.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
62 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Veja o que um Bruxo e Ocultista famoso diz sobre o Espiritismo - Ele confessa que Baal esteve na Mesa Branca

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Veja o que um Bruxo e Ocultista famoso diz sobre o Espiritismo - Ele confessa que Baal esteve na Mesa Branca

Mensagem por Lit San Ares em Sex 10 Abr 2015, 8:42 pm

Todo mundo online.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811
flag : Brasil

Re: Veja o que um Bruxo e Ocultista famoso diz sobre o Espiritismo - Ele confessa que Baal esteve na Mesa Branca

Mensagem por Discipulo em Sex 10 Abr 2015, 8:53 pm

vamos falar do seu guia que você o chama de "Faraó" ok

vamos analisar pelos fatos

1 - pergunta : Como ele apareceu e se comunicou com você ?

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373

Mensagem por Cartman em Sex 10 Abr 2015, 9:16 pm

Supondo que esses "aliens" usassem um traje especial para se proteger da temperatura, dos micro-organismos e dos gases nocivos, ainda sim, teriam sérios problemas com a 'gravidade' do planeta, certo?!

Como será que fizeram para resolver este problema, já que seus corpos, não foram projetados para viver aqui?

Khwey: todo mundo sabe que você é o "DELETÃO" do fórum.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1819

Mensagem por rbarros em Dom 12 Abr 2015, 5:47 pm

Discipulo escreveu:Como ele apareceu e se comunicou com você ?
Ele veio de mansinho, sem forçar a barra, sem me atropelar. Foi no início dos anos 90, quando eu fazia cursos na Federação Espírita, inclusive o Curso de Desenvolvimento Mediúnico. Sua aproximação foi à noite no meu quarto, quando orava para dormir. No começo eu sentia um leve tremelique por todo o corpo, até que finalmente a incorporação se deu por completo.

Ou seja, não chamei, não insisti, não facilitei nada, pois foi tudo muito natural e surpreendente.

Quando a entidade se sentiu mais firme para atuar, eu apenas observava o seu comportamento: a começar pela postura, muito ereta, orgulhosa, altiva, peito para fora, barriga para dentro! Bem diferente de mim, que sou tímido e todo retraído...

Ele fazia gestos exatos com os braços, como se estivesse invocando forças do Universo! Bastava eu pensar em alguém para ela - a entidade - "coletar" com as mãos acima da cabeça e "enviar" energias para aquela pessoa a qual pensava. Mentalizava pessoas que estavam com problemas de saúde e, depois daquela "energização" a pessoa normalmente melhorava, era muito compensador!

Foi um tempo muito bom, pena que me afastei tanto...

Soube que se tratava de um faraó pela postura que ele fica quando parado, ou seja, os braços cruzados sobre o peito, assim:

Mas, o guardava só para mim, ninguém precisava saber de sua existência. O importante era o bem que fazíamos aos outros, e por tabela para mim mesmo.

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por rbarros em Dom 12 Abr 2015, 6:08 pm

Cartman escreveu:Supondo que esses "aliens" usassem um traje especial para se proteger da temperatura, dos micro-organismos e dos gases nocivos, ainda sim, teriam sérios problemas com a 'gravidade' do planeta, certo?!

Como será que fizeram para resolver este problema, já que seus corpos, não foram projetados para viver aqui?

Nunca pensei nisso, mas certamente há uma saída para cada caso.

Podemos imaginar soluções como câmaras pressurizadas, ambientadas para a atmosfera e gravidade ideais para a sua existência neste nosso mundo. Se tomarmos qualquer das pirâmides de Gizé, no Egito, notaremos que há câmaras em seu interior e abaixo do nível do solo, que são muito bem isoladas:

Sua aparição em público poderia ser feita através de hologramas, assim não precisariam sair de seus ambientes. E, quando o faziam, podiam usar máscaras especiais com suporte respiratório:

Repare nos deuses com cara de animais e/ou com enormes chapéus sobre a cabeça. Não seriam estes artefatos máscaras respiratórias?

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Discipulo em Dom 12 Abr 2015, 6:23 pm

Diga o que esta escrito aqui , se de fato ele é um faraó como você diz

Depois farei perguntas no campo espiritual , mas antes responda

o que esta escrito aqui , se ele é de fato um faraó saberá responder

Discipulo
Banido

Mensagem por Cartman em Dom 12 Abr 2015, 7:23 pm

@rbarros:

Interessante a sua argumentação mas, infelizmente não existem evidências arqueológicas, que possam sustentar tal teoria.

Ou seja, nunca foi encontrado qualquer artefato de origem desconhecia... parece que tudo, por mais bizarro que seja, foi meramente criado por humanos.

Claro que eu posso estar errado, mas, na falta de evidências concretas, permanecerei como cético.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por rbarros em Dom 12 Abr 2015, 8:01 pm

Discipulo escreveu:Diga o que esta escrito aqui , se de fato ele é um faraó como você diz

Ele está dizendo que esta estela não é de sua dinastia, portanto está numa escrita desconhecida. E mesmo que fosse de sua dinastia, faraós não sabiam ler e escrever, esta era uma arte dominada pelos escribas, hehehe...

eba

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por rbarros em Dom 12 Abr 2015, 8:23 pm

Cartman escreveu:@rbarros:

Interessante a sua argumentação mas, infelizmente não existem evidências arqueológicas, que possam sustentar tal teoria.

Ou seja, nunca foi encontrado qualquer artefato de origem desconhecia... parece que tudo, por mais bizarro que seja, foi meramente criado por humanos.

Claro que eu posso estar errado, mas, na falta de evidências concretas, permanecerei como cético.

Há artefatos intrigantes que, apesar de aparentemente humanos, utilizam uma tecnologia só dominada nos tempos modernos. Um destes artefatos é a Turbina Egípcia, uma espécie de hélice torneada em rocha, que assusta pela sua precisão:

Este artefato fora-de-seu-tempo foi encontrado na aldeia de Saqqara em janeiro de 1936 pelo eminente egiptólogo Brian Walter Emery durante a escavação da tumba do príncipe Sabu, descendente direto do Faraó Anneddzhiba, que foi o primeiro rei da quinta dinastia do Egito Antigo.

Outro artefato fora-de-seu-tempo é o Astronauta sem Cabeça, este encontrado em escavações na Turquia:

Segundo os arqueólogos, esta peça tem 3 mil anos. Observa-se um piloto sentado com as pernas dobradas contra o peito, vestindo um traje pressurizado de uma peça só que se transforma em botas nos pés, luvas nas mãos, a cabeça está faltando, mas provavelmente usava um capacete...

Só mais um intrigante artefato, obviamente fora-de-seu-tempo:

Trata-se de "O Avião", artefato encontrado na Colômbia, em uma tumba cuja idade estimada é de 1100 anos atrás! Quem usava aviões neste tempo?

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Discipulo em Dom 12 Abr 2015, 8:48 pm

rbarros escreveu:
Discipulo escreveu:Diga o que esta escrito aqui , se de fato ele é um faraó como você diz

Ele está dizendo que esta estela não é de sua dinastia, portanto está numa escrita desconhecida. E mesmo que fosse de sua dinastia, faraós não sabiam ler e escrever, esta era uma arte dominada pelos escribas, hehehe...

eba

na boa , eu não levo você a serio não , ao contrario acho que você esta sendo enganado e quer levar outros para o mesmo buraco.

alias seu espirito guia que  certeza é um demônio deve gostar de brincar com sua ingenuidade

se eu duvido que você tenha tido este contato ? não , acredito sim , porem não é faraó , é espirito mentiroso , mesmo porque você não fez questão nenhuma em questionar ele .

mesmo que ele não soubesse ler e nem escrever , como é que ele esta evoluindo ?   é mais burro na morte do que na vida ?

eu não sabia que existia analfabetos no além , que interessante.

resumindo , vou ignorar você , não dou a mínima mais para suas infantilidades , ao contrario você faz questão de gostar do erro e tem a presunção de levar outros ao mesmo erro .

com todo o respeito , você não passa de um enganador.

só não lhe xingo aqui , por respeito aos outros

passar bem

Discipulo
Banido

Mensagem por Cartman em Dom 12 Abr 2015, 9:10 pm

@rbarros

Sim, e além desses, existem ainda muitos outros que são bastante intrigantes... porém como eu já disse, não há indícios de uma tecnologia alienígena, para tal criação.

Ou seja, todos os materiais que os compõem (partícula por partícula), podem ser encontrados em nosso planeta.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Dom 12 Abr 2015, 10:25 pm

(...) E mesmo que fosse de sua dinastia, faraós não sabiam ler e escrever, esta era uma arte dominada pelos escribas, hehehe... 
Sabiam. Um pouco mais de arqueologia e um pouco menos de von Däniken, rbarros.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811

Mensagem por rbarros em Seg 13 Abr 2015, 1:52 pm

Discipulo escreveu:na boa , eu não levo você a serio não , ao contrario acho que você esta sendo enganado e quer levar outros para o mesmo buraco.

alias seu espirito guia que  certeza é um demônio deve gostar de brincar com sua ingenuidade

Se eu não levo você a sério, por que você deveria me levar? Se eu quisesse seriedade, ia a uma Universidade...

E se meu "espírito guia" é um demônio, quisera todos os demônios fossem como ele: orar pelo bem dos outros - pois é só isso o que ele faz.

angel

Discipulo escreveu:se eu duvido que você tenha tido este contato ? não , acredito sim , porem não é faraó , é espirito mentiroso , mesmo porque você não fez questão nenhuma em questionar ele .

Ele nunca se apresentou como faraó, fui eu que o "batizei" assim. Vai ver sou eu que o estou enganando, rsrs...

:p

Discipulo escreveu:mesmo que ele não soubesse ler e nem escrever , como é que ele esta evoluindo ?   é mais burro na morte do que na vida ?

eu não sabia que existia analfabetos no além , que interessante.

Estude um pouco do Espiritismo e você logo vai entender.

Espíritos não evoluem na erraticidade (período entre encarnações), precisam reencarnar para evoluir. Podem até desenvolver alguma aptidão, fazendo cursos específicos sobre aquilo que querem aprender lá no "Céu".

Quando uma entidade se apresenta na forma de uma figura clássica, como um faraó - por exemplo - não quer dizer que ela ainda é um faraó, mesmo estando na erraticidade e mesmo tendo decorrido tantos milênios. Obviamente, esta entidade já reencarnou dezenas de vezes, já aprendeu a ler e a escrever (rs) e já é outra pessoa. No entanto, ao se apresentar como faraó ela vai buscar na memória espiritual sua antiga personalidade.

Não sei se me fiz entender...

Discipulo escreveu:resumindo , vou ignorar você , não dou a mínima mais para suas infantilidades , ao contrario você faz questão de gostar do erro e tem a presunção de levar outros ao mesmo erro .

Mas eu sequer pedi para você acreditar em mim! Estou relatando fatos ocorridos com minha pessoa, você tem o direito de crer ou não. Diferentemente de certas crenças que existem por aí, que querem que as pessoas engulam suas "verdades" sem ao menos mastigar...

amen

Discipulo escreveu:com todo o respeito , você não passa de um enganador.

Você tem o direito de não acreditar em mim, realmente isto não vai mudar em nada tudo o que foi narrado até aqui...

cafezinho

Discipulo escreveu:só não lhe xingo aqui , por respeito aos outros

passar bem

Só não me xinga aqui porque será moderado.

Leia

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por rbarros em Seg 13 Abr 2015, 2:05 pm

Cartman escreveu:Ou seja, todos os materiais que os compõem (partícula por partícula), podem ser encontrados em nosso planeta.

Mas foi exatamente isto o que eu disse anteriormente: "aproveitaram a matéria encontrada neste nosso planeta"...

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por rbarros em Seg 13 Abr 2015, 2:15 pm

Lit San Ares escreveu:Sabiam.

Tava de gozação com o Discipulo, Lit...

No entanto, não estou bem certo se os faraós das primeiras dinastias realmente sabiam ler e escrever - talvez daí tenha surgido a função do escriba.

Lit San Ares escreveu:Um pouco mais de arqueologia e um pouco menos de von Däniken, rbarros.

Sou fã incondicional do suíço, li a maioria de seus livros, os quais guardo com carinho aqui na minha estante.

Foi devido a estes livros que muita gente boa pôs o pé na estrada e se formou em Arqueologia...

positivinho

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Cartman em Seg 13 Abr 2015, 3:40 pm

rbarros escreveu:
Mas foi exatamente isto o que eu disse anteriormente: "aproveitaram a matéria encontrada neste nosso planeta"...

Sim mas, considerando que foi utilizada algum tipo de "ferramenta alien", para a criação dos artefatos, deveria haver 'indícios' de material com origem desconhecida, devido ao atrito ente matérias.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulo em Seg 13 Abr 2015, 7:53 pm

Cartman escreveu:
rbarros escreveu:

Sim mas, considerando que foi utilizada algum tipo de "ferramenta alien", para a criação dos artefatos, deveria haver 'indícios' de material com origem desconhecida, devido ao atrito ente matérias.

não adianta você debater , ele não irá ti responder , ao contrario ele ira citar o que esta em determinado livro e não o que o espirito do qual ele chama de faraó diz.

caso você não saiba , existe assuntos que ele trouxe aqui que foram caídos por terra de maneira excessiva .

Jan Monzol e Sara postaram tópicos excessivos sobre a verdade do espiritismo , pesquise no fórum que você ira achar muitos, eles nunca responderam e sempre desviam do assunto

O que você não entende , é que ele esta de gozação , eles não gostam de serem questionados .

Quer uma prova ? já reparou que as respostas que ele ti deu são todas tiradas de um livro escrito por alguém e nunca responde a respeito do tal faraó ?

Discipulo
Banido

Mensagem por Discipulo em Seg 13 Abr 2015, 7:56 pm

olha sua incoerência

uma hora você diz que ele se apresentou como faraó , outa hora você diz que você o chama de faraó e que ele não disse que era faraó

realmente , não pode levar você a sério rs

Discipulo
Banido

Mensagem por Cartman em Seg 13 Abr 2015, 11:01 pm

Discipulo escreveu:
Quer uma prova ? já reparou que as respostas que ele ti deu são todas tiradas de um livro escrito por alguém e nunca responde a respeito do tal faraó ?

Esse tal Faraó, se apresenta pra ele como um guia, né?!

Durante a fase obscura da minha vida, eu também tive um guia de cabeça, saca só:

http://www.exucapapreta.com.br/

Felizmente, Mamãe botou ele pra correr!

PS: Existem muitas pessoas que possem 'guias' desde o nascimento, assim como eu... e, não é correto 'condenar' alguém, por envolvimento com ocultismo, devido a isso.

São coisas da vida, pode acontecer com qualquer um. Eu mesmo, tenho 2 primos ex-Evangélicos, que hoje estão na Umbanda, por causa da perseguição desses guias... e Deus, não pode fazer 'nada' para ajudá-los.

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por rbarros em Seg 13 Abr 2015, 11:15 pm

Discipulo escreveu:olha sua incoerência

uma hora você diz que ele se apresentou como faraó , outa hora você diz que você o chama de faraó e que ele não disse que era faraó

realmente , não pode levar você a sério rs

É você que não sabe interpretar o que lê, se é que lê.

Escrevi que fui eu quem "batizei" a entidade de Faraó, pois esta veio de mansinho sem se apresentar. E o fiz por causa de sua postura altiva e enérgica e por causa de um pequeno detalhe: a maneira como ele cruza os braços sobre o peito.

E ainda colei uma figura de um faraó para ilustrar o que escrevi - caramba!

cacilds!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Discipulo em Seg 13 Abr 2015, 11:28 pm

Cartman escreveu:
Discipulo escreveu:

Esse tal Faraó, se apresenta pra ele como um guia, né?!

Durante a fase obscura da minha vida, eu também tive um guia de cabeça, saca só:

http://www.exucapapreta.com.br/

Felizmente, Mamãe botou ele pra correr!

PS: Existem muitas pessoas que possem 'guias' desde o nascimento, assim como eu... e, não é correto 'condenar' alguém, por envolvimento com ocultismo, devido a isso.

São coisas da vida, pode acontecer com qualquer um. Eu mesmo, tenho 2 primos ex-Evangélicos, que hoje estão na Umbanda, por causa da perseguição desses guias... e Deus, não pode fazer 'nada' para ajudá-los.

nem é questão disso

eu mesmo disse que acredito sim , mas que ele não da uma única prova ou fato concreto que prove que ele é um tal de faraó

2 - vocês estão fazendo perguntas no nível racional - onde ele cita textos de livros e não fazem nenhuma pergunta de nível espiritual que possa comprovar que de fato ele esteja dizendo a verdade

3- quem garante que ele  é um espirito bom ?

4- como você pode provar que não seja um exu caveira ?

5- Porque tal espirito disse ? porque ele se mostra diferente ? rsrsrsrs

Caso não saiba , espíritos podem ate se transfigurar em anjo de luz

6- Ele não gosta de ser questionado - e desvia ao assunto para nível racional e ufólogo

7- Quer um exemplo ? aqui em campinas já marquei para ver de perto uma sessão espirita e assim  que tal espirito se manifestar eu farei as perguntas e quero ver ele mentir, estes espiritos que eles dizem serem de Deus detestam o nome de Jesus Cristo e sentem raiva e ódio por ele , porem temem e fogem dele , mas não fogem de nenhuma outra entidade

8- Questione ele no nível espiritual e caso tal espirito seja de Deus ele ira responder , caso contrario ele ira mentir e ir embora

9- Espiritas detestam serem questionados porque eles aceitam tudo quanto é espirito aparecer para alisar o ego inflado deles .

Quer um exemplo ?

olha o famoso ocultista que acabei de postar dizendo que Baal enganou os espiritas e ainda tirou um sarro

Discipulo
Banido

Mensagem por Discipulo em Seg 13 Abr 2015, 11:31 pm

Faça uma pergunta direta a este tal de espirito da seguinte forma

Se você não veio com ordem de Jesus Cristo filho do Deus altíssimo que vá embora e nunca mais apareça

Duvido que este tal espirito que talvez venha da parte de Deus não vá embora

Discipulo
Banido

Mensagem por rbarros em Seg 13 Abr 2015, 11:32 pm

Cartman escreveu:Esse tal Faraó, se apresenta pra ele como um guia, né?!

Ele não é um guia, é apenas uma entidade que se uniu a mim para juntos orarmos e enviarmos boas energias às pessoas necessitadas.

No entanto, já faz tanto tempo que não o invoco, que nem sei mais se ele estará presente.

Ultimamente estava incorporando um Inca, o soberano do povo andino. Este me apareceu depois que frequentei o ritual da ayahuasca por três vezes.

É uma entidade que gosta de dançar (eu não danço, sou muito tímido). Para invocá-la, eu preciso ouvir e dançar uma certa música que tem um poder invocativo muito forte. Nem preciso dizer que só faço isso na mais completa solidão (sou separado, atualmente vivo só). Como a incorporei pouquíssimas vezes, não sei qual a sua real intenção. É tudo muito rápido, só dura o tempo em que a melodia está tocando - uns quinze minutos. Só sei que me faz um grande bem à minha fragilizada saúde física. Talvez seja um retorno do bem que fiz a outrem no passado pela incorporação do meu Faraó...

Mais ou menos assim que o imagino:

Engraçado que, depois disto, passei a me sentir muito atraído pelas rochas, assim como o povo inca!

Wink

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Discipulo em Seg 13 Abr 2015, 11:42 pm

quer uma historinha ?

Eu passei por um caso semelhante

Uma moça que se apresentou como Pamela Fernandes na internet junto com seu irmão Mateus dizendo e falando sobre varias coisas de bíblia e ate mesmo de igreja .

Porem com o passar do tempo começaram a me questionar se eu poderia ir até a cidade deles em um fazenda participar de um grupo oração .

Foi então que o Espirito Santo me informou que eles estavam mentindo e de fato eles estavam querendo me levar para o caminho do ocultismo

Quando não tinha mais como eles mentirem ela disse:

"Não sou a Pamela , não sou seu amor e este mundo me pertence , você não é nada para mim"

"Posso lhe oferecer tudo que pedires , e posso lhe transformar você em uma pessoa que quiser "

" A única coisa que peço é negue seu Jesus Cristo e venha para mim e farei de ti o que muitos desejam"

Eu disse não

Ela disse:

" Não pense você que terá outra chance , no entanto não tenho medo de você e você é um lixo para mim"

Eu disse:

Não é a mim que deve temer , e sim a Jesus Cristo filho do Deus altíssimo , eu ordeno que vá embora

Ela disse:

" Eu irei , porem não se sinta especial por causa disto , tenho muitos outros a quem desejam o que lhe ofereci"

Nunca mais estas 2 pessoas apareceram na minha vida

Discipulo
Banido

Mensagem por Discipulo em Seg 13 Abr 2015, 11:50 pm

agora se querem ficar brincando de sessão espirita , então tudo bem

agora se querem verificar se tal espirito ou entidade , guia fala a verdade ou não , então agem como pessoas com Discernimento vindo dos Céus e não vindo da terra

e se querem acreditar ou não , to pouco me lixando , mesmo porque não fiz questão nenhuma de saber se ele tem conhecimento disso ou aquilo .

MESMO QUE O ANJO MIGUEL VENHA SEM ORDEM DE JESUS CRISTO TRAZER ALGUMA MENSAGEM .

EU MANDO EMBORA , SIMPLES

É JESUS CRISTO QUE É REI E PONTO FINAL

Discipulo
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:58 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: