.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 4:36 am por Jarbas

» O que você está ouvindo agora?
Hoje à(s) 1:32 am por Christiano

» Por que o espiritismo pegou tanto no Brasil
Hoje à(s) 12:02 am por Cartman

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 11:48 pm por Khwey

» Por que Deus permite a injustiça?
Ontem à(s) 11:45 pm por Khwey

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Ontem à(s) 11:27 pm por gusto

» Dar a outra face...
Ontem à(s) 11:10 pm por Cartman

» Lula é o maior farsante do Brasil', afirma Silas Malafaia
Ontem à(s) 10:27 pm por gusto

» Agora o Brasil sai da crise...
Ontem à(s) 10:25 pm por gusto

Quem está conectado
29 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A cosmologia bíblica

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A cosmologia bíblica

Mensagem por Cartman em Ter 26 Maio 2015, 12:51 am

O tópico está aberto, ainda:

TÓPICO positivinho

Mais uma 'adoradora' de Mamãe?

Impeachment é o cacete... VIVA O GOLPE!

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1544
flag : Brasil

Mensagem por Discipulo em Ter 26 Maio 2015, 1:02 am

Cartman escreveu:O tópico está aberto, ainda:

TÓPICO positivinho

Mais uma 'adoradora' de Mamãe?

Provavelmente é , tem a serpente e também mostra o olho que tudo vê que esta em verde , uma referencia aos ensinos de aleister crowley e a maçonaria

o olho que tudo vê de crowley também é verde

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373

Mensagem por Well em Ter 26 Maio 2015, 9:27 am

Discipulo escreveu:
Well escreveu:
irmão escreveu:O inferno hebraico é diferente do inferno grego.
Inferno hebraico? O que quer dizer exatamente?

Na minha opinião existe o inferno sim , e eu não gostaria de ir para la e saber se la de fato é o inferno ou não .

Mesmo porque eu não estarei aqui ou não irei para la .

O que eu sei que a bíblia fala de 2 caminhos e da porta estreita , portanto Jesus disse:

"Eu sou o caminho a verdade e a vida , ninguém vem ao Pai senão por mim "

Se alguém quiser sabe sobre outro caminho que não seja o de Jesus fique a vontade

Alguns fatos a considerar

1- Se o inferno não existisse , os demônios também não existiria e ai nosso amigo Cartman estaria falando com quem ?

Não acredito que o Cartman seja louco , ao contrario , acredito sim que ele fala com uma entidade demoníaca

2- Se o inferno não existisse , estes vários casos de ufologia que existe de pessoas que tiveram  contatos com ETS estariam inventando ou mentindo.

Observe que todos os casos as pessoas que tiveram contato conta uma coisa diferente , ou seja, estes ETs que não verdade são demônios mentem descaradamente.

Existe uma pesquisa censurada no meio cientifico por medo de não ficar bem na mídia onde mostra pesquisadores sérios que comprovam isto.

3- Se o inferno não existisse , estes espíritos que baixam em centros de umbanda , sessão espirita e etc... é o que ?

Lembrando que cada um destes espíritos fala uma coisa , fala o que a pessoa deseja ouvir e não gostam de serem  questionados.

4- Se o inferno não existisse , a NASA não pegaria para trabalhar um cientista nazi ocultista para fabricaçao de foquetes onde ele deixa claro que teve ajuda de uma entidade espiritual
Díscipulo, se você estudar a mitologia grega verás que muito do que se fala de inferno no NT é um plágio dessas culturas. Exemplo: tártaro, anjos aprisionados, fogo, etc.
irmão escreveu:
Well escreveu:

A idéia de inferno que existia na mente do homem hebraico.
E como era essa ideia já que você afirmou que o inferno hebraico é diferente do grego?

http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870

Mensagem por Discipulo em Ter 26 Maio 2015, 11:28 am

Well escreveu:
Discipulo escreveu:
Well escreveu:

Na minha opinião existe o inferno sim , e eu não gostaria de ir para la e saber se la de fato é o inferno ou não .

Mesmo porque eu não estarei aqui ou não irei para la .

O que eu sei que a bíblia fala de 2 caminhos e da porta estreita , portanto Jesus disse:

"Eu sou o caminho a verdade e a vida , ninguém vem ao Pai senão por mim "

Se alguém quiser sabe sobre outro caminho que não seja o de Jesus fique a vontade

Alguns fatos a considerar

1- Se o inferno não existisse , os demônios também não existiria e ai nosso amigo Cartman estaria falando com quem ?

Não acredito que o Cartman seja louco , ao contrario , acredito sim que ele fala com uma entidade demoníaca

2- Se o inferno não existisse , estes vários casos de ufologia que existe de pessoas que tiveram  contatos com ETS estariam inventando ou mentindo.

Observe que todos os casos as pessoas que tiveram contato conta uma coisa diferente , ou seja, estes ETs que não verdade são demônios mentem descaradamente.

Existe uma pesquisa censurada no meio cientifico por medo de não ficar bem na mídia onde mostra pesquisadores sérios que comprovam isto.

3- Se o inferno não existisse , estes espíritos que baixam em centros de umbanda , sessão espirita e etc... é o que ?

Lembrando que cada um destes espíritos fala uma coisa , fala o que a pessoa deseja ouvir e não gostam de serem  questionados.

4- Se o inferno não existisse , a NASA não pegaria para trabalhar um cientista nazi ocultista para fabricaçao de foquetes onde ele deixa claro que teve ajuda de uma entidade espiritual
Díscipulo, se você estudar a mitologia grega verás que muito do que se fala de inferno no NT é um plágio dessas culturas. Exemplo: tártaro, anjos aprisionados, fogo, etc.
irmão escreveu:
Well escreveu:

E como era essa ideia já que você afirmou que o inferno hebraico é diferente do grego?

Entao voce nao acredita no inferno ?

Discipulo
Banido

Mensagem por Discipulo em Ter 26 Maio 2015, 11:51 am

só um detalhe

A palavra Seol, na verdade, significa o lugar das almas conscientes, e não o lugar dos corpos nas sepulturas ou túmulos.

dado que sepultura ou túmulo é um lugar visto, enquanto Seol  significam ‘o lugar não visto’

Além disso, existem as palavras específicas para sepultura, que são Keber, K’boorah (hebraico) e Mnema (grego).

o novo testamento é baseado no velho testamento , e quem ensina que o seol e sepultura é a mesma coisa são os testemunhas de Jeova com sua tradução herege "Novo Mundo"

Discipulo
Banido

Mensagem por irmão em Ter 26 Maio 2015, 12:55 pm

Well escreveu:
irmão escreveu:
Well escreveu:

O inferno hebraico "Sheol" seria apenas o lugar dos mortos, todos os mortos sem distinção. Sem sofrimento ou qualquer outro tipo de atividade.

irmão
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1167

Mensagem por Discipulo em Ter 26 Maio 2015, 3:07 pm

Perdoe a minha ignorância , vocês não acreditam no inferno ? o que a bíblia diz sobre o inferno é mentira ?

eu não estou conseguindo entender aonde vocês querem chegar O.o

Discipulo
Banido

Mensagem por Well em Ter 26 Maio 2015, 3:10 pm

Discipulo escreveu:
Não acredito no inferno desenhado pelo Protestantismo e o Catolicismo. 
irmão escreveu:O inferno hebraico "Sheol" seria apenas o lugar dos mortos, todos os mortos sem distinção. Sem sofrimento ou qualquer outro tipo de atividade.
Exatamente isso para alguns judeus, mas não para outros.

"No judaísmo, o termo Gehinom (ou Gehena) designa a situação de purificação necessária à alma para que possa entrar no Paraíso - denominado por Gan Eden. Nesse sentido, o inferno na religião e mitologia judaica não é eterno, mas uma condição finita, após a qual a alma está purificada. Outro termo designativo do mundo dos mortos é Sheol, que apresenta essa característica de desolação, silêncio e purificação."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Inferno

Última edição por Well em Ter 26 Maio 2015, 3:23 pm, editado 1 vez(es)

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulo em Ter 26 Maio 2015, 3:22 pm

Well escreveu:
Discipulo escreveu:
irmão escreveu:O inferno hebraico "Sheol" seria apenas o lugar dos mortos, todos os mortos sem distinção. Sem sofrimento ou qualquer outro tipo de atividade.

Eu já tenho minha opinião formada , mas você acredita no que só por curiosidade ?

Discipulo
Banido

Mensagem por Well em Ter 26 Maio 2015, 3:27 pm

Discipulo escreveu:
Well escreveu:
Discipulo escreveu:

Eu já tenho minha opinião formada , mas você acredita no que só por curiosidade ?
Ainda não fechei a questão. Continuo estudando... O que você entende daquela passagem que Jesus disse: "Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão. Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil.Mateus 5:25,26

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por irmão em Qua 27 Maio 2015, 12:05 am

Well escreveu:Exatamente isso para alguns judeus, mas não para outros.

"No judaísmo, o termo Gehinom (ou Gehena) designa a situação de purificação necessária à alma para que possa entrar no Paraíso - denominado por Gan Eden. Nesse sentido, o inferno na religião e mitologia judaica não é eterno, mas uma condição finita, após a qual a alma está purificada. Outro termo designativo do mundo dos mortos é Sheol, que apresenta essa característica de desolação, silêncio e purificação."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Inferno

A idéia de purificação pelo fogo (sofrimento) não é descartada, ainda mais comparada ao mundo físico onde alguns materiais passa por esse processo para se tornarem puros. Contudo, a idéia de punição é mais forte, visto que há um juízo decretado.

irmão

Mensagem por irmão em Qua 27 Maio 2015, 12:10 am

Cartman escreveu:
“A alma precisa passar por uma série de purificações para poder entrar no Gan Éden (conhecido como paraíso). Muitos chamam esta fase de inferno ou purgatório, mas o judaísmo acredita que o inferno não é uma punição, mas um sofrimento espiritual, um processo de refinamento pelo qual a alma precisa passar para se purificar dos pecados cometidos e elevar-se nos diferentes reinos espirituais. Só então a alma vai para o Gan Éden, onde estuda os segredos mais profundos da Torá e é envolvida pela presença Divina.” (Beit Chabad org.br)

A idéia de purificação pelo fogo (sofrimento) não é descartada, ainda mais comparada ao mundo físico onde alguns materiais passa por esse processo para se tornarem puros. Contudo, a idéia de punição é mais forte, visto que há um juízo decretado.

irmão

Mensagem por Discipulo em Qua 27 Maio 2015, 2:56 pm

irmão escreveu:
Cartman escreveu:
“A alma precisa passar por uma série de purificações para poder entrar no Gan Éden (conhecido como paraíso). Muitos chamam esta fase de inferno ou purgatório, mas o judaísmo acredita que o inferno não é uma punição, mas um sofrimento espiritual, um processo de refinamento pelo qual a alma precisa passar para se purificar dos pecados cometidos e elevar-se nos diferentes reinos espirituais. Só então a alma vai para o Gan Éden, onde estuda os segredos mais profundos da Torá e é envolvida pela presença Divina.” (Beit Chabad org.br)

o Cartman esta citando varias e varias vezes a Cabala , parece que não se toca que a Cabala é uma seita ocultista

Não acredito que vocês levam a sério

Discipulo
Banido

Mensagem por Discipulo em Qua 27 Maio 2015, 2:58 pm

Parece inacreditável , mas para alguns a regra de fé é a bíblia , cabala , tamuld e outras coisas .

Já não basta as heresias espiritas , agora o pessoal ta levando a sério textos cabalísticos

eu me pergunto se vocês são religiosos ou cristãos mesmos , porque ta demais

Discipulo
Banido

Mensagem por Discipulo em Qua 27 Maio 2015, 3:01 pm

aqui , se o ocultista ou espirita, ateu, rebeldes  comentar faça isto , segue a bíblia

porque  as más conversações corrompem os bons costumes."
 (I Coríntios 15 : 33) e
 "Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o," 
 (Tito 3 : 10)

Discipulo
Banido

Mensagem por Discipulo em Qua 27 Maio 2015, 3:19 pm

Bom vamos provar o que eu disse , porque alguns irão dizer que é um site judaico

[url=http://www.chabad.org.br/datas/shavuot/a tora/cabala.html]http://www.chabad.org.br/datas/shavuot/a%20tora/cabala.html[/url]

mesmo site falando sobre cabala e até ensinando

http://www.chabad.org.br/tora/cabalaterapia/index3.html

aqui fala sobre cabalaterapia

http://www.chabad.org.br/

e aqui tem uma santificação da lua

Santificação da Lua
Uma vez por mês, quando a lua aumenta no céu, recitamos uma bênção especial chamada Kidush Levaná, "a santificação da lua

http://www.pt.chabad.org/library/article_cdo/aid/666762/jewish/Misticismo.htm

e aqui ensina Misticismo

Eu não consigo entender como as pessoas se deixam levar por ensinamentos fora da bíblia

Discipulo
Banido

Mensagem por Cartman em Qua 27 Maio 2015, 6:33 pm

Discipulo escreveu:Uma vez por mês, quando a lua aumenta no céu, recitamos uma bênção especial chamada Kidush Levaná, "a santificação da lua"

Boa, Mamãe está abençoando!

“Kidush Levaná é recitado apenas por homens (ou meninos que já sabem recitar as bênçãos). As mulheres são isentas por tratar-se de uma mitsvá positiva com tempo determinado para seu cumprimento. Além disto, Chava, a primeira mulher, instigou a ingestão do fruto proibido e causou a expulsão dela e de Adam do Paraíso, o que ocasionou a diminuição do brilho da Lua. Por esta razão as mulheres não cumprem esta mitsvá.

Ao proferir a bênção devemos olhar uma única vez para a Lua e depois não deveremos mais olhar para elaindicando que nossas preces são direcionadas ao Todo Poderoso, e não à Lua. Esta prece deve ser pronunciada ao ar livre, sem obstáculos entre a pessoa e a Lua. Se for muito difícil sair de casa, a pessoa pode recitar no interior de sua residência, com a janela aberta.

A prece incluí a recitação do capítulo 148 do Tehilim (Salmos). Em seguida é profeirda uma bênção de louvores a D’us pela criação do universo. Na sequência, repete-se três vezes a frase: "Baruch iotsrêch, Baruch ossëch, Baruch conêch e Baruch borêch".

As iniciais de iotsrêch, ossëch, conêch e borêch formam o nome do patriarca Yaacov, chamado de "pequeno", cujos descendentes guiam-se pelo calendário lunar. É recitado o trecho de David Melech Israel chai vecaiam três vezes, já que o restabelecimento do brilho da Lua está relacionado à restituição do reinado da casa de David, com a chegada de Mashiach. Também é costume cumprimentar com Shalom Aleichem três pessoas e estas respondem Aleichem Shalom. O motivo é que D’us só redimirá o povo judeu através da paz.

Costuma-se balançar os fios do tsitsit ao terminar a prece e as pessoas dançarem após proferirem Kidush Levaná. Após o cumprimento desta mitsvá as pessoas devem retornar felizes para casa como se tivessem presenciado a revelação da Shechiná.”

Impeachment é o cacete... VIVA O GOLPE!

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1544

Mensagem por Well em Qua 27 Maio 2015, 10:36 pm

Discipulo escreveu:aqui , se o ocultista ou espirita, ateu, rebeldes  comentar faça isto , segue a bíblia

(I Coríntios 15 : 33)
Discípulo, você tem dúvidas de que a Bíblia traz ensinamentos de outras culturas? Por exemplo, essa frase acima que você citou, quem é o autor dela?

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulo em Qua 27 Maio 2015, 11:19 pm

Well escreveu:
Discipulo escreveu:aqui , se o ocultista ou espirita, ateu, rebeldes  comentar faça isto , segue a bíblia

(I Coríntios 15 : 33)
Discípulo, você tem dúvidas de que a Bíblia traz ensinamentos de outras culturas? Por exemplo, essa frase acima que você citou, quem é o autor dela?
não tenho duvidas com relação a bíblia .

só acho que vocês deveriam ser mais sinceros , porque a regra de vocês não é so a bíblia e sim cabala , misticismo , esoterismo , ateísmo e etc...

Você dizem que são cristãos mas usam outros meios para declarar e basear a sua fé

Vou ti responder com outra pergunta

Os pergaminhos do mar morto estão disponíveis para todos , porque vocês não apendem hebraico , aramaico , grego e traduzem ela como fez Lutero e outros que traduziam ?

Eles pagaram com suas vidas e não tinha a internet e o conforto que nós  tem para traduzir

Última edição por Discipulo em Qui 28 Maio 2015, 3:22 am, editado 2 vez(es)

Discipulo
Banido

Mensagem por Discipulo em Qua 27 Maio 2015, 11:35 pm

isto aqui serve para os que se dizem cristãos

Autor: 1 Coríntios 1:1 identifica o apóstolo Paulo como o autor do livro de 1 Coríntios.

Quando foi escrito: O livro de 1 Coríntios foi escrito em cerca de 55 dC.

Propósito: O apóstolo Paulo fundou a igreja em Corinto. Poucos anos depois de deixar a igreja, o apóstolo Paulo ouviu alguns relatos preocupantes sobre a igreja de Corinto. Eles estavam cheios de orgulho e tolerando a imoralidade sexual. Os dons espirituais estavam sendo usados indevidamente e havia um crescente mal-entendido das principais doutrinas cristãs. O apóstolo Paulo escreveu sua primeira carta aos Coríntios na tentativa de restaurar a igreja de Corinto à sua fundação: Jesus Cristo.

Versículos-chave: 1 Coríntios 3:3: “Porquanto, havendo entre vós ciúmes e contendas, não é assim que sois carnais e andais segundo o homem?”

1 Coríntios 6:19-20: “Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.”

1 Coríntios 10:31: “Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus.”

1 Coríntios 12:7: “A manifestação do Espírito é concedida a cada um visando a um fim proveitoso.”

1 Coríntios 13:4-7: “O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

1 Coríntios 15:3-4: “Antes de tudo, vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.”

Resumo: A igreja de Corinto estava cheia de divisões. Os crentes de Corinto estavam se dividindo em grupos leais a determinados líderes espirituais (1 Coríntios 1:12; 3:1-6). Paulo exortou os crentes de Corinto a permanecerem unidos por causa da sua devoção a Cristo (1 Coríntios 3:21-23). Muitos na igreja estavam essencialmente aprovando uma relação imoral (1 Coríntios 5:1-2). Paulo ordenou que esse homem perverso fosse expulso da igreja (1 Coríntios 5:13). Os crentes de Corinto estavam processando uns aos outros (1 Coríntios 6:1-2). Paulo ensinou aos coríntios que seria melhor sofrer uma ofensa do que danificar seu testemunho cristão (1 Coríntios 6:3-8).

Paulo deu instruções à igreja de Corinto sobre o casamento e celibato (capítulo 7), comida sacrificada a ídolos (capítulos 8 e 10), a liberdade cristã (capítulo 9), o véu das mulheres (1 Coríntios 11:1-16), a Ceia do Senhor (1 Coríntios 11:17-34), os dons espirituais (capítulos 12-14) e a ressurreição (cap. 15). Paulo organizou o livro de 1 Coríntios para responder a perguntas que os crentes de Corinto tinham feito a ele e para exortá-los sobre a maneira correta de lidar com conduta imprópria e crenças errôneas que tinham previamente aceitado.

Conexões: No capítulo 10 do livro de 1 Coríntios, Paulo usa a história dos israelitas vagando no deserto para ilustrar aos crentes de Corinto a insensatez do abuso da liberdade e do perigo do excesso de confiança. Paulo tinha acabado de advertir os coríntios sobre a sua falta de auto-disciplina (1 Coríntios 9:24-27). Ele então passa a descrever os israelitas que, apesar de ver os milagres e o cuidado de Deus com eles – como a divisão do Mar Vermelho, a provisão milagrosa do maná do céu e da água de uma rocha – abusaram da sua liberdade, rebelaram-se contra Deus e caíram em imoralidade e idolatria. Paulo exorta a igreja de Corinto a observar o exemplo dos israelitas e evitar a luxúria e imoralidade sexual (vv. 6-8), assim como evitar colocar Cristo à prova e queixar-se (vv. 9-10). Veja Números 11:4, 34, 25:1-9; Êxodo 16:2, 17:2, 7.

Aplicação Prática: Muitos dos problemas e questões com os quais a igreja de Corinto estava lidando ainda estão presentes na igreja de hoje. As igrejas da atualidade ainda lutam com divisões, imoralidade e com o uso dos dons espirituais. O livro de 1 Coríntios poderia muito bem ter sido escrito para a igreja hoje e faríamos bem em prestar atenção às advertências de Paulo e aplicá-las a nós mesmos. Apesar de todas as repreensões e correções, 1 Coríntios traz o nosso foco de volta ao lugar certo -- Cristo. Amor cristão genuíno é a resposta a muitos problemas (capítulo 13). Uma boa compreensão da ressurreição de Cristo, como revelada no capítulo 15, e, por conseguinte, uma adequada compreensão da nossa própria ressurreição, é a cura para o que nos divide e derrota.

Discipulo
Banido

Mensagem por Well em Qui 28 Maio 2015, 11:05 am

Discipulo, o autor daquela frase que você citou de I Cor. 15.33 foi Menandro...

Colega, a Bíblia sofreu influência de Platão e dos gregos, falando só de NT. Quanto ao AT, ela sofreu influência da cultura persa...

Sobre o inferno de fogo, ela sofreu influência do inferno dos gregos. E por aí vai...

Grande [  ] e, se te interessar, pode estudar isso que te falo na História. Não fique só com a Bíblia. O que seria da Humanidade se todos estudassem religião, credos, Teologia e fé???

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Well em Qui 28 Maio 2015, 2:08 pm

Discípulo, desculpe-me, qual foi o seu intuito em publicar essa explicação? Eu simplesmente disse que a Bíblia sofreu influências de outros povos.

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulo em Qui 28 Maio 2015, 2:18 pm

Well escreveu:Discípulo, desculpe-me, qual foi o seu intuito em publicar essa explicação? Eu simplesmente disse que a Bíblia sofreu influências de outros povos.

Eu ia publicar algo , pois algumas coisas que você disse estão erradas , porem decidi excluir pelo simples fato que existem certas coisas que não vale a pena debater .

O problema é que você acaba de dar arma aos inimigos de Deus que são os ateus , os espiritas , pagãos , bruxos , ocultistas e por ai vai .

Você me pergunta: porque ?

Porque eles não leem , não estudam e quando leem simplesmente pega o artificial e joga ao publico e que se dane a verdade

Vou fazer igual um amigo meu disse para deixar em silencio certas coisas , por mais que publique , mostre os fatos , estas pessoas jamais irão acreditar .

Eu até queria publicar certas coisas , mas temos 4 pessoas mentirosas neste fórum com intuito de dissimular , distorcer e mentir sobre certos fatos .

Nada mais

Discipulo
Banido

Mensagem por Well em Qui 28 Maio 2015, 2:24 pm

Discipulo escreveu:
Well escreveu:Discípulo, desculpe-me, qual foi o seu intuito em publicar essa explicação? Eu simplesmente disse que a Bíblia sofreu influências de outros povos.

Eu ia publicar algo , pois algumas coisas que você disse estão erradas , porem decidi excluir pelo simples fato que existem certas coisas que não vale a pena debater .

O problema é que você acaba de dar arma aos inimigos de Deus que são os ateus , os espiritas , pagãos , bruxos , ocultistas e por ai vai .

Você me pergunta: porque ?

Porque eles não leem , não estudam e quando leem simplesmente pega o artificial e joga ao publico e que se dane a verdade

Vou fazer igual um amigo meu disse para deixar em silencio certas coisas , por mais que publique , mostre os fatos , estas pessoas jamais irão acreditar .

Eu até queria publicar certas coisas , mas temos 4 pessoas mentirosas neste fórum com intuito de dissimular , distorcer e mentir sobre certos fatos .

Nada mais
Discípulo, fique tranquilo, eu não dei armas a ninguém. Eu só peço que você analise o que disse e retenha o que é bom. Não tenha medo de expandir seus conhecimentos. "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". A Bíblia é a minha base; creio nos ensinamentos do Mestre galileu; apenas procuro me apegar ao que é realmente divino, atemporal. Chega de ensinamentos humanos!!! Na Bíblia, com certeza, você vai encontrar ensinamentos divinos e humanos. Boa pesquisa!!!!

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulo em Qui 28 Maio 2015, 2:29 pm

Só estou dizendo que vocês estão falando algo que no caso o inferno estão se utilizando não apenas de cultua e sim de seitas

Seita e cultura é uma coisa totalmente diferente

Que no caso a pessoa esta disseminando a cabala

Se for assim , vamos ver o que o satanismo diz sobre o inferno

Se for assim , vamos ver o que a Wicca diz sobre o inferno

Discipulo
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:27 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte