.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

VC É O QUE VC COME!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VC É O QUE VC COME!!!!

Mensagem por Geninha em Sab 13 Dez 2008, 10:29 pm

http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/produtos/teste_come/index.asp

Geninha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 406
flag : Brasil

Re: VC É O QUE VC COME!!!!

Mensagem por Luís em Sab 13 Dez 2008, 10:36 pm

Geninha, isto é bem verdade! Somos, em grande parte o que comemos. Mas somos também o que nossos genes, nossa família, nossa comunidade, país e região determinam. Africanos miseráveis não tem como 'comer bem', nem que soubessem como. Como não estamos entre eles, melhor a gente se cuidar, porque podemos. Da minha parte, tenho revolucionado minha ingesta.

Abandonei frituras, doces e açúcar de todo tipo. Passei a comer apenas arroz e pão integrais, mas pouco. Como em profusão frutas e legumes (menos). Como apenas ricota e queijo minas frescal. Refrigerantes e refrescos, só sem açucar. Abro mão de vez em quando do rigor e tomo um sorvete ou como uns pãezinhos de queijo.

Perdi 10kg e penso perder mais alguns. Meus exames deram todos bons, exceto um colesterol ruim no limite, devido a minha pouca atividade física. Meu pai viveu 90, mas e bom não se fiar!

Beijo grande!

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por Iane em Sab 13 Dez 2008, 10:54 pm

Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Busca sempre o caminho mais difícil, mas sabe superar as dificuldades.
Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Sabe que é preciso alguns momentos de solidão para recarregar as energias. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.
Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Até gosta de morar na cidade, mas não se dá bem com a correria, o trânsito e o stress. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los.

minha alimentação nao e muito das melhores nao...
eu nao como carne vermelha, cortei, refrigerante tb... mais nao sou muito adepta dos verdes nao...

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
flag : Brasil

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:53 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: