li e não há registro de tal milagre para qualquer membro amputado. Por que  "Deus" não dar a essas pessoas o seu membro de volta? Não importa quanta fé tenha, não importa quanto eles, orem, gritem e se é uma boa pessoa, como disse não existe esse tipo de milagres. E eu não estou falando de uma dessas pernas ortopédica (prótese). Eu estou falando sobre a sua própria perna real de carne e osso. 

Alguns crentes que compra um carro novo, a primeira coisa que ele faz e colocar um decalque no para-brisa traseiro com o seguinte dizeres <> FOI DEUS QUE ME DEU<> Mas porque você tem um carro novo e a pessoa ainda não tem uma perna. Ou "Deus" realmente não se preocupam com os problemas maiores, como crianças famintas ou ele não é real. No N.T. vemos Jesus curando cegos e aleijados na hora, como se fosse caldo de cana, ou isso só acontece na Bíblia. Então, por que "Deus" não cura amputados? Vocês não tentem inventar uma desculpa para o seu "Deus'', porque você sabe que é verdade.

- Deve ser porque os amputados claramente fez algo para desagradar a Deus, eles devem merecer.  "Invente uma desculpa melhor. Assassinos e estupradores tem as duas pernas e os braços. A maioria é tão saudável e eu tenho certeza que suas ações desagradam a qualquer "Deus" (es) que possa existir.

Almoedo

Marcelo Almoedo
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Khwey em Qui 17 Mar 2016, 1:48 pm

Marcelo Almoedo escreveu:Boa tarde

O próprio Jesus disse que a fé pode curar você. 
Disse sim.

Também foi dito que os milagres foram feitos para confirmar o que estava sendo anunciado:

João
4:48 Então Jesus lhe disse: Se não virdes sinais e milagres, não crereis.

Hebreus
2:4 Testificando também Deus com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Marcelo Almoedo em Qui 17 Mar 2016, 1:54 pm

E os amputados são ignorados desse plano milagroso?

Reflita comigo como essa vida é maravilhosa...

Estava a Beira da Morte e Jesus me Trouxe a Vida, Graças a Deus.....

Marcelo Almoedo
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Khwey em Qui 17 Mar 2016, 2:14 pm

Já foi dito que sinais e milagres foram feitos para testificar o que estava sendo anunciado na ocasião.

Eu fico imaginando se isto fosse como as pessoas pensam...

- Fulano morreu!
- Não tem problema, vamos ressuscita-lo com uma oração.

E por isto que eu digo; chegam a ser ridículos certos "argumentos"...

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Qui 17 Mar 2016, 3:33 pm

Marcelo Almoedo escreveu:E os amputados são ignorados desse plano milagroso?

Você é prolixo em demonstrar o afã ilusório de se viver o paraíso aqui na terra. Argumenta sobre a pseudo responsabilidade de Deus por pessoas não terem nascidas bonitinhas ou com algum defeito físico. Coisas de menino birrento que não leva a nada. Isso só demonstra a total ignorância do princípio do ensino do Novo Testamento, porém alcançar essa maturidade requer muito tempo, estudo e reflexões.
Não há nenhuma orientação neotestamentária para se conseguir qualquer progresso nessa vida terrena, pelo contrario, o que Cristo pregou foi o resguardo para a verdadeira e longa vida que ele prometeu aos crentes.
A mensagem de Cristo não foi direcionada para essa vida, pelo contrário, nada podemos levar ou lucrar nessa vida.

João 12:25Quem ama a sua vida, perdê-la-á; e quem neste mundo odeia a a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.

1 Timóteo 6:7pois nada trouxemos para este mundo e dele nada podemos levar;

1 Coríntios 15:19Se é somente para esta vida que temos esperança em Cristo, somos, de todos os homens, os mais dignos de compaixão

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8360

Mensagem por gusto em Qui 17 Mar 2016, 8:30 pm

Khwey escreveu:E por isto que eu digo; chegam a ser ridículos certos "argumentos"...

Que falta faz um espelho... :risadinha:

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10547

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sex 18 Mar 2016, 12:31 am

Khwey
Já foi dito que sinais e milagres foram feitos para testificar o que estava sendo anunciado na ocasião.
- Fulano morreu!
Você quer que eu faça um relação de todos os milagres atribuído a Jesus no Novo testamento? 
Você quer que eu faça uma relação de todos os versos de promessa de Jesus de curas pedido em oração?

Mais Ele pode regenerar todos os membros de um corpo por inteiro após 4 dias de morte, inclusive já estava em estado avançado de putrefação, (fedendo) quando foi ressuscitado, por acaso você tem ideia de quantos membros, órgãos, músculos, células, etc para regenerar uma pessoa depois de quatro dias de morto?

E porque não um amputado

Uma coisa é certa, Não importa qual a religião, não importa qual o Deus, não importa quantas pessoas rezam, não importa quantas vezes eles oram, não importa o quanto sejam sinceros, não importa o quanto eles acreditam, não importa o quão merecedor o amputado, o que sabemos é que as orações não inspiram Deus (es) para regenerar as pernas amputadas. Isso acontece apesar do que Jesus nos promete em  João 14:14  -> Mateus 21:21 -> Marcos 11:24..... etc..
E por isto que eu digo; chegam a ser ridículos certos "argumentos".
Não irei revidar, portanto sem comentários, para não ferir o seu ego, os argumentos ridículos já são suficiente.

Almoedo

Marcelo Almoedo
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sex 18 Mar 2016, 12:42 am

Bom dia

David
Você é prolixo em demonstrar o afã ilusório de se viver o paraíso aqui na terra. Argumenta sobre a pseudo responsabilidade de Deus por pessoas não terem nascidas bonitinhas ou com algum defeito físico. Coisas de menino birrento que não leva a nada. Isso só demonstra a total ignorância do princípio do ensino do Novo Testamento, porém alcançar essa maturidade requer muito tempo, estudo e reflexões.
Não há nenhuma orientação neotestamentária para se conseguir qualquer progresso nessa vida terrena, pelo contrario, o que Cristo pregou foi o resguardo para a verdadeira e longa vida que ele prometeu aos crentes.
A mensagem de Cristo não foi direcionada para essa vida, pelo contrário, nada podemos levar ou lucrar nessa vida.
Diz isso a um amputado porque Deus não ouve suas orações...

Tai um texto bem curtinho.

almoedo

Marcelo Almoedo
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Khwey em Sex 18 Mar 2016, 1:30 am

Marcelo Almoedo escreveu:Khwey
- Fulano morreu!
Você quer que eu faça um relação de todos os milagres atribuído a Jesus no Novo testamento? 
Pra quê???
Por acaso isto vai mudar o que está escrito sobre a finalidade dos milagres???

Marcelo Almoedo escreveu:Você quer que eu faça uma relação de todos os versos de promessa de Jesus de curas pedido em oração?
Pode fazer que vai continuar valendo o que está escrito sobre sinais e milagres.

Marcelo Almoedo escreveu:Mais Ele pode regenerar todos os membros de um corpo por inteiro após 4 dias de morte, inclusive já estava em estado avançado de putrefação, (fedendo) quando foi ressuscitado, por acaso você tem ideia de quantos membros, órgãos, músculos, células, etc para regenerar uma pessoa depois de quatro dias de morto?
Isto está escrito.

Marcelo Almoedo escreveu:E porque não um amputado
Eu penso que aleijados, paralíticos e cegos são similares. Estes também foram curados.

Marcelo Almoedo escreveu:Uma coisa é certa, Não importa qual a religião, não importa qual o Deus, não importa quantas pessoas rezam, não importa quantas vezes eles oram, não importa o quanto sejam sinceros, não importa o quanto eles acreditam, não importa o quão merecedor o amputado, o que sabemos é que as orações não inspiram Deus (es) para regenerar as pernas amputadas. Isso acontece apesar do que Jesus nos promete em  João 14:14  -> Mateus 21:21 -> Marcos 11:24..... etc..
Você está certíssimo, pois afim de confirmar a palavra, aos apóstolos foi dado o poder até para ressuscitar mortos.

Ora, eles deveriam estar vivos até hoje, ressuscitando uns aos outros.

A que ponto chegamos! :risadinha:

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sex 18 Mar 2016, 1:52 am

Khwey
Eu penso que aleijados, paralíticos e cegos são similares. Estes também foram curados
Claro o Novo Testamento está repleto de milagres como esse que você citou, mas, você não irá ler em nenhum livro sagrado que algum amputado teve os seus membros restaurados a pedido de uma oração a seu Deus ou através de um pastor em alguma congregação, como acontece na madrugada em qualquer canal de televisão......

Você quer reivindicar algum milagre, Ok....reivindique apena um e explique porque seu Deus nunca concede os desejos em orações de um amputado. 

Não há milagres para eles. Naturalmente, há também o fato óbvio de que a cura de um amputados é verificável, difícil de falsificar, e imune ao efeito placebo.

Por que não existe nenhum milagre de Deus curando um amputados?  

Almoedo

Marcelo Almoedo
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Khwey em Sex 18 Mar 2016, 1:54 am

Marcelo Almoedo escreveu:Khwey
Eu penso que aleijados, paralíticos e cegos são similares. Estes também foram curados
Claro o Novo Testamento está repleto de milagres como esse que você citou, mas, você não irá ler em nenhum livro sagrado que algum amputado teve os seus membros restaurados a pedido de uma oração a seu Deus ou através de um pastor em alguma congregação, como acontece na madrugada em qualquer canal de televisão......
Eu tenho certeza que não, por causa do que está escrito na bíblia sobre a finalidade dos milagres.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sex 18 Mar 2016, 2:14 am

Khwey
Eu tenho certeza que não, por causa do que está escrito na bíblia sobre a finalidade dos milagres
E onde está escrito na bíblia sobre essa finalidade dos milagres que os amputados não tem aceso.

Tente explicar isso para eles! Afinal Eles merecem saber ou porque de tanta descaso, tanto desprezo. 

Almoedo

Marcelo Almoedo
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Khwey em Sex 18 Mar 2016, 2:16 am

Eu tenho a certeza absoluta de que você me entendeu.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sex 18 Mar 2016, 2:26 am

Khwey
Eu tenho a certeza absoluta de que você me entendeu.
Você diz : "Eu tenho certeza que não, por causa do que está escrito na bíblia sobre a finalidade dos milagres.

Estou lhe pedido para mostrar onde podemos ler esse artigo na bíblia.

Almoedo

Marcelo Almoedo
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:42 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares