.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
61 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Tratado das mulheres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tratado das mulheres

Mensagem por pensador em Dom 08 Nov 2015, 10:14 am

A maior aventura que uma mulher adulta pode fazer consiste em se casar, seguido de tentar explorar ao máximo recursos financeiros do marido para depois se divorciar e ir embora com os filhos. E por ter ficado muitos anos casado, ou seja, condenado pelo tédio, isso resulta no engordamento dos cônjuges, e aquele rapaz que ficou tão alegre  com a sua amada concedendo sua mão em matrimônio agora está feio, sem os filhos, pagando pensão para a mulher e gastando com altos impostos por ter comprado uma casa suficientemente grande para a família, além de sentir remorso só por olhar as mobilhas.

Ninguém namora sem ter carro e sem ter cama de casal, logo é preciso ter uma casa maior e com garagem, e assim muitos homens entram no caminho do empobrecimento e viram escravos de sua nova família e mulher, não restando nenhuma diversão a não ser carregar o filho no colo e ficar vendo TV o dia todo deitado no sofá. Não há mais sonhos para este pai; agora ele precisa se contentar imaginando seu filho aproveitando a sua herança no futuro e se tornando melhor que seu pai; visto que ele próprio não conseguiu ser feliz por causa da escravidão no trabalho para manter casa, mulher e filhos.

Nem as virgens são santas: sentem prazer ao notar o esforço do seu namorado em tentar um contato íntimo.

E não é em vão que chamamos transa de "fuder alguém". Ora, uma atriz pornô geralmente ganha 10x mais do que um mero ator. Então, reconhecemos que, se as mulheres são completamente fudidas na hora do sexo (e geralmente são inferiores em estatura, corpo, esportes), enquanto o homem adquire prazer em dobro por sentir-se um conquistador selvagem, então a natureza seria indigna se não promovesse às mulheres um tipo especial de prazer, que corresponderia a uma espécie de sensibilidade ao notar um macho interessado por ela, mas impotente por não conhecê-la direito ou por temer sua beleza impecável.

E é por esses motivos que, em relação à amizade de um homem com uma mulher, quanto mais o tempo passa, mais este homem é ridicularizado devido aos seus desejos frustrados de se relacionar com a fêmea, caso a ache atraente e sinta interesse por ela. Por conseguinte: enquanto ele perde tempo pensando em palavras carinhosas (pois ele nunca sabe se a moça tem as mesmas intenções que ele), ela nota seu esforço e medo, se divertindo por cada tentativa fracassada dele abordá-la.

Ainda mais: quando um homem pede uma mulher em namoro é tão fácil para esta dizer não, dar a desculpa da amizade até cair em gargalhadas (visto que aquele ser bruto, forte e grande está na palma da mão dela), que daí, por pena, acaba aceitando o namoro. Essa será a única sensação de poder que uma mulher sentirá em sua vida amorosa.

Contudo, a sábia natureza não deixaria o homem abandonado em vales escuros: é no momento em que ele fode aquela chata de voz estridente que acaba sentindo todos os prazeres em um só: o conquistador selvagem e o notar que, agora, sua mina está quietinha e assustada como uma criancinha que quebrou um copo; além dela sempre terminar o sexo com receio de não ter dado prazer suficiente ou por não ter feito nada: por isso elas demoram mais para dormir depois da transa na cama.

Se o homem quer transar com elas, sempre arranjam estas a desculpa de querer conhecê-lo melhor e de se tornarem antes grandes amigos; o que se traduz para: mostre sua vontade de me comer e inúmeras tentativas fracassadas de me agarrar, que daí eu desmarco no salão de beleza para a gente passear.

Na primeira transa a mulher já descobre toda a sua fraqueza e inutilidade, e se pergunta se outras mulheres não poderiam dar muito mais prazer do que ela. Daí, como a vida delas se resume a desgostos e tédio, ficam especulando possíveis traições de seus parceiros: pois nenhum mulher quer ser traída, embora poucas queiram dar grande prazer ao namorado. É uma guerra para os homens tentarem convencer suas parceiras de fazer sexo anal, ou de poder gozar na boca delas e elas engolirem o esperma; maior parte das mulheres sai correndo para cuspir numa pia do banheiro. Mas temos conhecimento de vários homens que trocaram de parceira porque a outra fazia um boquete divino e não tinha frescuras.

O único motivo que faz um namoro durar mais de 1 ano são os desejos sexuais frustrados por parte do homem, pois este imagina conquistar a excitação de mulher a longo prazo, enquanto se contenta com o pouco que a sua mulher concede facilmente, pois se ela não está infeliz, então a relação é perfeita (já que, na visão egoísta das mulheres, "a vagina é minha, sou eu que mando").

Beijo é sempre assunto de mulher: elas não vêem nenhuma outra maneira efetiva de ridicularizar um homem senão intimidá-lo com o trabalho estético de seu rosto e seu hálito de chicletes e balas de menta. E assim como crocodilos aguardam pacientemente suas presas descerem de árvores, as mulheres ficam em silêncio ao notar a aproximação de um homem querendo abordá-la, e nas festas elas podem dançar e beber a vontade que sempre terá um zé grudento querendo o número do celular delas.

Numa palavra: o nervosismo do rapaz está na proporção inversa da felicidade da mulher, pois é somente na abordagem ou no romantismo inicial que a mulher descobre alguém mais tolo e falido do que ela. Logo medimos a inteligência da mulher pelo número de ficantes que arranja numa festa, ou pelo valor do patrimônio de seu parceiro, ou pelo número de curtidas recebidas em fotos de redes sociais.

A mais inocente mulher: o homem carinhoso é desesperado. O quieto é gay. O homem ativo e confiante? É livre demais, é este que eu quero prendê-lo com minhas unhas! 

Para as mulher todos os homens são iguais, isto é, idiotas insensíveis; não obstante elas possuem uma admiração enorme por grandes artistas famosos e jogadores de futebol muito ricos: poderiam gritar de euforia se apenas um cantor bonito espirasse sem querer em sua testa. E assim, menininhos delicados como Justin Bieber fazem sucesso absoluto no mundo da música, sem 1% do talento de artistas e músicos de verdade.

Vaidade consiste todo o prazer de uma mulher. Elas amam gastar dinheiro do pai ou do marido: jóias, roupas, celular porque ficou "desatualizado". Quanto mais inútil e caro for o que elas comprarem, mais amarão seus parceiros ou familiares: por isso vemos na internet fotos de mulheres belas saindo com velhões quase broxas.

Mulheres são inferiores em esportes, piadas, inteligência e até jogos eletrônicos: resultando que nenhum homem gostaria de te-las como uma amiga verdadeira. A única utilidade delas é pagar meia entrada nas danceterias e tentar se aproximar de algum macho bonito, daí elas dão o seu show, daí ela mostram toda a riqueza de seu teatro carinhoso, daí elas viram a mocinha mais fofa do mundo. Mas, depois daquela noite o tédio mortal volta a tomar conta da vida dela, resultando numa vontade de se vingar do homem que se atraiu por ela; e vingam-se escapando dele ou dificultando o contato. Dão o número do celular mas odeiam que liguem tão depressa.

Mulheres quando não estão dormindo estão sendo controladoras e chatas com seus parceiros, filhos e até animais de estimação. Deixe uma mulher sozinha e ela sentirá na pele sua própria mesquinhez.

Marilyn Monroe, ídolo feminino, dizia que quando sozinha ela se renovava; mas não sabemos o porquê dela ter se suicidado.

Dos 10 anos até o resto da vida  a mulher só saber insultar a aparência dos outros: reclamam da falta de moda, avistam defeitos minúsculos até na modelo mais linda. 

Minha mãe dizia que a Angelina Jolie era feia por ter uma boca desproporcional com o rosto, sendo que o traço mais marcante desta bela mulher é justamente seus lábios carnudos.

Quando a mulher não está xingado a aparência de uma pessoa, então pensa em como atrapalhar a vida de seu namorado. Sua justificativa é: não faltam homens desesperados novo mundo, de modo que nenhum vale a pena se dedicar totalmente e tratá-lo com amor e carinho. Logo os cães e gatos são mais acariciados do que um namorado ou marido de longa data; e não raro valorizam mais o próprio cabelo.

Mulheres e bebidas alcoólicas são a combinação perfeita; pois conseguem ficar rindo a noite inteira sobre qual das integrantes de seu grupinho de amigas é a mais fracassada em matéria de amor: uma ri da outra e passam todos os finais de semana se confortando com o fato de não serem tão piores que suas amigas.

Em minha opinião, inteligência é a capacidade de viver uma vida confortável: por isso mendigos seriam os mais tolos, pois foram estes anteriormente viciados em drogas, e agora nunca deixam de gastar sua esmola com bebidas alcoólicas e loterias. Pois bem, as mulheres também estão incluídas nesse pacote de serem incapazes de terem uma vida prazerosa e confortável, pois se preocupam mais com o parecer bela, mais com o aparecer nas redes sociais, do que em ter uma vida confortável; logo a maioria fica dependente do marido.

Não é a toa que os sapatos mais desconfortáveis estão sempre nos pés de mulheres: saltos altos. Até uma bota de chuva de 30 reais distribui melhor o peso dos pés.

Por essas e outras é que se torna uma completo desperdício tentar dar conselhos às mulheres, mães, garotinhas; qualquer uma delas está condenada ao desconforto e, portanto, no tentar atrasar a vida de um grande homem.

O que significa criatividade para uma mulher? Roupas novas, é claro! Pois para fazer suas combinações da moda é preciso ter de tudo e mais um pouco; logo seus armários ficam explodindo de peça inúteis que nunca serão usadas; seu quarto vira bagunça e ela mal consegue passar mais de 4 horas acordada no próprio quarto sem sentir grande tédio e desconforto: por isto as mulheres são tão amigáveis umas com as outras na hora de sair à eventos, bares, festas: o fardo dentro do quarto delas as faz gastar rios de dinheiros com viagens e passeios fúteis. Shopping, para as mulheres, significa comprar algo, mesmo que não precise. 

Acho engraçado aquelas mulheres saírem da casa dos pais para se casar com um velho rico, embora este não faça coisa muito diferente do que os pais dela, e como as chances do velho broxar são tão grandes quanto o desinteresse pela atividade sexual, então o prazer deste será justamente especular e controlar a sexualidade da mulher: prendê-la como ele se sentiu preso por outras mulheres no passado. Assim essas moças sonhadoras do dinheiro fácil cavam a própria cova, e ainda ficam sonhando em trair com um jovem belo.

Não raro a própria beleza da mulher se torna seu fardo:

Aquelas de seios grandes às vezes precisam fazer cirurgia de remoção das mamas, pois o peso extra afeta a coluna e não conseguem dormir bem de barriga para baixo.

Aquelas com *traseiro* grande costumam se tornar as piores gordas, pois se notará observando-as que o seu glúteo é tão recheado quanto o seu braço (devido à gordura), e este membro pode até ficar maior do que o braço de um homem que malhe em academias, pois a gordura e o atrofiamento do músculo fazem uma combinação capaz de rechear aquelas partes molengas de seu corpo, resultando que no futuro, somado com descuido da saúde, se tornarão velhas obesas e nojentas.

Nem o nariz de uma mulher presta: geralmente é pequeno e não serve para esportes que exigem grande respiração, e também se entope mais fácil quando estão gripadas.

Por conta de seu cabelo grande são obrigadas a tomar banhos demorados quase todos os dias: gastam mais com shampoo e condicionadores; fazem mil esquemas para não molhar o cabelo; se lavrarem de noite fica uma *censurado* ao acordar; e se não lavarem também fica muito pior do que um cabelo curtinho do homem. Assim sendo até no banho são elas incapazes de sentir prazer pela simplicidade, mas estão presas em técnicas e produtos inúteis à maioria dos homens. Os machos não precisam enrolar a cabeça com toalhas e nem de secadores.

E elas leem os piores livros e reclamam até das menores coisas. Quanto mais livros românticos lê uma mulher, maior é sua vontade de brincar com os sentimentos de um homem. Gostam elas de pedir presentes ridículos e de reclamar de cosias banais, como, por exemplo, falta de amor, falta de romance na relação, etc.

Dizer mentiras e rir do desconforto dos outros se trata em geral da diversão das mulheres; dificultar intimidade e contato com seus pretendentes as fazem sentir-se mais que um grão de areia: autoestima natural da mulher solitária.

Enfim, tudo que envolve atrasar a vida de um homem as mulheres agarram com os maiores sorrisos. Aconselho aos senhores, aos jovens, e às crianças nunca não levarem nenhuma destas a sério e jamis se casarem. A não ser que sejam riquíssimos a ponto de comprar uma mansão que deixe a mulher no norte e o homem no sul; encontrando-se eventualmente apenas para o prazer.

"É impossível ser feliz sozinho" por isso que a dieta dos filósofos consiste em ridicularizar todo mundo que acredita nisso. Um solitário prudente passa metade de seus dias dormindo e a outra metade pensando em como deixar a vida mais confortável, mais prazerosa, com zero de dor, mágoas ou arrependimentos; e sorri a cada vez que lembra de seus semelhantes desesperado por companhias que só lhes atrasarão na busca do conforto maior.

Alexandre Magno, vocalista da banda Charlie Brown Jr conhecido como "chorão", cantava em uma de suas músicas que "uma vida sem amor, é uma vida sem sentido (...) e a solidão não faz sentido". Pois bem, notamos que a imploração de sua mulher e família para evitar as drogas não deram resultado algum. Pelo contrário, o vocalista morreu de overdose de cocaína; assim provando que nem mesmo uma mulher que tenha recebido uma canção composta especialmente para ela (Proibida Pra Mim) é capaz de desviar o sujeito do tédio e do caminho dos prazeres alternativos e perigosos. Por isso concluo que só na música é gostoso de ouvir tais palavras, enquanto na realidade e preciso ter cuidado redobrado com a tirania das mulheres.

Todo esse texto não é para transformar os homens em padres tolos que nunca transam ou se masturbam, daí se dedicando às babaquices religiosas; mas pelo contrário, fazê-los incentivá-los a nunca levar uma mulher a sério e abusar delas sempre quando for possível ou prazeroso.

pensador
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 21
flag : Brasil
Data de inscrição : 21/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tratado das mulheres

Mensagem por gusto em Seg 09 Nov 2015, 8:31 pm


gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10536
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tratado das mulheres

Mensagem por RenatoPaulo em Ter 10 Nov 2015, 4:42 pm

Estava eu....
Reparem bem:Estava eu a reparar no reparo que fiz na minha fisga,mais precisamente na parte do couro e nao nos elasticos,quando nesse mesmo momento passou por mim um homem grande,ai com um metro e noventa de altura e um metro e cinquenta de largura a contar de um pulso ao outro pulso.
Logo atras vinha a sua mulher de pijama vestido com uma coleira na mao mas o cao vinha bem atras a rastejar um coelho.Coelho esse que eu queria apanhar ou matar com a minha fisga que tinha se estragado na parte do couro.
Decidi nao mais reparar a fisga e fui para casa a pensar no cao da mulher de pijama e no seu homem grande e largo.A minha casa era uma pereira que de momento ja nao tinha mais peras,mas devido a um inxerto que eu fiz nasce agora azeitonas que aproveito para vender no mercado.
Mas tudo isso nao importa agora porque tenho o couro da minha fisga estragado e por esse motivo sento-me num tronco a comer uma pera que eu tinha congelado e guardado no meu frigorifico que tambem estava em cima da minha pereira.
Quanto a muralha fica para a proxima...

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
Idade : 43
flag : Alemanha
Data de inscrição : 25/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tratado das mulheres

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:20 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum