.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
52 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Você acredita em Vampiros?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você acredita em Vampiros?

Mensagem por rbarros em Seg 06 Jul 2015, 7:39 am

Você acredita em vampiros? Veja um cemitério que comprova a existência!

Os vampiros são seres que permeiam o imaginário das pessoas desde o principio dos tempos. Um número incrível de história sobre eles já foi escrito e filmado e eles aparecem as vezes como bons, às vezes como maus mas o fato é que na vida real os vampiros não existem. Espera aí, será que não existem mesmo?

Alguns trabalhadores na Polônia certamente não concordam com isso e tiveram uma grande surpresa durante algumas escavações para a construção de uma estrada.

Eles encontraram o que parecia ser um antigo cemitério porém segundo arqueólogos era algo muito particular: um cemitério de vampiros. Lá os corpos foram encontrados decapitados e com as cabeças posicionadas entre as pernas.

Esse era um ritual comum na Europa realizado com pessoas que eram presumidamente vampiros para assegurar que não voltariam à vida. Junto com os restos mortais, que podem datar do século XVI, não se encontrou nenhum tipo de pertence material, nem mesmo joias.

Essa descoberta ocorreu praticamente um ano depois que alguns arqueólogos descobriram cadáveres de dois vampiros em um monastério perto de Sozopol, na Bulgária. Ambos cadáveres possuíam mais de 800 anos e estavam com várias barras de ferro atravessadas no peito.

Um porta-voz do Museu Bozidhar Dimitrov ainda afirmou que já foram encontrados mais 100 cadáves como esse nos últimos anos e que eles representam uma pratica muito comum de alguns povos búlgaros da primeira metade do século XX.

Na República Checa foram encontradas 3 mil tumbas com corpos cheios de pedras enquanto na Polônia foram encontrados corpos com tijolos na boca, tudo para impedir que os mortos se levantassem e saíssem.

Ainda há o relato de uma escocesa, do século XII, que afirmava estar sendo aterrorizada por um sacerdote morto e quando abriram a sua tumba para verificar encontraram o corpo com sangue fresco.

Enfim! A crença em vampiros ainda divide muitas opiniões mas o fato é que existem provas de que eles existem, ou já existiram um dia.

FONTE

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400
flag : Brasil

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Re: Você acredita em Vampiros?

Mensagem por carlosect em Seg 06 Jul 2015, 9:28 pm

Neste aí não acredito, mas uma vez que tive paralisia do sono achei muito estranho eu simplesmente acordar e não conseguir me mover, graças a Deus não me ocorreu nada, nem vozes nem visão absolutamente nada mas pesquisando e tentando entender o que me aconteceu vi que outras pessoas que passaram por isto viram coisas que pelos relatos que vi principalmente de sites estrangeiros me fizeram crer que seja realmente demônio e não coisa do cérebro.  Finalmente entendi na bíblia o real significado da palavra espanto noturno.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Cartman em Seg 06 Jul 2015, 11:00 pm

Paralisia do Sono, quando acontecia comigo, eram ataques demoníacos, sim... eu via as entidades: diabos-pretos e vultos (exus/kiumbas), que mugiam e grunhiam. E são vampirizadores, pois, eu sempre acordava esgotado.

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811

Mensagem por carlosect em Ter 07 Jul 2015, 12:42 am

Cartman escreveu:Paralisia do Sono, quando acontecia comigo, eram ataques demoníacos, sim... eu via as entidades: diabos-pretos e vultos (exus/kiumbas), que mugiam e grunhiam. E são vampirizadores, pois, eu sempre acordava esgotado.

Sinceramente acho estranho este fenômeno mesmo porque eu sou evangélico e não creio que o nosso espírito saia do corpo, isso seria projeção astral mas enfim....

Eu fiquei tão pensativo com o que me ocorreu que pesquisei até na bíblia e achei esta passagem:

Jó capítulo 4

"12Disseram-me uma palavra
em segredo,
da qual os meus ouvidos
captaram um murmúrio.
13 Em meio a sonhos perturbadores da noite,
quando cai sono profundo
sobre os homens,
14 temor e tremor
se apoderaram de mim
e fizeram estremecer
todos os meus ossos.
15 Um espírito roçou o meu rosto,
e os pelos do meu corpo
se arrepiaram.
16 Ele parou,
mas não pude identificá-lo.
Um vulto se pôs
diante dos meus olhos,
e ouvi uma voz suave, que dizia:
17 'Poderá algum mortal
ser mais justo que Deus?
Poderá algum homem ser mais puro
que o seu Criador?
18 Se Deus não confia em seus servos,
se vê erro em seus anjos e os acusa,
19 quanto mais nos que moram
em casas de barro,
cujos alicerces estão no pó!
São mais facilmente esmagados
que uma traça!
20 Entre o alvorecer e o crepúsculo
são despedaçados;
perecem para sempre,
sem ao menos serem notados.
21 Não é certo que as cordas
de suas tendas
são arrancadas,
e eles morrem sem sabedoria?'

Observe que neste caso ele não viu algo horrível, ele não conseguiu identificar mas viu que a voz era doce, no entanto, maligna!

Entendo também agora o que é ter uma visão, é você estar totalmente acordado, ciente em tua volta mas consegue enxergar algo que outros não vêem.

Mas o que mais me impressiona nos relatos é as pessoas conseguirem enxergar e outras saírem do corpo, que eu saiba corpo, alma e espírito estão juntos até a morte.  Sendo assim, se agente não sai da cama então o que faz agente ver estas coisas???  Acaso satanás tem capacidade de mudar até mesmo o que vemos???  Isso sem contar os sonhos.....

Espero que Deus tenha misericórdia da minha alma pois isso é afastamento do Criador, é a única coisa que posso concluir pois só foi as coisas em casa ficarem mais difíceis e a falta de vergonha na cara de ler a bíblia e orar a Deus todos os dias é que me causou isso.  Creio que foi um alerta pra minha vida, espero que Deus tenha misericórdia da minha alma e que eu possa buscá-lo mais pois o que vejo nesses relatos que agora eu acredito serem verdadeiros é que a maior razão disso acontecer ou era prova ou era afastamento mesmo dos caminhos do Senhor....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Ter 07 Jul 2015, 2:07 am

Este, é um dos poucos relatos, que eu considero autêntico:

Olá pessoal, este é o primeiro relato que posto aqui. Bom, vou contar o que acontece em minha vida, desde que me lembro... Talvez alguém compreenda, e me explique alguns pontos que não consigo entender...

A primeira coisa estranha que eu vi, eu devia ter aproximadamente 6 anos, estava na cama com meu pai, já era noite, a tv no quarto dele ficava em cima do guarda roupas, e me lembro como se fosse hoje, uma sobra estranha entre o guarda roupas e a parede, lembro também que mesmo pequena, eu procurei de onde vinha a sombra, e não encontrei nada, a sombra  tinha a forma de uma pessoa de perfil, e o braço se movia para cima e para baixo,  assustada falei para o meu pai o que eu estava vendo, ele dizia não ver nada, mas em tom meio de brincadeira, disse em voz alta "vá embora e deixe minha princesa em paz" funcionou, pois vi a sombra "cair".

Anos se passaram, e não tive mais incidente, até a primeira overdose de calmantes da minha mãe. As coisas pioraram naquela casa, nessa época eu tinha 8 anos, além das sombras nos armários eu comecei a ouvir frases sem sentido, até o dia que eu estava na cama da minha mãe, velando seu sono, quando atrás da porta me chamou atenção um vulto, olhando fixamente, vi que ele tinha a forma de um anjo, de uns 2 metros de altura era apenas uma sombra, mas eu podia distinguir os contornos dele e das asas, muito grandes para o meu tamanho, mas do que depressa fiz um pedido, "que minha família ficasse unida e minha mãe melhorasse", santa inocência, naquela noite eu tive meu primeiro pesadelo, eu estava na casa e ia até a parte de trás onde tinha um quartinho de ferramentas, qdo eu cheguei, uma luz forte, vermelha se acendeu dentro do quartinho, (foi a pior sensação que eu já senti em minha vida, inclusive após acordar a sensação permaneceu), ele se apresentou, (desculpem não gosto de repetir o nome) e me disse que algo que eu muito temia ia acontecer sim. Me lembro de correr, entrar em casa e começar a rezar, ACORDEI. Que agonia... Dias depois, em outro pesadelo eu estava no quintal, e no mesmo quartinho, ele veio pra me dizer que ainda era cedo para o meu irmão, mas que ele iria fazer com que eu me afastasse dele. Que aos poucos todas as pessoas que eu amava, me seriam tiradas. Meu irmão não morreu, mas ele se mudou para a casa dos meus avós em outro estado.

Passou-se mais alguns anos... Eu vivia rezando dentro daquela casa, era a única maneira de manter as vozes mais abafadas. Se alguém duvida que Jesus exista, visite minha antiga casa... Quero deixar uma coisa bem clara, não tenho religião nenhuma, sequer fui batizada. Mas creio sim em Jesus Cristo.

Outro pesadelo, desta vez eu via a minha mãe no quintal, em uma balança, rindo, e ele veio sempre em forma da luz, e disse chegou a hora eu vou levá-la. Exatamente 3 dias depois do pesadelo, minha mãe conseguiu me driblar e tomou a overdose que foi fatal, eu estava com 10 anos. Não sei se ha ligação, mas é estranho. Após a morte da minha mãe, tudo começou novamente, vozes e visões, desta vez mais nítidas, eu via pessoas, ouvia frases que agora faziam sentido, mas o estranho é que elas não interagiam comigo, mas mesmo assim me assustava, minha tia chegou a me levar em um centro e me disseram que eu era sensitiva, mas nunca quis voltar no centro, me senti literalmente esmagada lá.

E assim foi, minha vida, eu vi o anúncio da morte do meu avô, do meu pai... O meu último namorado, foi um pouco diferente, ele pela primeira vez tomou forma humana, de uma mulher muito bonita, e veio conversar comigo, me mostrando que ele estava me traindo, e que como todos os que eu amava, seria tirado de mim também... Dito e feito, não passou 2 meses para ele confessar que estava com outra mulher...

Recentemente, minha avó me contou, que minha mãe fez uma coisa que ela considerava horrível naquela casa, ela possuía um livro "capa preta" e segundo relado da vó ela tentou evocá-lo, com punhal de prata e coração de bananeira, e tudo o mais que pedia no feitiço. Acho que com isso ela lançou algum tipo de maldição, pois todos que amo, logo me abandonam ou acabam morrendo...

PS: Desde que me mudei, apenas sinto, ouço até vejo, mas não como na casa, e os pesadelos me abandonaram. Alguém já viveu algo parecido, ou pode me dizer algo sobre minha vida???

FONTE: Minha vida, meus pesadelos

Lamentável, que coisas assim, possam acontecer com as pessoas.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por irmão em Ter 07 Jul 2015, 11:42 pm

Coisas acontecem, assim como têm pessoas que nascem com alguma deficiência ou doença que vai lhes castigar para o resto da vida. Mas, assim como estes, temos exemplos de superação, pessoas deficientes que lutaram contras as barreiras físicas e realizaram seus sonhos, pessoas com doenças graves que conseguiram curar-se ou ter uma vida feliz até a sua morte. Tudo porque essas acreditaram em uma coisa: que podiam ser felizes e que as circunstâncias dessa vida não podiam lhes tirar o prazer de viver. Assim, seja na carne, seja no espírito, não existe mal algum que possa tirar nossa alegria de viver.

irmão
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1198

Mensagem por Lit San Ares em Qua 08 Jul 2015, 8:02 am

Assim, seja na carne, seja no espírito, não existe mal algum que possa tirar nossa alegria de viver. 

Sei não.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1809

Mensagem por carlosect em Qua 08 Jul 2015, 11:29 am

irmão escreveu:Coisas acontecem, assim como têm pessoas que nascem com alguma deficiência ou doença que vai lhes castigar para o resto da vida. Mas, assim como estes, temos exemplos de superação, pessoas deficientes que lutaram contras as barreiras físicas e realizaram seus sonhos, pessoas com doenças graves que conseguiram curar-se ou ter uma vida feliz até a sua morte. Tudo porque essas acreditaram em uma coisa: que podiam ser felizes e que as circunstâncias dessa vida não podiam lhes tirar o prazer de viver. Assim, seja na carne, seja no espírito, não existe mal algum que possa tirar nossa alegria de viver.

Sim irmão mas só quem passa sabe compreender o que apesar de não ter visto me aconteceu.

Vendo os relatos na internet que agora acredito boa parte ser verdadeira me faz pensar algumas coisas....

Acaso satanás consegue manipular o que vemos????

Se eu não saí da cama então a resposta dessa pergunta seria sim.

Acaso nosso espírito pode sair do corpo com nós ainda vivos???

creio que não!  Mas se não é satanás que consegue manipular o que vemos então a resposta pra esta outra pergunta seria sim.

Enfim, eu que não quero fazer parte dessa passagem:

Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.
Deuteronômio 18:10-12

Não devemos ter contato com espírito, nossa oração dever ser feita a Deus por meio de Jesus mas então surge outros problemas na questão.

Cansei de ver relatos na internet  inclusive de EVANGÉLICOS dizendo ter visões, vendo anjos, anjos que levavam ao céu e ao inferno, isso então seria comunicação com um espírito que também seria errado.  Mas como vemos na bíblia anjos levaram mensagens aos apóstolos.

Aff, irmão, minha cabeça está explodindo com isso.  Tenho desejo de saber a verdade....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por irmão em Qua 08 Jul 2015, 2:24 pm

carlosect escreveu:
Sim irmão mas só quem passa sabe compreender o que apesar de não ter visto me aconteceu.

Vendo os relatos na internet que agora acredito boa parte ser verdadeira me faz pensar algumas coisas....

Acaso satanás consegue manipular o que vemos????

Se eu não saí da cama então a resposta dessa pergunta seria sim.

Acaso nosso espírito pode sair do corpo com nós ainda vivos???

creio que não!  Mas se não é satanás que consegue manipular o que vemos então a resposta pra esta outra pergunta seria sim.

Enfim, eu que não quero fazer parte dessa passagem:

Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.
Deuteronômio 18:10-12

Não devemos ter contato com espírito, nossa oração dever ser feita a Deus por meio de Jesus mas então surge outros problemas na questão.

Cansei de ver relatos na internet  inclusive de EVANGÉLICOS dizendo ter visões, vendo anjos, anjos que levavam ao céu e ao inferno, isso então seria comunicação com um espírito que também seria errado.  Mas como vemos na bíblia anjos levaram mensagens aos apóstolos.

Aff, irmão, minha cabeça está explodindo com isso.  Tenho desejo de saber a verdade....

EU TAMBÉM JÁ TIVE PARALISIA DO SONO, DUAS OU TRÊS VEZES, TIVE VÁRIOS PESADELOS, OU VISÕES NÃO SEI, QUE ME FIZERAM ACORDAR APAVORADO. MAS APRENDI QUE NÃO DEVEMOS NOS INFLUENCIAR POR ESSAS, ELAS SIMPLESMENTE ACONTECEM, E SE NÃO TROUXEREM SENTIDO NENHUM, NÃO DEVEMOS DAR A DEVIDA IMPORTÂNCIA. QUANDO O MUNDO ESPIRITUAL SE TORNA OBSCURO, DEVEMOS PROCURAR A LUZ DA RAZÃO, ELA NOS GUIARÁ.

DEUS NÃO SE FEZ CARNE, PARA SERMOS ORIENTADOS POR ESPÍRITOS.

ADEMAIS, ESSAS COISAS ACONTECERAM COM OS SERVOS DE DEUS.

2 Coríntios 12
Para impedir que eu me exaltasse por causa da grandeza dessas revelações, foi-me dado um espinho na carne, um mensageiro de Satanás, para me atormentar.

irmão

Número de Mensagens : 1198

Mensagem por Cartman em Qua 08 Jul 2015, 2:42 pm

Lit San Ares escreveu:
Assim, seja na carne, seja no espírito, não existe mal algum que possa tirar nossa alegria de viver. 

Sei não.

Eu sofro de depressão há mais de 10 anos... e, de certa forma, sou um sobrevivente...

Robin Williams

PS: Posso saber por que tenho duas advertências? hummm

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por rbarros em Qua 08 Jul 2015, 3:43 pm

carlosect escreveu:Acaso nosso espírito pode sair do corpo com nós ainda vivos???

Sim, amigo, o nosso espírito se desprende parcialmente do corpo físico quando dormimos. Segundo Santo Agostinho, "morremos todos os dias", se referindo ao dormir.

Quando dormimos, nosso espírito fica "preso" ao corpo apenas por um tênue fio energético mais conhecido como "cordão de prata". Este fio transmite ao corpo as sensações vividas pelo espírito durante o sono - por isso que alguns falam dormindo, outros gesticulam, outros até se levantam e perambulam por aí, sonambulicamente. O mesmo se dá no sentido contrário, ou seja, o corpo também envia ao espírito semi-liberto suas sensações, e qualquer sinal de alerta o espírito retorna imediatamente ao seu casulo carnal.

Os sonhos não seriam mais do que a recordação das atividades do espírito durante o sono.

Leia mais aqui, se tiver interesse: O Livro dos Espíritos

Wink

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por rbarros em Qua 08 Jul 2015, 4:03 pm

carlosect escreveu:Neste aí não acredito, mas uma vez que tive paralisia do sono achei muito estranho eu simplesmente acordar e não conseguir me mover, graças a Deus não me ocorreu nada, nem vozes nem visão absolutamente nada mas pesquisando e tentando entender o que me aconteceu vi que outras pessoas que passaram por isto viram coisas que pelos relatos que vi principalmente de sites estrangeiros me fizeram crer que seja realmente demônio e não coisa do cérebro.  Finalmente entendi na bíblia o real significado da palavra espanto noturno.

Carlos, também já passei pela experiência da paralisia do sono - que eu chamo de desdobramento espiritual - e foi uma experiência singular e muito agradável.

Eu tinha 19 ou 20 anos, ou seja, mais de 30 anos atrás. Todos de minha família morávamos juntos: pai, mãe e seis irmãos - 3 meninos, 3 meninas. Dormíamos os meninos em um quarto, as meninas noutro.

Certa noite de muita ansiedade, pois íamos à praia no dia seguinte, não conseguia dormir. Fazia muito tempo que não via o mar, e eu adorava o mar!

Vira para um lado, vira para o outro e nada de dormir! Calor de alto verão, não tinha posição certa! E as horas se passando e nada do sono vir!

Virei-me para parede uma vez mais, depois de dezenas de viradas na cama, e foi aí que notei algo estranho: a parede refletia uma luminosidade multicolorida! Que seria aquilo? Tentei virar-me para ver a fonte daquela luz incomum, mas não consegui! O que estaria acontecendo? Sentia-me duro e pesado como uma rocha! Neste instante, comecei a escutar um zumbido forte, como uma corrente elétrica de alta intensidade percorrendo o meu cérebro! Foi aí que bateu o desespero, e usei de toda a minha força para me virar e, apesar da paralisia, consegui girar para o outro lado da cama, mas qual não foi o meu espanto quando percebi, meio que atônito, que havia me desprendido do meu corpo?! Eu o via ali deitado, rosto virado para a parede, inerte!

Mas a surpresa maior veio logo após: na minha frente, de pé e sorrindo, um menino de uns 7 ou 8 anos me fitava amorosamente!

O pior é que eu o reconheci, sem nunca tê-lo visto antes: - Você!?... lhe falei.

Mas foi só, pois logo perdi a consciência de mim mesmo e só fui recobrá-la na manhã seguinte, quando despertei em meu corpo físico, mas sem me esquecer desta experiência única, a de sair do corpo mantendo a consciência desperta.

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Cartman em Qua 08 Jul 2015, 4:22 pm

“Sonhos, esses pequenos pedaços de morte, como eu os abomino.” Edgar Allan Poe

Quando estava sofrendo obsessão, costumava sonhar que eu vagava pela casa, no escuro, e não conseguia acender as luzes...

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por rbarros em Qua 08 Jul 2015, 4:55 pm

Desdobramento...

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por carlosect em Qua 08 Jul 2015, 8:14 pm

rbarros escreveu:Desdobramento...

Pois é, muito estranho isso que acontece mas há condições que não podemos nos esquecer..

Isaías 8:19-20
Quando vos disserem: “Ide consultar algum médium que fale com os espíritos; adivinho ou alguém que saiba murmurar encantamentos!”, porquanto o povo costuma recorrer aos seus deuses e aos mortos em favor dos vivos,20respondereis: “O que se deve fazer é consultar a lei e os ensinamentos!” Se eles não falarem de acordo com esta palavra, certamente jamais poderão ver a luz!…

Eu como disse não entendo o que me houve, não vi espírito algum apenas fiquei paralisado mas pelos relatos que vi na internet creio que se eu simplesmente ficasse calmo eu iria me desprender.

Mas é como eu disse, veja que tais espiritos falam que é fulano siclano e beltrano na vida, na verdade a minha real interpretação sobre quem morre é uma pois minha mãe era enfermeira e ela sempre me falava.... Muitas vezes na cirurgia já aconteceu das pessoas terem parada cardíaca e tentarem reanimar.. É neste momento que as pessoas falam que vão para um túnel onde veem coisas lindas ou extremamente, imensuravelmente horríveis!!! Quem passou por isso simplesmente mudava de vida por causa da visão.

Este mundo, plano ou seja lá o que for parece ser fácil de acessar mas pelo que vejo proibido por Deus e creio que assim Ele  proibiu para nos proteger assim também Ele protege-nos destas coisas. No momento que isso me ocorreu eu clamei a Deus e antes de eu terminar minha oração eu voltei ao normal.

Como isso me aconteceu?  Eu explico....

Teve um dia que cheguei bem cansado em casa e cochilei no sofá com as mãos entrelaçadas uma na outra mas nada demais, eu dormi e antes de abrir os olhos porém já acordado eu estava vendo uma paisagem lindíssima na minha frente como nunca havia visto antes....

Detalhe, antes disso me acontecer quando cochilava eu vivia acordando com uns estalos que pensei que era da tv ou da geladeira por causa do frio ou calor, mas percebi depois de um tempo que estes estalos aconteciam sim mas normalmente mais anoite ou com uma frequência menor que eu pensava.

Voltando ao assunto, por ter visto essa paisagem eu fiquei pensativo, eu queria muito ver aquilo de novo então resolvi pensar naquela paisagem antes de dormir mas acabava dormindo e nada de ver paisagem como antes.

Eu tentei isso 4 noites seguidas e nada.

Na quinta vez eu fui deitar-me mas não para dormir a noite toda, eu apenas iria dormir 1 hora ou 1 hora e meia e depois levantar.

Pois bem, após 1 hora e 20 minutos acordei mas sentia meus braços e pernas formigarem, achei estranho, pensei aff, acho se eu não tivesse despertado agora iria dormir a noite toda.

Mas me sentindo mole resolvi apenas virar de lado, coloquei o braço na altura da cabeça como se tivesse  defendendo a cabeça mas claro nada anormal fiz isso sem pensar em nada pois já estava meio cansado.

Passados uns 5 minutos, sei que foi 5 minutos porque tinha um relógio no quarto, eu acordei com um baita, mas um BAIIIITA BARULHÃO NO OUVIDO, pensei comigo nossa será que minha esposa não ouviu isso?  Pensei que tinha acontecido algo em casa, nessa hora eu estava com o olho fechado ainda então tentei abrir os olhos e percebi que não conseguia, tentei movimentar os ombros como quando alguém se levanta da cama para levantar e nada!!!  Meu corpo não obedecia aos comandos pensei comigo se tinha algo atrás de mim mas senti o vazio, ou seja, não senti nenhuma presença, nessa hora ainda calmo eu disse:

Pai amado, em nome de teu Filho JE......

Eu não terminei a oração, na hora meus movimentos voltaram, abri os olhos e levantei da cama aí sim meio assustado, deste dia pra cá não consigo dormir sem no mínimo orar a Deus coisa que eu não fazia.

Então você pode ver que minha experiência foi tranquila, mas sem saber o que me ocorrera é que fui pesquisar e entendi que a ciência dá o nome disso de paralisia do sono mas continuando a pesquisa vi que há muito mais por trás disso que tão somente a paralisia.

Vi relatos de pessoas que se sentiram abusadas por algo que ora sufocava, ora tocava na pessoa.

O que eu fiquei mais surpreso é que tem gente que tenta essa tal de projeção astral a mais de ano e não conseguem, eu na quinta tentativa não exatamente pra sair do corpo mas pra tentar ver a paisagem que havia visto na mente me ocorreu essa tal de paralisia.

Estou buscando mais a Deus após isso porque é como eu disse, se agente NÃO SAI DO CORPO então é satanás que faz pensarmos  sairmos, agora se não é ele então nosso cérebro é muito mais que podemos compreender.

E se realmente é o caso de haver a tal projeção astral ou desdobramento então por alguma razão Deus abomina esta pratica porque ele não quer que consultemos mortos ou espíritos....

Deuteronômio 18.
 10Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro,    11nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;    12pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.

O maior medo da minha vida é Deus me lançar fora.

Obrigado pelo seu comentário Rbarros, obrigado por ter lido o que escrevi.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Rodrigão em Qui 09 Jul 2015, 4:55 am

Eu não acredito. Para mim vampiros são seres ficcionais. O principal deles, Drácula, teve origem em uma pessoa real, mas a história de que ele se transformava em vampiro foi criada pelo escritor Bram Stoker. O diretor Francis Ford Copolla até fez um filme fiel ao livro (Drácula de Bram Stoker -- ou "Bram Stoker's Dracula" em inglês), coim os atores Keanu Reeves, Gary Oldman, Winona Ryder e Anthony Hopkins. Se forem assistir ao filme, atentem ao fato de que ele tem cenas de nudez.

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/

Rodrigão
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 213

http://familiasbiblicas.forumbrasil.net/

Mensagem por Lit San Ares em Qui 09 Jul 2015, 9:36 am

Sim. Aquelas vampiras eram o máximo.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1809

Mensagem por Cartman em Qui 09 Jul 2015, 7:19 pm

Lit San Ares escreveu:Sim. Aquelas vampiras eram o máximo.

Não me lembro das vampiras, tenho que rever esse filme.

Drácula, com certeza, foi o pior cristão de toda a história!

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:10 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: