.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
28 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Pastor Carlo Ribas, a mim, não engana!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Negativo Pastor Carlo Ribas, a mim, não engana!

Mensagem por Cartman em Qui 16 Abr 2015, 9:06 pm

"Eu tenho muito medo de falar do passado... eu estive ontem aqui ministrando a Palavra de Deus, eu falei que é um veneno você olhar para o seu passado, é um perigo... por quê?! Porque te faz bater a mão num monte de cinzas, algo que Deus já queimou e está ali inerte mas, se você bater a mão ali, pode se levantar uma nuvem de cinzas e, te impregnar novamente e acabar te prejudicando. Eu sou vacinado contra satanismo... blá, blá, blá..."

Vacina contra satanismo?! Será que tem no Posto de Saúde?

"Porque eu não passei, do meu nascimento até os 16 pra 17 anos de idade, um mar de desilusões, de doenças, de nada. Pra vocês terem uma ideia, eu nunca tomei uma vacina na minha vida e, nunca peguei catapora, sarampo, caxumba, nada... porque dento do satanismo, há uma guarda daqueles que são usados, que estão estudando, são tão bem protegidos e guardados que, nada acontece com eles... + blá, blá, blá..."

É sério?! O diabo é tão poderoso assim?

Site oficial: www.carloribas.com.br

Livros de sua autoria:

Sinais: Um livro que trata da espiritualidade humana, do íntimo de cada alma. Neste livro, o autor utiliza sua larga experiência no campo da batalha espiritual para mostrar ao leitor, passo a passo, os sinais da presença espiritual no quotidiano. Como a bruxaria e satanismo se infiltram em coisas que – aparentemente – são tão inofensivas. Mensagens ocultas, maldições em produtos, músicas, frases. Este livro deverá ser o seu manual de sobrevivência em meio a tão turbulento mundo em que vivemos.

Revelação: O caso Filhas da Luz – Um livro de ficção com base em muitos fatos reais. A história de Robert, um detetive particular especializado em desmantelar seitas de magia negra que sequestram crianças para fazer rituais satânicos e vender os órgãos ao exterior, pelo mercado negro. Contém testemunhos pessoais do autor sobre situações enfrentadas pelo Ministério, e um capítulo exclusivo de ensinos e orientações.

Angelologia: Aprenda a trabalhar com os exércitos angelicais, de forma bíblica e abençoada, sem exageros e idolatrias. Nesta apostila, o Pastor Carlo Ribas ensina sobre ANJOS, como eles são, como agem e como podemos dar ordens à eles. AGORA NA NOVÍSSIMA VERSÃO EM EBOOK, onde você poderá ler em seu computador, notebook, tablet ou smartphone.

Bruxaria: Este fantástico livro trás a tona toda a realidade da bruxaria nos dias de hoje. Todos os segredos, mentiras, seduções, artimanhas e armadilhas que Satanás tem implantado no mundo, inclusive dentro das igrejas cristãs. O autor conta com impressionante riqueza de detalhes o submundo de uma seita satânica, a Tradição, ao qual cresceu em meio aos ritos nela exigidos. Pactos, mortes, rituais, encantamentos, magias contados na íntegra e como realmente são feitos, exatamente para desmascarar a Satanás e aos seus servos.

Os livros do Pastor Carlo Ribas são obras romanceadas, com ótima fluência literária e histórias envolventes. Quem começa a ler não consegue mais parar. Compre hoje mesmo os seus! (nada mais romântico do que falar sobre ocultismo) ta loco

Última edição por Cartman em Qui 16 Abr 2015, 11:45 pm, editado 2 vez(es)

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819
flag : Brasil

Negativo Re: Pastor Carlo Ribas, a mim, não engana!

Mensagem por Discipulo em Qui 16 Abr 2015, 9:21 pm

Na verdade você precisa entender uma coisa

1- Todos ex satanistas tem alguma experiência boa para contar , porem não leve tudo a sério

2- Satanás é o pai da mentira , e neste ponto ele conta uma historia para cada um da melhor forma que convém.

Exemplo: Espiritismo

3- A coisa fundamental é seguir a bíblia e Jesus Cristo.

4- Por isto que a cada ex satanistas se ouve , é uma historia diferente

Se eles estão mentindo ? isto eu não sei

Apenas observe o padrão de todas estas historias

a- mentira

b- blasfêmia contra Deus

c- Comunicação com espíritos

d- negam as escrituras

e- Negam a Jesus Cristo

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373

Mensagem por Cartman em Qui 16 Abr 2015, 10:13 pm

@Discipulo:

Você, com certeza, NÃO entendeu o meu ponto de vista! oh my

Todos esses "EX" (satanistas, bruxos, feiticeiros, etc.), jamais, conseguem enterrar o passado... vide 'qualquer' testemunho, por parte deles.

Dificilmente viram o disco, apresentando coisas novas, com o intuito de glorificar o Reino de Deus... é sempre o mesmo blá, blá, blá...

Este "varão", em questão, não tira 'Satanás' da boca por nada... porém, se diz liberto. :risadinha:

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulo em Qui 16 Abr 2015, 11:03 pm

Cartman escreveu:@Discipulo:

Todos esses "EX" (satanistas, bruxos, feiticeiros, etc.), jamais, conseguem enterrar o passado... vide 'qualquer' testemunho, por parte deles.

Dificilmente viram o disco, apresentando coisas novas, com o intuito de glorificar o Reino de Deus... é sempre o mesmo blá, blá, blá...

Este "varão", em questão, não tira 'Satanás' da boca por nada... porém, se diz liberto. :risadinha:

agora entendi

na verdade e a dura realidade é que muitos preferem falar sobre demonologia do que de Jesus

quer um exemplo ?

o tal pastor partiu para o lado esotérico ao começar a falar sobre angeologia .

Este negocio de dar ordem a anjo , que anjo faça isto ou faça aquilo .

É que você não viu o Daniel Mastral

ele entrou a fundo em cabala evangélica

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373

Mensagem por Cartman em Qui 16 Abr 2015, 11:31 pm

Discipulo escreveu:

Cabala é modismo, assim como o culto à Lilith... mas cuidado, Ella também pode atuar como Anjo Cabalístico.

Mamãe é muito versátil... e diabolicamente linda. vitória!

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Sab 02 Maio 2015, 6:29 am

“Salomão, ele foi considerado o homem mais sábio da face da terra. Não houve antes dele e, nunca haverá depois Salomão, um homem mais inteligente do que ele. A gente olha praqueles programas no Discovery, aqueles caras que mandam nave espacial, que de física, que não sei o que... aqueles caras que inventam raio laser, e não sei o que, e a gente fica pensando, né: Como esses cabras são inteligentes... e ainda sim, não são nem metade do que era Salomão.” (Pastor Carlo Ribas)

As mandrágoras exalam o seu perfume, e às nossas portas há todo o gênero de excelentes frutos, novos e velhos; ó amado meu, eu os guardei para ti. – Cânticos 7:13

Meu Deus... quanta sabedoria...

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Sab 02 Maio 2015, 8:22 am

(...) Como esses cabras são inteligentes... e ainda sim, não são nem metade do que era Salomão.” (Pastor Carlo Ribas)
Um sujeito que consegue arranjar 700 sogras, não me parece tão inteligente assim.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811

Mensagem por Cartman em Sab 02 Maio 2015, 5:51 pm

Lit San Ares escreveu:
Um sujeito que consegue arranjar 700 sogras, não me parece tão inteligente assim.

Mas, será que realmente eram esposas... ou apenas, sacerdotisas de Astarote?

Há rumores de que esse cara era fruta... 700 esposas e somente um filho, historicamente?

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Sab 02 Maio 2015, 5:55 pm

Nenhum outro filho é citado?
Insinuações foram feitas sobre Davi. Não sabia que haviam sido feitas sobre Salomão também.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811

Mensagem por Cartman em Sab 02 Maio 2015, 7:47 pm

Lit San Ares escreveu:Nenhum outro filho é citado?
Insinuações foram feitas sobre Davi. Não sabia que haviam sido feitas sobre Salomão também.

Filho de Salomão historicamente, apenas Roboão... quanto a baitolagem bíblica, provavelmente ela foi 'omitida' pelos tradutores, assim como os unicórnios.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Dom 03 Maio 2015, 1:41 am

Discipulo escreveu:
Cartman escreveu:@Discipulo:

agora entendi

na verdade e a dura realidade é que muitos preferem falar sobre demonologia do que de Jesus

quer um exemplo ?

o tal pastor partiu para o lado esotérico ao começar a falar sobre angeologia .

Este negocio de dar ordem a anjo , que anjo faça isto ou faça aquilo .

cabala evangélica ??  hummm

poderia passar os links desta infromação pois só conheço a kabala judaica..

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:56 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: