.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
32 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Regime Eficiente tá na biblia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

n?o Regime Eficiente tá na biblia

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 12 Dez 2008, 8:39 pm

Regime sim, mas sem milagre

Dieta da bíblia garante acabar com 6kg em 11 dias. Alimentos são tirados de passagens bíblicas

Quem diria: até a bíblia serviu de inspiração para uma dieta que garante acabar com até 6 kg em 11 dias. E nem venha pensando só em rezar esperando que, milagrosamente, as gordurinhas desaparecem. É preciso ter disciplina e seguir à risca um cardápio especial.

A dieta é baseada em passagens da bíblia e em alimentos bíblicos como pão de centeio, lentilha, ovos e frutas. Segundo o supervisor médico da rede Emagrecentro, Edson Ramuth, ela deve ser feita apenas uma vez por mês, durante 11 dias.

Durante este período é reservado um dia na semana para se fazer jejum, no café, almoço e lanche. Nesse dia, a pessoa não deve tomar nenhum remédio para emagrecer e nem praticar atividade física. É permitido apenas beber uma quantidade de vinho e adoçar bebidas com mel.

Na dieta da Bíblia, um capítulo especial é dedicado às carnes. Quem quer acabar com as gordurinhas do corpo deve comer apenas carnes de animais ruminantes como casco dividido em dois e unha fendida, como boi, ovelha, carneiro e cabra.

Carne de porco? nem pensar. Ela e a de qualquer outro animal que não seja ruminante estão vetadas. E quem gosta de comer carne mal passada, daquelas pingando sangue, também vai ter que segurar a onda se quiser entrar na linha.

É que a ingestão de sangue e gordura de animais é proibida, portanto as carnes não podem ser consumidas cruas ou mal passadas, mas muito bem cozidas, assadas ou grelhadas.

Fonte: Jornal Expresso - dia 11/12/2008

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil

n?o Re: Regime Eficiente tá na biblia

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 12 Dez 2008, 8:56 pm

Os mandamentos

1) Leite e derivados:

Queijo, coalhada e creme de leite são permitidos, mas nunca podem ser ingetridos na mesma refeição com derivados da carne, como filé à parmegiana e estrogonofe. Ou seja, derivados do leite e da carne devem ser consumidos em refeições separadas.

2) Aves e Ovos:

As aves são permitidas assim como seus ovos, desde que eles não estejam fecundados.

3) Frutos do mar:

Frutos do mar, como camarão, marisco, lagosta e ostra, estão vetados nos 11 dias de dieta.

4) Peixes:

Os peixes sem escamas, como cação, pintado e atum, são proibidos. Já os peixes com escamas como pescada, sardinha, tainha, estão liberados.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por Iane em Sab 13 Dez 2008, 10:47 pm

os adventistas seguem isso nao e?
falo porque minha vizinha e....

e se isso realmente desse certo eles seriam todos magros...
se depender de mim tomar leite pra emagrecer..... to no sal...

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Luís em Sab 13 Dez 2008, 10:49 pm

.
Se não me engano, esta é a tal da 'dieta do metiderrâneo', muito sadia e 'incensada' nos últimos anos. Há muitos livros à respeito. Não usa porcarias, como açucar e muito sal.

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:48 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: