.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
79 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 78 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Eu provavelmente vou virar Católico Romano.

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Eu provavelmente vou virar Católico Romano.

Mensagem por Cartman em Qua 27 Maio 2015, 11:55 pm

Discipulo escreveu:ele é um satanista caso você não saiba e chama uma entidade demoníaca de mamãe

se você quiser eu posto como é  o ritual de evocaçao de lility  que ele chama de mamãe

é claro que ele vai  mentir , mas eu cito as fontes  e você vais e surpreender  como é o ritual

De onde você tirou que eu sou satanista?

Qualquer um inventa rituais, já encontrei vários pela internet.

Aposto como você não sabia que, o Livro de Cantares, serve para fazer amarrações amorosas.

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819
flag : Brasil

Mensagem por Discipulo em Qui 28 Maio 2015, 12:28 am

Vou provar para você com livros ocultistas e pagãos; ele vai dizer que chama lility com oração católica , mas ele nunca deu as fontes, ou seja , é coisa da cabeça dele e ele mente.

o que eu vou passar a você é uma das varias que esta em livros ocultistas e satanistas

você pode pesquisar também que lility era um demônio na antiga babilônia e suméria

aqui esta o ritual lility 218

http://bruxadelilith.blogspot.com.br/2012/03/invocacao-de-lilith-218.html

observe que é chamada de prostituta divina e rainha do inferno e veja também como satanás é exaltado

este ai é um dos que existem em livros e rituais

“Lua Negra, Lilith, irmã nigérrima,
Cujas mãos formam a lama infernal,
Na minha fraqueza, na minha força,
Moldando-me como a argila no fogo.
Lua Negra, Lilith, Égua da Noite,
Você lançou sua desgraça à terra
Proferiu o nome e saiu voando

Fonte Joseph Max.555 e Lilith Darkchilde.777 )

http://www.astrologosastrologia.com.pt/blog/magia-negra/a-invocacao-de-lilith/

é claro que ele vai mentir , mas se você quiser tirar a prova consulte todos os livros ocultistas , qualquer pessoa que estuda ocultismo e a historia e verá que só ele , sim , só o cartman que vem com este  papo de oração católica

no mais , fique a vontade para seguir os conselhos dele , mas eu aconselho a  ler a bíblia e caso tenha duvidas procure alguém sério  que seja cristão de verdade para lhe tirar as duvidas

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373

Mensagem por Discipulo em Qui 28 Maio 2015, 12:33 am

aqui esta outro e observe como ela é chamada de prostituta perversa , alias em todos os rituais ela é chama de prostituta

Ritual Enochiano

Invocação Enochiana :

OL GOHE
Eu invoco
DO AO IP KI-SIKIL-UD-KAR-RA
o nome de Ki-Sikil-Ud-Kar-Ra
DAS I VAMAD BABALON BABALOND
aquela que é chamada de prostituta perversa
PI GIU EORS CORAXO
ela é mais forte do que mil trovões
PA MAZABA VAPAAH VOUINA
ela vem com asas de dragão
I TOLTORGI
e com todas as suas criaturas
BUTMONI PARM ZUMVAI
de suas bocas jorra sangue
PA BAHAL CINILA
ela chora sangue em alta voz
EOLIS OLLAG ORSABA
fazendo os homens ficarem inebriados
OD GOHIA CICELES TELOCHI
dizendo os mistérios da morte e
MALPIRGAY
aumentando a chama da vida.
MAZABA LILITH !
Venha Lilith!
ZAMRAN LILITH !
Apareça Lilith!

Discipulo
Banido

Mensagem por Lain_ em Qui 28 Maio 2015, 12:54 am

Discipulo escreveu:no mais , fique a vontade para seguir os conselhos dele , mas eu aconselho a  ler a bíblia e caso tenha duvidas procure alguém sério  que seja cristão de verdade para lhe tirar as duvidas

Eu não estou seguindo conselhos dele, o que estou fazendo é por vontade própria. Pretendo ler sim a bíblia, e tirar dúvidas.

"Fizeste-nos para Ti e inquieto está o nosso coração enquanto não repousar em Ti."
Santo Agostinho

Lain_
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 59

Mensagem por Discipulo em Qui 28 Maio 2015, 1:33 am

Lain_ escreveu:
Discipulo escreveu:no mais , fique a vontade para seguir os conselhos dele , mas eu aconselho a  ler a bíblia e caso tenha duvidas procure alguém sério  que seja cristão de verdade para lhe tirar as duvidas

Eu não estou seguindo conselhos dele, o que estou fazendo é por vontade própria. Pretendo ler sim a bíblia, e tirar dúvidas.

ok , mas cuidado com ele e outros que se dizem cristãos e não são

Discipulo
Banido

Mensagem por Lain_ em Qui 28 Maio 2015, 1:38 am

Discipulo escreveu:
Lain_ escreveu:

ok , mas cuidado com ele e outros que se dizem cristãos e não são

Pode deixar. Wink

"Fizeste-nos para Ti e inquieto está o nosso coração enquanto não repousar em Ti."
Santo Agostinho

Lain_
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 59

Mensagem por Cartman em Qui 28 Maio 2015, 4:43 am

@Discipulo

“A esposa de Yahweh também era conhecida pelos nomes Ishtar e Astarte, e era de grande importância para os povos do passado, sendo uma divindade ao mesmo tempo poderosa e maternal.”

FONTE: Mega Curioso

“E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.” (Gênesis 1:26)

“Ó Senhor, quem é como tu entre os deuses? Quem é como tu glorificado em santidade, admirável em louvores, realizando maravilhas?” (Êxodo 15:11)

Faça algumas pesquisas sobre: A esposa de Deus... mas, é claro que você vai mentir e dizer: É coisa dos Maçons, é coisa do diabo... conspiração Illuminati.

PS: Mas fique tranquilo... pois isso, é só a ponta do iceberg! Wink

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulo em Qui 28 Maio 2015, 5:19 am

Cartman escreveu:@Discipulo

“A esposa de Yahweh também era conhecida pelos nomes Ishtar e Astarte, e era de grande importância para os povos do passado, sendo uma divindade ao mesmo tempo poderosa e maternal.”

FONTE: Mega Curioso

já disse que nossa fonte e regra de fé é a bíblia e você teima ainda rssrs , alias o Mega curioso esta cheia de ateus e inclusive eles metem o pau na sua mamãe rsrsrs

“E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.” (Gênesis 1:26)

aqui fala sobre a trindade e não esposa de Deus rsrsrs (Pai , Filho e Espirito Santo) rsrsrs

“Ó Senhor, quem é como tu entre os deuses? Quem é como tu glorificado em santidade, admirável em louvores, realizando maravilhas?” (Êxodo 15:11)

Aqui se fala que Deus é acima de qualquer coisa e acima de qualquer outro deus , naquela época existia baal , astaroth e outros deuses pagãos , Deus mostra sua supremacia acima de todos eles , vai ler a historia de Elias rsrsrsrs

Faça algumas pesquisas sobre: A esposa de Deus... mas, é claro que você vai mentir e dizer: É coisa dos Maçons, é coisa do diabo... conspiração Illuminati.

Você não apresentou nenhuma evidencia bíblica , mostre na bíblia por gentileza e analisaremos rsrsrs

, é só a ponta do iceberg! Wink

Estou esperando então  a tal ponta do iceberg srsrsrs :risadinha:

Discipulo
Banido

Mensagem por Discipulo em Qui 28 Maio 2015, 5:23 am

a fonte é Conheça Asherah, a suposta esposa de Deus que ficou fora da Bíblia

supor não é prova :risadinha:

Discipulo
Banido

Mensagem por Discipulo em Qui 28 Maio 2015, 5:29 am

alias sobre a matéria acho que você deveria ler a bíblia

Isso tem haver com a descrição da realidade da cultura local daquele povo onde o sincretismo religioso era algo comum assim como ainda é nos dias de hoje, Deus não se baseia e se julga pela cultura local de um povo que nunca serviu como base para representa-lo, a bíblia era ciente disso e sempre condenou tais praticas que serviu como julgamento de tais povos, algo que a própria bíblia condenou e profetizou a destruição de Babilônia com uns 200 anos de antecedência“Babilônia, ornato dos reinos, . . . terá de tornar-se como quando Deus derrubou Sodoma e Gomorra. Nunca mais será habitada, nem residirá ela por geração após geração.” — Isaías 13:19, 20, que foi derrotada pelos exércitos medo-persas em 539 AEC. Por entre um dos principais motivos ser representante original da religião e adoração falsa, Esse tipo matéria pode impressionar um ateu sobre o assunto mais pra quem conhece ate ofende a sensibilidade.

Quem escreveu esse texto nem sabe do que está falando. Asherah era a esposa de BAAL, UM DEUS FALSO e não de Jeová, que nunca precisou de uma consorte. Os israelitas misturaram a adoração de Jeová com a dos falsos deuses dos cananeus, fazendo uma espécie de sincretismo e o resultado só poderia ser ruim. Por meio de seu profeta Ezequiel, Deus expressou sua indignação e condenou a forma de adoração aviltada dos israelitas, dizendo: “Em todas as vossas moradas, as próprias cidades ficarão devastadas e os próprios altos ficarão desolados, para que jazam devastadas e os vossos altares jazam desolados e sejam realmente destroçados, e realmente se façam cessar os vossos ídolos sórdidos, e se cortem os vossos pedestais-incensários, e se obliterem os vossos trabalhos.” (Ezequiel 6:6) Não há dúvida de que Jeová considerou essa adoração tot...almente inaceitável e, por isso, a rejeitou.
Jeová Deus profetizou como ocorreria a devastação. ‘Eis que envio Nabucodorosor, rei de Babilônia, meu servo, contra esta terra e contra os seus habitantes, e contra todas estas nações ao redor; e vou devotá-los à destruição. E toda esta terra terá de tornar-se um lugar devastado.’ (Jeremias 25:9-11) Em harmonia com essas palavras, em 607 AEC os babilônios atacaram Jerusalém e destruíram completamente a cidade e seu templo.

Com respeito à destruição de Jerusalém, o Professor Stern, já mencionado, diz que restos arqueológicos “refletem claramente as fontes bíblicas (2 Reis 25:8; 2 Crônicas 36:18-19) que descrevem a destruição, a queima e o colapso das casas e das muralhas”. Ele acrescenta: “As evidências arqueológicas desta fase da história de Jerusalém . . . estão entre as mais impressionantes de qualquer sítio bíblico.”

O que aprendemos disso?
A lição mais importante que aprendemos é que Deus não aceita a adoração que tenta misturar os ensinamentos baseados na Bíblia com dogmas, tradições ou rituais de outras religiões. Essa é uma lição que o apóstolo Paulo sem dúvida levou a sério. Ele foi criado como fariseu judeu, educado e treinado na lei da seita. Mas, por fim, quando aprendeu e aceitou que Jesus era o prometido Messias, o que ele fez? “As coisas que para mim eram ganhos, estas eu considerei perda por causa do Cristo”, disse. Paulo mudou de vida e se tornou um dedicado seguidor de Jesus. — Filipenses 3:5-7.
Como missionário viajante, Paulo estava bem familiarizado com as práticas religiosas e os princípios filosóficos de vários povos. Por isso, ele escreveu aos cristãos em Corinto: “Que parceria tem a luz com a escuridão? Além disso, que harmonia há entre Cristo e Belial? Ou que quinhão tem o fiel com o incrédulo? E que acordo tem o templo de Deus com os ídolos? . . . ‘Portanto, saí do meio deles e separai-vos’, diz Jeová, ‘e cessai de tocar em coisa impura’; ‘e eu vos acolherei’.” — 2 Coríntios 6:14-17.

Discipulo
Banido

Mensagem por Cartman em Qui 28 Maio 2015, 7:53 pm

Discipulo escreveu:aqui fala sobre a trindade e não esposa de Deus rsrsrs (Pai , Filho e Espirito Santo) rsrsrs

Sério?! Só quero ver um 'judeu autêntico' confirmar isso!

E, que tal: El Elion, Asherah e Baal. O que acha desse santa trindade?

“Personalidade e atributos de Javé são compartilhados com outras divindades do Oriente. Pai celestial El, jovem guerreiro Baal e até 'senhora' Asherah teriam sido influências.”

FONTE: Ciência e Fé (mas é claro, que você não vai ler)

Aliás, já que você é "tão culto", me responda: se não foi possível traduzir corretamente o nome de D'us, porque a Torá foi escrita em hebraico arcaico, como foi possível traduzir o restante, sem erros?

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8:32)

“E conhecereis a 'nossa' verdade, e 'essa' verdade vos libertará.” (bem mais conveniente, não?!)

@Lain_

Saiba que você 'jamais' será aceito por eles, como um irmão em Cristo, se você abraçar o catolicismo!

Eles afirmam que não existe salvação sem Cristo, porém, você 'nunca' os verá pregando para um judeu.

A bíblia deles possui 7 livros a menos do que a católica. A maioria nem sabe disso, e pouco importa, saber o porquê...

Eis, uma das principais frases de guerra deles: “Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.” (Mateus 12:30) E sim, eles são radicais nisso!

Eles odeiam João Paulo II, mesmo depois de morto... Madre Teresa de Calcutá, também. A razão para isso: absolutamente NE-NHU-MA, ou na pior das hipóteses; Eles eram católicos.

Para se tornar Padre Católico: LEIA ESTE ARTIGO

Para ser um Pastor:

huaauhuahauha :risadinha: pirou :p cacilds!

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 29 Maio 2015, 6:59 pm

Estou nu!
Estou nu numa selva...
Vejo lobos,leoes,ursos,macacos,serpentes,etc,etc
Todos esses em conflito,ou seja a paulada,ou bofetada tudo vai dar ao mesmo
Uns mais espertos que os outros,uns mais fortes que outros,todos querem subir,todos querem o trono...
Viva a vaidade,viva o orgulho,enfim nada existe de novo debaixo do sol.

Estou nu!
Entrei dentro de um quarto nu.
Nu estou a observar cadeiras.Simplesmente cadeiras e cerebros.Cerebros humanos em cima das cadeiras.
Um cerebro diz:Cala-te!
O outro cerebro diz:Esta calado!
E o outro cerebro diz:Sois todos burros!
E mais outro cerebro diz:Tu tambem es burro,cala-te porque sois todos burros!
Burros aqui,burros acola,enfim cada burro com a sua e as cadeiras...As cadeiras nem se mexem,continuam cadeiras.
Cadeiras com pernas,mas que estao paradas,porque os cerebros que estao sentados nelas,discutem como os burros.
Burros que nao aprendem,nem deixam aprender quer quer!

Cerebros que preferem andar vestidos,de preferencia com roupas bem pesadas.
Nao se fazem humildes estes cerebros!
E nem se querem calar para ouvir!
Ai deles quando a cadeira apodrecer...

Nu entrei no mar!
E o que foi que eu vi??
Porcos em vez de peixes.
Legioes e legioes de porcos a nadar,ou a mergulhar...nao interessa.
Mas gostavam!Gostavam de ser porcos a nadar ou a mergulhar,nao interessa,pois tudo vai dar ao mesmo.

Nao!!Eu prefiro andar nu.
Se tiver de usar um manto que seja o Senhor nosso Deus a por-mo.
Porque mantos tipo os da selva,desses eu nao quero,porque sao mantos arrogantes,cheios de mentira e esconderijos...
Mas o Senhor tudo sabe!
Se subo aos ceus Ele la esta!
Se desco ao abismo Ele me espera!

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por rbarros em Sex 29 Maio 2015, 7:50 pm

Todos os caminhos levam a Roma (uns mais curtos, outros mais compridos, mas por todos eles chega-se lá).

Para ser um verdadeiro cristão, basta seguir duas regras simples:

Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo e

Fazer ao próximo o que gostaria que o próximo lhe fizesse.

Não é preciso seguir religião alguma; ter religiosidade sim, religião não.

Não é preciso nenhum livro sagrado; não precisa que ninguém seja intermediário entre a divindade e as pessoas; não é preciso nenhum tipo de ritual, nem tampouco de lugares fechados como igrejas, templos, sinagogas e outros.

Não precisa sequer adorar um ou mais deuses.

Não precisa se privar de nada e nem atribuir os prazeres da vida a anjos e demônios.

Pode viver como achar melhor, amar quem quiser - seja de qual gênero for - curtir e se divertir - mas isto tudo desde que siga as simples regrinhas citadas acima.

sim

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por gusto em Sex 29 Maio 2015, 10:15 pm

Para ser um verdadeiro cristão

não precisa que ninguém seja intermediário entre a divindade e as pessoas
Será?

1 Timóteo 2:5 Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus.

Paulo se enganou?

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550

Mensagem por rbarros em Sex 29 Maio 2015, 10:50 pm

Se você crê que Jesus é Deus, como pode Jesus intermediar Deus sendo ele o próprio?

Além disto, o homem Jesus vive atualmente?

Nos dias atuais, quem se diz intermediador entre Deus e os homens não são os padres e os pastores?

Você precisa deles para falar com Deus? Por quê?

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por gusto em Sex 29 Maio 2015, 11:09 pm

rbarros escreveu:Se você crê que Jesus é Deus, como pode Jesus intermediar Deus sendo ele o próprio?
Compreender Jesus Cristo plenamente está acima da nossa capacidade, mas Ele foi homem e Deus para aqueles que conseguiram enxergar, isto é para aqueles que viram Deus habitando Nele.

Vive naqueles em que o Espírito Dele habita.

Nos dias atuais, quem se diz intermediador entre Deus e os homens não são os padres e os pastores?
Mas no corpo de Cristo, a igreja, todos tem a mesma importância. Quem quer ser o maior seja o servo de todos.

Não, Jesus me abriu o caminho para chegar a Deus.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por rbarros em Sex 29 Maio 2015, 11:30 pm

gusto escreveu:Compreender Jesus Cristo plenamente está acima da nossa capacidade, mas Ele foi homem e Deus para aqueles que conseguiram enxergar, isto é para aqueles que viram Deus habitando Nele.

Poesia, apenas poesia.

Leia Kardec e você compreenderá Jesus e as relações de vida e morte.

gusto escreveu:Vive naqueles em que o Espírito Dele habita.

Mais poesia.

O HOMEM Jesus, dizem, morreu crucificado. Portanto, não pode mais ser o intermediador entre Deus e os homens.

gusto escreveu:Mas no corpo de Cristo, a igreja, todos tem a mesma importância. Quem quer ser o maior seja o servo de todos.

Por que Jesus precisa de um corpo, se ele é Deus? Quem precisa de corpos somos nós, os homens...

gusto escreveu:
Não, Jesus me abriu o caminho para chegar a Deus.

Se você já tem este caminho aberto, por que precisa de uma religião para te ditar regras ou de um padre ou pastor para lhe intermediar?

Desculpe, mas minhas dúvidas só estão aumentando...

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por gusto em Sab 30 Maio 2015, 12:07 am

Não sou eu quem preciso de religião.

A respeito de entender as coisas espirituais, Barros, tem de nascer de novo, de Deus, pois só o homem espiritual entende, para o natural parece loucura.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por RenatoPaulo em Sab 30 Maio 2015, 4:47 am

rbarros escreveu:Se você crê que Jesus é Deus, como pode Jesus intermediar Deus sendo ele o próprio?

Quer vocė ensinar espiritualidade a quem??
Como pode ensinar espiritualidade se nem sequer a conhece?

Ora que posso eu sem a verdade?
Nada!
Por esse motivo vou-lhe dizer a você umas verdades:
Você esta sendo influenciado por maus espiritos.A intriga esta em sua lingua bem enraizada.
Eu pergunto como pode pessoas como voçê ser aqui neste forum Moderator?
Uma pessoa com um credo anatema proveniente de demonios,não deveria aqui ser moderador.
Mas....os donos do forum é que sabem,certo?

Eu pessoalmente,estou e estarei sempre contra credos que diferem do evangelho de Jesus Cristo.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por rbarros em Sab 30 Maio 2015, 7:39 am

gusto escreveu:Não sou eu quem preciso de religião.

Você não segue nenhuma religião?

gusto escreveu:A respeito de entender as coisas espirituais, Barros, tem de nascer de novo, de Deus, pois só o homem espiritual entende, para o natural parece loucura.

Mas por que você diz que eu não entendo as coisas espirituais? Fiz cinco anos de cursos na Federação Espírita, inclusive com prática - será que eu não entendo de espiritualidade?

O que é que você entende por "coisas espirituais"?

A diferença está na interpretação das "coisas espirituais", minha e sua.

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por gusto em Sab 30 Maio 2015, 11:32 am

rbarros escreveu:

Religião é quando o homem tenta chegar a Deus, a sã doutrina diz que Deus veio até os homens.

Mas por que você diz que eu não entendo as coisas espirituais? Fiz cinco anos de cursos na Federação Espírita, inclusive com prática - será que eu não entendo de espiritualidade?

O que é que você entende por "coisas espirituais"?

Jesus disse: As palavras que vos digo são espírito e vida, e, se vos falo de coisas terrenas, não entendeis, que será se vos falar das celestiais?

Coisas espirituais são do alto, onde Cristo Jesus habita.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Khwey em Sab 30 Maio 2015, 5:07 pm

gusto escreveu:
rbarros escreveu:

Religião é quando o homem tenta chegar a Deus, a sã doutrina diz que Deus veio até os homens.
Somente  suas palavras não servem ao debate.

Veja isto:

Hebreus
7:19 ...desta sorte é introduzida uma melhor esperança, pela qual chegamos a Deus.

Agora as minhas palavras com base nisto:

Você precisa de algo para tentar chegar a Deus.

E sendo assim, você e somente suas palavras estão novamente equivocados.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por gusto em Sab 30 Maio 2015, 5:27 pm

João 1:11 Veio para o que era seu, mas os seus não o receberam.  
João 1:12 Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus,  
João 1:13 os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus.

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Khwey em Sab 30 Maio 2015, 5:57 pm

Isto não te ajudou em nada, pois continua equivocado:

João 14:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Você tem apenas o caminho para tentar chegar a Deus.

Então você está errado, porque o homem tenta chegar a Deus.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Eterna em Sab 30 Maio 2015, 6:48 pm

Lain_ escreveu:Com todo o respeito:

1. Eu não te perguntei nada.
2. Você não tem autoridade nenhuma pra dizer quem é cristão ou não é.
3. Você chegar pra alguém que pretende se tornar cristão e abordar essa pessoa com um monte de perguntas inquisitoriais pra saber se ela é uma cristã "real" não só é rude, como é uma péssima forma de convencer alguém das suas verdades.
4. Eu sou um homem.

Melhor será você continuar frequentando a igreja onde melhor se identificou e um fórum católico! Por aqui as pedras serão líquidas, certas e inclementes, apesar do ensino do Cristo!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:09 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: