.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
47 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 46 Visitantes :: 2 Motores de busca

luisfoletto

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Baboseira Gospel ou, inversão de valores???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Baboseira Gospel ou, inversão de valores???

Mensagem por Ed em Sex 20 Fev 2015, 6:12 pm

Suposto grupo de evangelismo sai na balada e distribui preservativos com óleo ungido que segundo eles, ao pegar nela, a pessoa perde a vontade de se prostituir na balada...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226274 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Baboseira Gospel ou, inversão de valores???

Mensagem por David de Oliveira em Sex 20 Fev 2015, 7:57 pm

Ed escreveu:

Suposto grupo de evangelismo sai na balada e distribui preservativos com óleo ungido que segundo eles, ao pegar nela, a pessoa perde a vontade de se prostituir na balada...

Preservativo do azeite de efeito brochativo!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8183
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Sex 20 Fev 2015, 9:53 pm

japinha huaauhuahauha

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226274 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por irmão em Sex 20 Fev 2015, 9:53 pm

Baboseira!

irmão

Número de Mensagens : 1167

Mensagem por Lit San Ares em Sab 21 Fev 2015, 4:38 am

Preservativos com óleo ungido... 
Ridículo.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1506

Mensagem por irmão em Sab 21 Fev 2015, 11:35 am

Profanação!

irmão

Número de Mensagens : 1167

Mensagem por David de Oliveira em Dom 22 Fev 2015, 9:38 am

Por esse exemplo, imaginem o que se passa naquela instituição? Não posso nem imaginar as outras baboseiras... japinha

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Burke em Seg 23 Fev 2015, 2:02 am

SENDO [/color]que muitos aqui defendem o PÚTRIDO Caio Fábio, que diz com todas as letras (e orgulho de descontrolado carnal)  que é VICIADO EM MASTURBAÇÃO, que aconselha a fazer sexo ANTES do casamento porque isto seria  sinal de :  'Saúde FÍSICA E MENTAL' (disse em video o detrator de Cristo que vocês aplaudem).

PAREM de FARISAISMO , não adianta darem uma de SANTARRÕES   quando convém enquanto defendem os abomináveis. Fui 'amordaçado' (pelos inseguros)  porque mostrei o ABSURDO de alguém usar um púlpito para mostrar uma mulher nua e LASCÍVA (não se combate fogo com mais fogo, nem se desrespeita o santo altar) ...., e agora vocês usando de farisaísmo - dois pesos -  perderam o direito de recriminar estes rapazes (errados sim), mas pelo menos eles  dizem 'é para perder as vontade'  mas vocês aplaudem aquele que diz 'tenham muita vontade e pratiquem à vontade' .

Nada com um dia após o outro para pegar os inconversos em contradições .
japinha

Última edição por Burke em Seg 23 Fev 2015, 3:09 am, editado 2 vez(es) (Razão : redundâncias)

Burke
Banido

Número de Mensagens : 264

Mensagem por Burke em Seg 23 Fev 2015, 3:14 am

David de Oliveira escreveu:Por esse exemplo, imaginem o que se passa naquela instituição? Não posso nem imaginar as outras baboseiras... japinha

Se tu não fosses fãzão do Caio Fábio, o lascívo-adúltero-relativista que se orgulha disto de  boca cheia, quase eu poderia aplaudir teu 'zelo' contra as tais baboseiras, mas fomos chamados a recriminar-mo-nos antes de apontar... É baboseira, é escândalo, mas não em nível maior do que as imundices que saem da boca de Caio Fábio e tantos outros.

Última edição por Burke em Seg 23 Fev 2015, 3:23 am, editado 1 vez(es) (Razão : finalização)

Burke
Banido

Mensagem por David de Oliveira em Seg 23 Fev 2015, 8:14 am

Burke escreveu:
David de Oliveira escreveu:Por esse exemplo, imaginem o que se passa naquela instituição? Não posso nem imaginar as outras baboseiras... japinha

Se tu não fosses fãzão do Caio Fábio, o lascívo-adúltero-relativista que se orgulha disto de  boca cheia, quase eu poderia aplaudir teu 'zelo' contra as tais baboseiras, mas fomos chamados a recriminar-mo-nos antes de apontar... É baboseira, é escândalo, mas não em nível maior do que as imundices que saem da boca de Caio Fábio e tantos outros.

Bom... Muito bom o que dizes...
Para seguir as tuas linhas de orientações imagino que não escondes a tua identidade. Eu estou falando com quem? Também imagino que entendes esses dois pesos que vem de ti; você sabe com quem está falando, mas eu não sei. Por favor, identifique sem se esconder em capuz.    

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 23 Fev 2015, 9:30 am

irmão escreveu:Profanação!

vou na mesma linha, isto é profanação e acrescento, é escárnio com o Evangelho

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por Burke em Seg 23 Fev 2015, 1:03 pm

David de Oliveira escreveu:
Burke escreveu:

Para seguir as tuas linhas de orientações imagino que não escondes a tua identidade. Eu estou falando com quem? Também imagino que entendes esses dois pesos que vem de ti; você sabe com quem está falando, mas eu não sei. Por favor, identifique sem se esconder em capuz.    

Não, não escondo mesmo mas não tenho culpa se Fariseus 'e a-like' tem sérios problemas de cegueira (espiritual e FUNCIONAL), quando eu digo a cada linha que 'sou e sempre serei reconhecido imediatamente por ser aquele que impõe os 'senta-lá' nos relativistas morais  (você sabe, os defensores dos imorais e potanto da imoralidade).

', aquele que sempre desbarata acusações frouxinhas...rsrs

Mas vamos sovar de outra maneira tua picardia - segundo teu dedinho tão frouxo quanto teu relativismo moral, CRISTO seria um 'escondedor de identidade' quando  se apresentava : (quem vê a mim, vê o Pai', vários 'nicks', Salvador, Filho de Deus, Jesus, etc....rsrsrs

próximo.... a fila anda..:risadinha:

E vimos NEM UM PIO sobre Caio fábio, porque será mesmo ? Negativo

Burke
Banido

Mensagem por Burke em Seg 23 Fev 2015, 1:05 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
irmão escreveu:Profanação!

vou na mesma linha, isto é profanação e acrescento, é escárnio com o Evangelho

Ahhh sei, mas quando o Charlie Hebbo profanou a imagem de Cristo e até do ES. você ficou 30 dias dorminhocando, né ??   -    mas sobre agora você tá falando ser profanação, inclui o que CAIO FÁBIO fala?? , que é em síntese  : 'use ou não camisinha, mas caia na gandaia antes do casamento, é saudável, masturbe-se mesmo, sou viciado nisto' ?   vocês e seus OLHOS SELETIVOS ....... Temos sim que recriminar os profanadores, TODOS e não só os que não fazem parte do 'clubinho'.

Última edição por Burke em Seg 23 Fev 2015, 3:43 pm, editado 2 vez(es) (Razão : ajustes)

Burke
Banido

Mensagem por Khwey em Seg 23 Fev 2015, 1:51 pm

Uai, sô!

Este espaço não era para ser usado para lazer e apresentações???

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por Burke em Seg 23 Fev 2015, 2:57 pm

Khwey escreveu:Uai, sô!

Este espaço não era para ser usado para lazer e apresentações???

Buena Pergunta, muy Buena,

pelo jeito ninguém vai de novo se responsabilizar pelo 'surto' aqui de apoio ao HEDONISTA Caio Fábio..rsrs, o assunto vai morrer para que ninguém coloque as mãos entre rosto e diga 'ai, pisei no tomate'... :risadinha: . Qual a base do cristianismo ? o Exemplo de Zaqueu - reavaliar-se é nobre perante Deus.

Mas é a tal da estória - 'o pecado dos outros sempre é maior que o meu' , os guris acima tem um comportamento escandaloso e péssimo, mas não tanto quanto alguns líderes que são aplaudidos pelos que acham que é só falar contra dízimo que o resto 'Jesus deixa passar'.

Burke
Banido

Mensagem por David de Oliveira em Seg 23 Fev 2015, 4:57 pm

Burke escreveu:
David de Oliveira escreveu:
Burke escreveu:

Não, não escondo mesmo mas não tenho culpa se Fariseus 'e a-like' tem sérios problemas de cegueira (espiritual e FUNCIONAL), quando eu digo a cada linha que 'sou e sempre serei reconhecido imediatamente por ser aquele que impõe os 'senta-lá' nos relativistas morais  (você sabe, os defensores dos imorais e potanto da imoralidade).

', aquele que sempre desbarata acusações frouxinhas...rsrs

Mas vamos sovar de outra maneira tua picardia - segundo teu dedinho tão frouxo quanto teu relativismo moral, CRISTO seria um 'escondedor de identidade' quando  se apresentava : (quem vê a mim, vê o Pai', vários 'nicks', Salvador, Filho de Deus, Jesus, etc....rsrsrs

próximo.... a fila anda..:risadinha:

E vimos NEM UM PIO sobre Caio fábio, porque será mesmo ? Negativo
Desembucha! Chega de blá, blá, blá... Falou igual a um papagaio mas não se identificou; pior, colocou Cristo no meio dessa sua artimanha pueril.
Vamos lá! com quem estou me comunicando? Saia do armário dos medrosos e mostre quem é você!

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:45 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: