.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
65 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Doutrina Calvinista - topico oficial (parte I)

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Re: Doutrina Calvinista - topico oficial (parte I)

Mensagem por vitorA em Sex 20 Jul 2012, 11:02 am

SE7MUS escreveu:
Jb50 escreveu:
vitorA escreveu:
Ed escreveu:E vocês nem na bíblia acreditam, querem excluir alguns livros para dar certo esse tal de livre arbítrio...

No fundo eu vejo vocês como herejes reformadores. oh my

::

Ed

Isso não é arengueiro, nem trave, isso é a Amazónia no olho!!

Nós não defendemos o livre-arbítrio é a eleição homem,tá descontrolado o Ed

Eheheheh, é já o estado normal,.....

Façam uma lista dos Eleitos.

[silêncio]

Foi o que pensei
SE7MUS

Queres a lista SE7MUS

Jb50
Sargento
VitorA...

Neste forum não encontrámos mais nenhum,por enquanto!!

Com essa rapidez de conclusão,não admira que não conheças as escrituras,pois ainda não começaste a ler a Bíblia,já fechaste o livro,concluindo que sabes tudo!!

No texto que escreveste atrás,Grande e bonito,só tem um problema,não disseste nada de jeito!!

vitorA
Banido

Número de Mensagens : 746
flag : Portugal

Mensagem por SE7MUS em Sex 20 Jul 2012, 11:06 am

Jb50
Sargento
VitorA...

Só estes...?

Valeu irmão VitorA

Abraços
SE7MUS

SE7MUS
Safira
Safira

Número de Mensagens : 131
flag : Brasil

Mensagem por vitorA em Sex 20 Jul 2012, 11:15 am

SE7MUS escreveu:Jb50
Sargento
VitorA...

Só estes...?

Valeu irmão VitorA

Abraços
SE7MUS

Naquele Dia, O ELEITO dos eleitos o confirmará!!

vitorA
Banido

Mensagem por Jb50 em Sex 20 Jul 2012, 11:19 am

Sargento
VitorA...

Só estes...?

Valeu irmão VitorA

Abraços
SE7MUS

Daqui deste forum parece que sim. São poucos os que entram.

Jb50
Banido

Número de Mensagens : 340
flag : Espanha

Mensagem por Jb50 em Sex 20 Jul 2012, 11:23 am

O nossa fé não está no nùmero de pessoas, mas na palavra de Deus, isto ainda que fossemos os únicos eleitos nesta geração. Fé fingida é que se apoia nos homens.

Jb50
Banido

Mensagem por Jb50 em Sex 20 Jul 2012, 12:36 pm

oh pessoal do livre arbitrio, um desafio;

Já que a vossa escolha é livre, escolham agora acreditar na prestinação que eu ensino, já que tudo é uma questão de escolha?

Mas senão conseguirem acreditar em mim, logo só posso concluir que não são livres para escolher mas escravos do pecado e que têm estado a mentir o tempo todo.

Entenderam ou é preciso fazer um desenho?

Jb50
Banido

Mensagem por Ed em Sex 20 Jul 2012, 12:56 pm

Olha, vindo de Vossa Senhoria, é melhor desenhar, porque aqui só você pensa igual a vocês "eleitos" (Vitora e JB leito)... :risadinha:

Tenha a santa paciência... cutucadinha

Última edição por Ed em Sex 20 Jul 2012, 12:57 pm, editado 1 vez(es)

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228893 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por I74M4R em Sex 20 Jul 2012, 12:56 pm

EU nao acredito em Predestinacao .....Acredito em Alienação...... pirou
So se a escritura de vcs for diferente....
Nao e questao de predestinacao ....E questao de livre Harbitrio ...
cada qual acredita no que quer....vc acredita no que quer e eu acredito no que quero....agora vc apontar o dedo e dizer que vc e eleito e eu nao sou ....
que aqui no forum so tem 3 eleitos o resto num é ....e uma piada...
por ai vc ve que o que vc tem nao e predestinacao e ALIENACAO;;

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432

Mensagem por I74M4R em Sex 20 Jul 2012, 1:00 pm

"NO DIA DO JUIZO OS TREZ PREDESTINADOS" :

ÓO meu deus eu predestinei para cima ...mas que *censurado* eu to descendo ...
naoooo........ eu peguei o elevador errado ...ta quente aqui dentro ,,,nao pras profundesas naooooo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs Eleitos tao bom e de se Converter...kkkkkk

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por Jb50 em Sex 20 Jul 2012, 1:51 pm

I74M4R escreveu:EU nao acredito em Predestinacao .....Acredito em Alienação...... pirou
So se a escritura de vcs for diferente....
Nao e questao de predestinacao ....E questao de livre Harbitrio ...
cada qual acredita no que quer....vc acredita no que quer e eu acredito no que quero....agora vc apontar o dedo e dizer que vc e eleito e eu nao sou ....
que aqui no forum so tem 3 eleitos o resto num é ....e uma piada...
por ai vc ve que o que vc tem nao e predestinacao e ALIENACAO;;

Se acreditas no queres então escolhe acreditar na predestinação e confessa que não há livre arbitrio.

A tua fé està na quantidade de pessoas, então vai para a icar ou para o islão, porque ai são igrejas maiores.

É só bobeira.

Jb50
Banido

Mensagem por Jb50 em Sex 20 Jul 2012, 1:53 pm

I74M4R escreveu:"NO DIA DO JUIZO OS TREZ PREDESTINADOS" :

ÓO meu deus eu predestinei para cima ...mas que *censurado* eu to descendo ...
naoooo........ eu peguei o elevador errado ...ta quente aqui dentro ,,,nao pras profundesas naooooo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs Eleitos tao bom e de se Converter...kkkkkk

Comentar, nada, idiotice nunca acaba.

Jb50
Banido

Mensagem por Jb50 em Sex 20 Jul 2012, 1:59 pm

Ed escreveu:Olha, vindo de Vossa Senhoria, é melhor desenhar, porque aqui só você pensa igual a vocês "eleitos" (Vitora e JB leito)... :risadinha:

Tenha a santa paciência... cutucadinha

Aì no forum sim, mas tenho o apoio dos profetas, dos apóstolos, de todos os santos e do próprio Deus, ti ficas com os teus teólogos do livre arbitrio, da carne.

Falo-te do livre arbitrio, mas vejo que nem sequer sabes o que isso significa.

Jb50
Banido

Mensagem por Jb50 em Sex 20 Jul 2012, 2:03 pm

É, o forum tornou-se uma chungaria de ofensa e provocação pela mão dos próprios moderadores, vou deixar de dar pérolas a quem gosta da lama. Porém, erro no eleito, zero.

Jb50
Banido

Mensagem por I74M4R em Sex 20 Jul 2012, 3:01 pm

Jb50 escreveu:É, o forum tornou-se uma chungaria de ofensa e provocação pela mão dos próprios moderadores, vou deixar de dar pérolas a quem gosta da lama. Porém, erro no eleito, zero.

YAHUSHUA foi o unico que conseguio vencer o pecado ...foi o unico que conseguio seer perfeito....

Vc erra vc peca ...pq o Homem e pecador ....somos justificados por Yahushua....
O sangue dele nos lava do pecado.....

A carne e corruptivel e pecadora......se vc nao aceita isso ...vc ta querendo Ser Perfeito igual ao CRIADOR.......
coisa que vc nao e e nunca sera ...E um homem Pecador igual a todos nos ...Eleito ERRA os Apostolos Erraram
o unico que nao errou foi o Salvador.....Quem esta te elegendo e o SEU ORGULHO E sua FALTA de humildade...pra reconhecer
que e um pobre pecador e precisa da graca do SAVADOR pra ser salvo como todos nos.....

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por vitorA em Sex 20 Jul 2012, 4:18 pm

I74M4R escreveu:
Jb50 escreveu:É, o forum tornou-se uma chungaria de ofensa e provocação pela mão dos próprios moderadores, vou deixar de dar pérolas a quem gosta da lama. Porém, erro no eleito, zero.

YAHUSHUA foi o unico que conseguio vencer o pecado ...foi o unico que conseguio seer perfeito....

Vc erra vc peca ...pq o Homem e pecador ....somos justificados por Yahushua....
O sangue dele nos lava do pecado.....

A carne e corruptivel e pecadora......se vc nao aceita isso ...vc ta querendo Ser Perfeito igual ao CRIADOR.......
coisa que vc nao e e nunca sera ...E um homem Pecador igual a todos nos ...Eleito ERRA os Apostolos Erraram
o unico que nao errou foi o Salvador.....Quem esta te elegendo e o SEU ORGULHO E sua FALTA de humildade...pra reconhecer
que e um pobre pecador e precisa da graca do SAVADOR pra ser salvo como todos nos.....

Só conversa,conhecimento nenhum!!

Exlica lá esse verso!!

Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo.
1 João 4:17

A Bíblia diz, que assim como Jesus é no céu,assim somos nós neste mundo!!

No dia do Juízo,não haverá medo para o eleito!!

vitorA
Banido

Mensagem por oliveira leite em Sex 20 Jul 2012, 5:43 pm

Sargento
VitorA...

Só estes...?

Valeu irmão VitorA

Abraços
SE7MUS

Só estes
e cade os aleijados, os mendigos que Jesus mandou chamar
cadê o leite de oliveira, o Ed e todos mais
é muita pretenção se prostar sobre a porta do céu e dizer
só nós vai entar :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Ed em Sex 20 Jul 2012, 6:10 pm

Ói eu aqui Oliveira aleluia!

Estes eleitos muito se parecem com um homem citado em Luc 18:11

Muito parecido mesmo...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228893 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Sex 20 Jul 2012, 6:16 pm

vitorA escreveu:
Exlica lá esse verso!!

Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo.
João viveu com Jesus, viveu Jesus, viu e tocou no Mestre de nossas insignificantes vidas! Ele, tão somente ele e os demais seguidores contemporâneos de Cristo poderiam dizer isto há 2000 anos atrás.

Para você pensar em se igualar a João, no mínimo você deveria se quebrantar diante de Deus e dos irmãos e jogar tua arrogância no fundo do mar e mostrar ainda que aos poucos a humildade, para a partir daí começar a entender que não somos nada, muito menos eleitos como você quer impor neste forum...

Ed

Mensagem por vitorA em Sab 21 Jul 2012, 4:46 pm

Ed escreveu:
vitorA escreveu:
Exlica lá esse verso!!

João viveu com Jesus, viveu Jesus, viu e tocou no Mestre de nossas insignificantes vidas! Ele, tão somente ele e os demais seguidores contemporâneos de Cristo poderiam dizer isto há 2000 anos atrás.

Para você pensar em se igualar a João, no mínimo você deveria se quebrantar diante de Deus e dos irmãos e jogar tua arrogância no fundo do mar e mostrar ainda que aos poucos a humildade, para a partir daí começar a entender que não somos nada, muito menos eleitos como você quer impor neste forum...

Ed,sinceramente!

Qual a diferença entre João e outro cristão qualquer,por exemplo o ladrão da cruz?

Era filho de Deus,também o ladrão, Era ministro,também Paulo,aliás Paulo como Apóstolo,tem muito mais ensino Bíblico,o seu ministério foi maior do que o de João,porque os Apóstolos só conheceram a verdade revelada do Evangelho através de Paulo,a eleição e predestinação,que tu tanto odeias!!

No verso que apresentei,fala de duas coisas,1ª o juizo,o qual o eleito não teme,antes pelo contrário,deseja esse Dia,porque só aí receberá a coroa da justiça!
2º-a condição do cristão no tempo presente(assim como jesus é,assim somos neste mundo,em espírito,perfeitos,iguais)claro que isto tem que acontecer,pelo novo nascimento,para que o cristão tenha a consciência disso!

EU sei, que os chamados cristãos dos dias de hoje,nada têm a ver com os discípulos de Cristo no passado,como tu mesmo dizes, Era necessário nascerem de novo pela verdade do evangelho,para serem iguais a Cristo e aos seus discípulos!!

Eles bem que tentam ser cristãos,através de suas escolhas e obras de caridade,como outra religião qualquer,mas isso para Deus nada vale,e quando te queres justificar ou guardar essa salvação ilusória,por tuas obras,afrontas a Deus e és condenado,porque Ele não dá a sua Glória a ninguém!!

Ele é que é o DEUS SALVADOR,o sacrifício de Cristo só é eficaz,porque essa é a vontade de Deus,se não fosse,o sacrifício de Cristo,nada valia,Sabias??

Agora pergunto a ti,porque dizia joão??

Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.
1 João 1:10

Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu.
1 João 3:6

Estaria confuso o João,porque no mesmo livro diz duas coisas contrárias,podes explicar-me,certamente tu sabes,se sabes dizer que não existe eleição,mesmo estando escrito que há,e a escritura não pode ser anulada,também isto saberás de certeza!!

Dou-te só uma dica,este que não peca é o eleito,mas isto carece de explicação,por isso peço a tua ajuda!!

vitorA
Banido

Mensagem por Ed em Sab 21 Jul 2012, 5:39 pm

vitorA escreveu:
Dou-te só uma dica,este que não peca é o eleito,mas isto carece de explicação,por isso peço a tua ajuda!!

Só uma perguntinha básica, você não peca?

Ed

Mensagem por vitorA em Sab 21 Jul 2012, 7:56 pm

Ed escreveu:
vitorA escreveu:

Só uma perguntinha básica, você não peca?

EU não Peco!!!

vitorA
Banido

Leitura Re: Onde está o erro dos Eleitos?

Mensagem por Mary em Sab 21 Jul 2012, 8:35 pm

vitor A

EU não Peco, satisfeito?
Oh! Oh!

vc não peca???? vc está querendo dizer que é um semi deus???

Queres a lista SE7MUS

Jb50
Sargento
VitorA...
Neste forum não encontrámos mais nenhum,por enquanto!!

Oh!

Mas ninguém tem argumentos para contradizer,porque será?
Apontar erro aos eleitos, é o mesmo que apontar erro a Deus.

Oh!

Os filhos de Deus não são homens, mas deuses; já não são humanos, mas celestes; o que os homens vêm é o filho do homem, a carne, mas o filho de Deus está oculto aos seus olhos e só se manifestará no dia do Senhor.

xaropinho

A partir do dia em que nasceram de novo tornaram-se deuses iguais a Jesus, e por isso seus irmãos.
Por isso quem nos rejeita, está rejeitando a Deus.
Oh!
Na verdade, em Cristo ele é Deus, a quem lhe foi dada a autoridade para julgar as nações da sua geração, do tempo em que viveu na terra onde praticou a justiça e fez juízo pelo anuncio do evangelho. Inclusive julgará até os anjos.

O eleito é igual a Cristo, perfeito, santo, puro, sem qualquer defeito, sem mancha, sublime; assim como Cristo é no céu assim ele é na terra, ele e Cristo são um. Quem vê o eleito vê Deus

vc está se comparando a cristo ???? hummm

"Ele te declarou, ó homem, o que é bom e o que é que o Senhor pede de ti: que pratiques a justiça, e ames a misericórdia, e andes humildemente com o teu Deus" (Miquéias 6:8).

2Ti 1:7 Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.

[b]"Compreendeis o que vos fiz? Vós me chamais o Mestre e o Senhor e dizeis bem; porque eu o sou. Ora, se eu, sendo o Senhor e o Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros. Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também. Em verdade, em verdade vos digo que o servo não é maior do que seu senhor, nem o enviado, maior do que aquele que o enviou. Ora, se sabeis estas cousas, bem-aventurados sois se as praticardes" (João 13:12-17).

Última edição por mary jane em Sab 21 Jul 2012, 8:46 pm, editado 1 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Sab 21 Jul 2012, 8:43 pm

Dá para debater com pessoas que afirmam que não pecam? Fanáticos!?

Cara, pode ir embora pro céu, porque nós não somos eleitos, somos pecadores que aceitamos o sacrifício de Cristo Jesus, lutamos para andar na "linha", mas ainda somos imperfeitos! Imperfeitos mas na rocha que é Jesus. Cremos em Jesus e suas promessas...

Me desculpe a sinceridade, mas você também é pecador. Não há nenhum justo nesta terra, com certeza!

Ed

Leitura Onde está o erro dos Eleitos?

Mensagem por Mary em Sab 21 Jul 2012, 8:48 pm

Dá para debater com pessoas que afirmam que não pecam? Fanáticos!?

Cara, pode ir embora pro céu, porque nós não somos eleitos, somos pecadores que aceitamos o sacrifício de Cristo Jesus, lutamos para andar na "linha", mas ainda somos imperfeitos! Imperfeitos mas na rocha que é Jesus. Cremos em Jesus e suas promessas...

Me desculpe a sinceridade, mas você também é pecador. Não há nenhum justo nesta terra, com certeza

positivinho positivinho

palminhas palminhas palminhas

vitorA vc já pode ir pro céu de roupa e tudo . :risadinha:

to pasmaa !! vc ainda não foi arrebatado???não precisa esperar pela hora final ( chegada de cristo) pois vc está se comparando com o messias jesus cristo.

incrivel não??
Oh!

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Ed em Sab 21 Jul 2012, 8:54 pm

É isso aí Mary, eu nunca vi crentes tão extremados como estes ai, caramba!

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:06 pm

Conteúdo patrocinado

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: