.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 3 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Charlie Hebdo desrespeitou o evangelho?

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Charlie Hebdo desrespeitou o evangelho?

Mensagem por Burke em Seg 23 Fev 2015, 2:50 pm

Evangelista escreveu:Foi defendido, mas parece que você sofre de amnésia aguda depois de ter tomado uma suspensão

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:com relação ao topico, o que mais chama a atenção é a falta de temor de quem pensa que zomba de Deus e sai impune. No caso de Charlie Hebdo, eles nao são zombaram mas deturparam a moral de Deus com suas charges, as consequencias do que aconteceram com eles nada mais é do que a consequencia de suas atitudes impensadas

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará".(Gálatas 6:7)

"Segundo eu tenho visto, os que lavram iniqüidade, e semeiam mal, segam o mesmo. Com o hálito de Deus perecem; e com o sopro da sua ira se consomem".(Jó 4:8-9)
e no fim acontece o inverso do que eles fizeram
"Mas tu, Senhor, te rirás deles; zombarás de todos os gentios"; (Salmos 59:8)

Fonte: http://gospelbrasil.topicboard.net/t9088p75-charlie-hebdo-desrespeitou-o-evangelho

SUSPENSÃO como Cristo tomou nas sinagogas, mas a diferença é que minha memória prodigiosa antecede tua tentativa tosca de fuga - já que a defesa tardia que você postou é MUITO POSTERIOR ao ter-lhe exortado por se AMIUDAR para não defender Cristo, enquanto estava todo 'na pilha' para defender tua auto-imagem vaidosa. Vou ter-lhe que ensinar o que significa POSTERIOR ??  não tem problema - ensino :

Evangelista escreveu:Que você mesmo testificou...
Burke escreveu:
- E após muito ser exortado, e muito tentar cavar-falta e ataques canhestros devidamente desbaratados) vimos, finalmente 30 dias após ele se esmerar em 'auto-defesa inócua' , vimos finalmente o Evangelista tendo um 'átimo' de vontade de defender Cristo,... Começa  a ser uma atitude razoável  (começa) , mas considerando 30 dias tentando defender sua auto-imagem  (machucada pelas próprias lambanças que sairam de sua boca), não dá ainda para presumir que seja uma postura sincera.
http://gospelbrasil.topicboard.net/t9088p100-charlie-hebdo-desrespeitou-o-evangelho

ISTO ISTO => como vemos (todos os escolarizados) = "APÓS muito ser exortado,....APÓS se esmerar em auto-defesa inócua,..... 30 DIAS (após) insistir em ataques canhestros para não arranhar sua auto-imagem.

Portanto perdeu tua tentativa tosca de 'esccapar pela primeiro canto' , comigo isto NUNCA dá certo, só sinceridade dá certo, é quem tenta manter a vaidade na base das mentiras , nos meus debates sofre mesmo.

APÓS 30 DIAS, 30 LONGOS dias sob exortações (e ensinos bíblicos contra tua papagaiada vaidosa e imatura  de 'máximo de 3 vezes..rsrs)  - agora me fale novamente sobre como fiquei 'desmemoriado após a suspensão'...rsrsrs, vocês querem ser tão 'traquinas' que acabam batendo em sí-mesmos...rsrs

Última edição por Burke em Seg 23 Fev 2015, 3:07 pm, editado 1 vez(es) (Razão : adequação)

Burke
Banido

Número de Mensagens : 264
flag : BrUSA

Mensagem por Eterna em Sab 28 Fev 2015, 10:56 pm

"Por mim se vai a cidade dolente,

Por mim se vai a eterna dor,

Por mim se vai a perdida gente.

Justiça moveu o meu alto criador,

Que me fez com o Divino Poder,

O saber supremo e o primeiro amor.

Antes de mim coisa alguma foi criada

Exceto coisas eternas, e eterna eu duro.

Deixai toda esperança, vós que entrais!"

Estas palavras estavam escritas em tom escuro, no alto de um portal. Eu, assustado, confidenciei ao meu guia:
- Mestre, estas palavras são muito duras.

Não tenhas medo - respondeu Virgílio, experiente - mas não sejas fraco! Aqui chegamos ao lugar, do qual antes te falei, onde encontraríamos as almas sofredoras que já perderam seu livre poder de arbítrio. Não temas, pois tu não és uma delas, tu ainda vives.

Em seguida, Virgílio segurou minha mão, sorriu para me dar confiança, e me guiou na direção daquele sinistro portal.

Logo que entrei ouvi gritos terríveis, suspiros e prantos que ecoavam pela escuridão sem estrelas. Os lamentos eram tão intensos que não me contive e chorei. Gritos de mágoa, brigas, queixas iradas em diversas línguas formavam um tumulto que tinha o som de uma ventania. Eu, com a cabeça já tomada de horror, perguntei:

- Mestre, quem são essas pessoas que sofrem tanto?

Este é o destino daquelas almas que não procuraram fazer o bem divino, mas também não buscaram fazer o mal. - me respondeu o mestre. - Se misturam com aquele coro de anjos que não foram nem fiéis nem infiéis ao seu Deus. Tanto o céu quanto o inferno os rejeita.

- Mestre - continuei -, a que pena tão terrível estão esses coitados submetidos para que lamentem tanto?

- Te direi em poucas palavras. Estes espíritos não têm esperança de morte nem de salvação. O mundo não se lembrará deles, a misericórdia e a justiça os ignoram. Deixe-os. Só olha, e passa!

Ao ler o meu último post até o momento presente, A Divina Comédia me veio a lembrança!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
flag : Brasil

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 01 Mar 2015, 12:54 pm

Lembrando para os membros para quem NÃO conhece as regras:

3 – Ação dos moderadores(as):

...

h. Eventuais reclamações sobre atos de moderação devem ser encaminhadas por MP à Administração ou ao próprio moderador , em nenhuma hipótese se admitirá tópico abertos com finalidade de queixa.

a referida quebra do item acima, autorizará o moderador e/ou administrador a tomar a seguinte providencia

3 – Ação dos moderadores(as)

a. Remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento em que inflija um ou mais itens do artigo 1;

e ainda para informação aos demais foristas, a ultima edição das regras foi realizada pelo Administrador Geral Ed no ultimo dia 27 de dezembro de 2014

Att. EVANGELISTA/RJ/MSN
Co-Administrador do Forum Gospel Brasil

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 03 Mar 2015, 10:39 am

Burke escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
gusto escreveu:
voce só ataca (sem aspas) a quem é contrario de tua doutrina particular, se alguem for contra voce vem com unhas e dentes se fantasiando como deus. Mas voce é dificil aceitar seus proprios erros, precisa deturpar a biblia para corroborar com sua doutrina particular.
Isso soa bem familiar, mas não é mérito só do Burque. oh my

suas ironias nao te ajudam em nada.

Editado por infringir a regra nº 3 item H

A primeira evidência de um Cristão legítimo é A CORAGEM de declinar em rosto , arguir os infiéis (não que você tenha estofo espiritual para isto, mas poderia ao menos tentar, mas a covardia lhe precedeu, como tem sido praxe neste forum).

sim, mas não é o que voce tem feito neste tópico a nao ser a partir para o ataque com acusações infundadas.

covardia? nunca fui covarde, ou pelo menos deveria ja saber disto ja que me acompanha, nao "é desde ontem" e sim ha alguns anos, DESDE o antigo forum Amigos Gospel.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por silvamelo em Ter 03 Mar 2015, 1:27 pm

Burke escreveu:
gusto escreveu:
voce só ataca (sem aspas) a quem é contrario de tua doutrina particular, se alguem for contra voce vem com unhas e dentes se fantasiando como deus. Mas voce é dificil aceitar seus proprios erros, precisa deturpar a biblia para corroborar com sua doutrina particular.

A primeira evidência de um Cristão legítimo é A CORAGEM de declinar em rosto , arguir os infiéis (não que você tenha estofo espiritual para isto, mas poderia ao menos tentar, mas a covardia lhe precedeu, como tem sido praxe neste forum).

sim, mas não é o que voce tem feito neste tópico a nao ser a partir para o ataque com acusações infundadas.

covardia? nunca fui covarde, ou pelo menos deveria ja saber disto ja que me acompanha, nao "é desde ontem" e sim ha alguns anos, DESDE o antigo forum Amigos Gospel.
Por que responder, Evangelista? Burque não tem mais direito à tréplica. Burque foi banido.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 05 Mar 2015, 11:03 am

silvamelo escreveu:
Burke escreveu:
gusto escreveu:

Por que responder, Evangelista? Burque não tem mais direito à tréplica. Burque foi banido.

nem vi que ele tinha sido banido, foi mal, pensei que no dia 03 ele ainda constava como ativo. Wink

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por silvamelo em Qui 05 Mar 2015, 2:59 pm

muito bom!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Eterna em Sab 07 Mar 2015, 4:39 pm

silvamelo escreveu:
Burke escreveu:
gusto escreveu:

Demorô!

Oleeeee, ole, ole olaaaaa baniu - baniu - O Burque! feliz

Oleeeee, ole, ole olaaaaa baniu - baniu - O Burque! banana

Mas esse colega ainda vai voltar soltando sangue pelos olhos e fogo pelas ventas! :risadinha:

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:17 pm

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: