.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 1:33 pm por Jarbas

» Pr Paulo Brasil - Nota triste de falecimento
Hoje à(s) 8:23 am por Ed

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

Quem está conectado
56 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os Profetas do youtube

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

roll Os Profetas do youtube

Mensagem por Mary em Qua 29 Abr 2015, 8:42 pm

PROFETA DAVID OWUOR

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

roll Re: Os Profetas do youtube

Mensagem por Cartman em Qua 29 Abr 2015, 9:45 pm

A Igreja Católica era tudo o que Newton mais odiava. Chamava-a de Anticristo – ou de a "meretriz da Babilônia" – e acreditava que todas as mentiras do mundo tinham começado no Concílio de Niceia, em 325. O concílio estabeleceu toda a simbologia cristã que se usa até hoje. Ali foi decidida a força da Santíssima Trindade e a ambivalência entre Jesus e Deus. Newton achava que isso era fruto da corrupção dos políticos romanos, preocupados em conquistar mais fiéis.

Isaac Newton: fé e física

PS: Sou completamente cético, quando se trata de profecias! vitória!

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1810

Mensagem por Discipulo em Qua 29 Abr 2015, 10:47 pm

Cartman escreveu:

A Igreja Católica era tudo o que Newton mais odiava. Chamava-a de Anticristo – ou de a "meretriz da Babilônia" – e acreditava que todas as mentiras do mundo tinham começado no Concílio de Niceia, em 325. O concílio estabeleceu toda a simbologia cristã que se usa até hoje. Ali foi decidida a força da Santíssima Trindade e a ambivalência entre Jesus e Deus. Newton achava que isso era fruto da corrupção dos políticos romanos, preocupados em conquistar mais fiéis.

Isaac Newton: fé e física

PS: Sou completamente cético, quando se trata de profecias! vitória!

Só para acrescentar , Newton não era cristão e muitos se enganam com relação a sua ideologia .

Newton acima de tudo era panteísta e fazia parte da ordem maçônica , é claro que ele rejeitou a trindade e tudo mais .

No mais o concilio de Nicéia não elaborou a trindade do nada , ela analisou os textos bíblicos do velho e novo testamento e foi constatado a trindade na bíblia

Pai (Deus) , Filho (Jesus Cristo) , Espirito Santo (Consolador anunciado por Jesus quando ele foi ao céu) .

Não há necessidade do concilio de Niceia ou alguém importante para entender isto , o cristão em Jesus analisa as escrituras e já identifica isto na bíblia

Com  concilio ou sem concilio a trindade esta testemunhada na biblia

O que Newnton mais queria , era identificar como seria o fim do mundo

Newton além de panteísta , era alquimista  nas horas vagas e isto esta registrado nas historia

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373

Mensagem por Discipulo em Qua 29 Abr 2015, 10:51 pm

Só mais um detalhe os panteístas acreditam que Deus é tudo e tudo é Deus .

Se isto fosse verdade , então as verdades absolutas ditas na bíblia deixariam de ser verdades e seriam verdades relativas

Quem prega verdade relativista é o cabalion , livro esotérico e amado por ocultistas e satanistas

este livro é uma afronta a bíblia sagrada , é por isto que não existe cristãos panteístas

Discipulo
Banido

Mensagem por Discipulo em Qua 29 Abr 2015, 11:04 pm

esqueci de acrescentar a fonte para os céticos

Documentário "Os Segredos da Maçonaria", canal History Channel (TV por assinatura

Porque os ocultistas me odiavam quando participava do fórum deles ?

Porque eles não gostavam que estas informações fossem passada as massas segundo eles

Para eles , queriam deixar claro que Newnton era cristão e outras coisas mais .

Com relação ao livro ocultista O cabalion : A resposta deles foi a seguinte

Não queriam que cristãos tivessem acesso e nem o publico tivesse acesso antes da tal chegada era de aquário ou a destruição total dos valores cristãos .

Satanistas e os ocultistas acreditavam que os profetas do youtube mais edi Macedo estavam ajudando a disseminar a confusão , mentira e a propagar a descrença em Deus .

As pessoas acham que o anti cristo ira chegar do nada e ditar as regras .

Na verdade a cultura anti crista esta sendo disseminada e quando o anti cristo vier as pessoas já irão estar com os braços abertos .

Eles mesmos disseram isto

Então o Islã serve para matar no oriente

E a cultura , esquerdista , satanista , ocultistas e espirita seria disseminada no ocidente .

Quem disse isto foram eles , se tem fundo de verdade eu não sei , porem são o que eles afirmam

Discipulo
Banido

Mensagem por Mary em Qui 30 Abr 2015, 12:44 am

menina de 8 anos tem uma visão  : Deus é  negro .....  

oh my

Outro profeta do youtube ele diz que os escolhidos de Deus são os negros (tribo de can) . 

Edinho afirma: Deus é negro. jesus é negro , apostolos são negros , Davi é negro Moises, Abraão, Ló,Enoque , Noé.

Jesus não é o nome verdadeiro é  yahushua messias negro .

assisti a maioria dos videos (nem todos) mas o que vi notei que este cara não cita nada sobre espirito santo, Maria (mãe de jesus) ,batismo , anjos . Assuntos meio ignorados por ele.

esta nova religião tem semelhanças com judaísmo.

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Qui 30 Abr 2015, 1:19 am

discipulo escreveu:Pai (Deus) , Filho (Jesus Cristo) , Espirito Santo (Consolador anunciado por Jesus quando ele foi ao céu) .

A realidade é outra quase todas as religiões negam espirito santo( trindade) as únicas que dizem que espirito santo faz parte da trindade é a igreja católica e as protestantes o resto nega espirito santo e dizem que jesus cristo não precisa de espírito santo ele é o único outros Deuses não faz parte .

existem inúmeros videos no youtube auto afirmando isso estes profetas que cito acima todos negam espirito santo  menos (David Miranda)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Qui 30 Abr 2015, 1:28 am

discipulo escreveu:Documentário "Os Segredos da Maçonaria", canal History Channel (TV por assinatura

Porque eles não gostavam que estas informações fossem passada as massas segundo eles

Forum é público não há como saber quem escreve .

O que mais existe são pessoas que não crê em jesus cristo outros usam o nome dele mas com outra interpretação bíblica .

na minha experiência só existem 0,5 % de cristãos em foruns o resto não é cristão só se intitula assim faz um social com todos .

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Qui 30 Abr 2015, 4:51 am

outro profeta agenor (igreja plenitude do trono de deus)

como profeta assim se intitula ele roga pragas e amaldiçoa as pessoas que falam fazem criticas a igreja e sua postura como profeta apostolo

plenitude é a igreja do caia ...caia,judaizante 

nesta cena o profeta dança forro gospel, e dá piruetas assim ele diz que está com espirito santo... oh my

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Qui 30 Abr 2015, 7:27 am

Isso é simplesmente ridículo

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1807

Mensagem por Discipulo em Qui 30 Abr 2015, 8:38 am

Mary escreveu:
discipulo escreveu:Documentário "Os Segredos da Maçonaria", canal History Channel (TV por assinatura

O que mais existe são pessoas que não crê em jesus cristo outros usam o nome dele mas com outra interpretação bíblica .

na minha experiência só existem 0,5 % de cristãos em foruns o resto não é cristão só se intitula assim faz um social com todos .

Confesso que isto é verdade , porem meu questionamento é

Então  pode existir debate sincero ou não ?

Uns tempos para ca existiu um membro que se dizia cristão e quando foi apertado disse que era cristão panteísta

Ai ele quis questionar algo da bíblia que ele mesmo mostrava que acreditava , mas na verdade ele não acreditava e queria debate sobre isto .

Eu sou falho em questão de ter paciência , posso ser ácido mas a minha preocupação é

Você se lembra do fórum anti nova ordem mundial ?

tinha boas intenções e aos poucos foram permitindo pessoas das mais variadas crenças mas que se diziam cristãos

Hoje aquele fórum como você pode ver é extremamente desligado da realidade e aceita tudo e a todos , tem mais ideias sensacionalistas , disseminadoras da mentira e distorção da palavra de Deus .

Existem cristãos novos na fé , e quando querem tirar uma duvida pelo fato de serem novos na fé , aceitam qualquer argumento de pessoas mal intencionadas .

São mal intencionados em agredir a pessoa ? claro que não

Mas são mal intencionados em levar estas pessoas de maneira intencional para outro caminho que não seja a verdade.

Cade a Sara , Jan monzol , Silva Melo, Guilherme e outros que eram mais firmes na fé ?

Eles desviaram ? claro que não

Mas a falta deles faz com que abra espaço para determinadas pessoas com más intenções abusem dos novatos na fé

Eu quero ver no fórum duvidas de como melhorar minha fé , e não opiniões de gente que aceita partes e descarta outras partes da bíblia .

Ai você tem uma guerra  no oriente, la  eles matam

Aqui você tem que aguentar calado chumbo grosso de ateus militantes , espiritas , ocultistas , falsos cristãos , mídia e etc...

Discipulo
Banido

Mensagem por Ed em Qui 30 Abr 2015, 8:53 am

Discipulo escreveu:
Cade a Sara , Jan monzol , Silva Melo, Guilherme e outros que eram mais firmes na fé ?

Mas a falta deles faz com que abra espaço para determinadas pessoas com más intenções abusem dos novatos na fé

Concordo, eles estão fazendo falta!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228857 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Mary em Qui 30 Abr 2015, 4:04 pm

Discipulo escreveu:
Mary escreveu:

Confesso que isto é verdade , porem meu questionamento é

Então  pode existir debate sincero ou não ?

Uns tempos para ca existiu um membro que se dizia cristão e quando foi apertado disse que era cristão panteísta

Ai ele quis questionar algo da bíblia que ele mesmo mostrava que acreditava , mas na verdade ele não acreditava e queria debate sobre isto .

Eu sou falho em questão de ter paciência , posso ser ácido mas a minha preocupação é

Você se lembra do fórum anti nova ordem mundial ?

tinha boas intenções e aos poucos foram permitindo pessoas das mais variadas crenças mas que se diziam cristãos

Hoje aquele fórum como você pode ver é extremamente desligado da realidade e aceita tudo e a todos , tem mais ideias sensacionalistas , disseminadoras da mentira e distorção da palavra de Deus .

Existem cristãos novos na fé , e quando querem tirar uma duvida pelo fato de serem novos na fé , aceitam qualquer argumento de pessoas mal intencionadas .

São mal intencionados em agredir a pessoa ? claro que não

Mas são mal intencionados em levar estas pessoas de maneira intencional para outro caminho que não seja a verdade.

Eu quero ver no fórum duvidas de como melhorar minha fé , e não opiniões de gente que aceita partes e descarta outras partes da bíblia .

Ai você tem uma guerra  no oriente, la  eles matam

Aqui você tem que aguentar calado chumbo grosso de ateus militantes , espiritas , ocultistas , falsos cristãos , mídia e etc...

forum anti nova ordem mundial jamais foi um forum cristão um ex- moderador ali era e ainda é cristão o resto não crê em nada fingem o tempo todo em ser algo que não é tanto que a maioria dos moderadores vazarão .

se vc notar os debates sobre religião são jogados em subforum e quase ninguém entra ali mais... Não frequento mais este forum e só visito as vezes mas sem me cadastrar. Nunca mais entro neste froum tive problemas sérios ali com um membro que seguia a satanás.

os temas debatidos ali é somente política e noticias do dia- a dia .

Os membros e o dono morrem de medo da nova ordem mundial e acham que se fugir para o mato (sítio ou morar em cavernas) ou fora do país vaõ se salvar dos illuminati olha só rindo mesmo.... :risadinha:   ta loco

Aceitar jesus Cristo  e se arrepender dos pecados ali ninguém quer só falar bobagens 24 horas ...Mal sabem quem são os illuminati .  zipper

tem um mulçumano ali que ja disse que são os illuminati mais o povo é tão burro que a ficha ainda não caiu. cacilds! zipper não é nada disso...

Hoje sinto pena destas pessoas e até do facebook que tenho pois de 400 pessoas ou 2.000  ( forum e redes sociais) poucos aceitaram jesus cristo verdadeiramente.. não é nada disso...  :matuzalem: 

não curto mais falar de politica pois já sei quem esta por trás e nada vai adiantar pois estes illuminati tem o poder parcial de tudo. Eles são adeptos da kabala judaica  é a mesma coisa que a umbanda e camdomblé . È a mesma forma de culto e estudo sobre os deuses mafélicos. (demônios mais conhecidos como nephilins)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Qui 30 Abr 2015, 6:49 pm

Aceitar jesus Cristo  e se arrepender dos pecados ali ninguém quer só falar bobagens 24 horas ...Mal sabem quem são os illuminati . 

O que é pecado mesmo, Mary?

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10524

Mensagem por gusto em Qui 30 Abr 2015, 6:58 pm

A Mary foge dessa pergunta, tal qual o diabo foge da cruz  :risadinha:

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Mary em Qui 30 Abr 2015, 8:43 pm

gusto escreveu:
Aceitar jesus Cristo  e se arrepender dos pecados ali ninguém quer só falar bobagens 24 horas ...Mal sabem quem são os illuminati . 

O que é pecado mesmo, Mary?

não fujo das perguntas ... estou em outro tópico e agora a pouco vi que vc respondeu este aqui...oK?  Wink eba

em 1 lugar estava falando de um forum que frequentei faz 2 anos atrás que no qual não tem nada  a haver com o forum gospel.

E lá a maioria não aceitou jesus cristo como o único senhor e salvador...de 100% ali 98 é ateu.

eles deixam bem evidente nos tópicos que escrevem.

Isto que falei  não é pecado pois até aqui tem gente assim como nas redes socias e a tendência é ficar pior do que ja está.

jesus cristo não obriga a ninguém a ama-lo e aceita-lo cada um faz o que quer e o que bem entende.

Isso é um dos motivos que não dou meu testemunho aqui porque se escrevo o que realmente jesus cristo fez comigo me salvando das garras de satanás ninguém vai acreditar e vou ler deboches e críticas.

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Qui 30 Abr 2015, 8:52 pm

gusto escreveu:A Mary foge dessa pergunta, tal qual o diabo foge da cruz  :risadinha:

vc é bem suspeito para falar de alguém (julgar) que está em pecado 

1 fala mal nos pastores das igrejas físicas incluindo as igrejas físicas e chama todos os pastores de ladrões

2 fala mal dizimo e oferta

3 apoia partidos politicos (corruptos)

4 idolatra leis (mandamento)e o sabado

e ainda fala em pecado?  cacilds!  angel

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Sex 01 Maio 2015, 4:12 am

Discipulo escreveu:No mais o concilio de Nicéia não elaborou a trindade do nada , ela analisou os textos bíblicos do velho e novo testamento e foi constatado a trindade na bíblia

Testemunhas de Jeová, também não aceitam a trindade... aliás, já vi um aluno de teologia da minha antiga igreja (Batista), afirmar que a trindade, possivelmente fora criada pelo Clero.

Mas esse conceito é bem mais antigo, segundo historiadores, na religião judaica, ele já era existente:

El Elyon: o deus mais alto

Asherah: a esposa de El

Baal: que significa senhor

Atualmente temos a palavra Elohim, representando uma pluralidade; Ele/Ela, Deus/Deusa, assim como a palavra Adonay; que significa Meu Senhor.

Discipulo escreveu:   Só mais um detalhe os panteístas acreditam que Deus é tudo e tudo é Deus .

“A raiz mais curta de duas letras de "Ele" é "El", que na verdade significa "força" ou "poder." Estes poderes sugerem a existência de muitos deuses. A diversidade cria a idolatria. Mas onde o pagão foi induzido ao "erro" pela multiplicidade, o judeu encontrou a confirmação do monoteísmo na própria diversidade de Sua obra. O nome Elo-him, explicam nossos Sábios, representa a manifestação Divina através da natureza. Todas as forças e energias no universo, todo o poder e força que o homem pudesse ter, emanam do Único Criador do universo.”

Fonte: Beit Chabad – Nome Divino

Como você mesmo pode ver, eles admitem (na maior cara de pau) que criaram, um conceito de monoteísmo. eba

Discipulo escreveu:Se isto fosse verdade , então as verdades absolutas ditas na bíblia deixariam de ser verdades e seriam verdades relativas

Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.” (Friedrich Nietzsche) muito bom!

Discipulo escreveu:Porque os ocultistas me odiavam quando participava do fórum deles ? Porque eles não gostavam que estas informações fossem passada as massas segundo eles

Hã?! hummm

Mary escreveu:menina de 8 anos tem uma visão  : Deus é  negro .....  

Isso é totalmente relativo, pra mim os demônios são "pretos" e os deuses "brancos"... para os negros é o inverso. angel

Mary escreveu:outro profeta agenor (igreja plenitude do trono de deus) como profeta assim se intitula ele roga pragas e amaldiçoa as pessoas que falam fazem criticas a igreja e sua postura como profeta apostolo

Esse aí, provavelmente fugiu do manicômio! pirou

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Sex 01 Maio 2015, 5:56 am

Isso é totalmente relativo, pra mim os demônios são "pretos" e os deuses "brancos"... para os negros é o inverso.  
“Se os bois e os cavalos tivessem mãos e pudessem pintar e produzir obras de arte similares às do homem, os cavalos pintariam os deuses sob forma de cavalos e os bois pintariam os deuses sob forma de bois.”

Xenófanes

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1807

Mensagem por Discipulo em Sex 01 Maio 2015, 5:58 am

Testemunhas de jeova não são cristãos , é uma seita

eles pegam partes isoladas e jogam o resto fora, claro que eles não acreditam na trindade

o link que você forneceu é uma seita judaizante , eles querem trazer de volta o velho testamento.

Seu amigo da igreja batista poderia acreditar no que ele quiser , mas ao ler a doutrina batista  ela crê  sim na trindade

o ar que você respira é uma verdade absoluta , você esta comendo ar ?

Alguem pode vir aqui e dizer que o ser humano não pode mais viver de ar ?

A lua e a terra existe - verdade absoluta

Mesmo que alguém negue os fatos a lua e a terra continuarão a existir rs

http://www.icp.com.br/

este site é o local aonde a maioria dos  cristãos verdadeiros consultam

mas a regra de fé é a bíblia e já disse

a Biblia relata a trindade Pai (Deus) Filho (Jesus) Consolador (Espirito Santo)

mesmo que até o papa ou anjo Miguel negue isto , esta exposto e não é questão de achismo ou não

no velho testamento tem evidencias da trindade

Por isto eu falo quer saber se uma pessoa diz ser cristão ou não ?

faça perguntas básicas na bíblia e pergunte no que crê

mais dos 70 % dos que dizem ser cristãos ou católicos não sabem responder perguntas básicas tipo

O que é trindade ?

Sabe o que eu faço com eles ? ignoro , e já tenho por satisfeito que a pessoa esta mentindo e mesmo que bata o pé , palavras eu não estou nem ai .

Se a pessoa le a bíblia e medita nela , ela sabe responder isto , caso contrario ela não saberá

Você vai ver ainda cartman muita gente com enganação

Discipulo
Banido

Mensagem por Cartman em Sex 01 Maio 2015, 4:15 pm

Lit San Ares escreveu:“Se os bois e os cavalos tivessem mãos e pudessem pintar e produzir obras de arte similares às do homem, os cavalos pintariam os deuses sob forma de cavalos e os bois pintariam os deuses sob forma de bois.”

Elementar, meu caro! muito bom!

Discipulo escreveu:o link que você forneceu é uma seita judaizante , eles querem trazer de volta o velho testamento.

Sério?!... Então nesse caso, eles, não são muito diferentes da maioria dos crentes, que insistem em trazer a Lei de volta e, resgatar os antigos valores judaicos. oh my

Discipulo escreveu:A lua e a terra existe - verdade absoluta

A frase em questão, possui embasamento científico, porém, você afirmou que a Bíblia, é um livro constituído por "verdades absolutas", então prove; usando a mesma lógica cientificista.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sex 01 Maio 2015, 6:38 pm

Mary escreveu:
gusto escreveu:A Mary foge dessa pergunta, tal qual o diabo foge da cruz  :risadinha:

1 fala mal nos pastores das igrejas físicas incluindo as igrejas físicas e chama todos os pastores de ladrões

Mas você sabe o que é, qual a definição e como sabemos o que é pecado?

gusto
Antares
Antares

Mensagem por silvamelo em Sex 01 Maio 2015, 11:09 pm

Discipulo escreveu:Cade a Sara , Jan monzol , Silva Melo, Guilherme e outros que eram mais firmes na fé ?
Opa! Eu estou aqui! Não não tenho como participar como antes, pois, além de trabalhar, voltei a estudar. Mesmo assim, não deixo de passar por aqui para acompanhar os debates, participando deles eventualmente, na medida do possível.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Mary em Sab 02 Maio 2015, 2:59 am

gusto escreveu:
Mary escreveu:

Mas você sabe o que é, qual a definição e como sabemos o que é pecado?

vc entrou neste tópico somente para insultar pois sabe que o tema que esta falando nada tem haver com o titulo deste post.

se quer falar sobre pecado crie um post em um subforum.. como fez com o khwey sobre a lei de cristo.

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sab 02 Maio 2015, 10:58 am

Quando que te insultei, Mary?

Você quem falou sobre pecado, agora está encurralada e tentando inverter a situação.

Aliás veja você mesma o que disse, sobre se arrepender. oh my

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:34 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares