.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Veja o que um Bruxo e Ocultista famoso diz sobre o Espiritismo - Ele confessa que Baal esteve na Mesa Branca

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Veja o que um Bruxo e Ocultista famoso diz sobre o Espiritismo - Ele confessa que Baal esteve na Mesa Branca

Mensagem por Cartman em Ter 14 Abr 2015, 12:56 am

Discipulo escreveu:eles dizem serem de Deus detestam o nome de Jesus Cristo e sentem raiva e ódio por ele , porem temem e fogem dele , mas não fogem de nenhuma outra entidade

Só vou responder esta questão porque, o fórum "engoliu", a minha postagem anterior. ai, caramba!

Estes espíritos, fogem até mesmo da Virgem Maria, se seu nome for pronunciado com fé verdadeira. Você mesmo pode fazer essa experiência, e verá, que eu não estou mentindo. angel

rbarros escreveu:Ele não é um guia, é apenas uma entidade que se uniu a mim para juntos orarmos e enviarmos boas energias às pessoas necessitadas.

Tá certo, eu não julgo, aquilo que não conheço! muito bom!

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1814
flag : Brasil

Re: Veja o que um Bruxo e Ocultista famoso diz sobre o Espiritismo - Ele confessa que Baal esteve na Mesa Branca

Mensagem por Discipulo em Qua 15 Abr 2015, 3:29 pm

Eu nao consigo entender , se vocês sabem que não vem da parte de Deus , de onde é que vocês acham que vem estes espíritos ?

não existe neutralidade

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373

Mensagem por rbarros em Qua 15 Abr 2015, 8:12 pm

Como assim, não vem da parte de Deus?

Estes Espíritos, não sendo zombeteiros ou pseudo-sábios, são trabalhadores da seara do Mestre, estão sempre procurando fazer o bem, assim como os abnegados médiuns que os recebem.

Nem só de orações vive o Bem, é preciso a prática.

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Discipulo em Qua 15 Abr 2015, 8:28 pm

rbarros escreveu:Como assim, não vem da parte de Deus?

Estes Espíritos, não sendo zombeteiros ou pseudo-sábios, são trabalhadores da seara do Mestre, estão sempre procurando fazer o bem, assim como os abnegados médiuns que os recebem.

Nem só de orações vive o Bem, é preciso a prática.

que mestre ?

se eles temem , odeiam e até fogem quando fala o nome de Jesus Cristo .

admiro a maneira como você gosta de abusar e ainda acreditar no seu engano

se eles não vem da parte de Deus de onde eles vem ?

mas para você tudo que pratica o "bem" ou faz "boas obras" esta valendo

a bíblia diz que o diabo tem poder em se transfigurar em anjo de luz

mas o que importa ? para vocês espiritas só vale alguns textos bíblicos , o resto se joga fora

o que eu acho interessante que até um pagão sabe disto rsrsrs

pra mim já deu .

Caso queira levar na brincadeira e continuar a postar suas comunicações com o mundo do além , fique a vontade .

Quando você realmente quiser fazer o teste se o seu tal espirito fala a verdade , eu volto e a gente conversa e debate .

Mas enquanto continuar se fazendo como espirito zombeteiro e ficar postando textos de livro escrito achando que são evidencias vai em frente.

é como se você falasse com as paredes , nem os ateus, ou pagãos acreditam nesta tua historia de copiar texto de livro

Obs:

Você pode até desviar o assunto para o nível racional , mas a questo que você foge é : Questionar  se o seu tal espirito  fala a verdade ou não , coisa que até agora você não deu uma única evidencia que ele fala a verdade.

Depois vem recitar doutrina espirita dizendo que faz :

Para minha pessoa você não passa de um hipócrita que fala uma coisa e segue outra.

Com todo o respeito , você e a Eterna são os piores espiritas que eu já tive um certo contato , vocês gostam de levar outros ao erro .

E olha que até o rapaz que se identificou como pagão foi mais sincero , ele não fica se escondendo .

No mais o tópico é seu e pode postar suas comunicações fantasiosas e que você , apenas você , acha que é verdade

A hora que você quiser questionar este tal espirito ai você terá meu respeito e volto a debater assuntos ou duvidas que você tenha até mesmo dos evangélicos.

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373

Mensagem por rbarros em Qui 16 Abr 2015, 8:15 pm

Discipulo escreveu:que mestre ?

Mestre Jesus, conhece? Acho que não...

:chapeu:

Discipulo escreveu:admiro a maneira como você gosta de abusar e ainda acreditar no seu engano

Que engano? É você quem pôs na cabeça que estou em "engano", não eu.

Discipulo escreveu:mas para você tudo que pratica o "bem" ou faz "boas obras" esta valendo

Sim, até mesmo uma criança é capaz de fazer o Bem. Ficar ajoelhado orando numa igreja não é fazer o Bem, é ficar estagnado.

orando

Discipulo escreveu:a bíblia diz que o diabo tem poder em se transfigurar em anjo de luz

mas o que importa ? para vocês espiritas só vale alguns textos bíblicos , o resto se joga fora

Sim, tem muita coisa que pode ser descartada na Bíblia. Graças ao Mestre, nós espíritas não IDOLATRAMO-la.

Discipulo escreveu:Caso queira levar na brincadeira e continuar a postar suas comunicações com o mundo do além , fique a vontade.

Sim, sempre que achar necessário o farei - de bom grado! Não sou sisudo, não uso viseiras, nem saio por aí acusando os outros foristas de coisas banais.

Discipulo escreveu:Quando você realmente quiser fazer o teste se o seu tal espirito fala a verdade , eu volto e a gente conversa e debate .

Meu "tal espírito" não fala, hehehe... Ele somente canaliza e envia energias para as pessoas que eu peço.

eba

Discipulo escreveu:Você pode até desviar o assunto para o nível racional , mas a questo que você foge é : Questionar  se o seu tal espirito  fala a verdade ou não , coisa que até agora você não deu uma única evidencia que ele fala a verdade.

Novamente: Meu "tal espírito" não fala, hehehe... Ele somente canaliza e envia energias para as pessoas que eu peço.

Discipulo escreveu:Para minha pessoa você não passa de um hipócrita que fala uma coisa e segue outra.

Prove.

hummmm...

Discipulo escreveu:Com todo o respeito , você e a Eterna são os piores espiritas que eu já tive um certo contato , vocês gostam de levar outros ao erro .

Não me pergunte o que eu acho a respeito de você como evangélico, eu seria muito indelicado...

ta loco

Discipulo escreveu:No mais o tópico é seu e pode postar suas comunicações fantasiosas e que você , apenas você , acha que é verdade

Meu?! Foi você que o abriu!

ai, caramba!

Discipulo escreveu:A hora que você quiser questionar este tal espirito ai você terá meu respeito e volto a debater assuntos ou duvidas que você tenha até mesmo dos evangélicos.

Que dúvidas você acredita que eu possa vir a ter com relação a "os evangélicos"? Nem de vocês, nem da vossa doutrina. Estou muito satisfeito com aquela que abracei - apesar de um tanto afastado.

E DEUS ME LIVRE de virar evangélico - putz - acho que prefiro a morte...

cafezinho

E por falar em se livrar, está na hora de bloquear este tópico, pois não há mais nada que se aproveite dele.

olá

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:54 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: