.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
31 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 29 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Vaticano e ONU querem governo mundial??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vaticano e ONU querem governo mundial??

Mensagem por Eduardo em Ter 21 Abr 2015, 12:18 pm

http://www.criacionismo.com.br/2015/04/vaticano-e-onu-querem-governo-mundial.html

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

http://adventista.forumbrasil.net/

Re: Vaticano e ONU querem governo mundial??

Mensagem por Cartman em Ter 21 Abr 2015, 9:03 pm

Eis, algumas partes que estavam em negrito, no artigo em questão:

Vaticano está seguindo um plano “para a estruturação de autoridades políticas e econômicas do mundo em um governo mundial centralizado”.
Considerando que; Católica significa Universal, nada de novo, ao meu ver. angel

Vaticano apelando ao estabelecimento de uma autoridade global para eliminar as desigualdades econômicas e redistribuir a riqueza.
Como se fosse algo fácil de se fazer... e, o que tem de errado nisso? hummm

Em seu livro Petrus Romanus, Horn e Putnam disseram que a diretiva do Vaticano tenta conceber um mandato “moral” para o estabelecimento de “uma autoridade pública global” e “um banco central mundial”.
Novidades?! oh my

“Esses desenvolvimentos têm implicações proféticas para os cristãos, que temem que uma ditadura global vai tomar o poder na terra nos últimos dias.”
Blá, blá, blá... enquanto isso, o Estado Islâmico, toca o terror! te pego

Impeachment é o cacete... VIVA O GOLPE!

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1548

Mensagem por gusto em Ter 21 Abr 2015, 10:10 pm

Blá, blá, blá... enquanto isso, o Estado Islâmico, toca o terror!

É bem provável que os adventistas tenham uma surpresa, ou melhor, sejam pegos de surpresa, se as coisas não acontecerem do jeito que eles estão esperando que aconteçam.

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9949

Mensagem por Cartman em Ter 21 Abr 2015, 11:38 pm

gusto escreveu:É bem provável que os adventistas tenham uma surpresa, ou melhor, sejam pegos de surpresa, se as coisas não acontecerem do jeito que eles estão esperando que aconteçam.

Ai, ai... lá vem... não vai me dizer que, é a mesma profecia, da Estátua de Daniel dos TJs? oh my

Só tô especulando! :risadinha:

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Qua 22 Abr 2015, 12:17 am

vaticano e a ONU são comando pelos judeus askenazi na qual comandam o mundo.

pesquisem sobre a capela Sistina (vaticano) .

links para quem tem curiosidade de ler  angel

http://www.bibliotecapleyades.net/esp_sociopol_khazar.htm#Multimedia

menorá no templo de salomão estaria escondida no vaticano 

http://noticias.gospelprime.com.br/menora-templo-de-salomao-vaticano/

http://www.aish.com/ci/a/48962531.html

Michelangelo e a capela sistina 

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Cartman em Qua 22 Abr 2015, 2:59 am

Mary escreveu:

Querida, essas conspirações, não passam apenas de teorias... nem mais, nem menos. Wink

Em outras palavras: sensacionalismo barato! Negativo

Se acha que estou errado, apresente-me uma 'fonte' imparcial e confiável, de informação. eba

The Michelangelo Code: era só o que me faltava! ai, caramba!

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Qua 22 Abr 2015, 1:45 pm

Cartman escreveu:
Mary escreveu:

Querida, essas conspirações, não passam apenas de teorias... nem mais, nem menos. Wink

Se acha que estou errado, apresente-me uma 'fonte' imparcial e confiável, de informação. eba

Querido se vc não acredita ou não  é um problema seu e tente resolver sozinho.

existe um topico que denuncio o judaísmo infiltrado  nas igreja e no vaticano  e neste tópico tem 2 videos que nos quais explicam sobre o teto do vaticano e a kabala judaica e por incrivel que pareça um próprio maçom explica a kabala judaica detalhadamente.

E o outro uma professora da escola Teosófica dá uma aula da pintura de michelangelo e explica como michelangelo pintou a kabala judaica no teto da capela .

se quiser ver os videos estão lá....pois inglês pelo visto vc não quer ler né??  japinha

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Cartman em Qua 22 Abr 2015, 4:02 pm

Mary escreveu:

existe um topico que denuncio o judaísmo infiltrado  nas igreja e no vaticano  e neste tópico tem 2 videos que nos quais explicam sobre o teto do vaticano e a kabala judaica e por incrivel que pareça um próprio maçom explica a kabala judaica detalhadamente.

E o outro uma professora da escola Teosófica dá uma aula da pintura de michelangelo e explica como michelangelo pintou a kabala judaica no teto da capela .
se quiser ver os videos estão lá....pois inglês pelo visto vc não quer ler né??  japinha

Confesso que NÃO tenho mais paciência, pra ver vídeos ou ler artigos sensacionalistas. Já cansei disso! ai, caramba!

Mesmo canais de renome como Discovery e History Channel, que deveriam ter uma abordagem científica séria, adoram um sensacionalismo barato, porque dá muita audiência.

Vide o documentário fake sobre a Bruxa de Blair... uma lenda, que NUNCA existiu naquele lugar.

Sensacionalismo Gospel? hummm

Última edição por Cartman em Qui 23 Abr 2015, 2:31 pm, editado 1 vez(es)

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Qui 23 Abr 2015, 7:42 am

Governo mundial? Controle mundial seria mais adequado.
Que grupo, de qualquer espécie, não quer o controle? Começa com o desejo de um controle moderado e depois que a timidez passa, controle ampliado.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1498

Mensagem por Jarbas em Sex 24 Abr 2015, 4:22 am

Mary escreveu:
Cartman escreveu:
Mary escreveu:

querida irmã Mary, esta kabala judaica conspira contra o Senhor Jesus sim, pois eles fizeram aliança com Satanás; é só lermos Isaías 28...

14  Ouvi, pois, a palavra do SENHOR, homens escarnecedores, que dominais este povo que está em Jerusalém.
15  Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos.
16  Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse.(Jesus)
17  E regrarei o juízo pela linha, e a justiça pelo prumo, e a saraiva varrerá o refúgio da mentira, e as águas cobrirão o esconderijo.
18  E a vossa aliança com a morte se anulará; e o vosso acordo com o inferno não subsistirá; e, quando o dilúvio do açoite passar, então sereis por ele pisados.

eles estão conspirando contra Deus agora...
POR que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs?
2  Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o SENHOR e contra o seu ungido, dizendo:
3  Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.
4  Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.
Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os turbará.
6  Eu, porém, ungi o meu Rei sobre o meu santo monte de Sião.
7  Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei.
Pede-me, e eu te darei os gentios por herança, e os fins da terra por tua possessão.
Tu os esmigalharás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14975

Mensagem por JORGE PAULO BARBOSA em Sex 15 Maio 2015, 7:09 pm

Não haverá um governo mundial, unificado. Haverá uma sinergia de propósito quando a situação permitir.

Quando será? Muito difícil prever. Mas na situação que vivemos e uma piora nas condições econômicas, sociais, religiosas, alto endividamento público, moral, etc.. não nos levará muito longe, até que o limite da misericórdia divina chegue a termo. 

Venha logo Senhor Jesus.

JORGE PAULO BARBOSA
Safira
Safira

Número de Mensagens : 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:18 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: