.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
34 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Afastar Dilma agora seria golpe, diz autor de ação contra Collor em 92

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

positivo Re: Afastar Dilma agora seria golpe, diz autor de ação contra Collor em 92

Mensagem por Benedito Bernal em Ter 05 Abr 2016, 6:42 pm

Por tudo quanto é mais sagrado... O Brasil está com a faca e o queijo na mão para demonstrar que É O POVO quem decide o destino do seu país... A maioria é contra a permanência deste governo e outra, cargo público  É PÚBLICO, não pertence a ninguém ! Dilma e Lula estão se apossando de um cargo público que além de público não é PALCO ou LUGAR para resolver questão pessoal !

Não percebem que este governo não está REALMENTE interessado em resolver a recessão gravissima em que nos encontramos ? Quanto mais tempo este governo ai fica pior vai ficando sair deste lodo...

Vejam o desperdicio de dinheiro que foi a copa aonde tem até estádios inacabados que custaram milhões em lugares sequer acessiveis pela população...

Esta Olimpiadas, podem terem certeza, foi outra roubaleira...

Acordem ! Cargo público não pertence a ninguém e nem é uma questão pessoal ! A maioria da população quer Dilma fora, ela e Lula fazem muito mal a nação com esta PETULÂNCIA em fazerem do cargo publico um palco para suas questões pessoais !

Sobre Deus e suas coisas o homem está na ignorância !

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 301
flag : Brasil

positivo Re: Afastar Dilma agora seria golpe, diz autor de ação contra Collor em 92

Mensagem por gusto em Ter 05 Abr 2016, 10:16 pm

Maioria da população segundo institutos de pesquisa...

Tem muita gente que não quer se posicionar firmemente até por receio de ser xingado, ridicularizado, pelos fanáticos de plantão.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10517

Mensagem por gusto em Ter 05 Abr 2016, 10:17 pm

...E daqui a pouco até agredidos.

E isto é lamentável.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por David de Oliveira em Qua 06 Abr 2016, 9:43 am

Benedito Bernal escreveu:Por tudo quanto é mais sagrado... O Brasil está com a faca e o queijo na mão para demonstrar que É O POVO quem decide o destino do seu país... A maioria é contra a permanência deste governo e outra, cargo público  É PÚBLICO, não pertence a ninguém ! Dilma e Lula estão se apossando de um cargo público que além de público não é PALCO ou LUGAR para resolver questão pessoal !

Não percebem que este governo não está REALMENTE interessado em resolver a recessão gravissima em que nos encontramos ? Quanto mais tempo este governo ai fica pior vai ficando sair deste lodo...

Vejam o desperdicio de dinheiro que foi a copa aonde tem até estádios inacabados que custaram milhões em lugares sequer acessiveis pela população...

Esta Olimpiadas, podem terem certeza, foi outra roubaleira...

Acordem ! Cargo público não pertence a ninguém e nem é uma questão pessoal ! A maioria da população quer Dilma fora, ela e Lula fazem muito mal a nação com esta PETULÂNCIA em fazerem do cargo publico um palco para suas questões pessoais !

cargo público  É PÚBLICO, não pertence a ninguém ! Dilma e Lula estão se apossando de um cargo público que além de público não é PALCO ou LUGAR para resolver questão pessoal !

Eu fico maravilhado com "tiradas" como esta!!! Isso é uma mensagem pra lá de subliminar... É algo tão inocente, tão infantil, tão fanático que histórias da carochinha parecem feitas para adultos. Vou entender do jeito que ele quer que eu entenda: "Só os políticos do PT é que acham que os cargos públicos são propriedades particulares suas e que todos os políticos dos outros partidos não usam os seus cargos  políticos para interesses seus, de suas famílias, amigos e não o usam para cabides de empregos de seus achegados e carapaças para nos roubar, corromper e para fins eleitoreiros próprios e de seus partidos.
Ah! Meu Deus! Eu tenho lido tanta baboseira, tanta declaração da WEB, tanta "estatística", tanto desespero utópico que não sei até onde vamos chegar!!! 

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por Benedito Bernal em Qua 06 Abr 2016, 3:11 pm

@David de Oliveira

Estou sendo imparcial, não sou adepto de nenhum partido, no primeiro mandato de Lula em 2002 EU VOTEI NELE, votei por lembrar-me daquele Lula que fazia manifestações em S.Bernardo a favor do trabalhador, do salário justo e bla-bla-bla ! Mas já neste primeiro mandato dele me decepcionei com ele !

E quando digo que cargo público É PÚBLICO é porque REALMENTE não pertence a nenhum partido ou politico... O que Dilma e Lula estão fazendo está errado, estão resolvendo suas questões e interesses PESSOAIS ao invés de lembrarem que tais cargos que ocupam é do INTERESSE DO POVO! A maioria da população rejeita este governo, Dilma perdeu a chance de decentemente renunciar ao cargo por livre e espontânea vontade !

Bastou o Lula ser manchete neste escanda-lo para ele sair do conforto em que estava para voltar a ativa, não para o bem do país mas para o bem de si mesmo ! Se ele não tinha culpa no cartório iria defender-se como cidadão comum sem estar recorrendo nesta mutreta em ser ministro !

É para servir de exemplo para qualquer partido ou politico que Dilma deva sair, NÃO ESTOU IGNORANDO o erro dos outros... Me lastima ver Collor no cenário politico, me lastima saber que Paulo Maluff está ai de boa... Sei muito bem que é dificil encontrar uma meia duzia de politicos realmente honestos ! Não estou fazendo do PT a pior coisa não, mas se Dilma e Lula servirem de exemplo para pelo menos começarmos a SONHAR com uma politica mais honesta, então, que seja !

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por David de Oliveira em Qua 06 Abr 2016, 4:53 pm

Benedito Bernal escreveu:@David de Oliveira

Estou sendo imparcial, não sou adepto de nenhum partido, no primeiro mandato de Lula em 2002 EU VOTEI NELE, votei por lembrar-me daquele Lula que fazia manifestações em S.Bernardo a favor do trabalhador, do salário justo e bla-bla-bla ! Mas já neste primeiro mandato dele me decepcionei com ele !

E quando digo que cargo público É PÚBLICO é porque REALMENTE não pertence a nenhum partido ou politico... O que Dilma e Lula estão fazendo está errado, estão resolvendo suas questões e interesses PESSOAIS ao invés de lembrarem que tais cargos que ocupam é do INTERESSE DO POVO! A maioria da população rejeita este governo, Dilma perdeu a chance de decentemente renunciar ao cargo por livre e espontânea vontade !

Bastou o Lula ser manchete neste escanda-lo para ele sair do conforto em que estava para voltar a ativa, não para o bem do país mas para o bem de si mesmo ! Se ele não tinha culpa no cartório iria defender-se como cidadão comum sem estar recorrendo nesta mutreta em ser ministro !

É para servir de exemplo para qualquer partido ou politico que Dilma deva sair, NÃO ESTOU IGNORANDO o erro dos outros... Me lastima ver Collor no cenário politico, me lastima saber que Paulo Maluff está ai de boa... Sei muito bem que é dificil encontrar uma meia duzia de politicos realmente honestos ! Não estou fazendo do PT a pior coisa não, mas se Dilma e Lula servirem de exemplo para pelo menos começarmos a SONHAR com uma politica mais honesta, então, que seja !

Você não acrescenta nada em dizer todas estas coisas; é a zaragata dos que perderam as últimas eleições. Dizer todas estas coisas do PT é chover no mar. Concordo com tudo isso, mas e daí? Por que eu seria um a mais com esse blá, blá, blá? Vou bater panela pra quem?
Está bem, vamos dar uma rasteira na Dilma,  o LULA na cadeia. Entra o vice, fica o Cunha, o Renan e todos os santos políticos do PSDB e seus aliados; pronto, resolvemos o problema? Não! vamos criar aqueles velhos que não podemos nos esquecer. Será que Minas Gerais aprovaria o PSDB que rejeitou no seu próprio candidato? O problema do Brasil não é somente o PT! Essa solução barata que a mídia lança no ar não é para o nosso bem; Não acredite nisso, não seja mais um otário!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Benedito Bernal em Qua 06 Abr 2016, 5:34 pm

@David de Oliveira

Larga mão de ser tonto de abraçar este ou aquele partido...

Estou falando de Dilma, Lula, Edurdo Pimentel, Aécio Neves, Collor, Paulo Maluf, José Serra, Alckmin e todos os demais politicos de QUALQUER PARTIDO !

Dilma e Lula estão fazendo muito mau a população se apossando do que não lhes é... Não que os demais politicos e partidos sejam menos piores !

O que acontece com você ?! Esta é a hora de pôr medo nesta cambada de politicos, se o Brasil não mostrar agora que está disposto a mudar esta estórinha de ser mais uma república das bananas vai continuar vendo este país sendo roubado !

Parece que você está dizendo que é melhor continuar ruim por vislumbrar coisa pior ou nada diferente, é isto ? Pois se você ficar conformado vai continuar ruim mesmo, melhor lutar e saber que se deve lutar para por fim nessa triste história que começou com a descoberta do Brasil ! 

REALMENTE o problema do Brasil não é este ou aquele partido, Dilma saindo poderá sim virem os velhos com os velhos problemas, mas com certeza se ficarmos conformados nada vai mudar !

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por Lit San Ares em Qui 07 Abr 2016, 8:59 am

Manter como está, ou fazer uma tentativa?

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1806

Mensagem por David de Oliveira em Qui 07 Abr 2016, 12:32 pm

Larga mão de ser tonto de abraçar este ou aquele partido...

Estou falando de Dilma, Lula, Edurdo Pimentel, Aécio Neves, Collor, Paulo Maluf, José Serra, Alckmin e todos os demais politicos de QUALQUER PARTIDO !

Dilma e Lula estão fazendo muito mau a população se apossando do que não lhes é... Não que os demais politicos e partidos sejam menos piores !

O que acontece com você ?! Esta é a hora de pôr medo nesta cambada de politicos, se o Brasil não mostrar agora que está disposto a mudar esta estórinha de ser mais uma república das bananas vai continuar vendo este país sendo roubado !

Parece que você está dizendo que é melhor continuar ruim por vislumbrar coisa pior ou nada diferente, é isto ? Pois se você ficar conformado vai continuar ruim mesmo, melhor lutar e saber que se deve lutar para por fim nessa triste história que começou com a descoberta do Brasil ! 

REALMENTE o problema do Brasil não é este ou aquele partido, Dilma saindo poderá sim virem os velhos com os velhos problemas, mas com certeza se ficarmos conformados nada vai mudar !

Até agora você não me entendeu; tudo isso que falas não é novidade! Seja diferente para melhor, comece aonde terminou e avance, dê-nos a chance de ouvir coisas melhores, comece além do que querem nos incutir, se não tem nada a acrescentar, então não repita o que já despejaram, isso é chover no molhado. Não é possível que agora não entendeu... japinha  

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Benedito Bernal em Qui 07 Abr 2016, 1:05 pm

@David de Oliveira

O que não entendi ? Você quer que fique assim mesmo pois não ha nada melhor para colocar no lugar, não é isto ?

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por David de Oliveira em Qui 07 Abr 2016, 1:13 pm

O que não entendi ? Você quer que fique assim mesmo pois não ha nada melhor para colocar no lugar, não é isto ?
Isso mesmo!! Eu sou um cético por natureza, mas de forma alguma quero que "fique assim como está", quero idéias, quero mentes inteligentes e isentas, quero ouvir o que ainda não foi dito, quero ser atraído pelo bom e o novo.
Estou farto desse blá, blá, blá midiático e repetido pelos robôs papagaiescos.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Benedito Bernal em Qui 07 Abr 2016, 1:51 pm

@David de Oliveira

Ok, captei a essência do que você defende e concordo ! Mas ainda, até para as opções semelhantemente ruins ou piores, a saida de Dilma serveria de exemplo ! Mas concordo com seu ponto de vista.

Mas, é tão dificil imaginar uma solução inteligente que embora concorde com você, parece que ficamos no conformismo enquanto tal solução não aparece ...

O homem não pode deter o poder e nem de longe ser soberano, não me lembro agora se é de um filósofo a idéia de que DEVEMOS ACABAR COM O PODER, mas vou postar um video aonde fala sobre isto e no final tem a mensagem que fala justamente da necessidade de ACABAR COM O PODER !

Vale a pena assistir, é muito bom o documentário!

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por Benedito Bernal em Sex 08 Abr 2016, 9:16 pm

Ainda que não haja opções melhores, a mensagem que Dilma dará se safando do seu impechman e Lula também ficando de boa... será: "Tai companheiros, podemos continuar com a farra pois tudo termina em pizza mesmo ! kkkkk!"

Ou seja, os semelhantes e piores estarão de qualquer forma no comando e bem a vontade para continuar a roubaleira em 2018 ! Se a vontade da maioria da população não for acatada nesta oportunidade os oportunistas politicos continuarão e outros mais virão, pois, no conformismo da população é a lei da selva que prevalece aonde O DINHEIRO fala mais alto e nesta selva as leis estão a favor de quem detém o poder e o capital !

Mas, respeito quem está a esperar por algo mais inteligente, só não me sai da cabeça que se Dilma não for afastada continuará incentivando esta politica suja !

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por gusto em Sex 08 Abr 2016, 11:44 pm

Onde tem política limpa?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Benedito Bernal em Sab 09 Abr 2016, 12:10 am

@Gusto

Não tem... porém, se consentimos o mal que é sabido, SEQUER será diminuido, em todo mundo a politica não é perfeita mas, há países com politica mais limpa e menos corrupta! Temos que lutar para colocar o Brasil entre estes e não é na base do conformismo !

A palavra do povo nem sempre é a voz de Deus e nos dias atuais da informação instantânea, PODEMOS estar tanto INFORMADOS como DESINFORMADOS, portanto, o risco do povo não saber o certo, existe,  mas que aconteça então o pior se assim for, o que não pode é PRATICAR O CONFORMISMO !

"pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram a si mesmas com muitos sofrimentos.
Timóteo 6:10"

Pois é, o dinheiro é a raiz de todos males... Ele é a razão porque o amor de muitos esfriarão e explica também a corrupção ! 

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por gusto em Sab 09 Abr 2016, 12:17 am

O problema é colocar os pés pelas mãos, ou jogar a criança junto com a água suja da banheira.

Investigar e punir sim, mas sem acepção de pessoas e dentro da legalidade, o que eu acho que não vem ocorrendo.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Benedito Bernal em Sab 09 Abr 2016, 12:47 am

@Gusto

Se Lula não é inocente e Dilma é conivente, como tornar LEGAL atos criminosos ?

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por gusto em Sab 09 Abr 2016, 1:02 pm

Benedito Bernal escreveu:@Gusto

Se Lula não é inocente e Dilma é conivente, como tornar LEGAL atos criminosos ?
E quanto ao resto, blindar uns e detonar outros, concorda com isso?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Benedito Bernal em Sab 09 Abr 2016, 4:00 pm

@Gusto

Não ! É para que os demais blindados e que estão ai de boa TENHAM pelo menos MEDO, COERÇÃO, de CONTINUAREM na malandragem... Exatamente como há cristãos que são cristãos por COERÇÃO MENTAL (medo da condenação eterna) !

É como digo, se não houver exemplo de justiça agora, nenhum outro culpado será julgado e toda baderna continuará....

É um ABSURDO diante do erro às claras, você se posicionar no conformismo dizendo: "Ah... tem coisa pior e nada mudará.." !
Você estará SENDO CONIVENTE !

Você é adepto a lei de Gerson ? Pratica a lei de Gerson em sua vida com a desculpa de que os erros dos que estão lá em cima acabam em pizza ?

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por gusto em Sab 09 Abr 2016, 4:25 pm

Não é se conformar, é ter paz com todos no que depender de nós.

Romanos 12:18 Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.    

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Benedito Bernal em Sab 09 Abr 2016, 4:37 pm

@Gusto

Santa maluquice !! Que isto ? O que os filhos e netos estão ou estarão aprendendo com este episódio ? Que ser HONESTO é SER TROUXA ? Que o mundo É DOS ESPERTOS e TRABALHAR é para bobalhões ?

Com esta CONIVÊNCIA com o erro é que a nossa politica jamais vai mudar mesmo !

Você trabalha no setor público ou para o setor público ?Tem filhos no setor público ? Pretende entrar na politica ?

É adepto a lei de Gerson ?

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por gusto em Sab 09 Abr 2016, 4:39 pm

Santa maluquice !! Que isto ? O que os filhos e netos estão ou estarão aprendendo com este episódio ? Que ser HONESTO é SER TROUXA ? Que o mundo É DOS ESPERTOS e TRABALHAR é para bobalhões ?

Com esta CONIVÊNCIA com o erro é que a nossa politica jamais vai mudar mesmo !

Você trabalha no setor público ou para o setor público ?Tem filhos no setor público ? Pretende entrar na politica ?

É adepto a lei de Gerson ?
NDA. :chapeu:

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Benedito Bernal em Sab 09 Abr 2016, 4:43 pm

@Gusto

O que quer dizer NDA ?!

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por gusto em Sab 09 Abr 2016, 10:26 pm

O que quer dizer NDA ?!
Nenhuma das alternativas.

Não sou nada do que você perguntou se eu era. oh my

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Benedito Bernal em Sab 09 Abr 2016, 10:49 pm

@Gusto

E o que adianta ensinar teus filhos e netos sobre SER HONESTO se eles estão vendo ou saberão desta CONIVÊNCIA com erro ? Está ensinando a eles a serem hipócritas ?

Você é comerciante ? Tem empresa ? Sei de pessoas BOA PRAÇA que em seus negócios fazem de tudo para SONEGAR impostos... emitem notas fiscais e/ou cupons fiscais ALEATORIAMENTE e não no rigor que se deve !

O exemplo que vem de cima ESTIMULA os tais "jeitinhos brasileiros" ! Não digo que é seu caso, ESTOU SENDO GENÉRICO, mas parece que os que estão conformados e pregando o conformismo TAMBÉM tem seus podres...

Paz entre os homens ? Você tem sua casa invadida por bandidos lhe roubando e não vai sequer abrir um BO ???

Benedito Bernal
Pérola
Pérola

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:10 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: