.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
65 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

COMO ENTRAR NO MUNDO SOBRENATURAL

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COMO ENTRAR NO MUNDO SOBRENATURAL

Mensagem por Jaspe Luzente em Sab 21 Nov 2015, 8:47 pm

Desde que me converti ao Cristianismo, sempre ouvi pessoas dizerem ter visões de anjos e outras, raras vezes, serem arrebatadas em espírito. Eu creio em Deus mesmo sem ve-lô mais gostaria de ter experiencias sobrenaturais... Alem do batismo no espirito.. Sempre ouvi irmãos dizerem que pode-se orar e jejuar para ser arrebatado e tal.. Também li sobre as carmelitas descalças que acreditavam que com praticas ascetas poderiam alcançar uma esfera superior.
Gostaria que os irmãos compartilhassem suas experiencias e me ajudassem ..

Já tive experiencias com Deus mas gostaria de ter mais.. Deus escolhe as pessoas pra isso? Predestina aqueles que podem ver o céu?

Jaspe Luzente
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 59
flag : Brasil

Re: COMO ENTRAR NO MUNDO SOBRENATURAL

Mensagem por gusto em Sab 21 Nov 2015, 10:42 pm

Nada disso rapaz, Deus só dá o que é para edificação da Igreja.

Para os incrédulos Deus manda a operação do erro e espírito de engano, pois não amam a verdade que os poderia salvar.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10536

Mensagem por Cartman em Dom 22 Nov 2015, 3:27 am

Cara, só médiuns, podem ter tais experiências.

E isso, já vem de berço.

Mas, você disse que já teve experiências... poderia relatá-las?

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1814

Mensagem por carlosect em Dom 22 Nov 2015, 5:25 pm

Jaspe Luzente escreveu:Desde que me converti ao Cristianismo, sempre ouvi pessoas dizerem ter visões de anjos e outras, raras vezes, serem arrebatadas em espírito. Eu creio em Deus mesmo sem ve-lô mais gostaria de ter experiencias sobrenaturais... Alem do batismo no espirito.. Sempre ouvi irmãos dizerem que pode-se orar e jejuar para ser arrebatado e tal.. Também li sobre as carmelitas descalças que acreditavam que com praticas ascetas poderiam alcançar uma esfera superior.
Gostaria que os irmãos compartilhassem suas experiencias e me ajudassem ..

Já tive experiencias com Deus mas gostaria de ter mais.. Deus escolhe as pessoas pra isso? Predestina aqueles que podem ver o céu?

Cara, o que você está dizendo?  Eu estou lutando pra NÃO TER ESTAS EXPERIÊNCIAS!!!!!!!

JÁ ouviu falar de viagem astral ou desdobramento?  Pois é, aconteceu comigo mas nem quis sair do corpo, não senti nenhuma presença maligna graças a Deus.

O pessoal diz que é necessário ter técnicas para sair do corpo, isso é mentira e nem sei porque tem gente que tenta isso a anos.

Após o que me ocorreu tentando buscar respostas e não tendo fui pesquisar na internet mesmo com quem ocorreu isso e percebi uma coisa, as pessoas que praticam isso a maioria crê em reencarnação, só por aí começa.

Imagine o que vou te dizer, mas imagine mesmo, leve a sério!

Você vê um acidente de carro na sua frente, você viu acontecer, viu a pessoa ficando ferida ou então você vê um amigo seu te abandonar na hora que você mais precisa, ele te abandona e não de tá ouvidos.   De repente você lê num livro que o que te ocorreu não é verdade, que o acidente não aconteceu embora tenha ocorrido não foi verdadeiro e embora o teu amigo tenha te abandonado o livro diz que não te abandonou.  QUERO QUE VOCÊ PRESTE ATENÇÃO NA PROFUNDIDADE DISSO!

ESTAS EXPERIÊNCIAS VOCÊ VÊ AS COISAS ACONTECEREM, VOCÊ CONSEGUE ATÉ TIRAR PROVA, POR EXEMPLO, É POSSÍVEL ENXERGAR ALGUMA COISA NA RUA E DEPOIS TIRAR PROVA DO QUE VIU.

e tem mais, você tem até a capacidade para ir para lugares indescritíveis de tão lindo e pode também se quiser ir para lugares horríveis como o inferno.

O PIOR PROBLEMA DISSO TUDO SÃO AS CONCLUSÕES, como você vê seu próprio corpo deitado dormindo na cama enquanto você está flutuando aparentemente você conclui que não há problema em morrer, é a primeira conclusão falsa que se tem.

Quando você vai conversar com alguém não precisa abrir a boca, você ouve a  voz da pessoa pelo pensamento. (isso me faz ter dúvidas se satanás não lê nossos pensamentos)  mas no final das contas sabe o que acontece na hora da morte, digo morte clínica?  Você vai parar num túnel onde este te leva a um lugar lindo ou horrível sem meios termos.

Comigo eu tive a paralisia e não fiz praticamente nenhum esforço para tê-la.  A paralisia embora assusta é o primeiro caminho para sua mente sair do corpo (projeção) eu pesquisei muito sobre o assunto mais de 5 meses porque estava enlouquecendo pois apesar de cristão eu era totalmente cético sobre este tipo de coisa.

Se você dormir pensando nessas coisas isso acontecerá contigo mas não pense ser algo bom pois com o profeta MAOMÉ que criou a religião islã foi a mesma coisa, ele teve projeção astral onde viu lugares onde nunca tinha ido e as pessoas comprovaram o que ele falava, então foi criada uma religião que está matando os cristãos como vemos hoje devido a projeção astral que esse cara teve.

Quando acontece essa projeção os seres aparecem da forma mais linda pra você só pra te confundir dizendo ser parente fulano disso ou daquilo mas a verdade é que estes são demônios enganando.

E quando seus olhos veem o sobrenatural é perigoso acontecer algum acidente pois você ficará mais sensitivo e algum espírito pode aparecer na frente do seu carro e você irá frear sendo que não haveria problema de atropelar um ser deste.

Você quer ter uma experiência sobrenatural?  Faça o seguinte, ore antes de dormir, ore no dia, na tarde, na noite, tenha comunhão com Deus e quando necessário ele irá falar contigo mas não na hora que você quer, eu mesmo estou orando a mais de 5 meses após o ocorrido pois no meu caso creio ter sido um chamado de Deus para eu ficar mais atento com a minha alma.

Pra você ter uma idéia, após alguns dias que isso me aconteceu eu me lembro de ir deitar, já tinha orado pra Deus, eu dormi e estava sonhando, de repente no meio do sono senti algo gelado me tocar e então eu acordo em estado de paralisia, e aquela coisa continuava a me tocar na barriga, então fiz esforço pra me mexer e consegui mexer a ponta do pé, quando consegui isso a coisa que me tocava parou de tocar e então eu acordei, eu orei mais uma vez a Deus e até hoje nunca mais ocorreu.

Sabe o que a bíblia diz?

18 Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.  1 João 5,18

Você imagine a tristeza que fiquei por isso ter ocorrido comigo, cheguei a um ponto que fui parar num psiquiatra e o filho da mãe acha que isso é coisa da mente!

Outros falavam que era dom de Deus, outros diziam que eu tinha mediunidade pois minha mãe via a gente em casa mesmo estando longe e eu pelo visto não estou muito longe disso.

Cansei de procurar respostas nos outros e estou orando a Deus buscando resposta DEle pois o que não consigo entender é como é possível vermos lugares lindos uma vez que satanás não tem poder para criar lugares lindos, este poder só Deus tem.

E a culpa disso tudo foi minha pois certo dia cheguei em casa cansado do serviço e não pude entrar no banheiro na hora, tirei um cochilo e fui me deitar no sofá, após alguns instantes eu acordei e estava vendo uma paisagem imensuravelmente linda, eu via mas já estava acordado, então a paisagem foi fechando como um quadro e sumiu.

Eu nas noites seguidas ficava parado, quietinho pensando na paisagem quando na quinta noite acordei com um formigamento no corpo inteiro, pensei estar muito cansado então continuei deitado e por fim acordei com um barulho absurdo no ouvido e me dei conta que estava paralisado sem conseguir me mexer, eu fiz de tudo pra me mexer e não conseguia, então eu fiz o que sei fazer, eu disse, PAI AMADO EM NOME DE TEU FILHO JE.....  eu não terminei de falar em pensamento e meu corpo todo voltou ao normal.

TOME CUIDADO, SE VOCÊ SE ENVOLVER NISSO NÃO SERÁ FÁCIL SE LIVRAR!!!!!  NÃO SEJA BURRO COMO EU FUI!

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Cartman em Dom 22 Nov 2015, 5:41 pm

Quando você ora, expressa medo... e isso, torna tudo muito pior!

Eu recitava sempre o Salmo 91, antes de dormir... nunca me ajudou em nada.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Dom 22 Nov 2015, 6:39 pm

Cartman escreveu:
Quando você ora, expressa medo... e isso, torna tudo muito pior!

Eu recitava sempre o Salmo 91, antes de dormir... nunca me ajudou em nada.

O dia que eu estava com raiva ou medo me acontecia a paralisia, até na hora de dormir, depois eu comecei a buscar mais a Deus, orei mais e mais, fui na igreja, sei bem que não sou salvo pelas obras mas sei que é importante obedecer as escrituras, claro, de preferencia o novo testamento porque eu lendo o antigo vejo que é impossível fazer o que está escrito lá (me refiro a todos os mandamentos).

Agora entendo porque Jesus veio, realmente estaríamos ferrados!

LER O SALMO 91 AJUDA MAS O PRINCIPAL É VOCÊ ACREDITAR, TUDO TEM HAVER COM ACREDITAR QUANDO SE REFERE A NÓS, exemplo, quando eu quero ter a paralisia para sair do corpo basta eu querer que acontece pois é só pensar e pronto.  Porém nunca me permiti sair pois o mundo do engano é aquilo lá, você vê tiras conclusões por estar vendo mas são conclusões erradas. 
Minha curiosidade seria ver os lugares lindos mas pelo que entendo das escrituras você não deve falar com espirito algum pois Deus é ciumento, Ele nos ama e quer que nossa comunicação seja apenas com ELE no nome de JESUS.

Se você tiver isso, você tem que acreditar que não está sozinho, pense em JESUS fale com DEUS E O SOCORRO É INSTANTÂNEO.

EU não conseguia me mexer, tentei muito e nada, foi quando clamei a DEUS e ELE me socorreu.  Acredite, aonde você estiver DEUS ESTARÁ COM VOCÊ mas seja humilde, manso e tente fazer aquilo que DEUS SE AGRADA, pois Deus resiste aos soberbos.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Dom 22 Nov 2015, 8:48 pm

Eu tive ajuda, mas não de D'us... e, se fosse esperar pela "boa vontade" do Senhor, talvez, nem estivesse mais aqui.

Outra coisa, se tiver novas experiências, não se sinta culpado. Você não é o primeiro e, nem vai ser o último, a passar por isso.

E, se o seu Pastor disser que a culpa é sua, porque sua é fraca; não acredite, pois, isso é hipocrisia.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Dom 22 Nov 2015, 11:29 pm

Cartman escreveu:
Eu tive ajuda, mas não de D'us... e, se fosse esperar pela "boa vontade" do Senhor, talvez, nem estivesse mais aqui.

Outra coisa, se tiver novas experiências, não se sinta culpado. Você não é o primeiro e, nem vai ser o último, a passar por isso.

E, se o seu Pastor disser que a culpa é sua, porque sua é fraca; não acredite, pois, isso é hipocrisia.

Como assim vc teve ajuda mas não de Deus? Quem te ajudou ou como?

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Seg 23 Nov 2015, 10:53 am

quando andei postando que era filho de Lilith, eu não estava brincando (rs)

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jaspe Luzente em Seg 23 Nov 2015, 11:15 pm

O que me faz querer buscar o sobrenatural é o fato do mundo fisico e a razão do homem serem muito confusas.
As ideologias humanas, a filosofia, a história estudar tudo isso junto com a bíblia me deixa mais confuso. Mas pelo que percebo o mundo espiritual é muito mais dificil e confuso. Pois se Satanás pode tentar nos enganar nunca vamos saber se é Deus ou se é ele.

Isso de ter experiencias dormindo é verdade... Uma vez eu estava assistindo uma pregação do Benny Hinn e dormi.. Era um domingo de tarde eu chegava da igreja e dormia. Tinha uma paz muito grande no meu quarto e num momento eu estava num estado entre dormir e acordar .. Estava nesse meio termo .. E SENTI COMO UMA MÃO TIVESSE ME TOCANDO... COMO SE DEUS TIVESSE ME OBSERVANDO E TOCANDO OS DEDOS NAS MINHAS COSTAS.. Então o telefone tocou e eu acordei e acabou.
Eu acho que foi Deus pela paz e a presença Dele que estava no meu quarto.

Jaspe Luzente
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Cartman em Ter 24 Nov 2015, 10:38 am

uma vez aberta, a Caixa, NÃO PODE SER FECHADA

você, já disse que está 'questionando' a autoridade da sua igreja

portanto: CUIDADO (rs)

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Ter 24 Nov 2015, 10:21 pm

Jaspe Luzente escreveu:O que me faz querer buscar o sobrenatural é o fato do mundo fisico e a razão do homem serem muito confusas.
As ideologias humanas, a filosofia, a história estudar tudo isso junto com a bíblia me deixa mais confuso. Mas pelo que percebo o mundo espiritual é muito mais dificil e confuso. Pois se Satanás pode tentar nos enganar nunca vamos saber se é Deus ou se é ele.

Isso de ter experiencias dormindo é verdade... Uma vez eu estava assistindo uma pregação do Benny Hinn e dormi.. Era um domingo de tarde eu chegava da igreja e dormia. Tinha uma paz muito grande no meu quarto e num momento eu estava num estado entre dormir e acordar .. Estava nesse meio termo .. E SENTI COMO UMA MÃO TIVESSE ME TOCANDO... COMO SE DEUS TIVESSE ME OBSERVANDO E TOCANDO OS DEDOS NAS MINHAS COSTAS.. Então o telefone tocou e eu acordei e acabou.
Eu acho que foi Deus pela paz e a presença Dele que estava no meu quarto.

Amigo, pode ser que sim e pode ser que não, o estado de vigília é o que define as experiências mas uma coisa é certa, não existe reencarnação, isso você tem que pôr na cabeça porque se você estudar o lado espiritual o que mais verá são afirmações como esta sobre reencarnação, o objetivo de satanás é fazer com que você não acredite no que Jesus fez mas isso ele não fará diretamente assim como não irá aparecer pra você de forma feia, ele tentará seduzir com aquilo que mais te chama a atenção.

Atualmente após 5 meses de pesquisa encontrei um site que fala sobre espiritualidade, fala de Jesus como Deus e que trata destes assuntos, fala sobre o que podemos fazer nesta carne mas eu vou analisar se de fato é uma seita, filosofia de vida, igreja, enfim, vou analisá-los.

Você tem que tomar cuidado com estas experiencias porque eu não tive dificuldade nenhuma para entrar neste estado de vigília, minha luta agora é pra não entrar até eu entender melhor do que se trata pois isso e é um caminho perigoso porque a bíblia condena conversação com espíritos no antigo testamento, sei que ouve com apóstolos no Novo Testamento mas ouve objetivos pra isso, agora nós pessoalmente entrar com vontade neste mundo é um pouco ou muito arriscado.

De que adianta entrar num mundo maravilhoso, lindo e não ser salvo?

Pesquise a história de maomé e verá que ele teve paz também mas não foi anjo bom nenhum que apareceu pra ele.

Vou continuar minhas pesquisas mas até agora não me permiti deixar acontecer a continuidade da experiência afim de não conversar seja lá com o que for.

Eu sei bem o que você passou e se você for como meu não vai conseguir esquecer isto, vai tentar entender porquê.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jaspe Luzente em Qua 25 Nov 2015, 10:11 am

Que tipo de paralisia voce teve? eu não entendi muito bem..

Eu ja pensei sobre essa questão do maomé.. E tem tambem muitas pessoas q dizem terem tido visões com santas e curas que elas  realizaram, quando eu penso nisso eu lembro do q esta escrito na bíblia:

"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." Gálatas 1:8

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
2 corintios 11:14

Mas Paulo também diz q foi arrebatado em espirito e foi ao paraíso.. Então eu penso q o lado espiritual tem o lado do engano e o lado da verdade;

Jaspe Luzente
Quartzo
Quartzo

Mensagem por carlosect em Qua 25 Nov 2015, 1:15 pm

Jaspe Luzente escreveu:Que tipo de paralisia voce teve? eu não entendi muito bem..

Eu ja pensei sobre essa questão do maomé.. E tem tambem muitas pessoas q dizem terem tido visões com santas e curas que elas  realizaram, quando eu penso nisso eu lembro do q esta escrito na bíblia:

"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." Gálatas 1:8

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
2 corintios 11:14

Mas Paulo também diz q foi arrebatado em espirito e foi ao paraíso.. Então eu penso q o lado espiritual tem o lado do engano e o lado da verdade;

EXATO! SABIAS PALAVRAS!!!!

O que não me entra na cabeça é porque conseguimos fazer isso, eu era super cético sobre isso, achava impossível isso acontecer.

Minha paralisia foi causada por mim mesmo, certo dia cheguei em casa cansado, eu ia tomar banho mas o banheiro estava ocupado, então eu me deitei no sofá e tirei um cochilo, quando acordei eu percebi que estava acordado mas estava enxergando uma paisagem linda, indescritivelmente linda.  Essa paisagem foi se fechando num quadro até sumir.

Nas demais noites eu ficava relaxado em minha cama tentando me lembrar da paisagem.
Na quinta vez que fiz isso eu acordei sentindo todo meu corpo formigar como se tivesse passando uma energia sobre ele.

Então resolvi continuar deitado pensando que estava cansado.  Após 5 minutos eu acordei com um baita barulho e quando tentei me levantar da cama eu não conseguia.

Fui ver depois na internet o que me aconteceu e vi que tratava-se de paralisia mas percebi o mundo que eu poderia entrar, ou melhor dizendo, a dimensão que iria entrar.

Tenho vontade de conhecer os lugares lindos mas meu medo é estar pecando contra Deus pois existe um mandamento que diz para não falarmos com espírito.

19 Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?  isaías 8:19

Outra coisa é feitiçaria, ou seja, você não pode forçar ninguém a fazer algo que não quer, por isso NUNCA poderia se aproveitar desta situação para praticar algo ruim.

É duro entrar nestes assuntos pois na igreja só fala que é espiritismo mas vamos pensar, quando estamos numa igreja acaso não estamos praticando espiritismo?

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
João 4:23,24

Mas eu jamais deixarei de crer na bíblia pois sei que ela é a verdade por isso eu tenho repúdio de reencarnação ou alguém se passando por fulano, ciclano ou beltrano neste mundo espiritual.

Difícil é entender estas coisas e porque isso é possível.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jaspe Luzente em Qua 25 Nov 2015, 7:12 pm

Entendi... 

eu pesquisei sobre viagem astral.. Eu nunca tinha ouvido falar disso antes e é algo muito sinistro mesmo..pode ser que a viagem astral seja na região dos principados e potestades nas regiões celestes dominadas pelo diabo..

Quando você entrou lá conversou com algum espírito?Mas não fica preocupado com isso.. Deus conhece nosso coração;

Jaspe Luzente
Quartzo
Quartzo

Mensagem por carlosect em Qua 25 Nov 2015, 10:08 pm

Jaspe Luzente escreveu:Entendi... 

eu pesquisei sobre viagem astral.. Eu nunca tinha ouvido falar disso antes e é algo muito sinistro mesmo..pode ser que a viagem astral seja na região dos principados e potestades nas regiões celestes dominadas pelo diabo..

Quando você entrou lá conversou com algum espírito?Mas não fica preocupado com isso.. Deus conhece nosso coração;
Não cheguei a conversar graças a Deus.

É ao mesmo tempo que algo assustador ao mesmo tempo seria fantástico mas tenho a certeza absoluta que Deus nos proibiu disso afim de nos proteger, há exceções claro como por exemplo quando ELE vem falar conosco mas aí já é outra história.

Eu estou orando a Deus pra receber resposta se isso é permitido uma vez que sei que não se deve falar com espírito algum mas não vale a pena pois o melhor de tudo é morrer nesta carne e ser salvo, agora visitar um mundo obscuro que só Deus realmente sabe o que se passa para depois não sermos salvos?  aff, isso seria horrível.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Qua 25 Nov 2015, 10:54 pm

Eu já fiz muita "viagem astral", todas elas tenebrosas e sinistras. Eu "via" criaturas estranhas e fazia com que meus pais procurassem por toda casa afim de encontrar onde elas haviam se escondido.

Eu asseguro que eu não fumei e nem bebi nada para ingressar nestas "viagens".

Eu tinha muito medo, mas era fascinado com coisas sobrenaturais.
Eu sempre gostei de filme de terror e revista em quadrinho do gênero.
Eu tinha muito medo, mas me submetia ao medo, por causa deste meu fascínio.

Eu tinha tanto medo que eu temi ser atacado por tubarão em terra firme, após assistir o filme no cinema.
A noite eu deixava todas as luzes acesas após assistir Poltergeist, o fenômeno.

E eu continuava assistindo a filmes de terror. E eu continuava "viajando"...
E eu gritava durante as viagens porque elas sempre se apresentavam muito apavorantes.
E em gritando eu voltava para o mundo real.
Eu realmente "via" as coisas, com os olhos abertos, coisas horríveis, as quais não conseguia suportar sem gritar.

Eu fui crescendo, raciocinando e a emoção foi dando lugar a razão. E os filmes de terror viraram comédia.

Em função disso as "viagens" tornaram-se mais suportáveis.
A minha última "viagem" se deu quando eu venci o medo.

Eu decidi não gritar e então continuar a "viagem".
Eu decidi tentar interagir com o que estava acontecendo para ver o resultado.
Foi quando que, para a minha frustração, no mesmo instante eu vi tudo se desvanecendo, e aquelas figuras outrora assustadoras, foram tomando a forma dos objetos inofensivos e inanimados que estavam em meu quarto.

Então eu me dei conta que desde o início era tudo criação da minha mente, coisa que eu passei a dominar quando a emoção deu lugar a razão, e o medo acabou.

Mas...

Convém ressaltar que tem casos que é loucura mesmo, algum problema no cérebro, uso de drogas, incapacidade de raciocínio usando a lógica e a razão..

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Jaspe Luzente em Qua 25 Nov 2015, 11:51 pm

Khwey .. então vc acha que a projeção astral é só uma criação da mente ou vc estava se referindo só as figuras assustadoras?

Jaspe Luzente
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Jaspe Luzente em Qua 25 Nov 2015, 11:57 pm

carlosect eu ja li muitos livros de pessoas que dizem ter ido ao céu. Arrebatadas em espírito.Dizem ter conversado com Jesus. Seria bom se Deus conversasse com vc a respeito disso em alguma visão . Porque realmente é um assunto bem complicado...
Não sei se você ja ouviu falar do Rick Joyner.. Ele tem muitos livros falando sobre visões e sobre coisas que Jesus revelou pra ele em visões e arrebatamentos.

Jaspe Luzente
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Khwey em Qui 26 Nov 2015, 12:22 am

Jaspe Luzente escreveu:Khwey .. então vc acha que a projeção astral é só uma criação da mente ou vc estava se referindo só as figuras assustadoras?
Sim, é uma criação da mente, até que se prove o contrário.

Não descarto a hipótese de algo exterior atuando.
As vezes, quando em pleno sono, uma simples música tocando nos faz "viajar".
Temos também o hipnotismo, a auto sugestão, etc...
E quem sabe até algo que venha de fora do planeta.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Cartman em Qui 26 Nov 2015, 11:04 am

Khwey escreveu:Eu tinha muito medo, mas era fascinado com coisas sobrenaturais.
Eu sempre gostei de filme de terror e revista em quadrinho do gênero.
Eu tinha muito medo, mas me submetia ao medo, por causa deste meu fascínio.

Eu também, desde criança, sempre fui 'fascinado' pelo sobrenatural... atualmente nem tanto.

Mas, isso já fazia parte da minha "natureza demoníaca", por assim dizer.

Quando comecei a frequentar a igreja, passei a ter vários pesadelos... e, não entendia o por quê?

Ao descobrir a "verdade", fiquei tão perturbado, que entrei em depressão.

Com o passar do tempo, eu aprendi a conviver com isso... e, descobri que; não existem razões para temer.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Qui 26 Nov 2015, 1:15 pm

Khwey escreveu:
Jaspe Luzente escreveu:Khwey .. então vc acha que a projeção astral é só uma criação da mente ou vc estava se referindo só as figuras assustadoras?
Sim, é uma criação da mente, até que se prove o contrário.

Não descarto a hipótese de algo exterior atuando.
As vezes, quando em pleno sono, uma simples música tocando nos faz "viajar".
Temos também o hipnotismo, a auto sugestão, etc...
E quem sabe até algo que venha de fora do planeta.

Se tudo for auto sugestivo não seria pecado, ou seja, se tudo for da mente!  (claro desde que você não quebre a questão do pecado em pensamento logicamente)

Mas Khwey não faz sentido porque se você tentar por exemplo ir na casa do vizinho que você nunca entrou após isso irá confirmar o que foi visto.  Como nossa mente teria capacidade de advinhar os objetos da casa do vizinho ou o que ele veste?

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Qui 26 Nov 2015, 1:30 pm

Jaspe Luzente escreveu:carlosect eu ja li muitos livros de pessoas que dizem ter ido ao céu. Arrebatadas em espírito.Dizem ter conversado com Jesus. Seria bom se Deus conversasse com vc a respeito disso em alguma visão . Porque realmente é um assunto bem complicado...
Não sei se você ja ouviu falar do Rick Joyner.. Ele tem muitos livros falando sobre visões e sobre coisas que Jesus revelou pra ele em visões e arrebatamentos.

Jaspe, quando eu me permiti acontecer isso uma única vez ( devido a imagem na minha mente que te falei) depois começou a ocorrer isso SEM EU QUERER, EU FIQUEI LUTANDO UM BOM TEMPO PRA ISSO NÃO MAIS ACONTECER, e quanto mais medo você tem disso ocorrer aí sim é que ocorre!  Percebi que tem que se lutar contra o medo para não ocorrer, hoje eu durmo mais tranquilo mas sempre oro, não deixei mais de orar ao fato ocorrido.

ESTOU orando a DEUS TODOS OS DIAS Mas ainda não recebi resposta, aguardo em sonho.

Só espero que não seja como o caso de Samuel onde dependia da vontade dele pra ser atendido.  Se for depender da minha vontade, ou seja, deixar isso acontecer vai ficar complicado.

Sobre os livros de Rick Joyner, eu agradeço muito por ter postado, irei pesquisá-los e lê-los.

Um forte abraço.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Qui 26 Nov 2015, 1:33 pm

Muitas vezes eu consegui adivinhar quem estava chegando em minha casa.

Ainda não tenho explicação para estas coisas.

Uma coisa eu sei; as vezes pensamos que adivinhamos, que sabemos ou que vimos alguma coisa. Mas é tudo confusão e criação da nossa mente.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Cartman em Qui 26 Nov 2015, 3:32 pm

Pelo jeito, temos vários médiuns enrustidos por aqui...

Deixa o SENHOR ficar sabendo disso!

Spoiler:

Disponível na Netflix... assista, por sua conta e risco.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:02 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: