.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
66 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda

Mensagem por carlosect em Seg 24 Ago 2015, 12:37 am

Olá Gente, a paz no Senhor Jesus Cristo.

Estou entrando em contato com os irmãos porque tem uma coisa que está me incomodando.

Depois que eu tive a minha filha eu mal estou dormindo, algumas vezes passo a noite acordado mas apesar de ser muito cansativo eu estou tranquilo quanto a isso.

O que está me incomodando é que de uns tempos para cá quando eu vou dormir eu simplesmente escuto um barulho no ouvido e não consigo me mexer, isto me aconteceu de novo hoje, eu de uns tempos para cá após ter me ocorrido a primeira vez estou todos os dias orando quando vou dormir, estou fazendo agora no levantar, no café da manhã, no almoço e na janta senão quando estou trabalhando também.
Apesar disso ainda está me acontecendo e eu simplesmente não permito a experiência continuar, a única coisa que consigo fazer quando estou neste estado é mexer uma parte do corpo que consigo mexer e faço o possível para acordar.  Eu não gosto desta experiência porque eu pesquisei sobre isso e é um passo para a tal viagem astral ou desdobramento (queria que um ateu passasse por isso, pelo menos ele no mínimo acreditaria em Deus.) Acontece que na viagem astral as pessoas vêem seres que em alguns casos se dizem até parentes.

Acho que a única coisa que seria prazerosa seria simplesmente voar mas não ter comunicação com espíritos.

Por isso peço ajuda aos irmãos para que essa coisa pare e não volte nunca mais.  O único lado bom é que tenho certeza que Deus permitiu isso ocorrer por minha falta de comunhão com ele, eu antes não lia tanto a bíblia, não agradecia pela comida que como, então acho que foi uma forma de Deus me avisar para voltar para Ele por culpa minha.
Mas enfim, estou de saco cheio disso, nas pesquisas que fiz as pessoas procuram tecnicas para projeção astral, eu estou simplesmente não querendo que isso aconteça e ocorre na minha vida.

Há outras questões que me fizeram pensar a respeito disso também dentre elas são.
1) A pessoa pode sair do corpo?
2)Qual seria o objetivo disso uma vez que Deus NÃO PERMITE CONVERSARMOS COM ESPÍRITO.

3) Nas igrejas já vi relato de irmãos tendo visões com anjos nos quais eles mostram como a igreja está indo ou alguma revelação, nestes casos isso seria a mesma coisa que viagem astral?

Gente por favor me ajudem estou orando a Deus mas se os irmãos orarem por mim ficarei grato.

Estes sintomas segundo a medicina são ocasionados justamente pela falta de sono que está sendo o meu caso mas boa parte das vezes quando vou dormir acordo da forma que mencionei acima.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532
flag : Brasil

Re: Ajuda

Mensagem por irmão em Seg 24 Ago 2015, 11:50 pm

Meu caro irmão,

A Paz do Senhor Jesus,

Eu te aconselho a procurar um médico, você pode ter um tumor no cérebro ou no ouvido.

Deus é sabedoria.

irmão
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1198

Mensagem por carlosect em Ter 25 Ago 2015, 1:00 pm

irmão escreveu:Meu caro irmão,

A Paz do Senhor Jesus,

Eu te aconselho a procurar um médico, você pode ter um tumor no cérebro ou no ouvido.

Deus é sabedoria.

A paz, vou verificar mas acho muito estranho isto.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por irmão em Ter 25 Ago 2015, 7:46 pm

O que é paralisia do sono?

A paralisia do sono ocorre quando se está consciente, mas incapaz de se mover. Ou seja, quando uma pessoa acorda, sente o que está ocorrendo em sua volta, mas ainda não retomou o controle sobre o corpo, logo, não consegue movimentar nenhum membro.
Basicamente, o cérebro age como se ainda estivesse dormindo, por isso, em alguns casos quando é possível abrir o olho, algumas pessoas vêm fantasmas andando, monstros e etc. O cérebro mistura a realidade com os sonhos.
Algumas pessoas também podem sentir a pressão ou uma sensação de asfixia. A paralisia do sono pode acompanhar outros distúrbios do sono, como narcolepsia. A narcolepsia é uma necessidade incontrolável de sono causada por um problema da capacidade do cérebro para regular o sono.

Quando a paralisia do sono geralmente ocorre?

A paralisia do sono geralmente ocorre em duas situações:
1. Quando começamos a dormir
O corpo relaxa lentamente e lentamente começamos a nos tornar inconsciente para que sinta menos o ambiente ao redor e para que possamos dormir. No entanto, se ocorrer a paralisia, você não ficara tão incoerente assim mas não conseguirá se mover.
2. Quando começamos a acordar.
Durante o sono, o corpo alterna entre REM (movimento rápido dos olhos) e NREM (movimento não rápido dos olhos). Um ciclo de sono REM e NREM dura cerca de 90 minutos. NREM ocorre pela primeira vez e leva até 75% do seu tempo total de sono. Durante o sono NREM, seu corpo relaxa e restaura-se.
No final de NREM, o seu sono se desloca para REM. Os seus olhos se movem rapidamente e os sonhos ocorrem, mas o resto do seu corpo permanece muito descontraído. Seus músculos são “desligado” durante o sono REM.
Se você tomar conhecimento antes do ciclo REM tiver terminado, você pode perceber que você não pode se mover ou falar.

Quem desenvolve paralisia do sono?

Cerca de 4 entre cada 10 pessoas têm paralisia do sono. Geralmente acontece pela primeira vez na adolescência. No entanto, homens e mulheres, igualmente, podem ter em qualquer idade.
Alguns dos fatores que podem estar ligados a paralisa do sono são:

• A falta de sono
  • Horário de sono irregular
  • Condições mentais, como estresse ou transtorno bipolar
  • Dormir de costas
  • Narcolepsia ou cãibras noturnas
  • Abuso de substâncias medicamentosas.

Como é diagnosticada a paralisia do sono?

Caso não consiga se mover ou falar durante alguns segundos até 10 minutos logo que acordar ou adormecer, é provável que esteja vivenciando uma paralisia do sono.
Grande parte dos casos, não há necessidade em buscar tratamento. No entanto, consulte um médico caso tenha alguma destas questões:

• Está muito ansioso a cerca dos sintomas.
  • Os sintomas causam cansaço durante o dia.
  • Os sintomas causam insônia.

FONTE

Estado Vibracional

O Estado Vibracional é um formigueiro que sentimos percorrer o corpo ao adormecer - involuntariamente ou por indução consciente - ou ao acordar durante a noite. Esta vibração pode ser ligeira ou muito intensa, sendo que no último caso pode provocar dores físicas. Também é comum um zumbido intenso dentro dos ouvidos que faz parecer que a nossa cabeça está prestes a explodir (no meu caso, este zumbido intenso é comum quando, volta e meia, sofro a paralisia do sono).

Na Internet existe muita "matéria escura" dissociando este fenómeno da paralisia do sono, quando na realidade são uma e a mesma coisa. O que acontece é que às vezes passa logo em apenas um ou dois segundos, sem que as pessoas se apercebam que estavam paralisadas durante o processo. É atribuído por alguns a viagens astrais, devido a percepções fantasiosas que se podem vivenciar, mas essas percepções tratam-se apenas de alucinações produzidas pelo cérebro.

O sentimento de formigueiro ou choque elétrico ainda não é totalmente compreendido pela ciência, mas trata-se, provavelmente, de uma substância excitante emitida pelo cérebro para o corpo. O zumbido nos ouvidos é apenas uma vibração intensa dos tímpanos (membrana no ouvido médio) e/ou dos filamentos no interior de um osso chamado caracol (ouvido interno).

Pensa-se que o Estado Vibracional seja uma forma que o cérebro utiliza para "forçar" o sono, embora a mecânica e as razões para tal sejam desconhecidas pela ciência (a razão talvez seja uma mutação de um dos genes responsáveis pelo processo do sono).

FONTE

irmão

Mensagem por irmão em Ter 25 Ago 2015, 7:47 pm

Às vezes, a melhor resposta está na ciência e com a ajuda da internet.

irmão

Mensagem por irmão em Ter 25 Ago 2015, 9:35 pm

carlosect escreveu:
1) A pessoa pode sair do corpo?
2)Qual seria o objetivo disso uma vez que Deus NÃO PERMITE CONVERSARMOS COM ESPÍRITO.
3) Nas igrejas já vi relato de irmãos tendo visões com anjos nos quais eles mostram como a igreja está indo ou alguma revelação, nestes casos isso seria a mesma coisa que viagem astral?

1) Cientificamente, não há comprovação disso; biblicamente, sim, muitos homens de Deus foram arrebatados em visões.
2) Nem tudo em nossa vida tem um objetivo, mas em tudo damos graças a Deus.
3) Em tese sim.

Mas o que eu quero lhe dizer é que não devemos ser guiados por experiências desse tipo, elas podem ser edificantes em nossas vidas, um renovo, um consolo, mas devemos no concentrar no evangelho, porque é nele que está a vontade de Deus para nossas vidas.

irmão

Mensagem por carlosect em Qua 26 Ago 2015, 1:32 pm

Na Internet existe muita "matéria escura" dissociando este fenómeno da paralisia do sono, quando na realidade são uma e a mesma coisa. O que acontece é que às vezes passa logo em apenas um ou dois segundos, sem que as pessoas se apercebam que estavam paralisadas durante o processo. É atribuído por alguns a viagens astrais, devido a percepções fantasiosas que se podem vivenciar, mas essas percepções tratam-se apenas de alucinações produzidas pelo cérebro. 

O sentimento de formigueiro ou choque elétrico ainda não é totalmente compreendido pela ciência, mas trata-se, provavelmente, de uma substância excitante emitida pelo cérebro para o corpo. O zumbido nos ouvidos é apenas uma vibração intensa dos tímpanos (membrana no ouvido médio) e/ou dos filamentos no interior de um osso chamado caracol (ouvido interno). 

Pensa-se que o Estado Vibracional seja uma forma que o cérebro utiliza para "forçar" o sono, embora a mecânica e as razões para tal sejam desconhecidas pela ciência (a razão talvez seja uma mutação de um dos genes responsáveis pelo processo do sono). 

O que eu não consigo entender é porque tem gente que vê e conversa com fulano ou ciclano, eu já orei a Deus que se isso acontecer comigo e por alguma razão sei lá eu ver o próprio corpo e acontecer de eu ter alguma alucinação eu que não quero falar com isso, tenho medo de ser o que a maioria dos espíritas dizem, Deus que me livre dessas coisas, só ficaria feliz de fosse de Deus mas não sendo longe estarei...

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Qua 26 Ago 2015, 7:17 pm

irmão escreveu:Meu caro irmão,

A Paz do Senhor Jesus,

Deus é sabedoria.
O quanto antes...

Com a saúde não se brinca!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228906 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por irmão em Qua 26 Ago 2015, 8:15 pm

carlosect escreveu:
O que eu não consigo entender é porque tem gente que vê e conversa com fulano ou ciclano, eu já orei a Deus que se isso acontecer comigo e por alguma razão sei lá eu ver o próprio corpo e acontecer de eu ter alguma alucinação eu que não quero falar com isso, tenho medo de ser o que a maioria dos espíritas dizem, Deus que me livre dessas coisas, só ficaria feliz de fosse de Deus mas não sendo longe estarei...

Eu mesmo já tive essa experiência e ainda sofro de paralisia do sono, já tive pesadelos que fariam qualquer um ficar apavorado, também já tive uma experiência que eu considero verdadeiramente espiritual. Mas não posso me deixar ser guiado por essas coisas, elas podem servir apenas para a minha edificação, devo colocar o meu entendimento apenas no evangelho, porque se eu procurar entender o mundo espiritual estarei me afastando do evangelho.

irmão

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:01 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: