.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
71 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares, rbarros, Rogerio1972

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Oi Gente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oi Gente

Mensagem por nandokiss em Qua 21 Jan 2015, 8:47 am

Oi Gente!

Eu postava muito aqui até alguns anos atrás. postei algumas coisas há 1 ano eu acho.

Eu era agnóstico e atacava o cristianismo.

Mas hoje desconfio mais dos homens. Temos que apelar para a graça de Deus, porque as pessoas são fracas e sujeitas a tudo. A carne é fraca, como diz a Biblia.

abraços

Fernando

Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
flag : Canada

Re: Oi Gente

Mensagem por David de Oliveira em Qua 21 Jan 2015, 10:01 am

nandokiss escreveu:Oi Gente!

Eu postava muito aqui até alguns anos atrás. postei algumas coisas há 1 ano eu acho.

Mas hoje desconfio mais dos homens. Temos que apelar para a graça de Deus, porque as pessoas são fracas e sujeitas a tudo. A carne é fraca, como diz a Biblia.

abraços

Fernando

Isso é uma revelação que não me surpreende. O cristianismo atual, como religião institucionalizada é uma fábrica de agnósticos. O grande problema é que as pessoas procuram o Deus verdadeiro na intermediação de profissionais religiosos.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8183
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Qua 21 Jan 2015, 10:54 am

Oi Nando, como está, tudo bem? :chapeu:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3091 dias de existência com 226257 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Burke em Qui 22 Jan 2015, 1:44 am

David de Oliveira escreveu:

abraços

Fernando

Isso é uma revelação que não me surpreende. O cristianismo atual, como religião institucionalizada é uma fábrica de agnósticos. O grande problema é que as pessoas procuram o Deus verdadeiro na intermediação de profissionais religiosos.

tua intervenção foi desalinhada ao comentário do Nando...

Ele está dizendo que hoje está MAIS próximo do cristianismo que antes.
tua 'sanha' de criticar o mundo evangélico-cristão, querendo ser 'mini-Caio Fábio', te cegou de que como o Nando há muitos que estão é percebendo que o FALSO-HUMANISMO-SECULARISMO, não pode lhes dar paz, muito menos mostrar a realidade do ser-humano.

Burke
Banido

Número de Mensagens : 264

Mensagem por David de Oliveira em Qui 22 Jan 2015, 9:46 am

Burke escreveu:

abraços

Fernando

Blá, blá, blá...
Blá, blá, blá...

Somente uma cabecinha de camarão poderia chegar a essa conclusão...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8183

Mensagem por gusto em Qui 22 Jan 2015, 8:49 pm

Ótimo argumento. :risadinha:

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9968

Mensagem por Burke em Qui 22 Jan 2015, 9:50 pm

Burke escreveu:

abraços

Fernando

Blá, blá, blá...
Blá, blá, blá...

Por isto que você colocou os 'blabláblá', para não ter que encarar o que escrevi ? vocês são tão simplórios nas fugas... :risadinha:   .

Rapá se vocês fazem que não sabem ler, não posso ser culpado da limitação alheia : o Nando falou com todas as letras 'ERA agnóstico e atacava o cristianismo',  sabes o que é um tempo verbal no PASSADO ?  eita cabecinha de maracujá de gaveta após a seca nordestina...rsrsrs.

Última edição por Burke em Qui 22 Jan 2015, 10:11 pm, editado 1 vez(es) (Razão : vistos..)

Burke
Banido

Número de Mensagens : 264

Mensagem por Ed em Qui 22 Jan 2015, 9:54 pm

É bom começarmos a ser mais cordiais uns com os outros, apesar da diferença de ideologias teológicas.

O amor de Cristo pode superar todas estas desavenças sem importância. Não acham?

Uns são por Apollo, outros por Paulo e tem ainda os que vão por Pedro. Mas o Espírito é um!

eba

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3091 dias de existência com 226257 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Eterna em Sab 24 Jan 2015, 11:15 pm

Ed escreveu:É bom começarmos a ser mais cordiais uns com os outros, apesar da diferença de ideologias teológicas.

O amor de Cristo pode superar todas estas desavenças sem importância. Não acham?

Uns são por Apollo, outros por Paulo e tem ainda os que vão por Pedro. Mas o Espírito é um!

eba

Nada como alguém com mais equilíbrio para tentar apaziguar os ânimos.

Não lembro de você Nando, mas seja bem vindo!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:46 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: