.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
76 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares, rbarros, Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Evangelho "direto" de Deus

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Evangelho "direto" de Deus

Mensagem por gusto em Dom 17 Abr 2016, 4:33 pm

Ele não sabe o que quer dizer preanunciado... cansei

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9957
flag : Brasil

Mensagem por Khwey em Dom 17 Abr 2016, 8:24 pm

Arcolino Neto escreveu:
David de Oliveira escreveu:
Arcolino Neto escreveu:O Evangelho direto é o da Graça. Tito 2:11 Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens,
Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos nesse presente século sóbria, e justa, e piamente.
"O Evangelho direto é o da Graça".

Exato, e a graça (O evangelho de Deus), foi dada primeiramente a Abraão, depois retransmitida por Jesus.

Não concordo a ideia de retransmissão na missão singular de JESUS.

Jesus é o único meio de transmissão da graça.

A graça não é análogo a um brinde. é um princípio gerador de ordem, regeneração, purificação, e ornamentação de santidade.

A graça advinda por JESUS, deverá ser distinguida, já que se trata da incursão do Sagrado no espaço e tempo na história das criaturas humana como Salvador universal dos homens.

É preciso levarmos ao Senhor JESUS a sério, como o SER ETERNO, portanto como DEUS PESSOAL. E nunca como coadjuvante de um plano anterior o qual ele é apenas um sucessor. Jesus disse que era anterior a Abraão.
Veja o que mais Jesus disse sobre Abraão:

João
8:56 Abraão, vosso pai, exultou por ver o meu dia, e viu-o, e alegrou-se.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por David de Oliveira em Seg 18 Abr 2016, 12:59 pm

Arcolino Neto escreveu:
David de Oliveira escreveu:
Arcolino Neto escreveu:O Evangelho direto é o da Graça. Tito 2:11 Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens,
Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos nesse presente século sóbria, e justa, e piamente.
"O Evangelho direto é o da Graça".

Exato, e a graça (O evangelho de Deus), foi dada primeiramente a Abraão, depois retransmitida por Jesus.

Não concordo a ideia de retransmissão na missão singular de JESUS.

Jesus é o único meio de transmissão da graça.

A graça não é análogo a um brinde. é um princípio gerador de ordem, regeneração, purificação, e ornamentação de santidade.

A graça advinda por JESUS, deverá ser distinguida, já que se trata da incursão do Sagrado no espaço e tempo na história das criaturas humana como Salvador universal dos homens.

É preciso levarmos ao Senhor JESUS a sério, como o SER ETERNO, portanto como DEUS PESSOAL. E nunca como coadjuvante de um plano anterior o qual ele é apenas um sucessor. Jesus disse que era anterior a Abraão.

Você não concordar é por sua conta e risco, mas para mim, não vai alterar nada.

João 3:34 Pois aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus, porque ele dá o Espírito sem limitações.
João 14:10        Você não crê que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu lhes digo não são apenas minhas. Ao contrário, o Pai, que vive em mim, está realizando a sua obra.
João 14:24         Aquele que não me ama não obedece às minhas palavras. Estas palavras que vocês estão ouvindo não são minhas; são de meu Pai que me enviou.
 João 17:3            E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. 
João 17:4             Eu te glorifiquei na terra, consumando a obra que me confiaste para fazer;  João 17:5  e, agora, glorifica-me, ó Pai, contigo mesmo, com a glória que eu tive junto de ti, antes que houvesse mundo. 
João 17:6             Manifestei o teu nome aos homens que me deste do mundo. Eram teus, tu mos confiaste, e eles têm guardado a tua palavra. 
João 17:7             Agora, eles reconhecem que todas as coisas que me tens dado provêm de ti;  João 17:8            porque eu lhes tenho transmitido as palavras que me deste, e eles as receberam, e verdadeiramente conheceram que saí de ti, e creram que tu me enviaste.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:46 pm

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: