.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
50 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Novo delator confirma R$ 10 milhões a ex-presidente do PSDB para abafar CPI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo delator confirma R$ 10 milhões a ex-presidente do PSDB para abafar CPI

Mensagem por Christiano em Qua 06 Jan 2016, 10:28 pm

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/01/06/novo-delator-confirma-r-10-milhoes-a-ex-presidente-do-psdb-para-abafar-cpi.htm

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/ | http://cbp18.ideaboard.net/ | Pastor Christiano Jabur

Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1076
flag : Brasil

http://cbp18.ideaboard.net/

Re: Novo delator confirma R$ 10 milhões a ex-presidente do PSDB para abafar CPI

Mensagem por David de Oliveira em Qua 24 Ago 2016, 6:59 pm

Publicado em 24 Agosto 2016
- Da Redação

PF prende presidente do PSDB em Goiás por desvios para campanhas

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quarta-feira (24) uma operação para desarticular uma quadrilha que desviou cerca de R$ 4 milhões de recursos federais destinados ao Estado de Goiás.
Além de Goiás, a PF realiza operações em São Paulo e Santa Catarina. Aproximadamente 300 policiais federais cumprem 11 mandados de prisão preventiva,  quatro de prisão temporária, 21 de condução coercitiva e 67 de busca e apreensão.
O presidente do PSDB em Goiás, Afrêni Gonçalves, e o presidente da Saneago, José Taveira Rocha, foram presos temporariamente. Outros presos na mesma modalidade foram Robson Borges Salazar e Nilvane Tomas de Sousa Costa. A sede do partido no Estado foi um dos alvos da operação.
Os presos preventivos foram Ridávia Matos Azevedo, José Raimundo Alves, Gontijo, Emmanuel Domingos Peixoto, José Vicente da Silva, Luiz Humberto Gonçalves, Frederico José Navarrete Lavers, Gilberto Richard de Oliveira, Rafael Santa Ferreira Sá, Charles Humberto de Oliveira, Eduardo Henrique de Deus e Carlos Eduardo Pereira da Costa.
Segundo a Polícia Federal, recursos do Programa de aceleração do Crescimento (PAC), do BNDES e da Caixa Econômica Federal foram desviados da Saneago pela organização criminosa. O destino do dinheiro seria o financiamento de campanhas políticas do PSDB no Estado.
A polícia diz que o esquema funcionava da segunte forma, a Saneago promovia operações fraudulentas. Outra maneira de desvio era por uma empresa de consultoria contratada pela estatal, que favorecia empresas, que posteriormente faziam doações eleitorais.
[size=32]Facebook [size=32]Twitter[/size] [size=32]Google+[/size] [size=32]WhatsApp[/size] [size=32]LinkedIn[/size][/size]

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359

Mensagem por David de Oliveira em Sex 26 Ago 2016, 9:30 am

Vejam o tipo de gente que está "golpeando" a Dilma; esse "ALIBABÀ" já quebrou a concessionária de energia de tal modo que ninguém a quis comprar por vários pregões, e agora está querendo dar o tiro de misericórdia na concessionária de saneamento:

25/08/2016
Bomba: Grampo da PF complica Marconi no Caso Saneago
A Polícia Federal grampeou alguns diálogos entre o empresário José Cesário Lopes, da Gráfica Moura, e o presidente da Saneago, José Taveira Rocha, homem próximo do governador Marconi Perillo (PSDB). 
Os dois conversam sobre uma dívida de campanha de cerca de R$ 400 mil de Marconi, em 2014. Naquele ano, Marconi foi reeleito para seu quarto mandato no Estado.

“É negócio do governador, da campanha”, afirma categoricamente Cesário no diálogo interceptado pela PF, em 7 de outubro de 2015, na Operação Decantação. A ação foi deflagrada ontem, quarta-feira, 24, e prendeu o presidente do PSDB Goiás, Afrêni Gonçalves, e também o presidente da Saneago, José Taveira – ex-secretário da Fazenda de Perillo. Além disso, outras 13 pessoas também foram presas (confira a lista completa de presos clicando aqui). 

A Operação Decantação suspeita que Afrêni Gonçalves, que é diretor de Expansão da Saneago, pagou despesas ‘sem vínculos com as atividades da estatal’. Os investigadores suspeitam que o tucano destinava valores ilícitos – desviados de contratos firmados com verba do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) – para seu partido e a campanhas eleitorais.

Veja o diálogo abaixo, extraído de um grampo telefônico e publicado pelo Estado de S.Paulo:

TAVEIRA: alô.
CESARIO: Taveira você tá bom?
TAVEIRA: Bem.
CESARIO: Cesário, como é que você tá?
TAVEIRA: tô joia, correndo feito um doido. Mas tá bom.
CESARIO: deixa eu te falar… você podia me fazer um favor… o Afrêni tem que passar 200 mil para a gráfica, e eu tô numa situação meio constrangedora lá na gráfica, certo. Você podia dar um empurrão nele pra mim, fazendo o favor.
TAVEIRA: ele tem que te pagar o quê, hein?
CESARIO: é negócio do governador.
TAVEIRA: hein.
CESARIO: da campanha. É negócio do governador, da campanha.
TAVEIRA: não… eu tenho que falar com quem… com…
CESARIO: com Afrêni (presidente da SANEAGO).
TAVEIRA: pois é, mas o que ele (Marconi), tem que pagar você?
CESARIO: 200 mil.

TAVEIRA: ah.. sei… é de que isso?
CESARIO: é da campanha da gráfica do governador.
TAVEIRA: ah… sei… isso ficou pra ele?
CESARIO: ficou. Ficou 200 mil pra ele.
TAVEIRA: ahn…
CESARIO: duzentos mil… pro… pro… duzentos mil pro da Agetop.
TAVEIRA: ahn…
CESARIO: e duzentos do Afrêni.
TAVEIRA: então é 400??
CESARIO: é.
TAVEIRA: sei… você já recebeu lá do outro lado (agetop)?
CESARIO: não.
TAVEIRA: ainda não né. Vou olhar com ele e te falo mais tarde.
CESARIO: faz essa ajuda, porque nós tamos…
TAVEIRA: tá, eu vou falar com ele e te falo mais tarde.
CESARIO: tá.
TAVEIRA: eu acho que ele tá peladinho (ele não, a SANEAGO).
CESARIO: pois é.
TAVEIRA: outro dia ele queixou pra mim que não tem um centavo lá (na SANEAGO), mas eu vou olhar com ele pra você. Porque eu não enrolo, o jeito que tiver lá eu te falo.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Qua 02 Nov 2016, 6:20 pm

Prefeito eleito de BH diz que 'príncipe' Aécio vai para a cadeia

Alexandre Kalil derrotou o aliado do tucano, João Leite, nas eleições da capital mineira

O prefeito eleito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), não poupa críticas ao senador Aécio Neves (PSDB) em vídeo que viralizou nas redes sociais nesta semana. Na gravação, Kalil afirma que o tucano pode ser preso.
"Muito cuidado com o que vocês estão fazendo com o príncipe Aécio Neves, muito cuidado. Porque eu avisei, não tenho medo e não sou de brincadeira. Cuidado que o príncipe vai pra gaiola", diz, após comentar delação sobre a Cidade Administrativa de BH.

Kalil diz ter gravado o vídeo para rebater ataques de concorrentes - ele derrotou o aliado de Aécio na disputa pela prefeitura, João Leite (PSDB). "Vocês querem levar para esse nível, vocês não têm rabo para isso. O rabo de vocês é preso", critica. 

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por gusto em Qua 02 Nov 2016, 9:44 pm

Vamos ver se interessa agora para os "isentões" da parada aqui.

Ceis sabem quem né? :risadinha:

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10536

Mensagem por gusto em Qua 02 Nov 2016, 11:01 pm

esperando

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10536

Mensagem por David de Oliveira em Qui 03 Nov 2016, 10:21 am

gusto escreveu:esperando
Vou arrumar uma cama p'a você:  dormidinha dormidinha dormidinha

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por gusto em Sab 05 Nov 2016, 10:27 am

Obrigado David, vou mesmo esperar deitado. :risadinha:

cansei

gusto
Antares
Antares