.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
55 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Lutador de MMA blasfema contra Jesus Cristo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lutador de MMA blasfema contra Jesus Cristo

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 21 Jan 2016, 8:24 am

Conor McGregor se coloca acima de Jesus Cristo: "Daria uma surra nele"

Irlandês não enxerga adversários capazes de derrotá-lo e faz previsão ousada para luta do cinturão dos penas contra brasileiro José Aldo: "Ele não verá o segundo round"

A fama de falastrão de Conor McGregor é antiga. Porém, com os resultados mais recentes e iminente disputa do cinturão dos penas do Ultimate contra José Aldo, dia 12 de dezembro, em Las Vegas, nos EUA, o irlandês ganhou moral e ficou ainda mais polêmico. Além de não acreditar que exista adversários no MMA capazes de derrotá-lo, o "Notório" foi além e brincou que até mesmo Jesus Cristo seria neutralizado no octógono.

- Eu contra Jesus no octógono? (Risos) Não há um homem vivo que possa me bater, mas Jesus não está vivo, então não sei, talvez ele possa voltar dos mortos, não sei. Ainda assim, lhe daria uma surra - destacou McGregor em entrevista ao site "TMZ Sports".
O foco, no entanto, é José Aldo. O campeão linear da divisão, pelo que parece, também não assusta o irlandês, que não vê o combate se arrastar por mais de dois rounds.

- Acho que ele não verá o segundo round, ele não vai até o segundo. Golpes danosos no primeiro round; se ele conseguir aguentar isso, talvez ele desista (sentado) no banco. Talvez não desista, mas seja forçado a sair da luta por estar incapaz de continuar

fonte

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/12/conor-mcgregor-se-coloca-acima-de-jesus-cristo-daria-uma-surra-nele.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil

Re: Lutador de MMA blasfema contra Jesus Cristo

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 21 Jan 2016, 8:25 am

a resposta dos outros lutadores da MMA foi imediata

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 21 Jan 2016, 8:28 am

McGregor diz estar "bem com Jesus": "Os deuses reconhecem os deuses"

Irlandês volta a polemizar ao ser questionado sobre declaração de que daria uma surra em Jesus Cristo. Dos Anjos critica rival: "Ele não tem respeito por ninguém"

Como normalmente acontece nas coletivas de imprensa que têm Conor McGregor como um dos presentes, o irlandês foi o grande protagonista ao dar as declarações mais fortes. Nem sempre o tom agrada a maioria. Nesta quinta-feira, em evento para promover o UFC 197, no qual enfrentará Rafael dos Anjos pelo título dos pesos-leves (até 70kg), dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), o detentor do cinturão dos penas (até 66kg) viu o brasileiro ser questionado sobre sua declaração de que "daria uma surra em Jesus Cristo". Dos Anjos criticou o rival ao afirmar que ele não tem respeito por ninguém, e McGregor rebateu de bate-pronto de forma polêmica.

- Quando um cara fala um negócio desses, não tem respeito por ninguém. Eu sou apenas uma ferramenta nas mãos de Jesus e ele verá, vai sentir o que essa ferramenta pode fazer - detonou Rafael, sendo respondido imediatamente por Conor.

- Cara, estou bem com Jesus. Estou bem com todos os deuses. Os deuses reconhecem deuses - disparou.

A troca de farpas entre Dos Anjos e McGregor foi constante por toda a coletiva. O irlandês disse que pretende explorar os erros do brasileiro para vencer o confronto.

- Acho que a luta será igual a sempre. Minha performance foi a melhor de todos os tempos na divisão dos penas. A semana da luta é intensa, mas quando chegar na luta estarei bem, pronto, e será meu quinto título mundial em 10 lutas. Quase todos por nocaute ou nocaute técnico. Então quando eu subir para a divisão dos leves serei igual, talvez um pouco mais leve, mas vou explorar seus erros para vencer - prometeu.

Dos Anjos não deixou por menos e garantiu que McGregor se arrependerá de subir para os leves no dia 5 de março.

- Acho que o peso-leve é uma outra história, somos maiores e isso não é um show na Irlanda. Essa é uma péssima ideia para ele. Ele vai ter que lutar a vida dele e mesmo assim não vai vencer - declarou, sendo novamente interrompido por Conor.

- Eu sou o cara desta divisão. Você é burro. Eu falo porque eu sou o cara que tem que falar. Eu sou o cara mais inteligente aqui, vou batê-lo e acabar com ele na divisão dele - esbravejou McGregor.

Na coletiva, apenas Rafael dos Anjos e Holly Holm tinham seus cinturões na mesa. Um jornalista perguntou para Conor McGregor sobre o fato de ele não estar com o seu cinturão do peso-pena, e o irlandês disse também não entender a situação.

- Essa é a grande pergunta. Cadê (meu cinturão)? Olho para o pôster e vejo um cara que faz milhões de dólares em suas lutas. E tem um cara na frente com o cinturão. Então temos que para isso como uma superluta. Estes são os pôsteres que serão guardados e, quando olharmos para trás, vamos querer esse pôster. Talvez eu tenha que entrar lá e tirá-lo deste pôster porque ele parece muito confortável. Ele terá que fazer o papel de azarão porque é isso que ele é. Olho todos os pôsteres históricos e vou ter que eliminá-lo desse - provocou o desafiante.

Dana White ainda explicou o motivo de apenas Dos Anjos estar com seu cinturão, enquanto McGregor não possuía o seu no local.

- Ele está desafiando o cinturão do peso-leve. Este cinturão é o único em jogo. Ele não está botando o dos penas em jogo - concluiu o presidente do Ultimate.

fonte

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/01/mcgregor-diz-estar-bem-com-jesus-os-deuses-reconhecem-os-deuses.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Lit San Ares em Qui 21 Jan 2016, 7:57 pm

McGregor é um bom lutador, rápido, com pegada e ótima envergadura. é limitado nas técnicas de chão.
Mas está entrando demais na personagem que criou. Se empolga e fala m......
Consegue antipatias e elas são desgastantes para qualquer atleta que precisa se autoafirmar continuamente.

Ele pode ganhar do Rafael. Tem as armas para isso. Mas que as coisas se complicam na categoria mais pesada, se complicam.
É só uma questão de tempo até ele encontrar alguém um pouco mais rápido, um pouco mais forte, um pouco mais técnico... ou então um casca grossa com queixo de concreto que gosta da luta de atrito.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1810

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:22 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: