.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Consequências da Reeleição
Ontem à(s) 3:42 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Aos ateus de plantão...
Sab 18 Nov 2017, 6:11 am por Lit San Ares

» Noticiário Escatológico
Sex 17 Nov 2017, 9:51 pm por Jarbas

» BUY FAKE PASSPORT PASSPOR
Seg 13 Nov 2017, 8:47 am por Benedito Bernal

» Fasos Cristos e falsos profetas
Sab 11 Nov 2017, 9:03 pm por Jarbas

» Pastor sem brilho nos olhos é uma obra morta!
Seg 06 Nov 2017, 12:55 pm por Benedito Bernal

» O que você está ouvindo agora?
Sab 28 Out 2017, 1:56 pm por gusto

» As pérolas do ENEM e de Vestibulares
Qui 26 Out 2017, 9:30 pm por Lit San Ares

» Versos Bíblico
Seg 23 Out 2017, 4:31 pm por Ed

Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10


Marca da Besta

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol Re: Marca da Besta

Mensagem por Criaturo em Ter 25 Jul 2017, 1:02 pm

eu acho legal , voce agora pode pagar o dizimo avista com 3% de desconto no boleto bancario, ou então em até 10x sem  juros no cartão de credito!


avatar
Criaturo
Safira
Safira

Número de Mensagens : 115
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Marca da Besta

Mensagem por thynno em Ter 25 Jul 2017, 1:05 pm

ROMA

Roma foi fundada em 753 a.C. sobre Sete Colinas: (Capitólio, Quirinal, Viminal, Esquilino, Célio, Aventino e Palatino) que rodeavam a comunidade primitiva. Outras colinas de Roma são a Pinciana e Janículo.

Monte Capitolino - O Capitólio (em italiano: Campidoglio; em latim: Capitolium), ou monte Capitolino, é uma das famosas sete colinas de Roma. No lado do pico do sul, ou Capitólio, entre o Fórum Romano e o Campo de Marte (em latim: Campus Martius), erguia-se o templo da Tríade Capitolina — os deuses Júpiter, a sua companheira Juno e a filha de ambos, Minerva
No lado do pico do norte, ou a Cidadela (Arx), a partir do século IV a.C. se levantava o Templo de Juno Moneta, no atual local da igreja de Santa Maria in Aracoeli. No pequeno vale entre ambos, hoje ocupado pela Praça do Capitólio, ficava o Asilo (Asylum), santuário que a lenda faz recuar aos tempos de Rômulo que oferecia refúgios aos perseguidos. Do lado leste, o Tabulário, arquivo estatal romano. No sopé da colina, no local da atual igreja de Giuseppe del Falegnami, a prisão Mamertina, onde provavelmente estiveram detidos os apóstolos Pedro e Paulo.
O monte Quirinal (Latim: Collis Quirinalis; italiano: Quirinale ) é uma das legendárias sete colinas de Roma que durante séculos protegeu o sítio onde a cidade foi fundada.Com este nome é também indicada a residência oficial do presidente da República Italiana e o palácio do mesmo nome.
O Viminal (em latim: Collis Viminalis, em italiano: Viminale) é a menor das sete colinas de Roma.
O monte Esquilino é uma das sete colinas de Roma. Compõe-se, na realidade, de três outros montes: o Ópio no setor meridional, o Fagutal no setor ocidental, confinante com o Vélia, e Císpio na parte setentrional, onde está atualmente a Basílica de Santa Maria Maior.
O monte Célio (em latim: mons Caelius) é uma das sete colinas ou Setembro paninas de Roma, inserido no perímetro citadino ainda durante o reinado de Rômulo, ou talvez de Túlio Hostílio ou Anco Márcio.
O monte Aventino (em latim: mons Aventinus) é uma das sete colinas de Roma. Segundo a mitologia, foi no monte Aventino que Hércules matou Caco.
O monte Palatino é uma das sete colinas de Roma. O nome deriva de Pales, o deus dos pastores. Segundo a lenda da fundação de Roma, sobre o Palatino foi edificada a cidade quadrada de Rómulo. No século III a.C. foram construídos os templos de Júpiter, de Vitória e da Magna Mater (Deusa-mãe, a Grande Mãe), enquanto que no último período republicano foram construídas muitas habitações patrícias. O termo palácio provém de Palatium.

VATICANO

Vaticano é um Estado construído ao lado das sete colinas situada na região noroeste de Roma. Era o local dos oráculos muito antes da Roma pré-cristã. Vaticanus, também conhecido como Vagitanus, era um deus etrusco, que "abria a boca do recém nascido para que ele pudesse dar o primeiro grito, o primeiro choro", e seu templo foi construído no antigo local de Vaticanum.
 
Construiram um grande templo no local onde Pedro fora martirizado e sepultado, marcado por um obelisco trazido do egito, durante a conquista romana. Lá se ergueu também o Circo de Nero. 
O Vaticano foi transformado em área residencial, que ficaria fora da cidade de Roma. Um dos primeiros residentes notáveis ​​foi Agripina, esposa do germânico e mãe do pervertido Imperador Caligula. Passado a seu filho Caligula e depois ao sucessor Claudius, e posteriormente a Nero, que aprovou toda luxuria e ganância, além de perseguição aos cristãos.
Monumentos funerários, mausoléus e túmulos, bem como pequenos altares a deuses pagãos de todos os tipos de religiões politeístas, eram construídos até a construção da Basílica de Constantino de São Pedro, na primeira metade do século IV. Os vestígios desta antiga necrópole foram trazidos à luz esporadicamente durante renovações por vários papas ao longo dos séculos, aumentando sua frequência durante o Renascimento, até que foram sistematicamente escavadas por ordem de Papa Pio XII entre 1939-1941.
Apocalipse 17:4-6 escreveu:
E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação;
E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
Apocalipse 17:4-6

Apocalipse 17:9 escreveu:Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
Apocalipse 17:9

Apocalipse 18:16 escreveu:E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas. Apocalipse 18:16

Apocalipse 17:18 escreveu:
E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.
Apocalipse 17:18

thynno
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 218
flag : Brasil
Data de inscrição : 26/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Marca da Besta

Mensagem por Jarbas em Ter 25 Jul 2017, 2:07 pm

Criaturo escreveu:eu acho legal , voce agora pode pagar o dizimo avista com 3% de desconto no boleto bancario, ou então em até 10x sem  juros no cartão de credito!



Criaturo, tudo que vem acontecendo está escrito que iriam acontecer, falsos pastores iriam fazer negócio dos cristãos...II Pedro 2.3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Que haveriam escândalos entre "os cristãos"...Lucas 17.1 E DISSE aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!

Que muitos procuram a religião por amor ao dinheiro...I Timóteo 6.10 Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

Existem homens corruptos em todos os lugares, inclusive nas igrejas, mas vamos ver o que diz alguns pastores.








13-I João 2.17

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus PERMANECE PARA SEMPRE.
avatar
Jarbas
Antares
Antares

Número de Mensagens : 16118
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Marca da Besta

Mensagem por thynno em Ter 25 Jul 2017, 2:47 pm

thynno escreveu:
Será? Ou Serão consequências de políticas externas de engenharia social da Besta? Algo como a campanha do casamento gay pelo Estado? Algo como campanha de adoção por casais gays e contra a procriação natural? Algo como intervenção filosófica contra a família e novelas contra casamento hétero sexual? Algo como campanhas por todas as religiões (budismo, candomblé, vudu,...) e contra o islã ou cristianismo? Será que a Besta não é a veneração ao dinheiro e a tudo o que corrompe a vontade de Deus?
O que não pode ser ignorado é o fato de que qualquer instrumento de comunicação não é apenas um meio de comunicação, lazer, entretenimento ou até mesmo cultura, mas um instrumento ideológico que manipula a opinião pública propagando novas vertentes comportamentais visando um novo sistema de população e governo. Um dos mais frutíferos instrumentos são as novelas com sua capacidade alienatória, que através do seu conceito pode influenciar toda uma geração em curtíssimo prazo.
Porque essa engenharia chega de forma tão sútil que nem percebem e, ao se notar, já estam concordando com vários pecados que são imorais diante de Deus, tais como: divórcio, homossexualismo, sexo antes do casamento, bestialidade, orgias, pois, é só isso que as novelas ensinam como se fosse a verdade.

O truque é essencialmente o seguinte:


Um comportamento conservador (Princípio social) é escolhido;

Atores representam a execução deste comportamento conservador (casamento, família, fé, etc), em uma visão exagerada, ridícula e por vezes violadores de leis.

Trauseuntes repelem esta atuação conservadora, devido aos excessos postos em novelas.

O público alvo (Sociedade) é levado a julgar e absorver a ideia de que todos os conservadores agem exatamente da forma relatada.

A contrário senso, incutem a ideia de que comportamentos antes repudiados pela sociedade, passam a ser comuns à maioria, que são engraçados e inofensivos, e que as pessoas que as praticam são vítimas de preconceito e violência por quem age de acordo com sua atuação conservadora.

Ao mesmo tempo,  o público é induzido a crer que toda a sociedade repele o comportamento conservador (Princípio social) que fora covardemente atacado pela cena de novela.

(Gn.1.27,28) escreveu:Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Deus os abençoou, e lhes disse: Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra.” (Gn.1.27,28)
Romanos Cap 1 Ver 
18 Portanto, a ira de Deus é revelada dos céus contra toda impiedade e injustiça dos homens que escondem a verdade para garantir a injustiça humana, 
19 pois o que de Deus se pode conhecer é evidente entre eles, porque o próprio Deus lhes manifestou. 
20 Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deusseu eterno poder e sua natureza divina, têm sido observados claramente, podendo ser compreendidos por intermédio de tudo o que foi criado, de maneira que tais pessoas são indesculpáveis; 
21 porquanto, mesmo havendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças; ao contrário, seus pensamentos passaram a ser levianos, imprudentes, e o coração insensato deles tornou-se em trevas.
22 E, proclamando-se a si mesmos como sábios, perderam completamente o bom senso 
23 e trocaram a glória do Deus imortal (Criador) por imagens confeccionadas conforme a semelhança do ser humano mortal (criatura), bem como de pássaros (Criatura), quadrúpedes (criatura) e répteis (criatura).
24 Por esse motivo, Deus entregou tais pessoas à impureza sexual, segundo as vontades pecaminosas do seu coração, para degradação de seus próprios corpos entre si (DSTs).
25 Porquanto trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram objetos e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém!
26 E, por essa razão, Deus os entregou a desejos carnais vergonhosos. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
27 De igual modo, os homens também abandonaram as relações sexuais naturais com suas mulheres e se inflamaram de desejo sensual uns pelos outros. Deram, então, início a sucessão de atos indecentes, homens com homens, e, por isso, receberam em si mesmos o castigo que a sua perversão requereu.
28 Além do mais, considerando que abandonaram o conhecimento de Deus, Ele mesmo os abandonou aos ardis de suas próprias mentes depravadas, que os conduz a praticar tudo o que é reprovável.
29 Então, tornaram-se cheios de toda espécie de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão empanturrados de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros,
30 caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; vivem criando maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais;
31 são insensatos, desleais, sem amor e respeito à família, sem qualquer misericórdia para com o próximo.
32 E, apesar de conhecerem a justa Lei de Deus, que declara dignos de morte todas as pessoas que praticam tais atos, não somente os continuam fazendo, mas ainda aprovam e defendem aqueles que também assim procedem.

vale a pena ver de novo.

Vale a pena ver de novo  cafezinho

thynno
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 218
flag : Brasil
Data de inscrição : 26/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Marca da Besta

Mensagem por thynno em Ter 25 Jul 2017, 3:53 pm

ASSIM ESTÁ ESCRITO:

E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
Apocalipse Cap 13 Ver 1

Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
Apocalipse Cap 17 Ver 9

E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
Apocalipse 17:3

E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
Apocalipse Cap 17 Ver 15
E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
Apocalipse Cap 13 Ver 11 a 12
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse Cap 13 Ver 16 a 18
















Atos 17:24,25 escreveu:
O Criador que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois Ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;
Atos Cap 17 Ver 24 e 25

Os templos devem ser locais para aprendizado, e não de adoração.

thynno
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 218
flag : Brasil
Data de inscrição : 26/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

farol Re: Marca da Besta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum