.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
44 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 44 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Heresias destruidoras

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Heresias destruidoras

Mensagem por gusto em Sab 16 Jul 2016, 8:43 pm

Lembrando que: as "Leis" da TORAH, TORAH, TORAH eram direcionadas somente ao povo hebreu.

Negativo, era para todo aquele que queria fazer parte do povo de Deus.

Isaías 56:3 Que nenhum estrangeiro que se disponha a unir-se ao Senhor venha a dizer: “É certo que o Senhor me excluirá do seu povo”. E que nenhum eunuco se queixe: “Não passo de uma árvore seca”.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550
flag : Brasil

Mensagem por David de Oliveira em Sab 16 Jul 2016, 8:50 pm

Khwey escreveu:O que importa neste tópico é o assunto que está sendo tratado neste tópico.

Eu nunca respondi tópico nenhum pelos artigos que fiz pela internet à fora! É o fim da picada, o sujeito responde um assunto mandando a gente ler o seu artigo que mais parece um jornal! O que mais vai aparecer nesse fórum??? Ainda mais que conhecendo o tal, não é de admirar que vem retalhos e mais retalhos do velho, pesado e empoeirado véu do Templo.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8361

Mensagem por gusto em Sab 16 Jul 2016, 8:54 pm

Eu, eu, eu...

"comparando-se consigo mesmos, mostram insensatez... (bíblia).

gusto
Antares
Antares

Mensagem por David de Oliveira em Sab 16 Jul 2016, 9:06 pm

gusto escreveu:
Lembrando que: as "Leis" da TORAH, TORAH, TORAH eram direcionadas somente ao povo hebreu.

Negativo, era para todo aquele que queria fazer parte do povo de Deus.

Isaías 56:3 Que nenhum estrangeiro que se disponha a unir-se ao Senhor venha a dizer: “É certo que o Senhor me excluirá do seu povo”. E que nenhum eunuco se queixe: “Não passo de uma árvore seca”.
Já vem você de novo com o mesmo argumento insípido e inodoro. Estamos carecas de saber que o estrangeiro que morava lá dentro de Israel tinha que obedecer a Lei de Moisés! ai, caramba!

Números 15:
15 A assembléia deverá ter as mesmas leis, que valerão tanto para vocês como para o estrangeiro que vive entre vocês; este é um decreto perpétuo pelas suas gerações, que, perante o Senhor, valerá tanto para vocês quanto para o estrangeiro residente.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por gusto em Sab 16 Jul 2016, 10:01 pm

Você não sabe ler?

"Que nenhum estrangeiro que se disponha a unir-se ao Senhor"

gusto
Antares
Antares

Mensagem por Khwey em Dom 17 Jul 2016, 12:19 am

Êxodo
12:49 Uma mesma lei haja para o natural e para o estrangeiro que peregrinar entre vós.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por David de Oliveira em Dom 17 Jul 2016, 11:42 am

Khwey escreveu:Êxodo
12:49 Uma mesma lei haja para o natural e para o estrangeiro que peregrinar entre vós.

Ele deve estar desse jeito: cabeçada

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:32 pm

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: