.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
71 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 70 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

União Européia, a Nova "Torre" de Babel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

União Européia, a Nova "Torre" de Babel

Mensagem por elielsantos em Sex 17 Jul 2015, 11:58 am

Um dos principais simbolos da União Européia, é seu parlamento, com sua peculiar arquitetura.  Para quem o observa de fora, tem a impressão de já ter visto algo semelhante quanto à arquitetura. Sua fachada, que relembra algo inacabado, ainda por terminar, nos traz à lembrança velhas histórias e imagens bíblicas. A arquitetura nos lembra as pinturas medievais da torre de Babel. Seria mera coincidencia? Absolutamente não. A semelhança entre os simbolos biblicos com a arquitetura do parlamento Europeu não é unica. A moeda da Zona do Euro traz como figura uma Mulher sobre uma besta. Se voltarmos a apocalipse, o simbolo da mulher (Igreja) que sobe do mar, assentada sobre povos e naçôes, é uma figura conhecida e largamente estudada. E todos os estudiosos desta simbologia concordam absolutamente, em sua grande maioria, que a besta é Roma, com uma mulher assentada sobre ela/Igreja (Assentada sobre sete colinas: Apocalipse 17:9). E voltando a UE: esta organização nasceu em Roma. Roma deu origem a União Européia, em 1957, através do tratado de Roma. E assim como Babel deu origem mais tarde ao império babilônico, Roma deu origem a UE.

O fato da UE ter escolhido a arquitetura parecida com a torre de Babel, para seu parlamento, é um sinal de afronta ao plano divino. E o fato dela reconhecer ter nascido da "mulher assentada sobre a Besta" (Vaticano/Roma), em sua moeda, demonstra claramente que ela se oporá sistematicamente a Deus. E podemos reconhecer isso nos constantes ataques hipócritas contra a nação de Israel. Hoje a UE dia e noite procura obstaculizar a vida da nação israelita, aliando-se a todos os que prometem destruir Israel.

A UE procura de todas as formas destruir a soberania de Israel sobre seu território. Ela se alia sistematicamente contra todos os que afrontam a nação de Israel. Tudo que a "Mulher" (Igreja em Roma) fez contra os planos de Deus, a UE procura fazer hoje. Tal qual o fundador de Babel, Ninrode, que arrogantemente se levantou contra Deus, a UE vai sistematicamente procurando obstaculizar o plano de Deus para Israel. E não tinha como ser diferente. A UE nasceu na arrogante Roma dos Papas e dos Cesares. Ela não pode agir de forma diferente. A arrogancia está na sua origem, no seu "sangue"

Fonte: Verdureiro Eliel Santos





elielsantos
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 67
Localização : Barra do Garças
flag : Brasil
Data de inscrição : 24/05/2011

http://verdureiroeliel2.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

União Européia, a Nova "Torre" de Babel Parte II

Mensagem por elielsantos em Sex 17 Jul 2015, 1:41 pm

Na imagem abaixo deste texto, cartaz promocional da UE. Na imagem, muito elucidativa, a torre de Babel simboliza tanto o Parlamento quanto a própria "construção" politica da organização. A União Européia é a nova "Torre de Babel"



Alguns seculos atras um rei na região da Mesopotamia, Ninrode, conclamou as tribos da região para construírem uma torre que alcançaria os céus, para afrontar o altíssimo. A idéia era unir os povos em torno desta idéia. Passados alguns milênios, politicos europeus resolvem que unir os povos desunidos na construção da torre é possivel. Não somente possivel na visão deles, como consideram possivel destruir o que Deus semeou. A UE (Europa), assim como a Babilônia, sucessora de Babel, procurou e procura de todas as formas possível infernizar a vida da nação de Israel desde seu nascimento, em 1948.

As naçôes que a compoeem se aliaram com todos os povos que tentaram destruir Israel. Quando em 1950 a Jordania invadiu Jerusalem e ali praticou uma faxina étnica contra judeus, eles o fizeram sob a direção militar do Reino Unido. E em todas as guerras estas nações fizeram o possivel e o impossivel para que Israel fosse derrotado por seus inimigos. 

Qual o motivo de tanto trabalho contra Israel, tanto esforço **censurado** destruir esta nação? Não podemos descartar a questão espiritual.A Europa, tal qual a conhecemos hoje é fruto de uma construção religiosa, notadamente romana. Tanto o paganismo grego, quanto o paganismo romano/papal foram fundamentais para determinar o carater das naçôes européias. O próprio nome "Europa", se deve a uma mulher da mitologia grega, representada como sentada sobre um touro (Besta). Isso nos remete ao livro das revelações (Apocalipse), quando no capitulo 17, seu autor escreve sobre a mulher (Igreja) assentada sobre sete chifres (Montes, segundo apocalipse 17:9). Esse é o simbolo tanto da Europa quanto de Roma, pois a União Européia se originou em Roma, em 1957, através do Tratado assinado por diversas nações européias. Segundo o autor do apocalipse, esta mulher estaria sobre "povos, multidôes e linguas". Tanto Roma quanto a Europa se enquadram na descrição. E tanto Roma (Papal ou pagâ) sempre estiveram contra o plano divino. Hoje vemos o papa Francisco (Roma) sistematicamente apoiando os palestinos, inimigos mortais de Israel. E a UE faz o mesmo. Tanto Roma e seu líder espiritual, quanto os politicos da UE agem exatamente da mesma forma, contra Israel e seu povo. E o mesmo faziam os Babilônios (herdeiros de Babel) milenios atrás.

Portanto, a nova "Babel" não difere muito de sua precursora Mesopotãmica. Os mistérios da Babilônia (Apocalipse 17:1, 2, 5 e 18) se encontram e podem ser discernidos portanto tanto em Roma ("mae" da UE) quanto em Roma e sua igreja (Vaticano). E também na UE. O mesmo ódio ao plano divino e a Israel podem ser discernido nas duas entidades, pois elas tem uma mesma origem espiritual: Babilônia (Babel espiritual Sumeriana).

Fonte: Verdureiro Eliel Santos


Sou somente um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi, Barra do Garças - MT.

Meu blog: http://verdureiroeliel2.blogspot.com

elielsantos
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 67
Localização : Barra do Garças
flag : Brasil
Data de inscrição : 24/05/2011

http://verdureiroeliel2.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

União Européia, a Nova "Torre" de Babel Parte III

Mensagem por elielsantos em Sex 17 Jul 2015, 4:08 pm

Na sede das naçôes unidas (ONU), em Nova Yorque, o CDHU se reúne mais uma vez para tratar de um assunto rotineiro: Israel. A pauta desse dia e de outros milhares de dias em 67 anos de existencia desta nação sempre foi...Israel e seus crimes. A nação mais condenada da face da terra no Conselho de Direitos Humanos da ONU é Israel.

Reflexão: Sudão assassinou 300 mil cristãos. Sofreu 2 condenaçôes. Israel, 61.

Porque essa obsessão em condenar Israel? A explicação para essa obsessão sempre será espiritual, pois os registros biblicos já documentava esse mesmo ódio nos tempos biblicos, milhares de anos atrás. 

E tudo começa e termina em Roma, nos tempos modernos. O desejo de união das naçôes sob a politica e depois sob a religião foi uma solução bem sucedida somente sob as botas do imperio dos cesares e depois sob o cutelo dos papas. O Império Sacro Romano, os Estados Papais que governaram a Europa e depois os diversos reis e imperios sob a influencia dos papas, sempre foram bem sucedidos em unir os desiguais. Claro, usando da coerção religiosa, a espada ou os tribunais inquisitoriais. Se a ONU é uma versão global de Babel, a Europa verdadeiramente incorporou o espirito da antiga Babel em sua região. Se a ONU incorporou o espirito romano de unir o mundo sob uma mesma organização (Vaticano/Roma), a Europa incorporou o espirito da mesma forma, tendo se originado como organização politica também em Roma.  Se Roma precisou de um tribunal inquisitorial na idade média para impor sua politica religiosa e seu governo, a "Nova Roma" deu origem a um tribunal para substituir o do "Santo Oficio" romano: O TPI (Tribunal Penal Internacional). Tão logo foi instituido no "Pacto de Roma", em 1998, este tribunal se tornou ativo...tendo como alvo Israel. Como a Babel ONU não tem poder sobre cidadãos, somente sobre Estados/Nação, foi preciso Roma criar uma instituição, um novo tribunal inquisitorial, para perseguir cidadãos de Israel.

Se o Tribunal do Santo Oficio tinha a incubencia de julgar e condenar ao suplicio judeus, o novo tribunal "romano" já começa suas atividades tendo o mesmo objetivo...um pouco suave, mas a ideia é a mesma.

Roma sempre esteve por trás do ódio, do racismo e perseguição religiosa. E sempre esteve contra os planos do Altíssimo. E continuará sempre assim. Porque?

Em apocalipse 17, o escritor do livro descreveu o poder reinante sobre a terra. Primeiro, ele a chamou de "prostituta", por ela se vender aos reis da terra. E foi o que o Vaticano fez desde sempre. Primeiro, se vendeu a Constantino, depois, todos os reis da terra se ocuparam com esta "Mulher" (Igreja). E segundo o texto de Apocalipse, esta mesma "Mulher" estava assentada sobre "Sete Montes" (Roma). Só há uma igreja que se enquadra na descrição de apocalipse (Vaticano). O texto de apocalipse 17 é claro ao descrever seu poder, sua influencia sobre o mundo e reis. A "Mulher" de apocalipse 17 absorveu o carater politico do Imperio Romano, governando sobre reis e oferecendo a eles o produto de sua fé (Cálice de imundicies, Ap. 17:2). O mesmo texto também diz sobre esta mulher - que nela se encontra revelado os "Mistérios da Babilônia" (http://eventosfinais.tripod.com/misteriodagrandebabilonia.htm).


Portanto, Roma deu origem tanto a UE (Tratado de Roma, 1957), ao tribunal TPI (Nova Inquisição) e a ideia de "Naçôes Unidas" (ONU). Todas estas organizaçôes surgiram somente para uma finalidade: confrontar o plano divino e destruir a nação de Israel. Até o fim Roma será a inimiga dos planos traçados pelo altissimo. Até o fim Roma estará por trás da perseguição a Israel e a seu povo. 

Fonte: Verdureiro Eliel Santos 




Sou somente um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi, Barra do Garças - MT.

Meu blog: http://verdureiroeliel2.blogspot.com

elielsantos
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 67
Localização : Barra do Garças
flag : Brasil
Data de inscrição : 24/05/2011

http://verdureiroeliel2.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: União Européia, a Nova "Torre" de Babel

Mensagem por irmão em Sab 18 Jul 2015, 10:34 am

Realmente é muito semelhante.

irmão
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1198
Idade : 39
Localização : minas gerais
flag : Brasil
Data de inscrição : 11/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: União Européia, a Nova "Torre" de Babel

Mensagem por irmão em Sab 18 Jul 2015, 10:35 am

Mas, essa pintura é da idade média.

irmão
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1198
Idade : 39
Localização : minas gerais
flag : Brasil
Data de inscrição : 11/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: União Européia, a Nova "Torre" de Babel

Mensagem por elielsantos em Sab 18 Jul 2015, 6:36 pm

irmão escreveu:Mas, essa pintura é da idade média.
Sim, e da idade média. Muito semelhante a arquitetura do atual parlamento europeu


Sou somente um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi, Barra do Garças - MT.

Meu blog: http://verdureiroeliel2.blogspot.com

elielsantos
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 67
Localização : Barra do Garças
flag : Brasil
Data de inscrição : 24/05/2011

http://verdureiroeliel2.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: União Européia, a Nova "Torre" de Babel

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:14 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum