.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Comprovado - Maçonaria aceita Ateus e Agnósticos - Ao contrario do que dizem os maçons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comprovado - Maçonaria aceita Ateus e Agnósticos - Ao contrario do que dizem os maçons

Mensagem por Discipulo em Sab 21 Mar 2015, 11:31 pm

Segundo o Site oficial da Maçonaria da loja São Paulo 43 diz o seguinte :

5. A Maçonaria é ateísta ou meramente agnóstica?

A Maçonaria não é ateísta nem agnóstica. O ateu é aquele que diz não acreditar em Deus enquanto o agnóstico é aquele que não pode afirmar, conscientemente, se Deus existe ou não. Para ser aceito e ingressar na Maçonaria, o candidato deve afirmar a crença em Deus

Porem o dicionário Maçom diz o seguinte :

Ateísmo

– Doutrina considerada como contrária à Maçonaria. Hoje os “ateus” encontram abrigo na Ordem através do Rito Moderno, especialmente criado para os agnósticos, pois entre eles existem sábios, filósofos e homens probos de boa vontade -

Resposta do Maçom que se identifica como Sobrinho em um debate de fórum maçônico:

E daí???

O Rito Francês ou Moderno admite ateus e agnósticos, assim como membros de qualquer outra religião ou credo.
A Maçonaria não tem fins nem propósitos religiosos, e assuntos religiosos são proibidos nas reuniões maçônicas.
Se um maçom quiser acreditar em Astrologia, ele pode, pois é livre para acreditar o que quiser.
Nenhuma crença é imposta ou obrigatória na Maçonaria. Nem proibida.
Quanto ao simbolismo da Oficina, você não tem "bagagem intelectual" para entender. Seu significado é conhecimento restrito aos maçons.

Discipulo
Banido

Número de Mensagens : 373
flag : Brasil

Re: Comprovado - Maçonaria aceita Ateus e Agnósticos - Ao contrario do que dizem os maçons

Mensagem por Mary em Dom 22 Mar 2015, 6:45 pm

Discipulo escreveu:Segundo o Site oficial da Maçonaria da loja São Paulo 43 diz o seguinte :

5. A Maçonaria é ateísta ou meramente agnóstica?

A Maçonaria não é ateísta nem agnóstica. O ateu é aquele que diz não acreditar em Deus enquanto o agnóstico é aquele que não pode afirmar, conscientemente, se Deus existe ou não. Para ser aceito e ingressar na Maçonaria, o candidato deve afirmar a crença em Deus

Porem o dicionário Maçom diz o seguinte :

Ateísmo

– Doutrina considerada como contrária à Maçonaria. Hoje os “ateus” encontram abrigo na Ordem através do Rito Moderno, especialmente criado para os agnósticos, pois entre eles existem sábios, filósofos e homens probos de boa vontade -

Resposta do Maçom que se identifica como Sobrinho em um debate de fórum maçônico:

E daí???

O Rito Francês ou Moderno admite ateus e agnósticos, assim como membros de qualquer outra religião ou credo.
A Maçonaria não tem fins nem propósitos religiosos, e assuntos religiosos são proibidos nas reuniões maçônicas.
Se um maçom quiser acreditar em Astrologia, ele pode, pois é livre para acreditar o que quiser.
Nenhuma crença é imposta ou obrigatória na Maçonaria. Nem proibida.
Quanto ao simbolismo da Oficina, você não tem "bagagem intelectual" para entender. Seu significado é conhecimento restrito aos maçons.

não sei se é a mesma pessoa que ja estve aqui no passado.

mas para quem não sabe a maçonaria é uma seita judaica.

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Re: Comprovado - Maçonaria aceita Ateus e Agnósticos - Ao contrario do que dizem os maçons

Mensagem por Discipulo em Dom 22 Mar 2015, 7:10 pm

A mesma seita que possui sua espinha dorsal na cabala e que durante anos neste fórum os maçons e ateus juravam que a maçonaria não aceitava ateus e agnósticos

Maçom : Livre Pensador

Ateu: Jumper

seria bom se eles pudessem esclarecer do porque da mentira .

E a bíblia se mais uma vez de confirma , dizendo:

1 Pedro Capitulo 5

8 ¶ Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar

e também

Mt 18:15-17:

Ora, se teu irmão pecar contra TI,
(1) vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão;
(2) Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada.
(3) E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar à igreja, considera-o como um gentio e publicano.

A bíblia ensina e exorta a chamar atenção para que o tal irmão mude , porém se ele não quiser ouvir e ainda continuar nas praticas erradas , deixe -o

Guilherme já deixou claro a intenção do talibã espirita liderado pela Eterna e que mesmo sendo chamada atenção , não teve mudança , ao contrario tenta levar alguns para doutrina espirita

Confirmando o Que Jan Monzol disse:

O Fórum deixa e faz vista grossa para algumas coisas com intuito de dar ibope e auto louvor para determinados moderadores .

Precisam ler mais a bíblia

Discipulo
Banido

Mensagem por Mary em Dom 22 Mar 2015, 7:32 pm

Discipulo escreveu:A mesma seita que possui sua espinha dorsal na cabala e que durante anos neste fórum os maçons e ateus juravam que a maçonaria não aceitava ateus e agnósticos

Maçom : Livre Pensador

Ateu: Jumper

seria bom se eles pudessem esclarecer do porque da mentira .

E a bíblia se mais uma vez de confirma , dizendo:

1 Pedro Capitulo 5

8 ¶ Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar

e também

Mt 18:15-17:

Ora, se teu irmão pecar contra TI,
(1) vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão;
(2) Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada.
(3) E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar à igreja, considera-o como um gentio e publicano.

A bíblia ensina e exorta a chamar atenção para que o tal irmão mude , porém se ele não quiser ouvir e ainda continuar nas praticas erradas , deixe -o

Guilherme já deixou claro a intenção do talibã espirita liderado pela Eterna e que mesmo sendo chamada atenção , não teve mudança , ao contrario tenta levar alguns para doutrina espirita

Confirmando o Que Jan Monzol disse:

O Fórum deixa e faz vista grossa para algumas coisas com intuito de dar ibope e auto louvor para determinados moderadores .

Precisam ler mais a bíblia

maçonaria é uma (seita judaica) que na qual   comanda o vaticano tem o poder parcial de todos os países nas mãos deles até a mídia está nas mãos destes aí.

Vc acha que foruns e  as redes sociais incluindo blogs  estão livres deles?? oh my

é o que mais existe!!  Esta infestado deles falando 24 horas que jesus cristo , espirito santo , anjos enviados por Deus não existe que o novo testamento não existe  e que eles são os escolhidos podem matar e roubar e destruir pois serão salvos.

querido não perca o seu tempo depois de 2 anos ou mais vc entra aqui e fala as mesmas coisas???

Nada vai adiantar : nada x nada. 

Busque a jesus cristo se converta ele e aceite ele de coração pois ainda o mestre não voltou mais voltará e quando isso acontecer estes que vc cita acima vai dominar a terra e anti-cristo vai reinar.

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulo em Dom 22 Mar 2015, 8:41 pm

1 - que não esta livre deles .

2- esta escrito que é necessário que haja isto para que os sinceros na fé se manifestem

3- cade os sinceros na fé ?

4- Debater e confrontar eles é pecado ? acho que é necessário você ler mais a bíblia ?

5- Defender eles durante anos sabendo que eles não querem mudar ? o que a bíblia diz a respeito disso ?

6 - Eu mostrei a bíblia e a bíblia diz isto .

7- Esta entuchado de posts e tópicos sobre o assunto aqui no fórum e mesmo assim a Eterna , Ateus , Maçons fazem a mesma pergunta durante anos ?

8- Eles querem mudar ou disseminar heresias ?

9- Eu reparei que estão banindo cristãos sinceros neste fórum e passando a mão no talibã espirita e outros .

O blog a mídia iluminati , fórum anti nova ordem mundial estão prezando pelo ibope do que pela verdade .

Acho que você não sabe , pois a mídia iluminati começou a censurar opiniões que discorde do governo Dilma

O fórum anti nova ordem mundial esta a caminho do ecumenismo religioso , observe isto

E este fórum ainda continua tolerando as heresias da Eterna contra alguns cristãos que por sua vez são banidos e ela brinca com vocês .

Os maçons e ateus mentiram durante 3 anos neste fórum e mesmo com as mentiras preferiu fazer vistas grossas em vez de confrontar eles

O que vocês ganharam com isto ?

Mais tópicos e debates ? Interessante que se o Profeta Jeremias estivesse hoje neste fórum com certeza vocês iriam bani ele .

Ele foi um dos profetas que mais denunciou as mentiras e um sistema corrupto

Precisa ler mais a bíblia , valeu

Discipulo
Banido

Mensagem por Mary em Dom 22 Mar 2015, 10:34 pm

Discipulo escreveu:1 - que não esta livre deles .

2- esta escrito que é necessário que haja isto para que os sinceros na fé se manifestem

3- cade os sinceros na fé ?

4- Debater e confrontar eles é pecado ? acho que é necessário você ler mais a bíblia ?

5- Defender eles durante anos sabendo que eles não querem mudar ? o que a bíblia diz a respeito disso ?

6 - Eu mostrei a bíblia e a bíblia diz isto .

7- Esta entuchado de posts e tópicos sobre o assunto aqui no fórum e mesmo assim a Eterna , Ateus , Maçons fazem a mesma pergunta durante anos ?

8- Eles querem mudar ou disseminar heresias ?

9- Eu reparei que estão banindo cristãos sinceros neste fórum e passando a mão no talibã espirita e outros .

O blog a mídia iluminati , fórum anti nova ordem mundial estão prezando pelo ibope do que pela verdade .

Acho que você não sabe , pois a mídia iluminati começou a censurar opiniões que discorde do governo Dilma

O fórum anti nova ordem mundial esta a caminho do ecumenismo religioso , observe isto

E este fórum ainda continua tolerando as heresias da Eterna contra alguns cristãos que por sua vez são banidos e ela brinca com vocês .

Os maçons e ateus mentiram durante 3 anos neste fórum e mesmo com as mentiras preferiu fazer vistas grossas em vez de confrontar eles

O que vocês ganharam com isto ?

Mais tópicos e debates ? Interessante que se o Profeta Jeremias estivesse hoje neste fórum com certeza vocês iriam bani ele .

Ele foi um dos profetas que mais denunciou as mentiras e um sistema corrupto

Precisa ler mais a bíblia , valeu

governo Dilma????

isso é uma piada né???  gargalhada gargalhada

maçonaria na qual vc diz tem o poder parcial de todos os governos e até a monarquias. 

O papa e os arcerbispos daquele vaticano é capacho deles .

pelo amor de Deus acordaaaaaa!!! 

se passou 2 anos ou mais e vc não despertou para nada ???

Cara pelo amor vc ainda acha que os illuminati são  quem ?? a bela adormecida??  angel angel angel

E outro detalhe este forum que vc cita aí é totalmente desfocado da verdade e atinge um publico para discussão de diversos 

temas politicos e de religião  e só não passa disso .

vc tá achando que caso a nova ordem mundial acontecer todos irão lutar e conviver com isso??

Cara a nova ordem mundial é a maçonaria  que é capitalista, marxista , ateísta  vc não sabe nem a metade da missa.   cacilds!

Eles se infiltraram nas religiões e o o maior desejos deles e retirar o máximo jesus cristo (sua palavra da face da terra) .

como se faz isso??

falando horrores de jesus cristo , do novo testamento e manipulando as igrejas protestantes como hoje estão fazendo.
 igreja católica ja esta nas mãos deles e o espiritismo é o ápice da maçonaria.

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulo em Seg 23 Mar 2015, 2:09 am

quem esta dizendo ou defendendo sobre o capitalismo ? O.o

só porque eu falo mal do governo Dilma eu sou capitalista ? kkkkk

Olha a ironia rsrsrsrs

o talibã espirita, ateus e a maçonaria já não falam mal de Jesus Cristo neste fórum e vocês os consideram como irmãos ? rsrsrsrsr

Eu citei a fonte sobre a maçonaria e versículos bíblicos e você refuta com argumentos humanos e nem sequer cita a bíblia rsrsrsrs

Tudo bem , fique ai com suas verdades e seu fórum , rsrssrsrs

Pelo visto só você sabe das verdades e outros são ignorantes ...............

Só um conselho , leia um pouco mais a bíblia se é que anda lendo mesmo .

thau thau vice deus

Discipulo
Banido

Mensagem por Mary em Seg 23 Mar 2015, 1:55 pm

Discipulo escreveu:quem esta dizendo ou defendendo sobre o capitalismo ? O.o

só porque eu falo mal do governo Dilma eu sou capitalista ? kkkkk

Olha a ironia rsrsrsrs

o talibã espirita, ateus e a maçonaria já não falam mal de Jesus Cristo neste fórum e vocês os consideram como irmãos ? rsrsrsrsr

Eu citei a fonte sobre a maçonaria e versículos bíblicos e você refuta com argumentos humanos e nem sequer cita a bíblia rsrsrsrs

Tudo bem , fique ai com suas verdades e seu fórum , rsrssrsrs

Pelo visto só você sabe das verdades e outros são ignorantes ...............

Só um conselho , leia um pouco mais a bíblia se é que anda lendo mesmo .

thau thau vice deus

o pior de tudo isso é que a tendência é piorar a cada dia mais os sinais são visiveis na humanidade e não vejo uma luz no fim do túnel. oh my cacilds! não é nada disso...

Vc tem o tópico inteiro para fazer suas denúncias supra-mega  inéditas aproveita enquanto não é banido  angel    japinha

xauzinho

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:48 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: