.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
78 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 76 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Pena de Morte, contra ou a favor?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pena de Morte, contra ou a favor?

Mensagem por Discipulo em Qui 30 Abr 2015, 7:42 am

Lit San Ares escreveu:Pelo jeito, você resolveu não seguir o meu conselho, de que deveria pensar antes de escrever, discípulo.
Olha só o que você escreveu  em 7 de abril, quando se viu pressionado:

”com relação ao Lit San Ares , me perdoe , admito que errei e não tenho problema em admitir. (...)
 Não posso provar o que eu disse a seu respeito , porem eu tenho minha duvidas e se até o momento eu não posso provar fica meu pedido de desculpas."

só para confirmar

o membro lit san ares não é católico , nem ateu , nem agnóstico

ele é demolay , e com simpatia para o espiritismo
E aí? Como você vai provar que sou um DeMolay?
claro que o que a pessoa quer acreditar , isto é coisa dela , mas vir aqui no fórum e dizer que acredita em tal coisa para apenas dissimular e provocar o cristianismo dizendo que é uma coisa mas defendendo longe do fórum outra coisa ai eu pergunto ?

Existe debate sincero ? é claro que não existe .

Prove que afirmo uma coisa no fórum e que defendo outra fora dele.

É, rapaz... estou te desafiando novamente.

1 - pode não ser demolay , mas tenho receios em suas ligações com a maçonaria e vou dizer o porque

2- Você diz ser católico , mas é um amante e defensor do ateísmo de maneira grandiosa

Eu nunca vi um católico ateu , assim como eu nunca vi um cristão panteísta

3- Você durante anos é um critico ferrenho da bíblia e de Deus , porem quando entra na área do espiritismo , faz perguntas básicas e até fáceis de responder , não existe aquele entusiasmo em saber se os espiritas estão dizendo a verdade ou não .

4- Você é um critico ferrenho de Deus e da biblia , porem quando ao assunto é islamismo , espiritismo , budismo , taoísmo , Maçonaria você simplesmente tem interesse em que a pessoa fale mais e não faz nenhum questionamento para saber a veracidade

Vou dar um exemplo :

Se alguém abrir um tópico que teve uma revelação de Deus , você  e outro amigo seu não vou citar o nome , chegam com que nem cavalos para desmentir a pessoa ( o que não acho errado)

Se a pessoa teve um mesmo sonho , mas a fonte é espirita , maçônica , budista , hinduísta e etc...

Você simplesmente procura em ter interesse e até tem simpatia em quere saber mais e não faz questionamentos nenhum

Topico do espiritismo : Não fez um questionamento para saber se tal entidade que falava por intermédio de tal pessoa fala a verdade ou não

Topico dos mais variados sobre evangelho : vem com ferro e fogo

Alem do mais , adora colocar avatar dos cavaleiros templários

Me diga uma coisa , o que você pensa sobre a maçonaria , eu quero saber o que você pensa sobre tal ordem

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373
flag : Brasil

Mensagem por Discipulo em Qui 30 Abr 2015, 7:46 am

você quer prova que você não é católico e mente quando diz ser ?

Me diga também o que você pensa sobre a trindade e me diga em suas palavras o que ela é para você

o seu ateísmo é fortemente mostrado que a sua crença em Deus não é da bíblia

você pode acreditar em qualquer outro deus , porem não é da bíblia e não conheço católico que acredita em um ser superior qualquer ou que no mais básico rejeita o criacionismo

Hoje vejo ate satanistas dizendo  que são cristão e que vao a igreja

Discipulo
Banido

Mensagem por Discipulo em Qui 30 Abr 2015, 7:55 am

quer outra prova ?

deixa eu adicionar você no facebook , eu adiciono você e você pode fuçar pois não tenho nada a esconder

mas deixa eu adc você no facebook para saber se realmente é católico mesmo

tem algo a temer ?

se for católico como disse , pelo menos terá uma única evidencia que confirme isto além de palavras

me passe seu facebook via mp

Discipulo
Banido

Mensagem por Discipulo em Qui 30 Abr 2015, 8:24 am

Seu nick além do avatar de cavaleiros templários

Significa

Lit - tanto no espanhol , francês significa iluminado e no inglês é um adjetivo para iluminado

San- No japonês significa senhor , ou pronome em alguém especial

Ares - Filho famoso de Zeus

Interessante que o avatar e o nick sejam apenas coincidências

Iluminado Senhor Ares (Filho Mais Famoso de Zeus)

E você vem aqui me dizer que é católico ?

ou você me passa o facebook para eu conhecer você e vice versa ou então diga verdade

Nada contra o que você faz fora do fórum , mas vir aqui e dizer que é católico e defender de maneira ferrenha o ateísmo

faz criticas apenas ao cristianismo , mas nunca faz criticas as que eu citei acima  e ainda tem um avatar de cavaleiros templários e um nick deste

me poupe

Discipulo
Banido

Mensagem por rbarros em Qui 30 Abr 2015, 9:54 am

Discipulo escreveu:Olha Ed , eu até pediria desculpas sem problemas , mas eu gostaria de apresentar alguns argumentos antes

1- Dizem que o debate é de ideias e não de pessoas , porem o tal moderador espirita em outros tópicos foge do assunto e dissimula e confunde as ideias .

Isto não significa que estou a desrespeitá-lo. Não é motivo para você desrespeitar a nós espíritas.

Discipulo escreveu:Ele generaliza chamando os pastores de ladroes

Jamais acusei ninguém de nada, esta é sua interpretação das minhas palavras. Apenas perguntei "Como você sabe se o seu pastor fala a verdade ou não?", em contrapartida à sua acusação de que todos os Espíritos comunicantes mentem.

Discipulo escreveu:2- Ele disse:

E olha, aceitar os argumentos sem lógica do Olavo é dose... Precisa ter muita fé.

OU seja , ele mesmo desmerece os argumentos que postei sem dizer o porque e ainda posta os argumentos dele como se fosse coisa seria

Se você quiser debater sobre Olavo de Carvalho, abra um tópico sobre ele - me sentirei honrado em contra-argumentar.

Discipulo escreveu:3- A eterna como espirita me acusou de ser falso cristão em outro tópico e  o moderador espirita se fez solidário a ela e ainda fechou o tópico dando razão a ela .

Se ela realmente fez isso, foi porque você mereceu - e ela teve o meu apoio.

Discipulo escreveu:As regras do fórum valem apenas para alguns e porque para eles não vale ?

Valem para todos, basta transgredir as Regras.

Discipulo escreveu:para acrescentar você não respondeu e com relação a Olavo de Carvallho

ele tem o green card , e outras honrarias dadas a pessoas que prestaram serviços aos USA , coisa que você não tem

As manifestações só ocorreram  no Brasil porque há muito tempo ele já vem alertando , coisa que você não tem

A revista veja vai fazer uma entrevista com ele , ele já deu entrevista na Isto É e muita gente seria no jornalismo respeita e indica os livros dele, coisa que você não tem

Entre o Olavo de Carvalho e um blog na internet seu e que você diz ser serio .......

Sobre o autor do link que postei, contra o vídeo do Olavo:

Juan Carlos Hidalgo é o analista político para a América Latina do Center for Global Liberty and Prosperity. Escreve frequentemente para os jornais americanos International New York Times, Miami Herald, Forbes, Huffington Post, New York Post, El País (Espanha), La Nación (Argentina), El Tiempo (Colômbia), El Universal (México), El Comercio (Peru), e El Mercurio (Chile). Atua como comentarista recorrente nos canais BBC News, CNN en Español, Univisión, Telemundo, Voice of America, Al Jazeera e Bloomberg TV.

Discipulo escreveu:Bom você não respondeu quais argumentos dele são errados , tudo que você diz é que não são sérios

Abra um tópico exclusivo com o vídeo do Olavo e a gente debate.

Discipulo escreveu:valeu e ainda digo , você é dissimulado e mal caráter ok

e a bíblia chama você de raça de víboras ok . então valeu e pouco me lixando a sua opinião dissimulada e espirita que já foi comprovado que seu chico é uma fraude , existem vários tópicos abertos e você nunca contra argumentou .

Fatos e vou dar um exemplo :

O prédio esta caindo

Espiritas dizem : Nós não concordamos com sua opinião .

Mas isto não é opinião É fato

Mesma coisa com os tópicos dos espiritas , ou seja, eles não concordam com os fatos já comprovados

Você precisa de ajuda psicológica, Xerife. Seu caso é grave...

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Discipulo em Qui 30 Abr 2015, 1:19 pm

rbarros escreveu:
Discipulo escreveu:Olha Ed , eu até pediria desculpas sem problemas , mas eu gostaria de apresentar alguns argumentos antes

1- Dizem que o debate é de ideias e não de pessoas , porem o tal moderador espirita em outros tópicos foge do assunto e dissimula e confunde as ideias .

Isto não significa que estou a desrespeitá-lo. Não é motivo para você desrespeitar a nós espíritas.

Dissimular não significa desrespeitar ok

Quero meu debate entre apenas eu e você sobre se o seu tal faraó como você o chama , diz a verdade ou não

Sem enrolações , sem mudar ou desviar o assunto para ufologia e sem trancar ou fechar o tópico

Já que você é tão bom assim vamos abrir um tópico com o Tema

"Determinado espirito esta dizendo a verdade segundo os padrões bíblicos sim ou não ?

e depois poderemos abrir

"Determinado espirito esta dizendo a verdade sim ou não ? "

Apenas eu e você , sem interferência de ocultista ,  ateu e por ai vai

A nossa regra de fé é a bíblia .

Feito isto eu vou ti respeitar , caso contrario e queira dissimular ou desviar o assunto , o problema não é eu não gostar e sim a comunidade do fórum ainda ter a impressão de que você foge dos assuntos e desvia deles .

Exemplo:

Não contra argumentou até hoje os tópicos do Jan Monzol, Sara e Guilherme

Nem vou entrar no mérito sobre a legalização das drogas , quer dizer que a capacidade de ser filosofo é pelo fato de ter diploma então ?

Imagine Platao  , Sócrates e etc... se eles tinham diploma mesmo.

Acha que ta indo no caminho certo ?

Abra uma pesquisa para saber o que a comunidade do fórum pensa sobre os espiritas

Faça uma pesquisa e veremos se você e a eterna são bem sinceros e com "bom coração" nos debates dos tópicos

Se conseguiu o posto de moderador , com certeza a comunidade do fórum deve ter algum respeito e simpatia por você

então resumindo

1-  Abra a pesquisa sobre o que a comunidade pensa sobre os espiritas (no caso você e Eterna)

2- Abra um tópico aonde para sabermos de fato se o seu tal espirito diz a verdade ou não

feito e simples

Não sei o que você tem a perder , visto que eu acho que a comunidade deve estar do seu lado e da eterna

Discipulo
Banido

Mensagem por Mary em Qui 30 Abr 2015, 3:46 pm

rbarros vc é reencarnação de qual faraó ???

tutankamon??

pois acabei de ler que vc se intitula uma faraó . hummm

mas no espiritismo explica sobre quem são os deuses egipcios??

o que o espiritismo diz sobre isso??

hummmm...

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Qui 30 Abr 2015, 4:27 pm

Eu até era a favor da pena de morte, mas depois que vi uma das sentenciadas recebendo perdão na última hora porque outra pessoa assumiu a culpa, já estou revendo este meu conceito.

Temos que entender que a justiça humana é por demais falha. E no Brasil então, é tendenciosa...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228906 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por rbarros em Qui 30 Abr 2015, 5:08 pm

Discipulo, me desculpa, mas vou te ignorar. Procure um médico, cara, médicos não mordem e a Medicina não é obra do demônio.

cafezinho

Mary escreveu:rbarros vc é reencarnação de qual faraó ???

tutankamon??

pois acabei de ler que vc se intitula um faraó . hummm

Mary, leia este tópico: Veja o que um Bruxo e Ocultista famoso diz sobre o Espiritismo - Ele confessa que Baal esteve na Mesa Branca, logo na primeira página eu explico esta questão!

Mary escreveu:mas no espiritismo explica sobre quem são os deuses egipcios??

Não, o Espiritismo não explica quem são os deuses egípcios. Os faraós não eram deuses, mas se autointitulavam filhos dos deuses. Ramsés, na língua egípcia, quer dizer Filho do Sol (Ra = Sol; M'ses = Filho), onde o Sol era adorado como um deus. Note que daí vem o nomo "Moisés", ou seja, Filho.

Mary escreveu:o que o espiritismo diz sobre isso?? hummmm...

O Espiritismo fala em Lei da Reencarnação, ou seja, todos nós - sem exceção - vivemos muitas vidas: ora fomos famosos, ora fomos simplesmente ninguém; ora fomos homens, ora fomos mulheres; ora fomos brancos, ora fomos negros; ora fomos ricos, ora fomos pobres, e etc.

Sei de algumas vidas minhas onde não fui muito "flor-que-se-cheira", e na minha última tentativa de reencarnação fui abortado (vi tudo em sonho realista, desde a beleza infantil da minha mãezinha até o momento de ser descartado num latão de lixo numa noite fria e de garoa, tipicamente paulistana).

Tenho esta forte ligação com o mundo egípcio antigo, mas as minhas vidas vão muito mais além no Passado, já me vi mesmo em outro mundo, onde, na última reencarnação naquele orbe, vi como no céu surgiu uma nova estrela, uma companheira daquele solitário sol, o que fez com todos morrêssemos "torrados" de tanto calor...

De lá, meu Espírito veio para cá. Após algum estudo, concluí que a estrela em questão era Sirius, da constelação do Cão Maior.

No Antigo Egito, a estrela Sirius era alvo de uma particular veneração e era representada pela deusa Isis, e pelo deus Hermes. Os astrônomos nos tempo antigos (1.500 a.C.) descreviam Sirius como sendo de luz avermelhada, uma luz mais vermelha do que aquela do planeta Marte. Atualmente a sua luz é absolutamente branca! Talvez a mudança misteriosa da cor de Sirius tenha algo a ver com a estrela companheira de Sirius, já que ela é uma estrela binária. Ou seja, ela tornou-se branca após a chegada de sua companheira, exatamente como no meu sonho.

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Discipulo em Qui 30 Abr 2015, 5:19 pm

rbarros escreveu:Discipulo, me desculpa, mas vou te ignorar. Procure um médico, cara, médicos não mordem e a Medicina não é obra do demônio.

cafezinho

Mary escreveu:rbarros vc é reencarnação de qual faraó ???

tutankamon??

pois acabei de ler que vc se intitula um faraó . hummm

Mary, leia este tópico: Veja o que um Bruxo e Ocultista famoso diz sobre o Espiritismo - Ele confessa que Baal esteve na Mesa Branca, logo na primeira página eu explico esta questão!

Mary escreveu:mas no espiritismo explica sobre quem são os deuses egipcios??

Não, o Espiritismo não explica quem são os deuses egípcios. Os faraós não eram deuses, mas se autointitulavam filhos dos deuses. Ramsés, na língua egípcia, quer dizer Filho do Sol (Ra = Sol; M'ses = Filho), onde o Sol era adorado como um deus. Note que daí vem o nomo "Moisés", ou seja, Filho.

Mary escreveu:o que o espiritismo diz sobre isso?? hummmm...

O Espiritismo fala em Lei da Reencarnação, ou seja, todos nós - sem exceção - vivemos muitas vidas: ora fomos famosos, ora fomos simplesmente ninguém; ora fomos homens, ora fomos mulheres; ora fomos brancos, ora fomos negros; ora fomos ricos, ora fomos pobres, e etc.

Sei de algumas vidas minhas onde não fui muito "flor-que-se-cheira", e na minha última tentativa de reencarnação fui abortado (vi tudo em sonho realista, desde a beleza infantil da minha mãezinha até o momento de ser descartado num latão de lixo numa noite fria e de garoa, tipicamente paulistana).

Tenho esta forte ligação com o mundo egípcio antigo, mas as minhas vidas vão muito mais além no Passado, já me vi mesmo em outro mundo, onde, na última reencarnação naquele orbe, vi como no céu surgiu uma nova estrela, uma companheira daquele solitário sol, o que fez com todos morrêssemos "torrados" de tanto calor...

De lá, meu Espírito veio para cá. Após algum estudo, concluí que a estrela em questão era Sirius, da constelação do Cão Maior.

No Antigo Egito, a estrela Sirius era alvo de uma particular veneração e era representada pela deusa Isis, e pelo deus Hermes. Os astrônomos nos tempo antigos (1.500 a.C.) descreviam Sirius como sendo de luz avermelhada, uma luz mais vermelha do que aquela do planeta Marte. Atualmente a sua luz é absolutamente branca! Talvez a mudança misteriosa da cor de Sirius tenha algo a ver com a estrela companheira de Sirius, já que ela é uma estrela binária. Ou seja, ela tornou-se branca após a chegada de sua companheira, exatamente como no meu sonho.

voce novamente esta descrevendo quem é o faraó e não esta deixando aberto a questionamentos

outra evidencia é que no satanismo a estrela sirius é reverenciada como lucifer ou ant cristo ou o chamado iluminado

os satanistas também veneram tal estrela e também tem  descrição semelhante a sua

alguém ta mentindo ou é os satanistas ou é você que não esta aberto a questionamentos

muita coincidência os satanistas dizerem coisas semelhantes as suas

eu não quero saber a descrição de tal entidade , eu quero fazer  perguntas , pois a bíblia diz

PROVAI TODOS OS ESPIRITOS

Voce esta entendendo ?

Discipulo
Banido

Mensagem por Discipulo em Qui 30 Abr 2015, 5:26 pm

Eu só quero fazer perguntas aonde você como intermédio de tal entidade pode responder a meus questionamentos .

Eu só quero saber se tal entidade que se apresentou a você diz ou não a verdade a luza da bíblia sagrada

Não estou interessado no que você faz na vida particular , a bíblia me da respaldo a provar se o teu espirito diz a verdade ou não

Você esta entendendo ?

Agora se você não quer responder

É só dizer : "não estou interessado em que questione minha entidade"

Simples e não faço mais perguntas , mas ai você contradiz a bíblia e contradiz a sua própria doutrina espirita para saber se ele diz quem é que seja ou não .

Ate é minha mae e meu pai teve visões

Meu pai uma vez sonhou que a mae dele tinha aparecido em um sonho

ela disse para meu pai fazer determinadas coisas e queria o amo de meu pai

meu pai disse" Em nome do Senhor Jesus Cristo , se você não veio da parte de Deus , va embora e nunca mais volte"

resumo : Nunca mais meu pai teve tal sonho

minha mae coisa semelhante , e minha vó que sonhou com o filho morto e minha vó que nem crente era foi ensinada pela minha mae e ela fez o teste

Advinha :

Minha vó nunca mais teve visões ou perturbações do filho morto

Discipulo
Banido

Mensagem por Mary em Qui 30 Abr 2015, 6:43 pm

vou no subforum sobre espiristismo e refazer a pergunta pois o tema nada tem a ver com espiritismo..

:chapeu:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Lit San Ares em Qui 30 Abr 2015, 6:56 pm

Assim como as respostas que vou dar ao discipulo. Mas não tenho escolha.

- pode não ser demolay , (...)
Ao ser desafia à provar que eu sou um DeMolay, a sua resposta é declarar que eu posso não ser?
Inacreditável. Isso transforma a sua declaração anterior, em uma mentirinha desajeitada e você, inevitavelmente, num mentiroso.
Isto não foi um ataque pessoal, rapaz. Foi simplesmente uma questão de lógica.

(...) mas tenho receios em suas ligações com a maçonaria e vou dizer o porque
Minhas ligações com a maçonaria?
Não tenho nenhuma.

2- Você diz ser católico , mas é um amante e defensor do ateísmo de maneira grandiosa
Opa, no tópico pouco acima você havia dito que eu não era ateu. Agora sou defensor  do ateísmo. Vá ser confuso assim no quinto dos infernos.
Mostre em qualquer dos meus escritos, uma passagem onde defendi o ateísmo.

Eu nunca vi um católico ateu , assim como eu nunca vi um cristão panteísta.

3- Você durante anos é um critico ferrenho da bíblia e de Deus , porem quando entra na área do espiritismo , faz perguntas básicas e até fáceis de responder , não existe aquele entusiasmo em saber se os espiritas estão dizendo a verdade ou não .
Ridículo.
Não existe entusiasmo, porque não existe interesse real. Atacar ou defender a doutrina espírita nunca esteve no topo da minha lista de interesses. Até hoje nunca cheguei até a metade de qualquer livro espírita e apenas li passagens isoladas do Livro dos Espíritos.
A falta de profundidade de minhas perguntas, é o resultado de uma curiosidade meramente momentânea. Satisfeita a curiosidade, passo para tópicos que me interessam mais.

4- Você é um critico ferrenho de Deus e da biblia , porem quando ao assunto é islamismo , espiritismo , budismo , taoísmo , Maçonaria você simplesmente tem interesse em que a pessoa fale mais e 
não faz nenhum questionamento para saber a veracidade
Já critiquei passagens bíblicas mas nunca fiz disso um ponto de honra. Deus? Antes de criticar, me esforço para compreender. Talvez seja uma atitude fadada ao fracasso.
Tenho algum interesse filosófico pelo budismo e pelo taoismo. Islamismo... como fenômeno histórico e político. Maçonaria? Não tenho grande interesse. Teorias de conspiração, sociedades secretas, pé grande, telepatia... não estou muito interessado.

Você confunde meu desinteresse, com assentimento. Você não está bem equipado para a arte da dedução. 

Última edição por Lit San Ares em Qui 30 Abr 2015, 7:19 pm, editado 1 vez(es)

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1810

Mensagem por Lit San Ares em Qui 30 Abr 2015, 7:10 pm

Vou dar um exemplo :

Se alguém abrir um tópico que teve uma revelação de Deus , você  e outro amigo seu não vou citar o nome , chegam com que nem cavalos para desmentir a pessoa ( o que não acho errado)
É mesmo? Não estou lembrado de ter agido de maneira equina, atacando a fé de uma pessoa. Sempre faço uma abordagem educada e só depois de muito provocado é que costumo reagir e, nesses casos, posso jogar pesado. Mostre uma passagem em que ataquei a fé de alguém com truculência.

Se a pessoa teve um mesmo sonho , mas a fonte é espirita , maçônica , budista , hinduísta e etc...

Você simplesmente procura em ter interesse e até tem simpatia em quere saber mais e não faz questionamentos nenhum

Topico do espiritismo : Não fez um questionamento para saber se tal entidade que falava por intermédio de tal pessoa fala a verdade ou não
Na verdade fiz, e meu questionamento foi respondido pelo rbarros.
Estou vendo que sua dificuldade com a semântica não se limita ao termo “espécie”
Sobre ter simpatia pelo espiritismo, talvez eu venha a ter alguma, no dia que um médium psicografar um documento usando escrita cuneiforme ou egípcio antigo.
Talvez algum espírita possa me dizer  se isso já aconteceu.

Topico dos mais variados sobre evangelho : vem com ferro e fogo
Mostre onde ataquei, com ferro e fogo,  tópicos sobre  o evangelho. É bom mostrar.

Alem do mais , adora colocar avatar dos cavaleiros templários
Esse suposto templário está vestido de preto. Um pouco estranho, mas...
Gosto de questões de cavalaria. Poderia usar como avatar o Tristan, Lancelot, Guilherme Marechal, El Cid, Galahad, Percival, etc.
E isso prova o que?
Alguma ligação com maçons?
Ridículo.
Ligação com ateus?
Mais ridículo ainda.

Me diga uma coisa , o que você pensa sobre a maçonaria , eu quero saber o que você pensa sobre tal ordem
Não tenho opinião formada. Não tenho muito interesse no assunto.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Qui 30 Abr 2015, 7:13 pm

você quer prova que você não é católico e mente quando diz ser ?
Você faz ideia da asneira que acabou de declarar/perguntar?
Se  afirmo que sou católico (mesmo um tanto quanto afastado), por que iria querer provar que não sou católico?
Jesus.
Me diga também o que você pensa sobre a trindade e me diga em suas palavras o que ela é para você
Um mistério insolúvel.
o seu ateísmo é fortemente mostrado que a sua crença em Deus não é da bíblia
Pobre diabo perdido.  Se eu fosse ateu, eu não teria crença em qualquer “deus” que fosse.
De qualquer maneira, como fica sua declaração anterior, de que eu não era ateu?
você pode acreditar em qualquer outro deus , porem não é da bíblia e não conheço católico que acredita em um ser superior qualquer ou que no mais básico rejeita o criacionismo
O criacionismo que rejeito, é o dito “científico” e o da Terra Nova. Leia um pouco sobre a posição da Igreja Católica perante as descobertas científicas modernas.

Hoje vejo ate satanistas dizendo  que são cristão e que vao a igreja
Compre óculos novos.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulo em Qui 30 Abr 2015, 7:30 pm

não fez nenhum questionamento se tal espirito que ele diz ser tal ...... não foi feito.

você entrou no campo da ufologia e ficou debatendo um livro que ele ficou recitando de um famoso fraudulento

A FRAUDE

Onde estão as provas maiores das afirmações de Däniken?

Muitas eram fraudes.

Por exemplo, apresentou fotografias de peças de cerâmica, que teriam sido encontradas numa escavação arqueológica, e essas cerâmicas ilustram discos voadores, e afirmou-se que teriam sido datada de épocas Bíblicas.

No entanto, investigadores do programa científico Nova, descobriram o oleiro que tinha feito os vasos supostamente antigos, que von Däniken mandou fazer, fotografou e colocou no livro.

Confrontaram von Däniken com os indícios da fraude.

A resposta dele foi que, essa falsificação se justificaria porque algumas pessoas só acreditariam se vissem provas (?!?)

("O Caso dos Antigos Astronautas," programa transmitido pela primeira vez em 03/08/78, feito em conjunto com Horizon da BBC e Peter Spry-Leverton)

Von Däniken alegou que seu livro mudaria o mundo:

“Até mesmo se um exército reacionário tentar represar esta inundação intelectual nova, um mundo novo deve ser conquistado à revelia de todos opositores em nome da verdade e realidade.”

Infelizmente, o conteúdo de Eram os Deuses Astronautas e suas seqüências imediatas Deuses do Espaço Exterior (1970) e Ouro dos Deuses (1972) podem ser considerados como anedótico, desinformação ou simples invenção.

Em meados dos anos 90, von Däniken admitiu publicamente que parte do material de Eram os Deuses Astronautas original foi inventado, mas complementou que a fraude era necessária para vender a "verdade" aos incrédulos.

Até hoje, fanáticos compraram milhões de cópias dos 25 livros dele, e muito poucos questionam a validez de seus argumentos (você é um deles que nunca questionou a veracidade)

Me perdoe , você não é católico e nao soube responder como católico o que é a trindade, e nem sequer disse o básico

ateu , eu também nao acredito , mas que você é um espiritualista isto eu tenho certeza , se é no ramo da maçonaria eu nao tenho provas concretas , daqui alguns anos nó conversaremos de novo

O tempo dirá em que você acredita e no que acredita , no mais só terei respeito por você se agir e questionar outras áreas da mesma forma como questiona o cristianismo .

Quer um exemplo ? O moderador Carl ele diz verdadeiramente ser agnóstico

Como eu sei disto , a maneira justa como ele questiona todas as religiões e doutrinas

Com relação ao espiritismo , você nao  questionou na área espiritual e nem na área em que concerne a duvidar do que ele recitou sobre tal autor

fez perguntas brandas e isto não  significa que realmente questionou

Mas como eu disse , vamos dar o tempo ao tempo , quem sabe eu ache você em outros fóruns e quem sabe você me aceite no facebook para de fato conhecer melhor e acreditar no que você diz

Até la vou ignorar suas postagens e você fazer com as minhas , é um direito seu .

No mais , se for questionar questione de maneira igual a outras religiões , ou então diga e seja sincero

Exemplo: Sou católico mas gosto de estudar outras filosofias e nao concordo com o criacionismo .

Com relação a maçonaria , ainda acredito que você tenha relações com ela .

Os maçons são ensinados a dizer que não sabem nada sobre tal ordem para as massas de maneira geral (profanos)

Segundo as obras Albert Pike , isto nao é opinião ou teoria , é fato e basta você ter a pachorra em ler

ate mais

Iluminado Senhor Ares (Filho Mais Famoso de Zeus) ou Lit San Ares

Discipulo
Banido

Mensagem por Lit San Ares em Sex 01 Maio 2015, 3:09 am

quer outra prova ?
Na verdade ainda estou esperando uma única que valha alguma coisa. Nos “posts” acima você apresentou apenas calúnias, contradições,  falta de lógica e incompetência para escrever.
deixa eu adicionar você no facebook , eu adiciono você e você pode fuçar pois não tenho nada a esconder
mas deixa eu adc você no facebook para saber se realmente é católico mesmo
tem algo a temer ?
se for católico como disse , pelo menos terá uma única evidencia que confirme isto além de palavras

me passe seu facebook via mp
Como vou lhe passar algo que eu não tenho?
 Além disso não tenho o mínimo interesse em vasculhar sua via pessoal e nem tenho que provar o que quer que seja a respeito da minha.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Sex 01 Maio 2015, 3:37 am

Seu nick além do avatar de cavaleiros templários
Significa
Lit - tanto no espanhol , francês significa iluminado e no inglês é um adjetivo para iluminado
San- No japonês significa senhor , ou pronome em alguém especial
Ares - Filho famoso de Zeus
Interessante que o avatar e o nick sejam apenas coincidências
Hum... o  meu “nick”,  que é uma mistura de uma palavra em espanhol/francês/inglês mais uma em “japonês”, mais o nome de uma personagem mitológica grega;  unidas a um avatar de um guerreiro medieval  cristão (supostamente um templário estranhamente vestido de preto) é a prova de que não sou católico. Acho que vou vomitar.
“Dá licença” um instante,  por favor...

huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha

Pronto. Passou.

Iluminado Senhor Ares (Filho Mais Famoso de Zeus)
Não conhece mitologia, não é?
O filho mais famoso de Zeus era Heracles (Hércules se preferir), mesmo sendo “apenas” um semi-deus.  Se vamos pensar em influência e adoração, o mais importante filho de Zeus era  Apolo. Ares era apenas um filho não muito apreciado e de índole violenta, mostrado sempre em desvantagem quando comparado com a deusa Minerva. Não raras vezes era apresentado como vilão. Aliás, foi de um vilão de um antigo desenho animado japonês que tirei o nome  Lit San Ares. Tratava-se do desenho Sawamur  o Demolidor e Lit San Ares era um boxeador Thai que enfrentava o herói  da animação. Nunca descobri a grafia correta do nome  da personagem, mas a sonoridade na dublagem me agradou. Uma simples questão de gosto, que você, de maneira mirabolante, transformou numa  espécie de mini teoria de conspiração.
Hilário. Até melhorou o meu humor.

E você vem aqui me dizer que é católico ?
Sem qualquer medo.
ou você me passa o facebook para eu conhecer você e vice versa ou então diga verdade
Não tenho “face” e a verdade já foi dita, seu caluniador desastrado. Sou um católico, embora admita que estou um tanto quanto afastado da religião onde fui batizado. E eu não tenho que provar que sou católico. Ao botar a minha palavra em dúvida, você está me acusando e cabe a você provar que eu estou mentindo(!). O ônus da prova é de quem acusa e isso significa que  é do encargo de quem acusa produzir a prova  que sustente a acusação.  E nessa tentativa,  o que você apresentou até agora, não serve nem para sujar papel higiênico.

Mas a inacreditável viagem imaginária sobre o nome “Lit San Ares” foi um barato.
 Iluminado Senhor Ares... acho que vou mudar de “nick”.
Nada contra o que você faz fora do fórum , mas vir aqui e dizer que é católico e defender de maneira ferrenha o ateísmo
Mostre onde defendi  ferrenhamente o ateísmo!
faz criticas apenas ao cristianismo , mas nunca faz criticas as que eu citei acima  e ainda tem um avatar de cavaleiros templários e um nick deste

me poupe
Só ao cristianismo? Você acaba de mentir novamente. Você leu tudo o que eu escrevi neste espaço?

Última edição por Lit San Ares em Sex 01 Maio 2015, 5:50 am, editado 2 vez(es)

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Sex 01 Maio 2015, 5:35 am

não fez nenhum questionamento se tal espirito que ele diz ser tal ...... não foi feito.
Claro que não, seu cego em tiroteio. Meu questionamento foi outro.  A pergunta que fiz  foi feita no tópico  “Veja o que um Bruxo e Ocultista famoso diz sobre o Espiritismo - Ele confessa que Baal esteve na Mesa Branca “   em  9 Abr - 6:48. 
O questionamento foi:

“Aceitando que o médium realmente recebeu uma entidade consciente: há como verificar se a entidade está falando a verdade ou mentindo? “  

A pergunta foi respondida pelo rbarros e dei a questão por encerrada.

você entrou no campo da ufologia e ficou debatendo um livro que ele ficou recitando de um famoso fraudulento
Você está mentindo de maneira deslavada, como qualquer um que entrar no tópico “Veja o que um Bruxo e Ocultista famoso diz sobre o Espiritismo - Ele confessa que Baal esteve na Mesa Branca “, pode constatar.  
Na questão me limitei a fazer uma suave reprimenda ao rbarros em 12 Abr - 21:25, depois que ele afirmou que os faraós não sabiam ler nem escrever:

“Sabiam. Um pouco mais de arqueologia e um pouco menos de von Däniken, rbarros.”

Em outras palavras, disse que ele deveria procurar material sério para estudar e deixar o von Däniken para lá.
A resposta dele foi que estava tirando um sarro com a sua cara (algo perdoável) e declarou que era fã do ufólogo (perdoar aqui já é mais difícil).
Dei o assunto por encerrado.

A FRAUDE
Onde estão as provas maiores das afirmações de Däniken?
Muitas eram fraudes.
E eu com isso? Para mim, Däniken não passa de um picareta.

Por exemplo, apresentou fotografias de peças de cerâmica, que teriam sido encontradas numa escavação arqueológica, e essas cerâmicas ilustram discos voadores, e afirmou-se que teriam sido datada de épocas Bíblicas.
No entanto, investigadores do programa científico Nova, descobriram o oleiro que tinha feito os vasos supostamente antigos, que von Däniken mandou fazer, fotografou e colocou no livro.
Confrontaram von Däniken com os indícios da fraude.
A resposta dele foi que, essa falsificação se justificaria porque algumas pessoas só acreditariam se vissem provas (?!?)
("O Caso dos Antigos Astronautas," programa transmitido pela primeira vez em 03/08/78, feito em conjunto com Horizon da BBC e Peter Spry-Leverton)
Von Däniken alegou que seu livro mudaria o mundo:

“Até mesmo se um exército reacionário tentar represar esta inundação intelectual nova, um mundo novo deve ser conquistado à revelia de todos opositores em nome da verdade e realidade.”
A coisa que o livro realmente mudou foi a conta bancária dele.

Infelizmente, o conteúdo de Eram os Deuses Astronautas e suas seqüências imediatas Deuses do Espaço Exterior (1970) e Ouro dos Deuses (1972) podem ser considerados como anedótico, desinformação ou simples invenção.
Em meados dos anos 90, von Däniken admitiu publicamente que parte do material de Eram os Deuses Astronautas original foi inventado, mas complementou que a fraude era necessária para vender a "verdade" aos incrédulos.
Até hoje, fanáticos compraram milhões de cópias dos 25 livros dele, e muito poucos questionam a validez de seus argumentos (você é um deles que nunca questionou a veracidade)
Nunca questionei?
Mentira! Nunca tive apresso pelas ideias do suíço ou levei "deuses astronautas" a sério.
Declaração minha em 28 Jun - 19:28 no tópico "Tudo indica que o universo teve um projetista", quando discuti com o Eri:

“Você anda assistindo Alienígenas do Passado no History Channel?
Mude de canal.
Anda lendo os livros de sujeitos como Peter Kolosimo ou Erich von Däniken?
Pare a leitura.
Essas tranqueiras são até que divertidas, desde que não sejam levadas a sério. Se quer realmente aprender algo, procure material sério para estudar, ou então, não estude nada!”

Você deveria pesquisar um pouco, antes de lançar suas inverdades desastradas.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Homini em Ter 28 Jul 2015, 7:00 am

Deus ditou as regras...

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3161 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por gusto em Ter 28 Jul 2015, 9:20 pm

...da antiga aliança, agora estamos na Nova.

Romanos 12:21 Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10547

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:51 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: