.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
100 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 98 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A cosmologia bíblica

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A cosmologia bíblica

Mensagem por Discipulo em Qui 28 Maio 2015, 2:30 pm

Só estou dizendo que vocês estão falando algo que no caso o inferno estão se utilizando não apenas de cultua e sim de seitas

Seita e cultura é uma coisa totalmente diferente

Que no caso a pessoa esta disseminando a cabala

Se for assim , vamos ver o que o satanismo diz sobre o inferno

Se for assim , vamos ver o que a Wicca diz sobre o inferno

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373
flag : Brasil

Mensagem por Well em Qui 28 Maio 2015, 2:34 pm

Pois é, eu não me interesso pelo que eles dizem do inferno, mas me interesso pelo que está na Bíblia, pois a Bíblia é a minha base de fé. Entretanto, pesquisando, vi que a Bíblia plagiou conceitos gregos do inferno. Por isso, estou revendo meus conceitos sobre isso. É fato que a Bíblia se utilizou de conceitos gregos...

http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870

Mensagem por Discipulo em Qui 28 Maio 2015, 2:44 pm

Well escreveu:Pois é, eu não me interesso pelo que eles dizem do inferno, mas me interesso pelo que está na Bíblia, pois a Bíblia é a minha base de fé. Entretanto, pesquisando, vi que a Bíblia plagiou conceitos gregos do inferno. Por isso, estou revendo meus conceitos sobre isso. É fato que a Bíblia se utilizou de conceitos gregos...

Mas eu não ligo tanto para isto .

Estou dizendo que se tem que toma cuidado com o que escreve , pois o fórum é publico e existem vários tipos de pessoas

Existem pessoas que não irão entender o que vocês estão debatendo e irão analisar  como "A BIBLIA É ADULTERADA"

Alem destas , ainda tem os disseminadores de heresias de plantão .

Só acho que tem que se analisar para não criar escândalos e fazer com que muitos se afastem da fé por nossa causa.

Na minha opinião este tópico deveria ter uma introdução do que esta sendo debatido , para que a pessoa ente e entenda o assunto

Discipulo
Banido

Mensagem por Discipulo em Qui 28 Maio 2015, 2:45 pm

Well escreveu:Pois é, eu não me interesso pelo que eles dizem do inferno, mas me interesso pelo que está na Bíblia, pois a Bíblia é a minha base de fé. Entretanto, pesquisando, vi que a Bíblia plagiou conceitos gregos do inferno. Por isso, estou revendo meus conceitos sobre isso. É fato que a Bíblia se utilizou de conceitos gregos...

Mas eu não ligo tanto para isto .

Estou dizendo que se tem que toma cuidado com o que escreve , pois o fórum é publico e existem vários tipos de pessoas

Existem pessoas que não irão entender o que vocês estão debatendo e irão analisar  como "A BIBLIA É ADULTERADA"

Alem destas , ainda tem os disseminadores de heresias de plantão .

Só acho que tem que se analisar para não criar escândalos e fazer com que muitos se afastem da fé por nossa causa.

Na minha opinião este tópico deveria ter uma introdução do que esta sendo debatido , para que a pessoa ente e entenda o assunto

Discipulo
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:02 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: