.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
38 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 38 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Silas Malafaia faz ‘desafio’ a Ricardo Boechat e jornalista dá resposta bombástica

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Silas Malafaia faz ‘desafio’ a Ricardo Boechat e jornalista dá resposta bombástica

Mensagem por Ed em Sex 19 Jun 2015, 5:09 pm

Silas Malafaia 

@PastorMalafaia

Avisa ao jornalista Boechat , que está falando asneira, dizendo que pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância.Verdadeiro idiota.

Silas Malafaia 

✔@PastorMalafaia

Boechat vc é covarde e medroso. N preciso do seu pgm p/ me promover. Desafio vc fora do seu pgm a qq debate. Não vai dar nem pra saída.

Poucos minutos depois das dos tuítes de Malafaia, o jornalista deu sua resposta ao vivo na rádio BandNews. ‘Perdeu a linha’ durante três minutos, o jornalista chama Malafaia de chamado  “idiota” “paspalhão”, “pilantra”,  e gran finale, o mandou procurar uma… Bem, confira o vídeo:

http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/2015/06/19/silas-malafaia-faz-desafio-a-ricardo-boechat-e-jornalista-da-resposta-bombastica/?utm_source=redesabril_vejasp&utm_medium=facebook&utm_campaign=vejasp

japinha

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228928 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Silas Malafaia faz ‘desafio’ a Ricardo Boechat e jornalista dá resposta bombástica

Mensagem por Cartman em Sex 19 Jun 2015, 5:14 pm

CHUPA, MALAFAIA! huaauhuahauha

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819
flag : Brasil

Re: Silas Malafaia faz ‘desafio’ a Ricardo Boechat e jornalista dá resposta bombástica

Mensagem por rbarros em Sex 19 Jun 2015, 5:15 pm

Excelente atitude, Boechat! Alguém tem que desmascarar estes falsos profetas! A incitação à intolerância é visível em seus cultos, haja visto o grande estrago que fizeram (e continuam fazendo) na Bahia e Rio de Janeiro principalmente.

palminhas palminhas palminhas

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por gusto em Sab 20 Jun 2015, 11:20 am

2 Pedro 2:1 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
2 Pedro 2:2 E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
2 Pedro 2:3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Mais uma vez profecias cumpridas. Glória a Deus.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550

Mensagem por Mary em Sab 20 Jun 2015, 3:12 pm

engraçado este jornalista porque ele não fala do edir macedo??

não sei se algém  sabe mais o canal 21 pertence a Band  é arrendado pelo Edir macedo 24 horas pregando o judaísmo e usando o nome de jesus cristo para ficar mais rico. 

edir macedo faz distribuição da menorá 24 horas no canal 21 e este inutil não fala nada né??

edir macedo é um corrupto  mau- caráter e este hipocrita não fala nada lógico o dinheiro tá indo para o bolso dele

malafaia não vale nada mais o edir macedo menos ainda e este inútil ateísta não fala nada porque o dinheiro que o edir macedo pega no templo de salomão judaico serve para pagar o salário dele pois a band já esta falida há seculos!!

Se  este dinheiro (milhões que o demonio do edir macedo injeta nesta porcaria de canal da  band este povo estava desempregado e na rua.

este jornalista não vale nada!!

Última edição por Mary em Sab 20 Jun 2015, 8:29 pm, editado 2 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Mary em Sab 20 Jun 2015, 3:20 pm

A partir desta segunda-feira (21), a Igreja Mundial deixará de ser parceira e principal programa das madrugadas da Band e de 21 horas diárias do canal 21, que pertence ao grupo Band. Devido a atrasos no pagamento mensal pela cessão do canal (aluguel), a Band decidiu romper com a Mundial e fechar com a Universal de Edir Macedo.

Trata-se de uma das maiores derrotas sofridas pelo apóstolo Valdemiro Santiago, que deixou a Universal e fundou a Mundial. Ela já havia sofrido com a denúncia feita pelo jornalismo da Record (que pertence a Macedo), de que estaria usando dinheiro da igreja em benefício próprio, em reportagem exibida no "Domingo Espetacular". A reportagem causou abertura de investigações pelo Ministério Público e levou Santiago a vender algumas propriedades.

Nem Record, nem igreja, nem Band informam qual será a duração do novo contrato com a Universal, mas em UHF a programação evangélica deverá ocupar o mesmo tempo que hoje ocupa a Mundial: 21 horas por dia. Na Band, a Universal também ocupará parte das madrugadas.

Não há nenhuma legislação clara que proíba uma emissora de vender espaço para terceiros, embora uma lei "caduca" dos anos 60, que supostamente deveria regulamentar a TV aberta, proíba isso.

21/10/2013

http://celebridades.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2013/10/21/universal-derruba-e-tira-igreja-mundial-da-band-e-do-canal-21.htm

isso mostra como o ser humano pode ser hipócrita e falso !!

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Cartman em Sab 20 Jun 2015, 5:33 pm

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819

Mensagem por Eterna em Sab 20 Jun 2015, 8:56 pm

Sou fã do Boechat e da coerência que acompanha seus comentários, sempre honestos e isentos de qualquer partido. Não é qualquer Silas que pode confrontar um Boechat, tanto mais quando compete a um jornalista manter a notícia na midia!

Uma das últimas que tive o prazer de ouvir do Boechat foi sobre o trabalho que etimologicamente significa tortura, mas que se não fosse a 'bobagem' feita por Adão e Eva, hoje estaríamos preocupados em nos ocupar com alguma coisa antes de ter um trabalho. Engole essa Silasss da vida!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por gusto em Sab 20 Jun 2015, 9:04 pm

Boechat e Silas são tão pecadores quanto qualquer um que negligencia tão grande salvação oferecida por Deus.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por gusto em Sab 20 Jun 2015, 9:06 pm

Ou seja, estão do mesmo lado. :chapeu:

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Ed em Sab 20 Jun 2015, 9:15 pm

Jesus incentivou seus discípulos a recorrer de ações judiciais contra quem não aceitasse o evangelho? Pois então ele não é soldado de Cristo!

O Silas Mala quer aparecer, dar uma de santarrão. Continua sendo pregador de prosperidade (dele).

Não mandaria procurar pomba, mas mandava catar coquinho!  :risadinha:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228928 mensagens

Ed

Mensagem por Eterna em Sab 20 Jun 2015, 9:23 pm

gusto escreveu:Boechat e Silas são tão pecadores quanto qualquer um que negligencia tão grande salvação oferecida por Deus.

Claro! Todo aquele que não congregar na sua igreja e não tiver o mesmo entendimento está a negligenciar a grande salvação!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Sab 20 Jun 2015, 9:24 pm

Ed escreveu:Jesus incentivou seus discípulos a recorrer de ações judiciais contra quem não aceitasse o evangelho? Pois então ele não é soldado de Cristo!

O Silas Mala quer aparecer, dar uma de santarrão. Continua sendo pregador de prosperidade (dele).

Não mandaria procurar pomba, mas mandava catar coquinho!  :risadinha:

Epaaaa, tô contigo!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por gusto em Sab 20 Jun 2015, 9:25 pm

Eterna escreveu:
gusto escreveu:Boechat e Silas são tão pecadores quanto qualquer um que negligencia tão grande salvação oferecida por Deus.

Claro! Todo aquele que não congregar na sua igreja e não tiver o mesmo entendimento está a negligenciar a grande salvação!
Mas é claro, quem não pertence ao Corpo de Cristo está fora dele.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Eterna em Sab 20 Jun 2015, 9:31 pm

gusto escreveu:
Eterna escreveu:

Nenhuma igreja evangélica tem unidade religiosa mas todas pertencem ao Corpo de Cristo, segundo as postagens! Como devemos saber quais aquelas que estão fora, ou dentro, desse corpo?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por gusto em Sab 20 Jun 2015, 9:36 pm

Eterna escreveu:
gusto escreveu:
Eterna escreveu:

Nenhuma igreja evangélica tem unidade religiosa mas todas pertencem ao Corpo de Cristo, segundo as postagens! Como devemos saber quais aquelas que estão fora, ou dentro, desse corpo?
O Corpo é invisível, mas os membros dele são conhecidos pelos seus frutos.

Aquele que é nascido do Espírito é como o vento, você vê o soprar dele, mas não sabe de onde ele vem e nem para onde ele vai.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Eterna em Sab 20 Jun 2015, 10:09 pm

gusto escreveu:
Eterna escreveu:
gusto escreveu:
Eterna escreveu:

O Corpo é invisível, mas os membros dele são conhecidos pelos seus frutos.

Aquele que é nascido do Espírito é como o vento, você vê o soprar dele, mas não sabe de onde ele vem e nem para onde ele vai.

Filho, se eu vi fruto de algum evangélico foi na minha vida pessoal! Por aqui tenho observado o egoísmo, intrigas, divergências, pedras, confusões e até banimento daqueles que deveriam ser irmãos em Cristo, embora estejam comungando em igrejas diferentes.  Quando adentrei este espaço falei sobre minha família evangélica, onde todos são solidários, e mesmo eu, sendo espírita, nunca fui destratada sob qualquer forma de crítica a respeito da minha religião! Me parece que o Corpo de Cristo é isto! Uma família se faz através da união de sentimentos, respeito, solidariedade e amor. No centro que frequento existe o corpo de Cristo porque somos uma família unidas pelo mesmo sentimento e entendimento do amor do Cristo. Este é o vento que sopra na mesma direção!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por gusto em Sab 20 Jun 2015, 10:22 pm

No centro que frequento existe o corpo de Cristo porque somos uma família unidas pelo mesmo sentimento e entendimento do amor do Cristo. Este é o vento que sopra na mesma direção!
Isso é uma verdadeira maravilha!

Mas de qual cristo você fala?

Mateus 24:24 Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Eterna em Sab 20 Jun 2015, 10:53 pm

gusto escreveu:
No centro que frequento existe o corpo de Cristo porque somos uma família unidas pelo mesmo sentimento e entendimento do amor do Cristo. Este é o vento que sopra na mesma direção!
Isso é uma verdadeira maravilha!

Mas de qual cristo você fala?

Mateus 24:24 Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos.

Você picotou o meu texto, como faz um outro colega por aqui, para colocar apenas aquilo que interessa a você! Mas saiba que os 'falsos profetas', aqueles mesmo que 'realizarão grandes sinais e maravilhas', tem ensinado as regras da boa convivência, respeito, tolerância e indulgência! Talvez os "falsos profetas" tenham dividido o seu reino e então devemos considerar que eles não são tão maus assim!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Lit San Ares em Dom 21 Jun 2015, 8:02 am

Silas Malafaia perdeu uma ótima ocasião para ficar com a boca fechada. Não é a primeira vez.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811

Mensagem por Ed em Dom 21 Jun 2015, 9:33 am

Eterna escreveu:Quando adentrei este espaço falei sobre minha família evangélica, onde todos são solidários, e mesmo eu, sendo espírita, nunca fui destratada sob qualquer forma de crítica a respeito da minha religião! Me parece que o Corpo de Cristo é isto![/color]

Só lembrando que nem tudo que reluz é ouro :chapeu:

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Seg 22 Jun 2015, 1:38 pm

Esse "MALA" sem alça é a razão de tanta debandada que acontece no meio chamado "evangélico". É um cínico prepotente, atrevido, petulante, sarcástico, arrogante, hipócrita, ousado, fingido, debochado,insolente, tartufo. aproveitador dos crentes ingênuos. Essa íngua deve ser extirpada de toda e qualquer mídia!

Última edição por David de Oliveira em Seg 22 Jun 2015, 5:40 pm, editado 2 vez(es)

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8363

Mensagem por Ed em Seg 22 Jun 2015, 2:33 pm

A goleada do Boechat

Boechat: 4 X1 Malafaia

Ricardo Boechat desabafou contra Silas Malafaia na sexta-feira em seu programa na BandNews. O pastor imediatamente, como é do seu costume, também respondeu, agressivamente. Beleza.
Até agora pelo menos, Boechat está ganhando de goleada. Alcançou até agora cerca de 4,3 milhões de visualizações no YouTube com sua fala. Malafaia conseguiu atrair 1,3 milhão de visualizações com sua resposta.

Por Lauro Jardim

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/diversos/a-goleada-doboechat/

vitória!

Ed

Mensagem por rbarros em Seg 22 Jun 2015, 3:11 pm

Bom exemplo a ser seguido!

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 23 Jun 2015, 10:12 am

tem razao. palminhas

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:03 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: