.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
75 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 74 Visitantes :: 2 Motores de busca

Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

É Possivel alguem morrer, vir a Deu e voltar ao mundo do vivos? como a biblia enxerga isto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura É Possivel alguem morrer, vir a Deu e voltar ao mundo do vivos? como a biblia enxerga isto?

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 12 Jan 2015, 9:42 pm

vejam este trecho da reportagem sobre o caso de Urach

"Eu sabia que eu tinha deixado meu corpo e morrido. Eu cheguei em um lugar vazio, como um deserto, completamente silencioso. Foi quando eu soube que Deus existe. Eu senti sua presença. Eu sabia que estava no dia do meu julgamento", disse Andressa ao jornal britânico, recordando o momento em que esteve internada no hospital. A modelo ainda completou: "Minha vida passou diante de mim como um filme. Senti-me envergonhada e sabia que não era digna de entrar no céu. Eu pedi perdão e pedi outra chance"

fonte

http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/urach-diz-que-morreu-e-viu-deus-e-afirma-estou-sendo-punida-por-minha-vaidade/?cHash=52a784763663c0b2c8eb124c47b8d582

possivel alguem morrer, vir a Deu e voltar ao mundo do vivos? como a biblia enxerga isto?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943
flag : Brasil

Leitura Re: É Possivel alguem morrer, vir a Deu e voltar ao mundo do vivos? como a biblia enxerga isto?

Mensagem por irmão em Seg 12 Jan 2015, 10:50 pm

Existem vários relatos assim. Não podem ser contraditos, pois alguns possuem base científica. Quanto a dizer que se está morto mesmo, é o que não se pode afirmar, não é porque uma pessoa teve uma parada cardíaca, que ela está morta, no muito são estados da consciência humana.

Biblicamente, ninguém viu a Deus e voltou.

irmão
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1167

Leitura Re: É Possivel alguem morrer, vir a Deu e voltar ao mundo do vivos? como a biblia enxerga isto?

Mensagem por Khwey em Ter 13 Jan 2015, 12:35 am

Não é possível.

A não ser que seja algo que faça parte do plano, estando predeterminado desde o princípio.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 13 Jan 2015, 12:02 pm

irmão escreveu:Existem vários relatos assim. Não podem ser contraditos, pois alguns possuem base científica. Quanto a dizer que se está morto mesmo, é o que não se pode afirmar, não é porque uma pessoa teve uma parada cardíaca, que ela está morta, no muito são estados da consciência humana.

Biblicamente, ninguém viu a Deus e voltou.

que contradição e como fica isto?

"E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo", (Hebreus 9:27)

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por irmão em Ter 13 Jan 2015, 7:09 pm

que contradição e como fica isto?

"E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo", (Hebreus 9:27)

Como um leigo pode afirmar que alguém está realmente morto? Decaptação, rigidez cadavérica e estado de putrefação, só assim para se ter certeza de que alguém morreu. Do contrário, somente um clínico poderá atestar a morte de alguém, lembrando que há casos de atestados de óbitos em que os falecidos acordaram na funerária...então não estavam mortos.

http://www.megacurioso.com.br/historias-macabras/39212-7-casos-de-pessoas-que-acordaram-depois-de-terem-sido-declaradas-mortas.htm

Quanto ao versículo, não existe contradição.

irmão

Número de Mensagens : 1167

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:30 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: