.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
56 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

COMO ENTRAR NO MUNDO SOBRENATURAL

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: COMO ENTRAR NO MUNDO SOBRENATURAL

Mensagem por carlosect em Qui 26 Nov 2015, 6:32 pm

Cartman escreveu:
Pelo jeito, temos vários médiuns enrustidos por aqui...

Deixa o SENHOR ficar sabendo disso!
Spoiler:

Disponível na Netflix... assista, por sua conta e risco.

Eita, credo!!!!!  Esse vídeo aí é perturbador assim ninguém vai dormir depois. japinha

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532
flag : Brasil

Mensagem por Cartman em Qui 26 Nov 2015, 6:53 pm

Eu já assisti e, não recomendo...

Principalmente, pra quem 'sofre' com esse tipo de distúrbio.

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819

Mensagem por Khwey em Qui 26 Nov 2015, 9:02 pm

Eu assisto esse e qualquer outro, sem problema algum.

E eu até recomendo, para aqueles que vivem com base na razão e na lógica.
É puro divertimento.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Jaspe Luzente em Sex 27 Nov 2015, 1:32 am

Khwey escreveu:Muitas vezes eu consegui adivinhar quem estava chegando em minha casa.

Ainda não tenho explicação para estas coisas.

Uma coisa eu sei; as vezes pensamos que adivinhamos, que sabemos ou que vimos alguma coisa. Mas é tudo confusão e criação da nossa mente.

Khwey‎moderador

Número de Mensagens: 15854
flag: 

O dom de profecia é tipo isso .. As vezes acontece comigo...Tipo Você sabe de varias coisas da vida da pessoa mas que ninguém te contou.. Você simplesmente sabe.. Agora até que ponto isso é de Deus, da mente ou do Diabo que é a questão... Isso é muito louco..

Jaspe Luzente
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 59

Mensagem por Cartman em Sex 27 Nov 2015, 12:49 pm

Khwey escreveu:Eu assisto esse e qualquer outro, sem problema algum.
E eu até recomendo, para aqueles que vivem com base na razão e na lógica.
É puro divertimento.

Fato é que; para mentes mais fracas, o documentário pode ser bastante perturbador.

Assim como; ler o livro de São Cipriano... ou, jogar Mortal Kombat.

huaauhuahauha

Última edição por Cartman em Sex 27 Nov 2015, 5:48 pm, editado 1 vez(es)

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Sex 27 Nov 2015, 5:40 pm

Jaspe Luzente escreveu:
Khwey escreveu:Muitas vezes eu consegui adivinhar quem estava chegando em minha casa.

Ainda não tenho explicação para estas coisas.

Uma coisa eu sei; as vezes pensamos que adivinhamos, que sabemos ou que vimos alguma coisa. Mas é tudo confusão e criação da nossa mente.

Khwey‎moderador

Número de Mensagens: 15854
flag: 

O dom de profecia é tipo isso .. As vezes acontece comigo...Tipo Você sabe de varias coisas da vida da pessoa mas que ninguém te contou.. Você simplesmente sabe.. Agora até que ponto isso é de Deus, da mente ou do Diabo que é a questão... Isso é muito louco..

Na verdade este é o ponto de tudo por isso fico fazendo análise sobre o que me ouve.  A minha maior dúvida é se podemos entrar neste plano ou seja lá o que for e desfrutar das coisas boas (não estou falando de sexo nem coisa errada) como os lugares que podemos conhecer, as paisagens, a natureza enfim coisas do tipo.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jaspe Luzente em Sex 27 Nov 2015, 8:28 pm

É isso ta bem complicado mesmo.. Não vou nem continuar buscando essas coisas de sobrenatural. Porque se eu conseguir fazer uma viagem astral não sei se vou conseguir ficar fora de lá.

Jaspe Luzente
Quartzo
Quartzo

Mensagem por carlosect em Sab 28 Nov 2015, 12:03 am

Jaspe Luzente escreveu:É isso ta bem complicado mesmo.. Não vou nem continuar buscando essas coisas de sobrenatural. Porque se eu conseguir fazer uma viagem astral não sei se vou conseguir ficar fora de lá.

Você conseguirá voltar, mas este não é o fato aqui.  Pelo que percebo se isso não for obra de satanás penetrando a mente ocorre o seguinte:

REALMENTE EXISTEM PLANOS LINDOS E PLANOS HORRÍVEIS.

EM NENHUM DOS PLANOS A PESSOA É EXTREMAMENTE BOA POIS EM TODOS OS PLANOS ELA TEM O LÍVRE ARBÍTRIO E TEM NOÇÃO DO BEM E DO MAL.

AGORA VEJAMOS:

JESUS REALMENTE EXISTIU EMBORA HÁ CÉTICOS QUE DIZEM QUE NÃO.

ELE DIZ QUE SE ACEITARMOS E RECONHECERMOS NOSSO PECADO SEREMOS SALVOS.

ENTÃO DEUS IRÁ TRANSFORMAR NOSSAS ALMAS E NOS TORNAR PERFEITO, OU SEJA, ESTARÁ ACIMA DE TODO E QUALQUER PLANO QUE EXISTA NO PLANO ASTRAL.

AINDA CONTINUO MINHA PESQUISA MAS MINHA CONCLUSÃO FINAL É ESTA, O QUE TENHO QUE TENTAR ENTENDER É EXATAMENTE O QUE OCORRE, SE É SATANÁS ENTRANDO NA MENTE DA PESSOA OU SE REALMENTE O PLANO ASTRAL EXISTE POIS TEM MUITA ASNEIRA COMO GENTE QUE DIZ FALAR COM "VOSSA SENHORA APARECIDA", EU NÃO TENHO DÚVIDAS QUE É UM DEMÔNIO MUDANDO DE APARÊNCIA PARA CONFUNDIR OS DEVOTOS.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Sab 28 Nov 2015, 3:01 am

carlosect escreveu:POIS TEM MUITA ASNEIRA COMO GENTE QUE DIZ FALAR COM "VOSSA SENHORA APARECIDA", EU NÃO TENHO DÚVIDAS QUE É UM DEMÔNIO MUDANDO DE APARÊNCIA PARA CONFUNDIR OS DEVOTOS.

Lamento te informar amigo mas, alguns deuses, costumam se comunicar, sim... bem diferente do deus hebreu, que 'nunca' sai do papel.

Claro, que a comunicação com os demônios é bem mais fácil, e podem nos confundir... mas, o "disfarce" deles é tão ruim, que não enganam por muito tempo.

Outra curiosidade sobre os demônios, é que eles 'adoram' contar estórias, profetizar, causar premonições, discórdias e confusão.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Dom 29 Nov 2015, 12:05 am

Cartman escreveu:
carlosect escreveu:POIS TEM MUITA ASNEIRA COMO GENTE QUE DIZ FALAR COM "VOSSA SENHORA APARECIDA", EU NÃO TENHO DÚVIDAS QUE É UM DEMÔNIO MUDANDO DE APARÊNCIA PARA CONFUNDIR OS DEVOTOS.

Lamento te informar amigo mas, alguns deuses, costumam se comunicar, sim... bem diferente do deus hebreu, que 'nunca' sai do papel.

Claro, que a comunicação com os demônios é bem mais fácil, e podem nos confundir... mas, o "disfarce" deles é tão ruim, que não enganam por muito tempo.

Outra curiosidade sobre os demônios, é que eles 'adoram' contar estórias, profetizar, causar premonições, discórdias e confusão.

Tem certeza?  o Deus dos hebreus é o mesmo que criou todas as coisas incluindo estes espiritos aí que falamos.

E todos ficarão um dia de frente com Ele para acertar as contas, quem não tiver o nome escrito no livro da vida será lançado no lago de fogo.  

Eu creio muito no CRIADOR e vi no antigo que realmente há coisas duras de se entender mas tudo foi reflexo para apontar os nossos pecados.  Por isso digo, ainda bem que Deus enviou a Jesus caso contrário estaríamos todos ferrados, não haveria 1 sequer!

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Dom 29 Nov 2015, 5:01 am

Você já reparou, em termos de mitologia, quantos deuses patriarcas, são substituídos por seus filhos? Por exemplo:

Osíris é substituído por Hórus;

El é substituído por Baal;

Cronos é substituído por Zeus;

E, por aí vai...

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Dom 29 Nov 2015, 6:38 pm

Cartman escreveu:
Você já reparou, em termos de mitologia, quantos deuses patriarcas, são substituídos por seus filhos? Por exemplo:

Osíris é substituído por Hórus;

El é substituído por Baal;

Cronos é substituído por Zeus;

E, por aí vai...

Satanás tem mania de imitar as coisas de Deus para confundir os leigos, veja que desde que nasceu Adão e Eva, satanás já sabia que iria desfazer as obras dele então ele criou um monte de deuses e várias culturas justamente para desviar de todas as formas possíveis a necessidade que todos temos, a saber a salvação.

Como todos temos opiniões e isso ou aquilo chama mais atenção ele usa deste artifício para nos confundir, veja o exemplo de hitlher, quantas pessoas ele conquistou no intuito de criar uma nação mais "pura"

NO caso de baal você acha que ele não existia?  o povo confiava em baal, provavelmente ele deve ter aparecido para aquele povo de alguma forma, seja em sonho, visão ou sei lá o que.  Agora na hora que Elias estava no meio daquele povo veja se baal apareceu?

Meu amigo, lá estava o DEUS DE ISRAEL, O CRIADOR, ENTÃO baal fugiu e o povo ficava lá no costume deles arrancando o próprio sangue do corpo e de nada adiantou.

Todos nós um dia estaremos na presença de Deus quer por livre vontade ou por imposição.

Veja o exemplo lá no monte ararat onde encontraram os restos de uma arca que está datada com mais de 4000 anos.  Veja se na televisão eles mostram isso!!!!   

No caso de Deus ele não poderia vir a terra pois mataria a todos nós com a presença dELe, o pecado diante de DEUS É COMO SE NÓS FÔSSEMOS O ALCOOL E DEUS O FOGO.  Jesus quando veio se esvaziou de toda a glória que tinha para nós salvar.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jaspe Luzente em Dom 29 Nov 2015, 6:40 pm

Só o fato de varios deuses aparecerem nesse mundo astral e Jesus não aparecer já prova que tem algo errado nisso. Esse mundo astral deve ser capeta puro...

Eu já li diversos livros de arrebatamento em espírito e todos dizem a mesma coisa. Que existe céu e inferno. Eles veem Deus num alto e sublime trono. E Jesus fala com eles. Se esse mundo astral fosse um plano real no mínimo Jesus estaria nele.

Jaspe Luzente
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Cartman em Dom 29 Nov 2015, 7:04 pm

@carlosect

Baal ou Bael, significa Senhor (literalmente).

Isso, não lhe parece suspeito?!

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Eterna em Dom 29 Nov 2015, 7:30 pm

gusto escreveu:Nada disso rapaz, Deus só dá o que é para edificação da Igreja.

Para os incrédulos Deus manda a operação do erro e espírito de engano, pois não amam a verdade que os poderia salvar.

Deus faz isto, é?

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Eterna em Dom 29 Nov 2015, 7:38 pm

Cartman escreveu:
Quando você ora, expressa medo... e isso, torna tudo muito pior!

Eu recitava sempre o Salmo 91, antes de dormir... nunca me ajudou em nada.

Esse aqui?

Salmo 91-1.- Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2 - Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3 - Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4 - Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5 - Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
6 - Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7 - Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8 - Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 - Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10 - Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 - Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 - Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13 - Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 - Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15 - Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16 - Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 29 Nov 2015, 7:46 pm

carlosect escreveu:
Cartman escreveu:
Quando você ora, expressa medo... e isso, torna tudo muito pior!

Eu recitava sempre o Salmo 91, antes de dormir... nunca me ajudou em nada.

Deus é ciumento, Ele nos ama e quer que nossa comunicação seja apenas com ELE no nome de JESUS.

zipper

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 29 Nov 2015, 7:56 pm

carlosect escreveu:
Jaspe Luzente escreveu:Que tipo de paralisia voce teve? eu não entendi muito bem..

Eu ja pensei sobre essa questão do maomé.. E tem tambem muitas pessoas q dizem terem tido visões com santas e curas que elas  realizaram, quando eu penso nisso eu lembro do q esta escrito na bíblia:

"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." Gálatas 1:8

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
2 corintios 11:14

Mas Paulo também diz q foi arrebatado em espirito e foi ao paraíso.. Então eu penso q o lado espiritual tem o lado do engano e o lado da verdade;

quando acordei eu percebi que estava acordado

meuuu

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 29 Nov 2015, 8:23 pm

Khwey escreveu:Eu já fiz muita "viagem astral", todas elas tenebrosas e sinistras. Eu "via" criaturas estranhas e fazia com que meus pais procurassem por toda casa afim de encontrar onde elas haviam se escondido.

Eu asseguro que eu não fumei e nem bebi nada para ingressar nestas "viagens".

Eu tinha muito medo, mas era fascinado com coisas sobrenaturais.
Eu sempre gostei de filme de terror e revista em quadrinho do gênero.
Eu tinha muito medo, mas me submetia ao medo, por causa deste meu fascínio.

Eu tinha tanto medo que eu temi ser atacado por tubarão em terra firme, após assistir o filme no cinema.
A noite eu deixava todas as luzes acesas após assistir Poltergeist, o fenômeno.

E eu continuava assistindo a filmes de terror. E eu continuava "viajando"...
E eu gritava durante as viagens porque elas sempre se apresentavam muito apavorantes.
E em gritando eu voltava para o mundo real.
Eu realmente "via" as coisas, com os olhos abertos, coisas horríveis, as quais não conseguia suportar sem gritar.

Eu fui crescendo, raciocinando e a emoção foi dando lugar a razão. E os filmes de terror viraram comédia.

Em função disso as "viagens" tornaram-se mais suportáveis.
A minha última "viagem" se deu quando eu venci o medo.

Eu decidi não gritar e então continuar a "viagem".
Eu decidi tentar interagir com o que estava acontecendo para ver o resultado.
Foi quando que, para a minha frustração, no mesmo instante eu vi tudo se desvanecendo, e aquelas figuras outrora assustadoras, foram tomando a forma dos objetos inofensivos e inanimados que estavam em meu quarto.

Então eu me dei conta que desde o início era tudo criação da minha mente, coisa que eu passei a dominar quando a emoção deu lugar a razão, e o medo acabou.

Mas...

Convém ressaltar que tem casos que é loucura mesmo, algum problema no cérebro, uso de drogas, incapacidade de raciocínio usando a lógica e a razão..
É sempre bom saber que os colegas virtuais tem um ponto fraco como qualquer outro do lado oposto do monitor. Suas experiências são interessantes e objeto de avaliação cuidadosa, mas você também teve o cuidado de ressaltar que não usou nenhuma substância alucinógena!
O tema desse tópico é muito interessante porque abrange Deus, diabo e alucinação! Como devemos saber o que provem de Deus? Como repelir o que parece ser de Deus, quando houver dúvidas? Em havendo uma resposta, como ter certeza que foi divina considerando a atuação de satanás que confunde até os eleitos? 

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por carlosect em Dom 29 Nov 2015, 8:30 pm

Cartman escreveu:@carlosect

Baal ou Bael, significa Senhor (literalmente).

Isso, não lhe parece suspeito?!

Sinceramente não pois Jesus tem significado de cavalo, sabe o carro corsa que fazem propaganda?

Não me lembro qual país mas corsa quer dizer veado!

Outro fato foi o que já havia citado, baal foi convocado e nada, nem apareceu, agora o SENHOR DEUS DE ISRAEL, este sim foi clamado por Elias e ELE apareceu.

Acho um pouco relativo isto pois o nome de Deus é Jeová, outras linguas é IAVE, Jesus também tem o significado de EMANUEL que quer dizer Deus conosco e por aí vai, também vemos YHWH, OU O FILHO COM O NOME DE YAHUSHUA......

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Dom 29 Nov 2015, 8:34 pm

Eterna escreveu:
carlosect escreveu:
Jaspe Luzente escreveu:Que tipo de paralisia voce teve? eu não entendi muito bem..

Eu ja pensei sobre essa questão do maomé.. E tem tambem muitas pessoas q dizem terem tido visões com santas e curas que elas  realizaram, quando eu penso nisso eu lembro do q esta escrito na bíblia:

"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." Gálatas 1:8

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
2 corintios 11:14

Mas Paulo também diz q foi arrebatado em espirito e foi ao paraíso.. Então eu penso q o lado espiritual tem o lado do engano e o lado da verdade;

quando acordei eu percebi que estava acordado

meuuu

UAUUU... estava escrevendo muito rápido as vezes não percebemos algumas pérolas, neste texto eu dizia que havia tirado um cochilo e quando acordei eu com os olhos fechados continuava enxergando, mas PERCEBI QUE ESTAVA ACORDADO (visão) :risadinha: :risadinha:

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Dom 29 Nov 2015, 9:34 pm

Eterna escreveu:
Como devemos saber o que provem de Deus? Como repelir o que parece ser de Deus, quando houver dúvidas? Em havendo uma resposta, como ter certeza que foi divina considerando a atuação de satanás que confunde até os eleitos? 
Usando a lógica e a razão.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Cartman em Dom 29 Nov 2015, 9:41 pm

@Eterna

Sim, é esse mesmo!

@carlosect

Jesus: seria J (Júpiter) + Esus (deus pagão) > ESPECULAÇÃO <

Esus, ou foi um deus gaulês conhecido de duas estátuas monumentais e de uma linha em Bellum civile de Lucano.

Spoiler:

Corça é uma espécie de veado.

O nome de Deus é EL, e não Jeová.

EmanuEL - deus conosco

EL Shaddai - deus das montanhas (?)

MiguEL - quem é como deus

RafaEL - curado por deus

GabriEL - fortaleza de deus

SamaEL - veneno de deus

E, por aí vai...

YAHUSHUA, não existe... o nome correto seria Yeshua, que é um nome 'comum' entre os judeus.

Khwey escreveu:Usando a lógica e a razão.

HA-HA! cabeçada

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Seg 30 Nov 2015, 12:12 am

Então Cartman, quando você ora a Deus acaso está orando a um deus pagão ou ao Altíssimo?

Pelo menos eu quando invoco a Deus sempre me refiro ao DEUS DE ISRAEL ou ao Criador de Todas as Coisas.

É por isso que eu descarto a questão do nome ( claro que é importantíssimo ) no que se refere a um deus estranho mesmo que tenha o mesmo nome do Deus que eu adoro, exemplo, poderia haver outro DEUS com o nome de JEOVÁ ou como você disse Yeshua mas isso não quer dizer que estou invocando um deus pagão mas sim o Deus verdadeiro e na bíblia o nome que conheço é JEOVÁ pelo menos na versão almeida corrigida fiel.

Agente pode até ficar preocupado em como pronunciar mas lembre-se que Deus criou os idiomas pois a intenção dEle era que os povos se dividissem sobre a terra e não ficassem somente num mesmo lugar  (torre de babel).

Você acha que esse Deus não sabe quando invocamos ELE?

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Seg 30 Nov 2015, 1:00 pm

Deus, é um conceito universal... o que muda, é o fator cultural.

Cultura significa todo aquele complexo que inclui o conhecimento, a arte, as crenças, a lei, a moral, os costumes e todos os hábitos e aptidões adquiridos pelo ser humano não somente em família, como também por fazer parte de uma sociedade da qual é membro.

EL, significa Ele (o deus/eu sou), portanto, Deus não tem nome!

Mas, minhas orações são direcionadas à DEUSA, pois, a Mãe está acima do Pai.

Almeida Corrigida Fiel: não tem tradução pior que essa!

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:08 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: