.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
31 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Discipulo em Sab 18 Abr 2015, 7:08 pm

O Demônio lility



A finalidade crucial deste estudo é desmistificar este personagem grandemente valorizado no ocultismo mundial. Durante longas pesquisas sobre Lilith, fiquei estarrecido quão grande material dedicado a esta entidade mitológica. A quantidade de material em louvor a Lilith me deixou perplexo. Músicas de vários gêneros são devotadas a Lilith que vai de lírica à rock da pesada, vídeos, livros, invocações, filmes, desenho, pinturas, toda forma de arte, etc. Atrevo-me a dizer que nenhuma outra entidade recebe tando adimiração quanto Lilith no mundo místico negro. Muito contrário do que pensamos, Lilith é grandemente conhecia pelos ocultistas. Sempre é representada como uma mulher alada ou até mesmo uma serpente alada. Seu símbolo é a coruja, representando sabedoria, o que vê na escuridão.

LÍLITH, A PRIMEIRA EVA (?)

Este estudo não tem como base principal esclarecer definitivamente se existiu alguma mulher predecessora a Eva (Chavah) no Gan Edem (Jardim do Édem). Mas de fazer um divisor de águas entre a suposta primeira mulher de Adan (Adão) e Lilith um demônio arcaico venerado no mundo oculto!
No entanto, o que precisamente faz-se necessário disser; é que Lilith é um demônio mitológico que ganhou uma roupagem na suposta história da primeira Eva
Na mitologia moderna Lilith se tornou um símbolo para muitos feministas da mulher independente, que se recusam a submeter ao controle dos homens (movimento feminista). “Este ano, há um forte componente sexual à Natureza Lilith Ela é mais do que apenas "a mulher arrogante, Ela é o poder da luxúria primal em forma feminina. E também isso não pode ser ignorado quando trabalhar com ela magicamente”

O Demônio  Lillty - Aqui se conta a historia do mito e como os ocultistas querem transformar mito em verdade tentando confundir (mentira e dissimulação que isto de fato aconteceu) lembre-se que a bíblia não é mito e sim a verdade.


Lilith ( ת י ל י ל   em hebraico) Cabalá exatamente na passagem (Patai81:455f) como a acusada de ser a serpente que levou Eva a comer o fruto proibido. No folclore popular hebreu medieval, ela é tida como a primeira esposa de Adão, que o abandonou, partindo do Jardim do Éden por causa de uma disputa sobre igualdade dos sexos, chegando depois a ser descrita como um demônio.



Em grego-hécate seu nome significa; “A que fere de longe", no hebraico porém Lilith significa "A Noturna". Mulher bonita e silenciosa, com uma profunda solidão. A “Serpente da Sedução”, a “Mãe da Luxúria”. 




De acordo com certas interpretações da criação humana em Gênesis, segundo as versões aramaica e hebraica do Alfabeto de Ben Sirá (século 6 ou 7), reconhecendo que havia sido criada pelo Eterno com a mesma matéria prima, Lilith rebelou-se, recusando-se a ficar sempre em baixo durante as suas relações sexuais. Na modernidade, isso levou a popularização da noção de que Lilith foi a primeira mulher a rebelar-se contra o sistema patriarcal.




Assim dizia Lilith: ‘‘Por que devo deitar-me embaixo de ti? Por que devo abrir-me sob teu corpo? Por que ser dominada por ti? Contudo, eu também fui feita de pó e por isso sou tua igual.’’ Quando reclamou de sua condição ao Eterno, ele retrucou que essa era a ordem natural, o domínio do homem sobre a mulher, dessa forma abandonou o Éden.




Três anjos foram enviados em seu encalço, porém ela se recusou a voltar. Juntou-se aos anjos caídos onde se casou com Samael que tentou Chavah (Eva) ao passo que Lilith Tentou a Adam (Adão) os fazendo cometer adultério. Desde então o homem foi expulso do paraíso e Lilith tentaria destruir a humanidade, filhos do adultério de Adão com Eva, pois mesmo abandonando seu marido ela não aceitava sua segunda mulher. Ela então perseguiria os homens, principalmente os adúlteros, crianças e recém casados para se vingar.

Após os hebreus terem deixado a Babilônia Lilith perdeu aos poucos sua representatividade. No período medieval ela era ainda muito citada entre as superstições de camponeses, como deixar um amuleto com o nome dos 3 anjos que a perseguiram para fora do Éden, SanviSansavi e Samangelafpara que ela não o matasse, assim como acordar o marido que sorrisse durante o sono, pois ele estaria sendo seduzido por Lilith.


A imagem de Lilith, sob o nome Lilitu, apareceu primeiramente representando uma categoria de demônios ou espíritos de ventos e tormentas na Suméria por volta de 3000 A.E.C. Muitos estudiosos atribuem a origem do nome fonético Lilith por volta de 700 A.E.C.
         Na Suméria e na Babilônia ela ao mesmo tempo que era cultuada era identificada com os demônios e espíritos malignos. Seu símbolo era a lua, pois assim como a lua ela seria uma deusa de fases boas e ruins. Alguns estudiosos assimilam ela a várias deusas da fertilidade, assim como deusas cruéis devido ao sincretismo com outras culturas. A imagem mais conhecida que temos dela é a imagem que nos foi dada pela cultura hebraica, uma vez que esse povo foi aprisionado e reduzido à servidão na Babilônia, onde Lilith era cultuada, é bem provável que viam Lilith como um símbolo de algo negativo. Vemos assim a transformação de Lilith no modelo hebraico de demônio. Assim surgiu as lendas vampirescas, Lilith tinha 100 filhos por dia, súcubus quando mulheres e íncubus quando homens, ou simplesmente lilims. Eles se alimentavam da energia desprendida no ato sexual e de sangue humano. 



Há certas particularidades interessantes nos ataques de Lilith, como o aberto esmagador sobre o peito, uma vingança por ter sido obrigada a ficar por baixo de Adão, e sua habilidade de cortar o pênis com a vagina segundo os relatos católicos medievais. Ao mesmo tempo que ela representa a liberdade sexual feminina, também representa a castração masculina.



          Pensa-se que o Relevo Burney, um relevo sumério, represente Lilith; muitos acreditam também que há uma relação entre Lilith e Inanna, deusa suméria da guerra e do prazer sexual.



          Algumas vezes Lilith é associada com a deusa grega Hécate, "A mulher escarlate", um demônio que guarda as portas do inferno montada em um enorme cão de três cabeças, Cérbero. Hécate, assim como Lilith, representa na cultura grega a vida noturna e a rebeldia da mulher sobre o homem. No Brasil ela é a atual “Pomba- Gira”.




 Nos dois últimos séculos a imagem de Lilith começou a passar por uma notável transformação em certos círculos intelectuais seculares europeus, por exemplo, na literatura e nas artes, quando os românticos passaram a se ater mais a imagem sensual e sedutora de Lilith, e aos seus atributos considerados impossíveis de serem obtidos, em um contraste radical à sua tradicional imagem demoníaca, noturna, devoradora de crianças, causadora pragas, depravação, homossexualidade e vampirismo. Podendo ser citados também os nomes de Johann Wolfgang von Goethe, John Keats, Robert Browning, Dante Gabriel Rossetti, John Collier, etc...Lilith também é considerada um dos Arquidemônios símbolo da vaidade.



O nome Lillty na Biblia



Na Bíblia o nome da Lilith só aparece uma vez em: Isaías 34:14: “E as feras do deserto se encontrarão com hienas; e o sátiro clamará ao seu companheiro; e Lilite pousará ali, e achará lugar de repouso para si”
        É claro que Yeshaiahu (Isaías) não poderia esta referindo-se a uma mortal que teria vivido milênios antes dele. Quando menciona Lilite esta se comportando a um demônio da sexualidade que recebia adoração na antiguidade obviamente.


 Outro nome de Lilith é Isheth Zenunim (mulher de prostituição) na literatura folclórica judaica, ela vive dentro do vanity, espelhos para seduzir jovens.
- Alguns pesquizadores dizem se tratar da forma feminina do Leviathan Seu arqui-demônio, e a "Grande Prostituta da Babilônia" no Apocalipse.
- Na Cabala, Lilith é associada com o Nehemoth Qlippothic da Shell, a antítese da Esfera de Malkuth sobre a Árvore da Vida. Malkuth/Nehemothé o "Reino" da Terra em Assiah, ou o Plano Material. Isso é co-incide com as lendas do Zohar, Lilith Onde está eternamente ligado à Terra, livre da maldição da morte Impossível objetivo de transcender os reinos mais elevados.


prostituição da prostituta bem-Favorecida [ie "Lilitu" ou Lilith], a Senhora da Bruxaria, que vende nações por sua prostituição, e as famílias, através dela bruxaria"  [Naum 3:1-4]


Lilith é considerada a primeira Bruxa da humanidade, sendo padroeira de todas as bruxas. A lenda insiste que Lilith alcançou a imortalidade e casou-se com Samael. Esta seria a mulher mais bela que existe. Um dos piores demônios, e seu nome é muito invocado em diversos rituais, Inclusive Sucubus. Lilith  possui o título de rainha do Inferno.





Na antiga Mesopotâmia ela é conhecida como um demônio feminino da noite. Era associada ao vento e, pensava-se, por isso, que ela era portadora de mal-estares, doenças e mesmo da morte, algumas vezes ela se utilizaria da água como uma espécie de portal para o seu mundo.
A imagem de Lilith, sob o nome Lilitu, apareceu primeiramente representando uma categoria de demônios ou espíritos de ventos e tormentas na Suméria por volta de 3000 A.C.essa parte na verdade sobre portadora de doenças significa que a lilith é um dos 4 cavaleiros do apocalipse citatos na biblia,do qual ela é a peste. mais calma que já explico sobre sobre mais a prostituta do apocalipse.



_______________________________



Na Suméria e na Babilônia ela ao mesmo tempo em que era cultuada era identificada com os demônios e espíritos malignos. Seu símbolo era a lua, pois assim como a lua ela seria uma deusa de fases boas e ruins. Alguns estudiosos a assimilam a várias deusas da fertilidade, assim como deusas cruéis devido ao sincretismo com outras culturas. No fictício Livro de Nod, é também conhecida como Deusa da Lua, aquela que ensina Caim habilidades vampirescas.

Nos dois últimos séculos a imagem de Lilith começou a passar por uma remarcável transformação em certos círculos intelectuais seculares europeus, por exemplo, na literatura e nas artes, quando os românticos passaram a se ater mais a imagem sensual e sedutora de Lilith (ver a reprodução do quadro Lilith de John Collier, pintada em 1892, postada a cima do artigo), e aos seus atributos considerados impossíveis de serem obtidos, em um contraste radical à sua tradicional imagem demoníaca, noturna, devoradora de crianças, causadora de pragas e vampirismo do qual ela criou a origem dos Escorpiões

O mito de Lilith pertence à tradição dos testemunhos orais reunidos nos textos da sabedoria rabínica. Lilith é um arquétipo da tradição judaica. Para muitos autores, como Sicutteri no livro “Lilith, a Lua Negra”, o mito forma parte dos grandes mistérios da Lua em relação à mulher. É a Lua ausente, são os três primeiros dias da Lua Nova, quando não existe claridade no céu, o mistério, o feminino identificado com a morte, o prazer dos sentidos, a transgressão do mundo patriarcal da lei e da norma, é o que deve ser banido, castigado e exilado. Lilith representa não um erotismo vulgar, mas uma grande força de transmutação, a possibilidade de se libertar e de dizer não as situações de abuso e de desrespeito.


Lilith é a noite, é a rainha da noite, é a lua, representa a lua, a oposição do sol. Lilith foge da luz, como uma vampira, precisa reinar nas trevas como algo desconhecido e que causa medo nas criaturas.



Lilith é a mulher livre, independente, soberba em curvas sensuais e provocantes, é a dançarina do ventre, logo seduz o homem por dominar a fraqueza deste com seu poder maléfico de sedução.




Lilith, representação em tabuleta de argila, Mesopotâmia. Na figura, as características clássicas: a mulher, um demônio. As garras de ave de rapina, as asas, ladeada por duas corujas e dois leões. Peça datada em cerca de 2000 anos antes de Yeshua
“Lilith fazia parte de um grupo de espíritos malignos demoníacos dos americanos que incluíam Lillu, Ardat Lili e Irdu Lili."
Segundo ele, Lilith apareceu também no Gilgamesh Epic babilônico (aproximadamente 2000 a. C.) como uma prostituta vampira que era incapaz de procriar e cujos seios estavam secos. Foi retratada como uma linda jovem com pés de coruja (indicativos de vida noctívaga) que fugiu de casa perto do Rio Eufrates e se estabelece no deserto.

Lilith aparece em relatos hebraicos assírio-babilônica entre outros textos apócrifos. Na tradição religiosa hebraica para o Gênesis, enriquecida pêlos testemunhos orais dos rabinos consta que Lilith foi criada com pó negro e excrementos, condenada pelo Eterno a ser inferior ao homem. 




Segundo Rabba, consumida a união carnal com Lilith, Adão teria mergulhado na angústia da paixão, vendo o seu distanciamento da divindade como um preço pelo êxtase orgástico que nunca sentira. Lilith foi citada pela edição hebraica e inglesa de "The Babylonian Talmud", organizada pelo rabi Epstein e publicado pela Socino Press, de Londres, em 1978. Aqui, Lilith aparece um demônio noturno de longos cabelos, que perturba os homens. Segundo a tradição talmúdica, Lilith é a "Rainha do Mal", a Mãe dos Demônios e a Lua Negra.




Desde então, Lilith tornou-se a noiva de Samael, o senhor das forças do mal do SITRA ACHRA (aramaico, significa "outro lado"). Como conseqüência, deu à luz toda uma descendência demoníaca, conhecida como "Liliotes ou Linilins", na prodigiosa proporção de cem por dia. Por isso Lilith também está identificada com o tradicional vampiro. Seu destino era seduzir os homens, estrangular crianças e espalhar a morte.



Esse esclarecimento é absolutamente urgente e necessário porque uma boa parte dos evangélicos vêem pronunciando o nome “SHEKINÁH” em seus cultos e em suas orações, e, sem que o saibam, quando isso acontece, na verdade, não é a Deus que estão invocando, mas sim a uma “deusa”, uma entidade espiritual que identifica com todas “deusas” pagãs da fertilidade sexual! E como, nos países de língua portuguesa, são pouquíssimas as pessoas que sabem LER EM HEBRAICO, o resultado é que quase ninguém está sabendo disso.



Pare se compreender esta confusão engenhosamente criada em torno dessa tradução distorcida da palavra hebraica SHEKINÁH, podemos comparar esta grave situação à de um grupo hipotético de cristãos que por falta de conhecimento começaram a invocar a Deus pronunciando a “Maria”. Se alguém nos dissesse que pronunciar a palavra “Maria” estaríamos invocando ao Deus vivo e verdadeiro, para nós que compreendemos o idioma português, isso pareceria, no mínimo, ridículo. No entanto, para a maioria da população cristã não sabe ler ou falar em hebraico e por isso esta distinção se torna extremamente difícil. 

Apesar de estarem sendo instigadas a clamar a Deus através desse nome, o fato é que quase ninguém sabe o significado real do vocábulo hebraico SHEKINÁH e, muito menos qual é o sentido que o mesmo assume no âmbito do judaísmo.




por isso, em seus cultos, quando alguns evangélicos elevam suas vozes clamando pelo derramamento dessa “Shekiná” sobre si mesmos e sobre todo o povo, estão pronunciando uma palavra cujo significado e totalmente diferente do que lhes foi ensinado. Este nome que estão se acostumando a invocar na verdade é a palavra hebraica que identifica UMA “DEUSA” SUMERIANA DA FERTILIDADE SEXUAL chamada INANA. E, na lingua dos antigos sumérios, o vocábulo INANAsignifica RAINHA DO CÉU, a mesma “deusa” que os egípcios adoram sob o nome de ISIS, a “grande mãe”, e que depois foi adorada pelos babilônios como ISHTAR, a “deusa” da prostituição, que se chama ISHTAR que os fenícios da cidade de Sidon adoravam sob o nome de ASTAROTE, a “deusa” da fertilidade sexual dos fenícios chama, mencionada na bíblia como “a abominação dos sidônios”:



Assim como se observa no texto citado da enciclopédia digital Wikipédia, a BÍBLIA DE ESTUDOS PENTECOSTAL também declara, em suas notas doutrinárias de rodapé que nenhum dos autores bíblicos jamais usou a palavra “SHEKINÁH” para designar o que quer que seja, nos seus textos originais em hebraico. Ela também afirma que o vocábulo “SHEKINÁH” é uma palavra relativamente nova criada pelos RABINOS e não pelas pessoas que escreveram a Bíblia!
Ela não se encontra em parte algumas dos textos originais em hebraico do Antigo Testamento e os rabinos introduziram-na no judaísmo quando as Escrituras Sagradas já haviam sido concluídas há muito tempo.

Na verdade o vocábulo “SHEKINÁH” se consiste uma palavra nova que foi criada pelos rabinos e introduzida muito tardiamente no judaísmo com um dos muitos nomes da famigerada demônia do misticismo judaico conhecida como LILITH.

As referências doutrinárias da Bíblia de Estudos Pentecostal também reconhecem que o termoSHEKINÁH é um das palavras hebraicas que o judaísmo usa para designar a “deusa” mesopotâmica “LILITH-INANA”.

A ignorância a respeito do significado real desse nome e não inocenta aqueles que fizerem uso dele sem saber o que ele realmente significa, porque está escrito:

“O MEU POVO FOI DESTRUÍDO PORQUE LHE FALTOU CONHECIMENTO.” (Oséias 4: 6).

http://visaoapocaliptica.blogspot.com.br/2013/12/lilith-prostituta-do-apocalipse.html











Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373
flag : Brasil
Data de inscrição : 21/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Cartman em Sab 18 Abr 2015, 9:08 pm

Primeiramente: Lilith é Iansã, não Pombagira. :p

Iansã: Orixá guerreira, esposa amada de Xangô, recebe dele o título de Iansã que faz referência ao entardecer, que pode ser traduzido como "a mãe do céu rosado" ou a "mãe do entardecer" portanto o rosa é a de Iansã cor por excelência. Ao mesmo tempo, ela é a senhora do vento e, consequentemente, da tempestade. Iansã é extremamente sensual, costuma ser íntegra em suas paixões; assim nada nela é medíocre, regular, discreto, suas zangas são terríveis, seus arrependimentos dramáticos, seus triunfos são decisivos em qualquer tema.

Lilith: Foi uma Deusa adorada na Mesopotâmia associado com ventos e tempestades e, blá, blá, blá...

Kali: é uma Deusa amorosa mas, perigosa pois, rege a paixão voraz. É a verdadeira representação da natureza e, é também considerada, por muitas pessoas, a essência de tudo o que é realidade e a fonte da existência do ser. Deusa da morte e da sexualidade. Ela é poderosíssima, porque nasceu do medo de todos os outros deuses do panteão Hindu, para combater uma força maligna, que eles não estavam conseguindo. Remove aflições e destrói paixões, além de matar demônios.

Como pode ver, é tudo uma questão de cultura. muito bom!



Saca só:

Isaías 34:14: "Aí vão se encontrar o gato do mato e a hiena, o cabrito selvagem chamará seus companheiros; aí Lilith vai descansar, encontrando um lugar de repouso." (Bíblia Sagrada – Edição Pastoral).

Isaías 34:14: "As feras do deserto se encontrarão com as feras da ilha, e o sátiro clamará ao seu companheiro; e os animais noturnos ali pousarão, e acharão lugar de repouso para si." (Bíblia Almeida – Corrigida e Revisada "Fiel")

Mas, porque será que os religiosos omitiram o nome de Mamãe? eba

Quanto à Pombagira; havia uma irmã na igreja, que recebia o Espírito Santo e, cacarejava como galinha. gargalhada



“O MEU POVO FOI DESTRUÍDO PORQUE LHE FALTOU CONHECIMENTO.” (Oséias 4: 6).

huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha


Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819
flag : Brasil
Data de inscrição : 04/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Discipulo em Sab 18 Abr 2015, 10:51 pm

Cartman escreveu:Primeiramente: Lilith é Iansã, não Pombagira. :p

Iansã: Orixá guerreira, esposa amada de Xangô, recebe dele o título de Iansã que faz referência ao entardecer, que pode ser traduzido como "a mãe do céu rosado" ou a "mãe do entardecer" portanto o rosa é a de Iansã cor por excelência. Ao mesmo tempo, ela é a senhora do vento e, consequentemente, da tempestade. Iansã é extremamente sensual, costuma ser íntegra em suas paixões; assim nada nela é medíocre, regular, discreto, suas zangas são terríveis, seus arrependimentos dramáticos, seus triunfos são decisivos em qualquer tema.

Lilith: Foi uma Deusa adorada na Mesopotâmia associado com ventos e tempestades e, blá, blá, blá...

Kali: é uma Deusa amorosa mas, perigosa pois, rege a paixão voraz. É a verdadeira representação da natureza e, é também considerada, por muitas pessoas, a essência de tudo o que é realidade e a fonte da existência do ser. Deusa da morte e da sexualidade. Ela é poderosíssima, porque nasceu do medo de todos os outros deuses do panteão Hindu, para combater uma força maligna, que eles não estavam conseguindo. Remove aflições e destrói paixões, além de matar demônios.

Como pode ver, é tudo uma questão de cultura. muito bom!



Saca só:

Isaías 34:14: "Aí vão se encontrar o gato do mato e a hiena, o cabrito selvagem chamará seus companheiros; aí Lilith vai descansar, encontrando um lugar de repouso." (Bíblia Sagrada – Edição Pastoral).

Isaías 34:14: "As feras do deserto se encontrarão com as feras da ilha, e o sátiro clamará ao seu companheiro; e os animais noturnos ali pousarão, e acharão lugar de repouso para si." (Bíblia Almeida – Corrigida e Revisada "Fiel")

Mas, porque será que os religiosos omitiram o nome de Mamãe? eba

Quanto à Pombagira; havia uma irmã na igreja, que recebia o Espírito Santo e, cacarejava como galinha. gargalhada



“O MEU POVO FOI DESTRUÍDO PORQUE LHE FALTOU CONHECIMENTO.” (Oséias 4: 6).

huaauhuahauha huaauhuahauha huaauhuahauha

tanto faz os nomes , Iansa , Pomba Gira e lility agem da mesma forma

e faço mais um desafio igual eu fiz para o espirita que mais enrolou  que provou

Como você sabe que ela é Lility ? tem como provar ou só porque ela disse que é lillity para você ?

se você for igual os espiritas que engolem tudo o que tais espíritos dizem ai não precisamos nem questionar

acho que você não leu o texto que postei e quanto ao vídeo , o que ele tem haver com o tópico ?
ai, caramba!

já posso dizem que espiritas e ocultistas tem algo em comum : dissimulação e mentira

Você mesmo disse que ela pode ser demoníaca , e ser demoníaca não inclui em mentir ? quem garante que você não é apenas uma ferramenta dela ? assim como os espiritas são para os tais demônios do além

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373
flag : Brasil
Data de inscrição : 21/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Discipulo em Sab 18 Abr 2015, 10:55 pm

leia o texto e não leia pela metade

as minhas fontes sobre lility são mais antigas que as suas

Lilith, representação em tabuleta de argila, Mesopotâmia. Na figura, as características clássicas: a mulher, um demônio. As garras de ave de rapina, as asas, ladeada por duas corujas e dois leões. Peça datada em cerca de 2000 anos antes de Yeshua
“Lilith fazia parte de um grupo de espíritos malignos demoníacos dos americanos que incluíam Lillu, Ardat Lili e Irdu Lili."

Segundo ele, Lilith apareceu também no Gilgamesh Epic babilônico (aproximadamente 2000 a. C.) como uma prostituta vampira que era incapaz de procriar e cujos seios estavam secos. Foi retratada como uma linda jovem com pés de coruja (indicativos de vida noctívaga) que fugiu de casa perto do Rio Eufrates e se estabelece no deserto.

eu acho que esta tal de lility deve estar mentindo para você , e olha vou dizer uma coisa :

acho que você e os espiritas deveriam dar as mãos e colocar na testa a seguinte frase

"Somos tapados e aceitamos tudo o que nos dizem sem questionar nada "

Só um detalhe , os espiritas quando não conseguem mostrar nenhuma evidencia eles fecham o tópico

o que você irá fazer ? vai me mostrar as provas que tal lility diz a verdade ou vai apelar ou desviar o assunto ? Negativo

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373
flag : Brasil
Data de inscrição : 21/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Cartman em Dom 19 Abr 2015, 9:04 pm

já posso dizem que espiritas e ocultistas tem algo em comum : dissimulação e mentira

Primeiramente: NÃO SOU OCULTISTA e nem mesmo wiccan... sou apenas um LIVRE PENSADOR. muito bom!

Outra coisa, práticas ocultistas, NÃO são do agrado de Mamãe.

tanto faz os nomes , Iansa , Pomba Gira e lility agem da mesma forma

Como você sabe que ela é Lility ? tem como provar ou só porque ela disse que é lillity para você ?

Se fosse uma pombagira qualquer, não teria o poder que Ella têm... aliás, exus em geral, morrem de medo Dela.

acho que você não leu o texto que postei e quanto ao vídeo , o que ele tem haver com o tópico ?
Cara, você mencionou pombagira, acha que o tal espírito santo que baixa nos crentes pentecostais, é o quê? japinha

Você mesmo disse que ela pode ser demoníaca , e ser demoníaca não inclui em mentir ?

Você acha que Ella faz revelações ou o quê? Saiba que, anjos NÃO fazem revelações. Quando raramente se comunicam, dizem no máximo uma simples frase e, nunca usam palavras de baixo calão... esse é o comportamento Dela, bem diferente dos demônios convencionais.

Se Ella menti pra mim, então provavelmente mentiu sobre Jesus ser Deus, não?!

"Somos tapados e aceitamos tudo o que nos dizem sem questionar nada "

Caraca véio, parabéns... nem mesmo Carl Sagan, conseguiria definir o movimento protestante, com melhor frase... apesar dela ter sido direcionada à oposição.

Joinha Triplo pra você: muito bom! muito bom! muito bom!


Saca só esse videoclipe da cantora Rosana de 1987:



Adivinha só, quem é a DEUSA, em questão... leluia



PS: Sei não mas, acho que você gosta de Mamãe... até criou um tópico pra falar Dela. Wink


Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819
flag : Brasil
Data de inscrição : 04/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Mary em Ter 21 Abr 2015, 11:44 pm

Discipulo escreveu:O Demônio lility



A finalidade crucial deste estudo é desmistificar este personagem grandemente valorizado no ocultismo mundial. Durante longas pesquisas sobre Lilith, fiquei estarrecido quão grande material dedicado a esta entidade mitológica. A quantidade de material em louvor a Lilith me deixou perplexo. Músicas de vários gêneros são devotadas a Lilith que vai de lírica à rock da pesada, vídeos, livros, invocações, filmes, desenho, pinturas, toda forma de arte, etc. Atrevo-me a dizer que nenhuma outra entidade recebe tando adimiração quanto Lilith no mundo místico negro. Muito contrário do que pensamos, Lilith é grandemente conhecia pelos ocultistas. Sempre é representada como uma mulher alada ou até mesmo uma serpente alada. Seu símbolo é a coruja, representando sabedoria, o que vê na escuridão.

LÍLITH, A PRIMEIRA EVA (?)

Este estudo não tem como base principal esclarecer definitivamente se existiu alguma mulher predecessora a Eva (Chavah) no Gan Edem (Jardim do Édem). Mas de fazer um divisor de águas entre a suposta primeira mulher de Adan (Adão) e Lilith um demônio arcaico venerado no mundo oculto!
No entanto, o que precisamente faz-se necessário disser; é que Lilith é um demônio mitológico que ganhou uma roupagem na suposta história da primeira Eva
Na mitologia moderna Lilith se tornou um símbolo para muitos feministas da mulher independente, que se recusam a submeter ao controle dos homens (movimento feminista). “Este ano, há um forte componente sexual à Natureza Lilith Ela é mais do que apenas "a mulher arrogante, Ela é o poder da luxúria primal em forma feminina. E também isso não pode ser ignorado quando trabalhar com ela magicamente”

O Demônio  Lillty - Aqui se conta a historia do mito e como os ocultistas querem transformar mito em verdade tentando confundir (mentira e dissimulação que isto de fato aconteceu) lembre-se que a bíblia não é mito e sim a verdade.


Lilith ( ת י ל י ל   em hebraico) Cabalá exatamente na passagem (Patai81:455f) como a acusada de ser a serpente que levou Eva a comer o fruto proibido. No folclore popular hebreu medieval, ela é tida como a primeira esposa de Adão, que o abandonou, partindo do Jardim do Éden por causa de uma disputa sobre igualdade dos sexos, chegando depois a ser descrita como um demônio.

 deuses egipcios cultuados pelos próprios egipcios são demônios .

 conhecidos como os annunaki.

Dracos (draconianos) e reptilianos incluindo os greys.


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Cartman em Qua 22 Abr 2015, 3:12 am

Mary escreveu:
 deuses egipcios cultuados pelos próprios egipcios são demônios .

 conhecidos como os annunaki.

Dracos (draconianos) e reptilianos incluindo os greys.

Oras mas, pra vocês, qualquer um outro Deus que não seja o Altíssimo, é um demônio, não?! angel

Falando no dito cujo, por que Ele é chamado de: SENHOR DOS EXÉRCITOS? hummmm...


Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819
flag : Brasil
Data de inscrição : 04/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Mary em Qua 22 Abr 2015, 2:01 pm

Cartman escreveu:
Mary escreveu:
 deuses egipcios cultuados pelos próprios egipcios são demônios .

 conhecidos como os annunaki.

Dracos (draconianos) e reptilianos incluindo os greys.

Oras mas, pra vocês, qualquer um outro Deus que não seja o Altíssimo, é um demônio, não?! angel

Falando no dito cujo, por que Ele é chamado de: SENHOR DOS EXÉRCITOS? hummmm...

Todos que citei acima são demônios porém não posto mais links aqui porque leio em inglês e para pessoas com preguiça e não sabem ler o idioma inglês fica dificil passar a informação não é ??? oh my eba  japinha 


Ateus e outras determinadas religiões ( não aceitam jesus cristo como o único salvador) é a mesmo repeteco ...AAFF  oh my


"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Cartman em Qua 22 Abr 2015, 3:07 pm

Mary escreveu:
Todos que citei acima são demônios porém não posto mais links aqui porque leio em inglês e para pessoas com preguiça e não sabem ler o idioma inglês fica dificil passar a informação não é ??? oh my eba  japinha 


Ateus e outras determinadas religiões ( não aceitam jesus cristo como o único salvador) é a mesmo repeteco ...AAFF  oh my

Querida, assista o vídeo (se tiver coragem), depois a gente conversa, ok?!



BEIJOS! Wink


Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819
flag : Brasil
Data de inscrição : 04/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Discipulo em Qua 22 Abr 2015, 3:49 pm

Cartman escreveu:
Mary escreveu:
Todos que citei acima são demônios porém não posto mais links aqui porque leio em inglês e para pessoas com preguiça e não sabem ler o idioma inglês fica dificil passar a informação não é ??? oh my eba  japinha 


Ateus e outras determinadas religiões ( não aceitam jesus cristo como o único salvador) é a mesmo repeteco ...AAFF  oh my

Querida, assista o vídeo (se tiver coragem), depois a gente conversa, ok?!



BEIJOS! Wink
Voce esta indo pelo mesmo caminho dos espiritas

1- já foi falado em outro tópico sobre os pergaminhos do mar morto e você nem sequer leu.

2- em outro tópico você diz que a bíblia veio do império romano o que contradiz este

3- Eu digo e repito , você é bem vindo aqui , suas perguntas já foram respondidas em tópicos antigos é só você procurar

4- Eu não ia postar , mas você e seus amigos espiritas agem de má fé e são dissimulados , fingem que não sabem que não leem

eu não sabia que a mamae lility ensina seus seguidores a mentirem e agirem de má fé .

Quando eu falo que os moderadores fazem vista grossa ai esta a prova , eles sabem que vocês são dissimulados e mentirosos e mudam de assunto .

realmente não da, como diz Olavo de carvalho , tem que ignorar e banir pessoas como você do fórum que mais vem para confundir do que debater.

moderadores pífios com todo respeito

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373
flag : Brasil
Data de inscrição : 21/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Discipulo em Qua 22 Abr 2015, 3:53 pm

e só para acrescentar e não quero mais falar sobre isto

o cara do vídeo não é ateu **censurado**

ele é satanista modernista , ou seja eles não acreditam em nenhum deus que não seja ele próprio ok

gente dissimulada porrra

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373
flag : Brasil
Data de inscrição : 21/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Cartman em Qua 22 Abr 2015, 4:39 pm

Discipulo escreveu:
Voce esta indo pelo mesmo caminho dos espiritas

1- já foi falado em outro tópico sobre os pergaminhos do mar morto e você nem sequer leu.

2- em outro tópico você diz que a bíblia veio do império romano o que contradiz este

3- Eu digo e repito , você é bem vindo aqui , suas perguntas já foram respondidas em tópicos antigos é só você procurar

4- Eu não ia postar , mas você e seus amigos espiritas agem de má fé e são dissimulados , fingem que não sabem que não leem

eu não sabia que a mamae lility ensina seus seguidores a mentirem e agirem de má fé .

Quando eu falo que os moderadores fazem vista grossa ai esta a prova , eles sabem que vocês são dissimulados e mentirosos e mudam de assunto .

realmente não da, como diz Olavo de carvalho , tem que ignorar e banir pessoas como você do fórum que mais vem para confundir do que debater.

moderadores pífios com todo respeito

Bíblia= Torá, Livros Proféticos e Novo Testamento... quem fez essa salada russa, se não Clero?

O vídeo, conta a história da mitologia judaica, e não da Bíblia em si.

Eu sou dissimulado e estou agindo de má fé, por quê?

Foi você quem criou esse tópico pra falar mal de Mamãe, lembra!? angel


Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819
flag : Brasil
Data de inscrição : 04/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Discipulo em Qua 22 Abr 2015, 4:47 pm

não , o vídeo fala que a bíblia vem do politeísmo da suméria

errado

já falei e já provei e mostrei e existem outros tópicos sobre os pergaminhos do mar morto

mas você e seus amigos espiritas fazem questão de repetir o mesmo assunto de 300 anos atrás

é sempre a mesma coisa , vocês não aceitam ou não concordam , eu to pouco me lixando

mas o fato não vai deixar de ser fato se você concorda ou não

e não me venha postar vídeo de satanista modernista , traga um historiador de historia ou sei la

cansei .

quer disseminar os ensinos de sua mamãe lility

a moderação deixa , então beleza .

Em breve postarei tópicos sobre goetia e como evocar daemons e como funciona sessões espiritas

aqui virou ecumenismo de luz e trevas

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373
flag : Brasil
Data de inscrição : 21/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Discipulo em Qua 22 Abr 2015, 4:49 pm

eu não sou dono do fórum , então por uma questão de ética , eu vou sair , se isto é evangelho pregado ok

thau , me retiro oficialmente

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373
flag : Brasil
Data de inscrição : 21/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Cartman em Qua 22 Abr 2015, 6:21 pm

Discipulo escreveu:não , o vídeo fala que a bíblia vem do politeísmo da suméria

Afff... nem assistiu o vídeo! Negativo

quer disseminar os ensinos de sua mamãe lility

E quais seriam esses ensinos? oh my


Em breve postarei tópicos sobre goetia e como evocar daemons e como funciona sessões espiritas aqui virou ecumenismo de luz e trevas

Vai fundo, jovem! esperando


eu não sou dono do fórum , então por uma questão de ética , eu vou sair , se isto é evangelho pregado ok

Questão de ética?... Ética de um ditador, eu suponho?! atirador


Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819
flag : Brasil
Data de inscrição : 04/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Celio em Qui 07 Maio 2015, 4:48 pm

Lilith ou Lility é o nome antigo da serpente, que seduziu a mulher, que por sua vez seduziu o homem.
A serpente era hermafrodita e foi o animal usado por satanás para introduzir seu reino na Terra.
As citações nesse tópico serviram para aprimorar minha informação primária e acrescentar mais informações sobre o tema
que abordamos chamado - a semente da serpente.

Celio
Barro
Barro

Número de Mensagens : 1
flag : Brasil
Data de inscrição : 07/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por David de Oliveira em Qui 07 Maio 2015, 8:17 pm

Quanta baboseira inútil... Tô fora!


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8363
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Lit San Ares em Qui 07 Maio 2015, 8:23 pm

E o golem?

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811
Localização : Palucidar
flag : Brasil
Data de inscrição : 20/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Cartman em Sex 08 Maio 2015, 11:14 am

Celio escreveu:Lilith ou Lility é o nome antigo da serpente, que seduziu a mulher, que por sua vez seduziu o homem. A serpente era hermafrodita e foi o animal usado por satanás para introduzir seu reino na Terra. As citações nesse tópico serviram para aprimorar minha informação primária e acrescentar mais informações sobre o tema que abordamos chamado - a semente da serpente.

Mais, que confusão?! Segundo a Bíblia, satanás era a própria serpente!

Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. (Apocalipse 20:2)

Lilith, foi uma Deusa adorada na Mesopotâmia associado com ventos e tempestades... Ella, foi acusada de ser a serpente que levou Eva a comer o fruto proibido.

Antes, a serpente era hermafrodita... atualmente, ela é ovípara ou vivípara, e come pó... gargalhada

Então o Senhor Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida. (Gênesis 3:14)

Arrá, olha só o que eu achei:

E as feras do deserto se encontrarão com hienas; e o sátiro clamará ao seu companheiro; e Lilite (לִּילִית) pousará ali, e achará lugar de repouso para si. (Isaías 34-14)

יד וּפָגְשׁוּ צִיִּים אֶת-אִיִּים, וְשָׂעִיר עַל-רֵעֵהוּ יִקְרָא; אַךְ-שָׁם הִרְגִּיעָה
לִּילִית, וּמָצְאָה לָהּ מָנוֹחַ.

FONTE: judaismo-iberico.org

Vocês hein, escondendo a existência de Mamãe, na Bíblia... por que será?! angel



Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819
flag : Brasil
Data de inscrição : 04/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Arcolino Ferreira em Dom 10 Maio 2015, 1:00 pm

O pecado original do qual se fala que as criaturas humanas trazem, é na verdade uma semente do diabo. E essa semente opera nos impenitentes permanentes desejos de conhecer a origem de sua natureza pela  fascinação dessa "origem" (é o caso do, semelhante conhece o semelhante);

Sem nenhuma dúvida esse paradigma foi superado por Cristo Jesus, na sua cruz fazendo-se MALDITO a SI MESMO, tornou-se enquanto MAL, incontornável, pela sua palavra decretada, que a todos atrairei a Mim, quando levantardes o Filho do homem.

É um fenômeno passivo e certo que o semelhante conhece o semelhante, e esse conhecimento deriva do que há de igual nas partes distintas, e isso torna-se invariavelmente um atrativo fascinante para a alma humana que sedenta por conhecimentos desconhecidos penderem-se nessa busca que não galga compromissos existencial cujas características seria justamente a demolição no cativo da cruz a trite semente herdada, por uma nova semente que não admite concorrência tão dessemelhante para o qual sendo o autor dessa criatura sabe para o que fora criada.

É importante sabermos que tem muita gente assumindo-se a sua natureza diabólica e por essa razão não precisam estarem endemoniadas já que assumiram-se como um próprio demônio, e a única coisa que faz é buscar consenso de tudo que é contrário a Cristo Jesus, e semear dúvida uma das características do pecado originário, pelo qual essa semente do diabo, opera na alma humana.

Arcolino Ferreira
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 24
Idade : 56
Localização : SALVADOR
flag : Brasil
Data de inscrição : 30/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Cartman em Dom 10 Maio 2015, 1:27 pm

Arcolino Ferreira escreveu:É importante sabermos que tem muita gente assumindo-se a sua natureza diabólica e por essa razão não precisam estarem endemoniadas já que assumiram-se como um próprio demônio...

De fato! O que tem mais nos dias de hoje, são pessoas adoradoras do demônio... e vocês, com essa postura inquisitória, nos tem ajudado bastante.



Mamãe está com tudo atualmente! vitória!


Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819
flag : Brasil
Data de inscrição : 04/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Arcolino Ferreira em Dom 10 Maio 2015, 3:55 pm

Caro cartman, não vejo nenhuma linha do meu texto discorrido inquisição,contra quem quer que seja, porém não podemos olvidar de que a unidade da alma é:consciência, inteligência, e livre arbítrio, e a maior inquiridora de nós mesmos do que atine ao que é errado é a nossa consciência,por essa razão que se busca desde logo a sua cauterização, com questionamentos intermináveis, relativizando tudo, perde-se, quase sempre, divisar entre o certo e o errado, mais se nos depararmos com lumes da parte de Cristo, vemos de novo por nós mesmos, ou seja, por nossas próprias consciência a inquisição.

Ao dizer que nos tem ajudado bastante, com postura inquisitória,te fizeste a ti também de um adorador de demônios, ou estou me enganando interpretando assim?

Arcolino Ferreira
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 24
Idade : 56
Localização : SALVADOR
flag : Brasil
Data de inscrição : 30/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Cartman em Dom 10 Maio 2015, 4:27 pm

Arcolino Ferreira escreveu:Ao dizer que nos tem ajudado bastante, com postura inquisitória,te fizeste a ti também de um adorador de demônios, ou estou me enganando interpretando assim?

Acontece, é que vocês mesmos, com essa atitude de 'demonizar' as outras religiões, só tem motivado as pessoas a se revoltarem contra o Evangelho... fazendo com que muitos, se envolvam com crenças pagãs, por pura pirraça...



Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819
flag : Brasil
Data de inscrição : 04/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Discipulo em Ter 26 Maio 2015, 12:54 am

1 pergunta me de as características da Lility tanto de personalidade quanto físico

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373
flag : Brasil
Data de inscrição : 21/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Cartman em Ter 26 Maio 2015, 1:12 am

Ela rege paixão e sensualidade (deusa vermelha), é uma menina-moça; cabelos vermelhos e olhos verdes... temperamento amoroso, mas, geralmente é rude e provocativa (briguenta).


Seria mais uma 'adoradora' de Mamãe?


PS: Não é mais fácil você formular o questionário completo, primeiro? angel


Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819
flag : Brasil
Data de inscrição : 04/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que a Biblia e o Mito Diz sobre o Demonio Lility - No Brasil ela é atual Pomba Gira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:52 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum