.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
61 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Marcaram nova data: 22/09/2015. Será que agora vai?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Marcaram nova data: 22/09/2015. Será que agora vai?

Mensagem por Zigurd em Qui 24 Set 2015, 11:02 am

Ed escreveu:
silvamelo escreveu:Bom, pessoal, hoje é dia 23 e a previsão do tal "profeta" não se cumpriu! Vamos ver se finalmente esse pessoal aprende. Isso não contribui em nada para a fé cristã. Pelo contrário, escandaliza, afasta quem poderia estar se achegando e vira motivo de chacota na boca dos incrédulos.

Se for acontecer alguma coisa hoje à noite ou daqui a 100 anos, isso não importa para o verdadeiro crente. Porque o verdadeiro crente está pronto para a vinda do Senhor, seja na primeira, na segunda ou na terceira hora. Não precisamos dos FALSOS PROFETAS MARCADORES DE DATA para nada!

PAREM DE ENGANAR O POVO E COMECEM A PREGAR O EVANGELHO VERDADEIRO!
É o que penso... positivinho

palminhas

Zigurd
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 251
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Sab 03 Out 2015, 11:10 pm

Jarbas escreveu:
carlosect escreveu:
Jarbas escreveu:
carlosect escreveu:
Jarbas escreveu:...

esse negócio de queda de asteroide é furada; Deus diz que haverá guerras até o fim ..."E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações."  (Daniel 9 : 26)

A inundação irmão Jarbas se deve justamente por um meteoro ou cometa cair no mar.

vc está falando sobre as ondas do mar?..."E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas."  (Lucas 21 : 25)

Isso, isso, isso  japinha japinha japinha.

"E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas."  (Apocalipse 17 : 15)

pelo bramido do mar e das ondas
.

são bramidos e investidas das nações para guerra... Wink

a besta que sobe do mar, não virá do mar literal e sim das nações.

Olá irmão, através deste texto abaixo de Isaías fica mais fácil entender esta parábola do bramido do mar e das ondas...

12  Ai do bramido dos grandes povos que bramam como bramam os mares, e do rugido das nações que rugem como rugem as impetuosas águas.

13  Rugirão as nações, como rugem as muitas águas, mas Deus as repreenderá e elas fugirão para longe; e serão afugentadas como a pragana dos montes diante do vento, e como o que rola levado pelo tufão.

águas na Bíblia geralmente representa povos, e multidões, e nações, e línguas."  (Apocalipse 17 : 15)

2  Falou Daniel, e disse: Eu estava olhando na minha visão da noite, e eis que os quatro ventos do céu agitavam o mar grande.
3  E quatro animais grandes, diferentes uns dos outros, subiam do mar.
4  O primeiro era como leão, e tinha asas de águia; enquanto eu olhava, foram-lhe arrancadas as asas, e foi levantado da terra, e posto em pé como um homem, e foi-lhe dado um coração de homem.
5  Continuei olhando, e eis aqui o segundo animal, semelhante a um urso, o qual se levantou de um lado, tendo na boca três costelas entre os seus dentes; e foi-lhe dito assim: Levanta-te, devora muita carne.
6  Depois disto, eu continuei olhando, e eis aqui outro, semelhante a um leopardo, e tinha quatro asas de ave nas suas costas; tinha também este animal quatro cabeças, e foi-lhe dado domínio.
7  Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres.
8  Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas.

eu também estou olhando nas visões da noite e vejo o urso(RÚSSIA) cumprir as profecias.

agitavam o mar grande.= agitavam as nações do mundo(EUA, Rússia, União Europeia, etc) ...o fim está próximo

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Rafael Mori em Seg 19 Out 2015, 5:24 pm

Urso foi um dos impérios, o ultimo animal é o império romano e os atuais que tem parte de barro e de ferro, tem a força do ferro e sua dureza mas também são fracos e instáveis e duram pouco por estarem misturados com o barro.

Rafael Mori
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 262

https://eusouamigo.wordpress.com/

Mensagem por Jarbas em Seg 19 Out 2015, 5:40 pm

Rafael Mori escreveu:Urso foi um dos impérios, o ultimo animal é o império romano e os atuais que tem parte de barro e de ferro, tem a força do ferro e sua dureza mas também são fracos e instáveis e duram pouco por estarem misturados com o barro.

o Urso foi? o que foi é o que há de ser..."O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol."  (Eclesiastes 1 : 9)..."O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou."  (Eclesiastes 3 : 15)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:22 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: