.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O que é idolatria?
Sab 21 Abr 2018, 8:14 pm por Cartman

» O que você está ouvindo agora?
Sab 21 Abr 2018, 8:09 am por rbarros

» Poesias desperdiçadas ao vento
Sex 20 Abr 2018, 1:12 pm por thynno

» É Lula lá...
Qui 19 Abr 2018, 4:27 pm por Cartman

» Consequências da Reeleição
Ter 17 Abr 2018, 6:42 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Seg 16 Abr 2018, 12:13 am por Jarbas

» Jesus está às portas
Sex 13 Abr 2018, 2:09 am por Jarbas

» Igreja Católica Brasileira: doutrina e história
Seg 02 Abr 2018, 12:45 pm por thynno

» Não ameis o mundo...
Ter 27 Mar 2018, 12:26 pm por thynno

Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Pastor pede aos membros da igreja para comerem capim para estarem mais perto de Deus

Ir em baixo

Pastor pede aos membros da igreja para comerem capim para estarem mais perto de Deus

Mensagem por Christiano em Dom 07 Fev 2016, 2:44 am

Sola Scriptura | CBP+18 | Fórum CBP | Pastor Christiano Jabur
Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1231
flag : Brasil

http://cbp18.ideaboard.net/

Re: Pastor pede aos membros da igreja para comerem capim para estarem mais perto de Deus

Mensagem por Cartman em Dom 07 Fev 2016, 2:54 am

Coisas da religião... (sem +)

#LulaNaCadeia
Cartman
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2026

Re: Pastor pede aos membros da igreja para comerem capim para estarem mais perto de Deus

Mensagem por Christiano em Seg 08 Fev 2016, 8:10 am

Esse vídeo comprova que alguns são sim. Já estão até comendo capim :p

Sola Scriptura | CBP+18 | Fórum CBP | Pastor Christiano Jabur
Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1231

http://cbp18.ideaboard.net/

Mensagem por Xsara em Sex 15 Abr 2016, 1:50 pm

Boa tarde!!!

Não vejo nada demais nesses cristãos saboreando esse suculento, fresco e verde capim. Jesus o pastor carinhosamente se referia aos seus seguidores como ovelhas.
  E Jesus tinha o controle dessas pessoas, tanto q disse em jo 10.4,5,8 " E o pastor, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem sua voz...todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as Ovelhas não os ouviram."

Jo 10.14 " assim como o Pai conhece e eu conheço o Pai; eu dou a minha vida pelas ovelhas."

Jo 10.15 " tenho outras ovelhas que não são deste aprisco,É necessário q eu as conduza também.Elas ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho um só pastor."

Como pode ver, são inúmeras demonstrações afetuosas para com seus seguidores fazendo referência á este mamífero ruminante. 
 E advinha qual o alimento natural delas? Capim! Isso mesmo!
 E pra comer capim, tem q ser num bom pasto verdinho como esse do post.
 E deus faz as ovelhas se sentirem bem nesta posição. Duvida? Leia salmo 23!
"Jeová é o meu pastor; nada me faltará. Faz_me repousar em pastos verdejantes; conduz_me às águas de descanso..."

Se vc não agacha e faz uma boquinha no capim obedientemente como ordena teu pastor, jesus tem um recado pra vc...

Jo 10.26 " As minhas ovelhas ouvem  minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. JO 10:16 mas vocês  não crêem , porque não são minhas ovelhas."

:cons:
Xsara
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 349

Mensagem por gusto em Sex 15 Abr 2016, 11:43 pm

Christiano escreveu:

Esse vídeo comprova que alguns são sim. Já estão até comendo capim :p
A pergunta que fica é crente no/em quê?

Crente até o diabo é.

Quem ama não fala palavrão, não é preconceituoso, não xinga...(não é um Trump da vida) :risadinha:
gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10922

Mensagem por gusto em Sex 15 Abr 2016, 11:45 pm

Xsara escreveu:Boa tarde!!!

Não vejo nada demais nesses cristãos saboreando esse suculento, fresco e verde capim. Jesus o pastor carinhosamente se referia aos seus seguidores como ovelhas.
  E Jesus tinha o controle dessas pessoas, tanto q disse em jo 10.4,5,8 " E o pastor, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem sua voz...todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as Ovelhas não os ouviram."

Jo 10.14 " assim como o Pai conhece e eu conheço o Pai; eu dou a minha vida pelas ovelhas."

Jo 10.15 " tenho outras ovelhas que não são deste aprisco,É necessário q eu as conduza também.Elas ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho um só pastor."

Como pode ver, são inúmeras demonstrações afetuosas para com seus seguidores fazendo referência á este mamífero ruminante. 
 E advinha qual o alimento natural delas? Capim! Isso mesmo!
 E pra comer capim, tem q ser num bom pasto verdinho como esse do post.
 E deus faz as ovelhas se sentirem bem nesta posição. Duvida? Leia salmo 23!
"Jeová é o meu pastor; nada me faltará. Faz_me repousar em pastos verdejantes; conduz_me às águas de descanso..."

Se vc não agacha e faz uma boquinha no capim obedientemente como ordena teu pastor, jesus tem um recado pra vc...

Jo 10.26 " As minhas ovelhas ouvem  minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. JO 10:16 mas vocês  não crêem , porque não são minhas ovelhas."

:cons:
Parabéns pela literal interpretação... :risadinha:

Lucas 19:13 Chamou dez servos seus, confiou-lhes dez minas e disse-lhes: negociai até que eu volte.    

Eu tô negociando carros, e você?

Quem ama não fala palavrão, não é preconceituoso, não xinga...(não é um Trump da vida) :risadinha:
gusto
Antares
Antares

Mensagem por Xsara em Ter 19 Abr 2016, 2:56 pm

Boa tarde Gusto! 

Tudo é possível ao q crê lembra? :risadinha:

"Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. 

Augusto Branco.
Xsara
Pérola
Pérola

Mensagem por gusto em Ter 19 Abr 2016, 7:54 pm

Xsara escreveu:Boa tarde Gusto! 

Tudo é possível ao q crê lembra? :risadinha:
Tudo o quê?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Xsara em Ter 19 Abr 2016, 10:30 pm

Gusto querido, assista o vídeo. De cara verá uma ovelha, ops, uma mulher de saia azul comendo capim com a boca tão boa, q certamente ela foi convencida através de sua crença cega q essa postura agradaria seu pastor Jesus.

"Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. 

Augusto Branco.
Xsara
Pérola
Pérola

Mensagem por Lit San Ares em Ter 19 Abr 2016, 10:35 pm

Se eles insistirem em comer capim, vão ficar mais perto de Deus mesmo(!), só que pela via rápida.
Lit San Ares
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2172

Mensagem por gusto em Ter 19 Abr 2016, 10:41 pm

Xsara escreveu:Gusto querido, assista o vídeo. De cara verá uma ovelha, ops, uma mulher de saia azul comendo capim com a boca tão boa, q certamente ela foi convencida através de sua crença cega q essa postura agradaria seu pastor Jesus.
Eles creem nos pastores porque não tem o Espírito de Deus.

1 João 2:21 Não lhes escrevo porque não conhecem a verdade, mas porque vocês a conhecem e porque nenhuma mentira procede da verdade.    

1 João 2:20 Mas vocês têm uma unção que procede do Santo, e todos vocês têm conhecimento.    

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: