.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Sab 03 Dez 2016, 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
60 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Reencarnação

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reencarnação

Mensagem por Christiano em Ter 08 Dez 2015, 5:06 pm

Menino de 3 anos afirma lembrar de sua vida anterior, localiza corpo enterrado e identifica assassino http://www.semprequestione.com/2015/11/menino-de-3-anos-afirma-lembrar-de-sua.html#.VmcpSL-nx0w

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/ | http://cbp18.ideaboard.net/ | Pastor Christiano Jabur

Christiano
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1071
flag : Brasil

http://cbp18.ideaboard.net/

Re: Reencarnação

Mensagem por rbarros em Ter 08 Dez 2015, 9:10 pm

Com apenas 3 anos? Caramba!

Reencarnou apenas 4 anos após sua morte? Raríssimo...

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por carlosect em Ter 08 Dez 2015, 10:51 pm

estou vendo que a operação do erro já está sendo montada!

além do relato aí deste tópico, vemos outro relato relacionado a mentira.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Cartman em Qua 09 Dez 2015, 1:03 am

como se a bíblia fosse a 'dona' da verdade...

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1810

Mensagem por carlosect em Qua 09 Dez 2015, 5:40 pm

Entendo que tudo em nossa vida tem haver com acreditar ou não pois cada um de nós temos o livre arbítrio.

Porém, o que acreditamos ou não nem sempre bate com a realidade, ou seja se algo é verdadeiro ou não.

Como somos acostumados a acreditar no que vemos (só acredito vendo) infelizmente é algo que ocorrerá no fim dos tempos na época do anti cristo.

E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
Apocalipse 13:13,14

Eu não posso dizer que a bíblia é a dona da verdade mas eu acredito que a bíblia é a PALAVRA DE DEUS AO HOMEM.

É uma opinião pessoal pois seria muito fácil eu ler alguma parte e não concordar e retirar da biblia mas isso não muda a verdade, veja o exemplo dos homossexuais, criaram uma biblia chamada rainha james (como se existisse essa rainha, só se for sobrenome do rei rsrs )  e todas as partes que falam de homem deitar-se com homem eles mudam, alteram o texto.

Daqui a pouco vão criar bíblia para bêbado, drogado, lésbica, corno, adultero......

Tudo porque não concordam no que está escrito mas isso jamais mudará a verdade.  Enfim, mas cada um tem sua opinião.....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por rbarros em Qua 09 Dez 2015, 9:02 pm

carlosect escreveu:Entendo que tudo em nossa vida tem haver com acreditar ou não pois cada um de nós temos o livre arbítrio.

Porém, o que acreditamos ou não nem sempre bate com a realidade, ou seja se algo é verdadeiro ou não.

O que é a Verdade, o que é a Realidade? Realidade existe? A Realidade de uns é a mesma Realidade de outros?

Será que Realidade não é exatamente aquilo em que acreditamos?

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por carlosect em Qua 09 Dez 2015, 9:52 pm

Quantas perguntas, vamos supor que o povo acredita num deus pagão achando que ele faz tudo, para estas pessoas é a realidade que elas vivem, mas na VERDADE esse deus pagão não faz coisa alguma!!!!!!

Sendo assim a realidade não será igual pra todos logicamente pois varia na crença que a pessoa tem.

De fato a realidade é aquilo que acreditamos mas isso não quer dizer que seja VERDADE!

UM EXEMPLO SIMPLES, vejo um motor girando, pra mim é real, estou vendo o motor rodar então penso em que corrente entra nele para funcionar, logo penso, com certeza deve ser corrente contínua para o fluxo entrar e sair sem alternâncias pois se assim fosse o motor não iria rodar, no entanto, ventilador de teto funciona com corrente alternada e um capacitor, essa é a verdade mas se eu não ter conhecimento eu irei acreditar que funciona por corrente contínua para mim será a realidade que estarei vendo e deduzindo, ou seja, deduzindo errado!

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Qui 10 Dez 2015, 6:30 am

rbarros escreveu:
O que é a Verdade, o que é a Realidade? Realidade existe? A Realidade de uns é a mesma Realidade de outros?

Será que Realidade não é exatamente aquilo em que acreditamos?

Uma martelada no dedo (algo pelo que boa parte das pessoas já passou) é um belo exemplo de realidade ou... fato real.
Ferramenta  dotada de volume/desenho/peso chocando-se com órgão biológico provocando dar intensa e danos físicos observáveis.
A desagradável realidade estará ali, independente da crença de quem a sofre ou observa. 
Que crença mais razoável poderia substituir a "crença" de que um dedo foi martelado e danificado?

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1807

Mensagem por rbarros em Qui 10 Dez 2015, 8:09 pm

carlosect escreveu:Quantas perguntas, vamos supor que o povo acredita num deus pagão achando que ele faz tudo, para estas pessoas é a realidade que elas vivem, mas na VERDADE esse deus pagão não faz coisa alguma!!!!!!

Mas como você pode afirmar que o "deus pagão" não faz coisa nenhuma? Se as pessoas acreditam nele - ele existe! A existência de um deus depende de uma crença. Deus não existe para quem nele não crê!

carlosect escreveu:Sendo assim a realidade não será igual pra todos logicamente pois varia na crença que a pessoa tem.

De fato a realidade é aquilo que acreditamos mas isso não quer dizer que seja VERDADE!

O que é Verdade? Verdade existe?

carlosect escreveu:UM EXEMPLO SIMPLES, vejo um motor girando, pra mim é real, estou vendo o motor rodar então penso em que corrente entra nele para funcionar, logo penso, com certeza deve ser corrente contínua para o fluxo entrar e sair sem alternâncias pois se assim fosse o motor não iria rodar, no entanto, ventilador de teto funciona com corrente alternada e um capacitor, essa é a verdade mas se eu não ter conhecimento eu irei acreditar que funciona por corrente contínua para mim será a realidade que estarei vendo e deduzindo, ou seja, deduzindo errado!

Se eu imaginar que a corrente elétrica é um sopro divino, não me importará se ela é contínua ou se ela é alternada. O que me importa é a minha 'realidade' de que ela é divina, e que faz o ventilador rodar. Ou seja, para mim, não importa o como, mas sim o porquê.

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por rbarros em Qui 10 Dez 2015, 8:15 pm

Lit San Ares escreveu:Que crença mais razoável poderia substituir a "crença" de que um dedo foi martelado e danificado?

E se eu sofrer de uma rara doença que inibe a dor? A martelada no dedo não fará para mim a menor diferença. E eu jamais entenderei por que as pessoas gritam e choram quando martelarem o dedo, pois a minha realidade é outra.

E se, ao contrário, a dor me der prazer, um sádico prazer? Ainda assim, a minha realidade será diferente.

Em outras palavras, realidade é um conceito subjetivo...

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Cartman em Qui 10 Dez 2015, 8:24 pm

carlosect escreveu:Quantas perguntas, vamos supor que o povo acredita num deus pagão achando que ele faz tudo, para estas pessoas é a realidade que elas vivem, mas na VERDADE esse deus pagão não faz coisa alguma!!!!!!

Nesse caso, o deus "verdadeiro", não é diferente do deus pagão.

Porventura, você já viu o deus "verdadeiro" fazer algum milagre?

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Qui 10 Dez 2015, 10:18 pm

Cartman escreveu:

Nesse caso, o deus "verdadeiro", não é diferente do deus pagão.

Porventura, você já viu o deus "verdadeiro" fazer algum milagre?

Sim amigo, já vi gente ser dada como morta e se recuperar, nunca vi coxo ter uma perna novamente mas já vi gente com câncer em fase definitiva se recuperar crendo em Jesus.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Qui 10 Dez 2015, 10:33 pm

E se eu sofrer de uma rara doença que inibe a dor? A martelada no dedo não fará para mim a menor diferença.
Fará no momento que tentar usar o dedo lesionado ou quebrado ou observar a unha roxa ou arrebenta, ou ainda o inchaço provocado pela pancada.
Vai fazer diferença sim. Argumentação baseada no e se... costuma ser fraca.
E eu jamais entenderei por que as pessoas gritam e choram quando martelarem o dedo, pois a minha realidade é outra.
Só  não entenderia se a comunicação entre você e elas fosse nula. Mas o que realmente aconteceria se você sofresse  de analgesia congênita, é que seus familiares o manteriam plenamente informado da sua trágica condição.
Você seria um aleijado, rbarros, com uma expectativa de vida muito baixa. Você não perceberia uma parte da realidade, assim como um cego não percebe uma coisa real chamada luz.

E se, ao contrário, a dor me der prazer, um sádico prazer?

Estaria mais para um prazer masoquista.

Ainda assim, a minha realidade será diferente.

A dor continuaria sendo dor e você seria um caso de "realidade psiquiátrica".

Em outras palavras, realidade é um conceito subjetivo...

Não.  Realidade é algo que não pode ser percebido em sua totalidade. Mas parte dela podemos atingir e chegar a uma convicção acima de qualquer dúvida razoável.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Qui 10 Dez 2015, 10:44 pm

@carlosect é relativo meu amigo, tem muita gente que vai num curandeiro e sara, também...

um "amigo" meu, da igreja, perdeu sua esposa de 30 anos, devido a uma infecção hospitalar... moça cantora, criada na igreja desde pequena...

eu mesmo, já fui 'salvo' pelas mãos da Deusa, várias vezes... e de maneira inimaginável...

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Qui 10 Dez 2015, 11:01 pm

rbarros escreveu:
Mas como você pode afirmar que o "deus pagão" não faz coisa nenhuma? Se as pessoas acreditam nele - ele existe! A existência de um deus depende de uma crença. Deus não existe para quem nele não crê!

O que é Verdade? Verdade existe?

Se eu imaginar que a corrente elétrica é um sopro divino, não me importará se ela é contínua ou se ela é alternada. O que me importa é a minha 'realidade' de que ela é divina, e que faz o ventilador rodar. Ou seja, para  mim, não importa o como, mas sim o porquê.

Eu não disse que deus pagão não faz coisa alguma mesmo porque cansei de ver relato de pessoas serem curadas por santo disso daquilo e daquilo outro, porém quando vemos o caso de baal contra o Deus de Israel vemos claramente um povo crendo num deus que sumiu na hora que eles mais precisavam, este deusinho nem sequer fazia chover mostrando claramente que ele não tinha poder nenhum se comparado ao CRIADOR, obviamente ele existia mas o fato dele não ter aparecido é bem simples, pode a criatura ser mais forte que o CRIADOR?

A MELHOR DEFINIÇÃO que eu posso dar ao termo verdade é DIGNO DE CONFIANÇA e isso não vemos quando uma pessoa tenta falar com um espírito e sim com certeza ela existe.

Sobre a questão do sopro divino estou de acordo não importa como mas sim o porque e a bíblia como comparação a reencarnação mostra que tal conceito não existe e compara o sacrifício de Jesus na cruz a nossa vida e o porquê disso é bem simples, ninguém será perfeito como Deus é, por isso Ele veio afim de nos tornar perfeitos razão da qual jamais poderíamos alcançar com nossos próprios méritos.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Qui 10 Dez 2015, 11:10 pm

Cartman escreveu:@carlosect é relativo meu amigo, tem muita gente que vai num curandeiro e sara, também...

um "amigo" meu, da igreja, perdeu sua esposa de 30 anos, devido a uma infecção hospitalar... moça cantora, criada na igreja desde pequena...

eu mesmo, já fui 'salvo' pelas mãos da Deusa, várias vezes... e de maneira inimaginável...

Um irmão da minha igreja morreu de cancer no pulmão, morreu com falta de ar, ele tinha acredito que mais ou menos 35 anos, era jovem, deixou a esposa e 1 filho.

Não adianta nada o homem conquistar o mundo e perder a alma, por isso eu digo que há coisas difíceis de se aceitar na bíblia mas eu entendo ela como verdade absoluta crendo eu ou não, lembre-se de Moisés que morreu sem poder ter entrado na terra prometida devido ao pecado que ele cometeu do qual pediu a Deus algumas vezes para poder entrar na terra prometida mas Deus recusou e ainda disse para não entrar mais neste negócio (assunto), mesmo assim foi salvo.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Qui 10 Dez 2015, 11:15 pm

carlosect escreveu:Eu não disse que deus pagão não faz coisa alguma mesmo porque cansei de ver relato de pessoas serem curadas por santo disso daquilo e daquilo outro, porém quando vemos o caso de baal contra o Deus de Israel vemos claramente um povo crendo num deus que sumiu na hora que eles mais precisavam, este deusinho nem sequer fazia chover mostrando claramente que ele não tinha poder nenhum se comparado ao CRIADOR, obviamente ele existia mas o fato dele não ter aparecido é bem simples, pode a criatura ser mais forte que o CRIADOR?

Baal era filho EL (o deus hebreu)... e, era considerado mais forte que o pai. Qual "garantia" nos temos de que; o relato bíblico é verdadeiro?

Baal (em hebraico: בַּעַל) é uma palavra semítica que significa Senhor ou *Lorde.

*Senhor (deus) em inglês.

parece que o plano do deus "verdadeiro", vai de mal a pior...

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por rbarros em Sex 11 Dez 2015, 8:58 pm

Lit San Ares escreveu:Realidade é algo que não pode ser percebido em sua totalidade. Mas parte dela podemos atingir e chegar a uma convicção acima de qualquer dúvida razoável.

Uma parte bem pequena.

A realidade humana - muito triste, por sinal! - está limitada aos seus atrofiados cinco sentidos. É como a alegoria da caverna, de Platão.

Oras, se percebemos a realidade com os nossos sentidos atrofiados, então esta realidade a qual pensamos existir é uma realidade atrofiada.

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Lit San Ares em Sex 11 Dez 2015, 9:49 pm

Atrofiada não... limitada. Através de nosso raciocínio, das nossas pesquisas e de nossa instrumentalidade ela (a realidade alcançada por nossa percepção) pode ser expandida.
A auto-depreciação... esse sim é um fator atrofiante.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Sab 12 Dez 2015, 2:15 pm

Cartman escreveu:

Baal era filho EL (o deus hebreu)... e, era considerado mais forte que o pai. Qual "garantia" nos temos de que; o relato bíblico é verdadeiro?

Baal (em hebraico: בַּעַל) é uma palavra semítica que significa Senhor ou *Lorde.

*Senhor (deus) em inglês.

parece que o plano do deus "verdadeiro", vai de mal a pior...

Tão forte que nem deu as caras quando estava Elias e os 400 profetas de baal.

É complicado Cartman você me perguntar se é verdadeiro a biblia ou não, eu creio que sim e não posso te forçar a acreditar ou não, cada um segue aquilo que convém.

Como eu disse, pode haver um monte de Jesus na terra e uns até considerados deuses mas o Jesus que acredito é aquele que fez os milagres e morreu por nossos pecados.   Este debate está parecendo uma discussão entre adventista e Cristão que vai a igreja aos domingos, já vi os adventistas em um video dizer que quem adora a Deus no domingo na verdade está adorando o diabo como se fosse o diabo que criou o domingo, agora até eu vou criar uma data, quem ir na igreja na segunda está me adorando  japinha japinha, irônico né, absurdo mesmo, o que quero dizer em tudo isto é o foco, adorar somente ao CRIADOR e seu Filho Jesus Cristo.

Quanto ao islã, veja como foi a história de maomé, ele teve uma viagem astral, viu o templo que seria construído o domo da rocha e o lugar, depois falou da visão que ele teve e batia certinho com o lugar que ele nunca tinha ido, a visão que ele teve foi uma revelação dos anjos (na verdade ele viu demônio disfarçado) então depois criaram o alcorão que permite a mulher ser tratada como lixo, como escória e vergonha.

Ainda pra ajudar os cara pensa tanto em sexo que acha que quando morrerem vão ter relação sexual com 70 virgens, os cara morre por sexo, veja o absurdo!

Tudo isso por uma MALDITA viagem astral onde anjos falavam com ele, por isso no livro de deuteronômio Deus condena a conversação entre pessoas vivas com espíritos, para não caírem no mesmo engano, ou seja, é para nos proteger!!!!!  Eu se um dia ter esta tal viagem astral vou aproveitar para conhecer lugares mas se alguma entidade chegar perto de mim eu mando se afastar, não terei diálogo, não perguntarei nada pois eu tenho a lei e os mandamentos de Deus já escritos, se eu tiver errado saberei no momento da morte mas eu acredito na ressureição, no milênio e na volta de JESUS.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Sab 12 Dez 2015, 10:05 pm

Para quem está em dificuldade de entendimento com os termos "deus" e "senhor", é o contexto bíblico que os identifica quanto a serem referentes a Deus, Jesus, ídolo, alguma pessoa do povo ou autoridade e também ao diabo. Para isto basta apenas saber ler e interpretar textos.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por carlosect em Dom 13 Dez 2015, 2:13 pm

Khwey escreveu:Para quem está em dificuldade de entendimento com os termos "deus" e "senhor", é o contexto bíblico que os identifica quanto a serem referentes a Deus, Jesus, ídolo, alguma pessoa do povo ou autoridade e também ao diabo. Para isto basta apenas saber ler e interpretar textos.

Ao meu ver se Jesus significa cavalos como alguns dizem na internet pouco me importa pois no nosso idioma a palavra tim tim usada em festividades como brinde lá no japão é xixi ENTÃO não valorizo o significado em nosso idioma assim como a palavra corsa que em outro idioma é veado e por tal razão no país não se fabrica carro corsa devido o nome.

agora só porque baal quer dizer senhor vou então está me referindo a ele quando falo Senhor?  São coisas que não vejo razão para se discutir porque toda vez que alguém invoca a Jesus não está invocando outro a não ser o FILHO DO ALTÍSSIMO.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Dom 13 Dez 2015, 6:35 pm

carlosect escreveu:Tão forte que nem deu as caras quando estava Elias e os 400 profetas de baal.

De acordo com o Livro dos Reis, Elias defendeu o culto de Javé contra a veneração do deus canaanita Baal (que era considerado um culto idólatra); ele ressuscitou os mortos, fez chover fogo dos céus, e foi levado por um redemoinho acompanhado por uma carruagem e cavalos em chamas, ou cavalgando-os.

Elias, juntamente com Eliseu, se aproxima do rio Jordão. Lá, ele dobrou seu manto e golpeou a água; imediatamente a água se dividiu, permitindo que Elias e Eliseu caminhassem em meio a ela. Repentinamente surgiu uma carruagem de fogo, acompanhado por cavalos igualmente em chamas, levantando Elias sobre um turbilhão. Enquanto ele era erguido, seu manto caiu sobre solo, e de onde foi prontamente apanhado por Eliseu.

Como fez São Cipriano para Castigar o Demônio

Cipriano, após sua conversão, viu que ia para o Céu e resolveu castigar o demônio...

"Levanta-te, Lúcifer, lá desses infernos, vem à minha presença..." (conjuração)

Conforme Cipriano relata no seu livro, neste instante, apareceu Lúcifer, cercado por todos os demônios do inferno.

"Haviam mais de três mil demônios em volta de mim, tentando me iludir, como nada podiam fazer, revoltaram-se a tal ponto que fizeram cair uma chuva de fogo, que parecia que todo o mundo estava ardendo, porém, eu invocava o nome de Cristo e nunca o fogo pôde chegar até mim ou me molestar."

Neste momento, Cipriano, usando de todo seu poder, prendeu Lúcifer com uma corrente feita de chifres de carneiros virgens, e o castigou com três mil varadas dadas com vara feita de aveleira e três pregos gravados no meio. Depois do castigo, pôs-lhe um preceito para que nunca mais fizesse pacto com pessoa alguma.

Deveria haver um 'duelo' entre Elias e S. Cipriano, pra ver quem manda mais! :risadinha:

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Seg 14 Dez 2015, 12:42 am

Cartman escreveu:
carlosect escreveu:Tão forte que nem deu as caras quando estava Elias e os 400 profetas de baal.

De acordo com o Livro dos Reis, Elias defendeu o culto de Javé contra a veneração do deus canaanita Baal (que era considerado um culto idólatra); ele ressuscitou os mortos, fez chover fogo dos céus, e foi levado por um redemoinho acompanhado por uma carruagem e cavalos em chamas, ou cavalgando-os.

Elias, juntamente com Eliseu, se aproxima do rio Jordão. Lá, ele dobrou seu manto e golpeou a água; imediatamente a água se dividiu, permitindo que Elias e Eliseu caminhassem em meio a ela. Repentinamente surgiu uma carruagem de fogo, acompanhado por cavalos igualmente em chamas, levantando Elias sobre um turbilhão. Enquanto ele era erguido, seu manto caiu sobre solo, e de onde foi prontamente apanhado por Eliseu.

Tá, e São Cipriano, transformava pessoas em estátuas de mármore. :risadinha:

Você vê como é questão de crer?   Você acha ser mentira essa passagem, neste caso eu não posso fazer nada apenas respeitar sua opinião mas eu creio que assim foi.   Você acha isso absurdo? Já que é pra você rir então vou falar uma coisa que me aconteceu duas vezes.   Uma vez quando criança brincava eu em uma escada e pulava de uma altura de mais ou menos meio metro porem eu sendo criança achava altíssimo.  Em um desses pulos senti meu corpo flutuar e os meus pés tocaram o chão lentamente a 3 metros de distância do ponto que pulei e bem afastado da escada e detalhe, não foi sonho, me certifiquei na época que não havia sonhado.

Outra vez foi quando fui atravessar a rua em uma RODOVIA, a rodovia era extensa ( extensa de um lado ao outro pra quem vai atravessá-la) e pensei que conseguiria passar, isso foi a noite, quando fui tentar atravessar percebi um carro muito próximo de mim, a luz era fortíssima e então eu pulei para tentar chegar ao outro lado da rodovia, foi quando senti pela segunda vez na vida meu corpo flutuar e quando vi já estava do outro lado.

Essas coisas eu evito de contar porque parece conto de fada, saci perere, conto da carotinha enfim dê o nome que quiser mas eu asseguro a você que isso me aconteceu.

Se com um reles mortal como eu isso ocorrera, o que dizer sobre estes homens que eram tementes a Deus?

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Seg 14 Dez 2015, 3:52 am

@carlosect

Qual é o seu Signo? Por um acaso "não" é Virgem, né?!

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:25 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: