.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
64 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

COMO ENTRAR NO MUNDO SOBRENATURAL

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: COMO ENTRAR NO MUNDO SOBRENATURAL

Mensagem por Eterna em Dom 06 Dez 2015, 9:06 pm

Khwey escreveu:
Eterna escreveu:
Como devemos saber o que provem de Deus? Como repelir o que parece ser de Deus, quando houver dúvidas? Em havendo uma resposta, como ter certeza que foi divina considerando a atuação de satanás que confunde até os eleitos? 
Usando a lógica e a razão.

Boa, gostei! ... e me surpreendi porque pelo menos você não se manifestou com salmos, capítulos e versículos bíblicos. Antes pediu para usar a lógica e a razão!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
flag : Brasil

Mensagem por Khwey em Dom 06 Dez 2015, 9:25 pm

E que está resposta também está baseada na bíblia, a qual pede para que as coisas sejam feitas com entendimento.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Eterna em Dom 06 Dez 2015, 10:25 pm

Khwey escreveu:E que está resposta também está baseada na bíblia, a qual pede para que as coisas sejam feitas com entendimento.

Olaaaaa!  É você mesmo, Kw? Não estou acostumada com erros na escrita vindo de você!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Khwey em Dom 06 Dez 2015, 10:39 pm

Erros de escrita são comuns em fóruns onde se escreve para responder e fazer perguntas. Trocamos letras, esquecemos os acentos, conjugamos mal os verbos, etc.

Mas, se foi bem entendido o que o outro quis dizer, não devemos atentar para esses erros de escrita, e sim para os erros contidos nas ideias, e também na interpretação dos textos que são usados como base.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Eterna em Dom 06 Dez 2015, 11:02 pm

Khwey escreveu:Erros de escrita são comuns em fóruns onde se escreve para responder e fazer perguntas. Trocamos letras, esquecemos os acentos, conjugamos mal os verbos, etc.

Mas, se foi bem entendido o que o outro quis dizer, não devemos atentar para esses erros de escrita, e sim para os erros contidos nas ideias, e também na interpretação dos textos que são usados como base.

Uauuuu! Este é o bom e velho Kw!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por carlosect em Dom 06 Dez 2015, 11:58 pm

Jaspe Luzente escreveu:Só o fato de varios deuses aparecerem nesse mundo astral e Jesus não aparecer já prova que tem algo errado nisso. Esse mundo astral deve ser capeta puro...

Eu já li diversos livros de arrebatamento em espírito e todos dizem a mesma coisa. Que existe céu e inferno. Eles veem Deus num alto e sublime trono. E Jesus fala com eles. Se esse mundo astral fosse um plano real no mínimo Jesus estaria nele.

Estou de acordo, minha intenção seria ver lugares lindos, gostaria de conhecer a europa sem ter que ir de avião lá (mesmo porque não tenho grana e nem sei falar o idioma local) A viagem astral seria uma ótima forma de ir lá, ver melhor do que na propria visão que tenho na carne, apesar de você achar absurdo isto é possível.  Pra você ter uma idéia, os espíritas encontraram um planeta que estará muito próximo da terra e eles temem mudar o eixo da terra como este planeta fez em saturno mas não vou entrar em detalhes sobre isso apenas em um ponto,  O que a nasa escondia a anos eles mostraram bem antes da nasa em foto como era o tal planeta.

Mas vejamos,   JESUS não aparece pra gente, ficamos acometidos de ser enganados por anjos, ensinamentos falsos sobre nosso passado (reencarnação).

Então tudo que se pode ver parece ser mentira porque no físico estamos diante de pessoas mas neste plano estamos diante de anjos.

Eu só entraria neste plano se Deus criasse alguma coisa que eu pedisse, por exemplo, fazer um copo de água apenas encher um balde de 20 litros.

Digo isso porque somente Deus tem o poder de Criar, então eu teria certeza que é da parte dele, porém no fim dos tempos satanás terá um poder parecido porque a bíblia diz que até fogo ele fará cair do ceu a vista dos homens para enganá-los.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Cartman em Seg 07 Dez 2015, 12:58 am

Nenhum deus ou entidade, cria algo do nada... isso 'simplesmente' não existe!

A materialização de um objeto, só é possível se; esse mesmo objeto, já existir em algum lugar.

é coisa do satanáis (rs)

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819

Mensagem por Jaspe Luzente em Seg 07 Dez 2015, 5:05 pm

Que doidera é essa.. Porque ela não ta de luva mechendo com essa nojera toda.. Isso é mt estranho..

Jaspe Luzente
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 59

Mensagem por Jaspe Luzente em Seg 07 Dez 2015, 5:11 pm

carlosect escreveu:
Jaspe Luzente escreveu:Só o fato de varios deuses aparecerem nesse mundo astral e Jesus não aparecer já prova que tem algo errado nisso. Esse mundo astral deve ser capeta puro...

Eu já li diversos livros de arrebatamento em espírito e todos dizem a mesma coisa. Que existe céu e inferno. Eles veem Deus num alto e sublime trono. E Jesus fala com eles. Se esse mundo astral fosse um plano real no mínimo Jesus estaria nele.

Estou de acordo, minha intenção seria ver lugares lindos, gostaria de conhecer a europa sem ter que ir de avião lá (mesmo porque não tenho grana e nem sei falar o idioma local) A viagem astral seria uma ótima forma de ir lá, ver melhor do que na propria visão que tenho na carne, apesar de você achar absurdo isto é possível.  Pra você ter uma idéia, os espíritas encontraram um planeta que estará muito próximo da terra e eles temem mudar o eixo da terra como este planeta fez em saturno mas não vou entrar em detalhes sobre isso apenas em um ponto,  O que a nasa escondia a anos eles mostraram bem antes da nasa em foto como era o tal planeta.

Mas vejamos,   JESUS não aparece pra gente, ficamos acometidos de ser enganados por anjos, ensinamentos falsos sobre nosso passado (reencarnação).

Então tudo que se pode ver parece ser mentira porque no físico estamos diante de pessoas mas neste plano estamos diante de anjos.

Eu só entraria neste plano se Deus criasse alguma coisa que eu pedisse, por exemplo, fazer um copo de água apenas encher um balde de 20 litros.

Digo isso porque somente Deus tem o poder de Criar, então eu teria certeza que é da parte dele, porém no fim dos tempos satanás terá um poder parecido porque a bíblia diz que até fogo ele fará cair do ceu a vista dos homens para enganá-los.
Nossa isso é mais complicado que eu pensei..Se um espirito pode nos enganar. E se um espírito pode ficar se passando por Deus. Porque Deus deixa eles fazerem isso?... Será que há a possibilidade de Deus não existir e os espiritos do mundo astral ficarem se passando por ele?

Jaspe Luzente
Quartzo
Quartzo

Mensagem por carlosect em Seg 07 Dez 2015, 5:32 pm

Jaspe Luzente escreveu:
Nossa isso é mais complicado que eu pensei..Se um espirito pode nos enganar. E se um espírito pode ficar se passando por Deus. Porque Deus deixa eles fazerem isso?... Será que há a possibilidade de Deus não existir e os espiritos do mundo astral ficarem se passando por ele?

A resposta é bem simples:  Deus nos deu o livre arbítrio para decidirmos.

Este plano confundiria muito as pessoas porque é muito fácil você crer no que está vendo e é o oposto deste mundo, o que vemos neste mundo é concreto, no espiritual é o oposto pois se um anjo aparecer e te trouxer outra mensagem que não seja do Espírito Santo, seja anátema!

Eles podem sim ficar passando por Deus agora não existe a possibilidade de Deus não existir pois foi Deus que criou todas as coisas, tenha isso sempre em mente.

Faça pesquisa na internet sobre ex medium e você verá o trabalho que deu para abandonar estas coisas.

Tenha em mente que Deus pode dar revelação, visão, sonhos as pessoas mas isso vem DEle.

Agora uma coisa é Deus nos revelar e outra e procurarmos por vontade própria.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Seg 07 Dez 2015, 6:26 pm

@Jaspe Luzente: isso é um truque

@carlosect: os seres da Luz, NUNCA fazem revelações... maior prova disso; é a confusão que essas profecias causam

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Seg 07 Dez 2015, 6:47 pm

Cartman escreveu:@Jaspe Luzente: isso é um truque

@carlosect: os seres da Luz, NUNCA fazem revelações... maior prova disso; é a confusão que essas profecias causam

Tem hora que eu temo algumas coisas que vejo como a profecia de efraim rodriguez que serve a Deus a mais de 40 anos e teve uma revelação que não se cumpriu....

é bem provável que ele tenha entrado neste mundo e foi enganado.  O problema disso é a brecha que ele deve ter dado na vida dele.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Seg 07 Dez 2015, 9:17 pm

quando se trata de falsas profecias, a alienação religiosa, tem mais culpa que o próprio diabo

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Seg 07 Dez 2015, 10:41 pm

Cartman escreveu:quando se trata de falsas profecias, a alienação religiosa, tem mais culpa que o próprio diabo

O PROBLEMA dessas profecias é quando vem de pessoas servas de Deus pois que eu saiba Efraim Rodriguez serve a Deus a mais de 40 anos.  Isso faz as pessoas se afastarem de Jesus pois vendo um homem desses errando ..............

Assim acabam por deixar o evangelho.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Seg 07 Dez 2015, 11:07 pm

sim mas, antes de ser um servo do Deus, Efraim Rodriguez é humano, portanto...

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Seg 07 Dez 2015, 11:31 pm

Cartman escreveu:sim mas, antes de ser um servo do Deus, Efraim Rodriguez é humano, portanto...

Sim, mas é duro uma pessoa dizer que teve uma visão de Deus e não ocorrer.....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Seg 07 Dez 2015, 11:49 pm

é a vida my friend... down

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jaspe Luzente em Seg 07 Dez 2015, 11:53 pm

A profecia é complicado. É algo que Deus te revela no interior, você tem convicção que Deus está falando, mesmo sem ouvir audivelmente, e como é algo subjetivo as vezes as pessoas podem misturar o que elas acham com o que o Espírito está revelando. 

Com as experiencias a pessoa vai aprendendo a discernir o que é da mente dela e o que veio de Deus. Eu falo isso por experiencia própria. Já profetizei e misturei coisas que era minha opinião. Isso é bem complicado.. Já questionei muito a Deus porque das coisas serem assim tão confusas, mas Ele sabe de tudo. 

Agora com relação a visões é diferente.Nunca tive visões.Mas se a pessoa diz ter visto algo é porque ela viu mesmo. E se não foi de Deus e não veio a acontecer o que foi profetizado que aconteceria, pode ser que era um espírito enganando. Isso é muito sinistro.Por que Deus permitiria um espirito enganar um profeta verdadeiro de Deus? Ou pior, a verdade profetica do futuro pode mudar mediante as circunstancias? Tipo Deus profetizou que alguem vai ser um pastor, mas se essa pessoa se afasta de Deus a profecia não se cumpre.

Jaspe Luzente
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Cartman em Ter 08 Dez 2015, 12:15 am

a questão é: quantos desses "profetas", não eram apenas, velhos esquizofrênicos?

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Ter 08 Dez 2015, 1:31 am

Só para considerar, para quem crê na bíblia todos os profetas bíblicos foram inspirados pelo Espírito de Deus.

E sendo assim, os debates neste fórum devem seguir tomando isto como sendo verdadeiro.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Eterna em Sab 13 Fev 2016, 11:14 pm

carlosect escreveu:

E como você saberá se foi atendido por Deus ou o diabo? Sim, porque como você mesmo diz, o diabo terá poder parecido e você correrá o risco de recusar o milagre de Deus atribuindo a obras do demônio!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Cartman em Sab 14 Maio 2016, 4:48 am

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Ter 21 Jun 2016, 12:02 am

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jan Mozol em Ter 21 Jun 2016, 8:23 pm

Cartman escreveu:Nenhum deus ou entidade, cria algo do nada... isso 'simplesmente' não existe!

A materialização de um objeto, só é possível se; esse mesmo objeto, já existir em algum lugar.

é coisa do satanáis (rs)
to confuso...vc está sendo irônico ou acredita mesmo nesta asneira?

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jan Mozol em Ter 21 Jun 2016, 8:39 pm

Cartman escreveu:
KKKK! Pseudo ciência do mais alto nível...quanta asneira...
Telescópios made-in-China detectando anti-matéria ,melhor ainda..detectando entidades de anti-matéria..
caraca..parece ciência brasileira de pilulas anti-câncer.
To na parte cômica do fórum? japinha

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:14 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares